News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liverpool - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Gui40, 17 de March de 2011, 13:11

Previous topic - Next topic

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Gui40


easy_scb


RB_grp006

EU ESTIVE LA foi sem duvida um momento para recordar quando fôr velhinho.
Foi fantastica a viagem desde a Suiça até Liverpool, foram fantásticos os momentos que antecederam o jogo por terras inglesas, foi fantástico entