News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O feito do Braga e a CS

Started by ric, 18 de March de 2011, 09:24

Previous topic - Next topic

ric

Ainda não tive tempo de ver com pormenor os desportivos mas parecem-me que dividem capas entre todos embora com o Braga a merecer menos destaque (apesar de constituir a verdadeira surpresa )

Nas radios ouvi hoje no noticiario uma excelente reportagem da TSF no aeroporto e a A! deu tb muito bom destaque á chegada dos atletas.

Na Tv a generalidade é que todos foram ao aeroporto e com maior ou menor destaque, todos já passaram os momentos euforicos dos adeptos com a TVI24 a fazer directo ontem da Arcada.

o Braga tem memso que fazer FIGURA  para merecer destaque... e apesar dos entendidos terem afirmado que a verdaeira proeza é a dos Guerreiros, a CS avança com estas noticias e reportagens como se fosse um facto inédito e de natureza surpreendente.

Mas nós, os verdadeiros, há muito que sabiamos que o Braga era capaz de grandes voos.

JotaCC

Nada que já estejamos habituados, o Record então é vergonhoso.

Gui40

True  ;)
Só o record e' qe teve mal (mas que espanto o meu  ::) ) O destaque vai todo...para os milhafres...o Braga e o Porto parece que não jogaram ontem...

A TSF e Antena 1, fizeram uma grande cobertura ao Enorme, aliás acho que a Antena 1 relatou o jogo inteiro do Braga em detrimento do jogo dos andrades...  ;D

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Ontem aconteceu-me tudo!
Não tive possibilidade de ver a primeira parte na televisão, só no rádio.
Para cúmulo, a Antena-Minho estava com problemas e não foi possível ouvir-se o relato. Tive que me socorrer da Voz do Neiva que de 30 em 30 segundos interrompe o relato para fazer publicidade ao "Talho GALARÓ", e outros...
Rádios nacionais era esquecer... Todas a relatar os tripas, um jogo sem qualquer interesse ainda mais com a eliminatória resolvida tão cedo.
Mesmo assim, gostaria de saber quem é o supra-suma da cultura futebolística que fez a ante-visão na Antena Um. Pelas palavras do tal senhor, o Braga não tinha qualquer hipótese no jogo de ontem. O Liverpool tivera um jogo mau em Braga, não voltaria a ter outro. Era uma questão de tempo até marcar um, dois, três...
Enganou-se...

Como dizia o Scolari...
E o burro sou eu?

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

DeBarceloscomAmor <3

Gosto da capa da abola...

Está bastante interessante...

Mas o conteúdo só vejo logo  ;D

brigada da relote

BBCSPORT

O Liverpool foi eliminado ao não reverter a derrota na primeira mão (1-0). Sem o capitão Steven Gerrard, lesionado, aos reds faltou inspiração e criatividade na noite em que Andy Carroll se estreou a titular. O avançado ex-Newcastle, a par de Joe Cole, deu os primeiros sinais de perigo do jogo, mas a defesa do Braga foi muito eficaz. Há o benefício da dúvida para o árbitro num remate de Lima que bateu no braço de Skrtel. O afastamento foi uma decepção.

DAILY MIRROR

O Liverpool voltou a apresentar a nota falsa habitual nas noites de Liga Europa em Anfield Road esta época. Tem sido uma temporada decepcionante e clube inglês foi inconsistente, não orquestrando uma melodia coerente contra a resistência e oposição organizadas do Braga. Kenny Dalglish pode ter tido o sinal mágico desde o seu regresso romântico, mas não é milagreiro e, mesmo depois de uma entrada promissora, cheia de Andy Carroll, este jogo expôs as fragilidades da equipa. O Braga defendeu soberbamente. Eliminado, ao Liverpool resta agora lutar pela qualificação para a Liga Europa da próxima época.

uefa.com

Com uma exibição segura, a formação minhota empatou sem golos em Anfield Road e selou o apuramento. Num jogo onde as ocasiões de golo escassearam, o Braga segurou o nulo até ao apito final, dando assim seguimento à brilhante carreira europeia que está a realizar esta temporada.
A melhor ocasião de golo do jogo pertenceu mesmo ao Braga. Na sequência de um canto, Alan, isolado, atirou ao lado.


Freitas

Alguém reparou nos comentários do Diamantino (ex-jogador do slb) durante a transmissão do jogo??? Foram vergonhosos!!! Este senhor passou todo o jogo a minorizar a qualidade da equipa do Liverpool e porconseguinte a minorizar o valor do feito do SCBRAGA. Fartou-se de realçar que este Liverpool já não é o mesmo de outros tempos, mas esqueceu-se de referir que foi este mesmo Liverpool que à dias atrás despachou o Manchester United com chapa 3 para a Premier League e mais, que esta equipa inglesa tem um orçamento imcomparável ao do SCBRAGA.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

recsally

#7
Quote from: Freitas on 18 de March de 2011, 11:10
Alguém reparou nos comentários do Diamantino (ex-jogador do slb) durante a transmissão do jogo??? Foram vergonhosos!!! Este senhor passou todo o jogo a minorizar a qualidade da equipa do Liverpool e porconseguinte a minorizar o valor do feito do SCBRAGA. Fartou-se de realçar que este Liverpool já não é o mesmo de outros tempos, mas esqueceu-se de referir que foi este mesmo Liverpool que à dias atrás despachou o Manchester United com chapa 3 para a Premier League e mais, que esta equipa inglesa tem um orçamento imcomparável ao do SCBRAGA.

E... chegou ao ponto de dizer, e passo a citar: "Até me doi ver o Liverpool jogar desta forma..." !!!!

Incrivel não é?!!!!

Vocês desculpem-me mas, ao contrário dos que escreveram até agora, eu não estou nada contente com a imprensa de hoje (pelo menos a disponível online que é a única a que tenho acesso).
Ofuscam o "Momento histórico da vida de um clube" (ainda para mais um clube que tinha pela frente o adversário mais temível das 16 que estavam em prova) com o "Momento histórico do futebol português".
Não quero com isto dizer que não seja importante termos 3 equipas nos quartos-final, que é, e deixo ps meus parabéns aos outros 2 clubes, mas acho que o feito do nosso Braga é de muito maior realce e grandeza... principalmente inserido na excelente campanha europeia e por ter eliminado o colosso que ele agora só chamam de Liverpool.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

ELSA

Quote from: Freitas on 18 de March de 2011, 11:10
Alguém reparou nos comentários do Diamantino (ex-jogador do slb) durante a transmissão do jogo??? Foram vergonhosos!!! Este senhor passou todo o jogo a minorizar a qualidade da equipa do Liverpool e porconseguinte a minorizar o valor do feito do SCBRAGA. Fartou-se de realçar que este Liverpool já não é o mesmo de outros tempos, mas esqueceu-se de referir que foi este mesmo Liverpool que à dias atrás despachou o Manchester United com chapa 3 para a Premier League e mais, que esta equipa inglesa tem um orçamento imcomparável ao do SCBRAGA.

Chegou ao ponto de dizer que tinha pena que o Liverpool estivesse a jogar daquela maneira, porque até simpatizava com eles, mas claro que queria que o Braga passasse... ::)
Não é que me tivesse incomodado muito e até disse algumas coisas acertadas, mas certos comentários não caem bem!

João Pedro Sá

Quote from: Freitas on 18 de March de 2011, 11:10
Alguém reparou nos comentários do Diamantino (ex-jogador do slb) durante a transmissão do jogo??? Foram vergonhosos!!! Este senhor passou todo o jogo a minorizar a qualidade da equipa do Liverpool e porconseguinte a minorizar o valor do feito do SCBRAGA. Fartou-se de realçar que este Liverpool já não é o mesmo de outros tempos, mas esqueceu-se de referir que foi este mesmo Liverpool que à dias atrás despachou o Manchester United com chapa 3 para a Premier League e mais, que esta equipa inglesa tem um orçamento imcomparável ao do SCBRAGA.

Ja escrevi sobre isso noutro topico! Que c.abrao! Queria que o liverpool ganhasse! Ja mandei um mail para a sporttv, espero que nao volte a comentar jogos do braga

Duarte

Ja via a capa do Record num quiosque em Braga e é completamente diferente da que aparece na net (que é a versão moura, de lisboa, lampiona, come lhe queiram chamar) e esta é parecida com a da ABola. Mesmo assim tá mal, porque os outros dois mesmo na edição de lisboa têm uma capa maisómenos decente.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

lipe

Quem dá mais destaque ao nosso clube é, sem dúvida, a TVI.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Vasco Soares

Pois ontem até fiquei surpreendido, com o pontape de saida da rtpn, pois foi pelo braga que começaram a comentar os jogos.

1

Quote from: Freitas on 18 de March de 2011, 11:10
Alguém reparou nos comentários do Diamantino (ex-jogador do slb) durante a transmissão do jogo??? Foram vergonhosos!!! Este senhor passou todo o jogo a minorizar a qualidade da equipa do Liverpool e porconseguinte a minorizar o valor do feito do SCBRAGA. Fartou-se de realçar que este Liverpool já não é o mesmo de outros tempos, mas esqueceu-se de referir que foi este mesmo Liverpool que à dias atrás despachou o Manchester United com chapa 3 para a Premier League e mais, que esta equipa inglesa tem um orçamento imcomparável ao do SCBRAGA.

No fim o meu pai até ligou à Sportv. Esse Diamantino é pessoa non grata em Braga para mim.

O camelo chegou a dizer que tinha pena de ver o Liverpool jogar assim porque é uma equipa que lhe dizia muito. Mas que é isto???

Quanto à imprensa com o crescimento do clube vão sempre dando mais atenção. Mas vejam o Porto que nem depois de 30 anos a vencer consecutivamente tem tanto destaque como o sporting e slb.
A imprensa é de Lisboa e não é preciso dizer mais nada. Leiam o Correio e Diário do Minho.

Eu noticias desportivas leio o superbraga.com.

carva

Diamantino o verdeiro cameleao com azia.,,,,,,,,,,,,,,,,,,
venha se o dinamo de kiev

Sérgio Gonçalves

A CS à muito que deixei de ligar, já estou vacinado. Os jogos do Braga que vou vendo pela TV é quase sempre em silencio, para nao me aborrecer. O que mais me custa é chegar ao trabalho inchado e ter de aturar os adeptos do Porto (e por acaso os dos outros clubes não foram assim) a dizer que este Liverpool está mais fraco, que não é mesmo de outros anos e não sei que mais. Logicamente que quem nao sente nao é filho de boa gente e levam logo com um classico, grande é ganhar uma CL ao Monaco esse potento do futebol mundial, ou eliminar o Sevilha que em Setembro era fraco mas agora é novamente uma potencia. Dificil é ganhar ao CSKA...***** um gajo tem de ficar fudido...estão sempre a minimizar os feitos do meu Braga, por isso até gostava de os encontrar antes da Final, para lhes limpar o sebo, já nao tenho pachorra para os aturar...

Meus amigos, se passarmos o Kiev espero bem que o Benfica passe o PSV para os eliminarmos (Viana e Mossoro é repetir ó faz fabor) e depois acabar de vez com a treta dos lampioes de que somos o Porto B e trazer o caneco para Braga!

Deixem-me sonhar...
Sócio nº 2014

aurelio II

Quote from: recsally on 18 de March de 2011, 11:35
Quote from: Freitas on 18 de March de 2011, 11:10
Alguém reparou nos comentários do Diamantino (ex-jogador do slb) durante a transmissão do jogo??? Foram vergonhosos!!! Este senhor passou todo o jogo a minorizar a qualidade da equipa do Liverpool e porconseguinte a minorizar o valor do feito do SCBRAGA. Fartou-se de realçar que este Liverpool já não é o mesmo de outros tempos, mas esqueceu-se de referir que foi este mesmo Liverpool que à dias atrás despachou o Manchester United com chapa 3 para a Premier League e mais, que esta equipa inglesa tem um orçamento imcomparável ao do SCBRAGA.

E... chegou ao ponto de dizer, e passo a citar: "Até me doi ver o Liverpool jogar desta forma..." !!!!

Incrivel não é?!!!!

Vocês desculpem-me mas, ao contrário dos que escreveram até agora, eu não estou nada contente com a imprensa de hoje (pelo menos a disponível online que é a única a que tenho acesso).
Ofuscam o "Momento histórico da vida de um clube" (ainda para mais um clube que tinha pela frente o adversário mais temível das 16 que estavam em prova) com o "Momento histórico do futebol português".
Não quero com isto dizer que não seja importante termos 3 equipas nos quartos-final, que é, e deixo ps meus parabéns aos outros 2 clubes, mas acho que o feito do nosso Braga é de muito maior realce e grandeza... principalmente inserido na excelente campanha europeia e por ter eliminado o colosso que ele agora só chamam de Liverpool.


Comentei isso durante e no final do encontro! As pessoas que estavam comigo concordaram! É lamentável esta comunicação social!
Braga até ao fim!

Carvalhinha

O Diamantino está em directo no Fórum da Sporttv, e acabou de nos pedir desculpas pelos seus comentários de ontem durante o jogo.

4338

Nada tira o ENORME do nosso nome, venha quem vier, somos únicos!

Pé Ligeiro

Quote from: Freitas on 18 de March de 2011, 11:10
Alguém reparou nos comentários do Diamantino (ex-jogador do slb) durante a transmissão do jogo??? Foram vergonhosos!!! Este senhor passou todo o jogo a minorizar a qualidade da equipa do Liverpool e porconseguinte a minorizar o valor do feito do SCBRAGA. Fartou-se de realçar que este Liverpool já não é o mesmo de outros tempos, mas esqueceu-se de referir que foi este mesmo Liverpool que à dias atrás despachou o Manchester United com chapa 3 para a Premier League e mais, que esta equipa inglesa tem um orçamento imcomparável ao do SCBRAGA.

Para além de passar quase todo o jogo a desvalorizar a prestação do Braga, referindo sempre que o Liverpool estava mal, chegou ao ponto de dizer:

"Não era este Liverpool que eu estava à espera"

BRAGA SEMPRE MAIS!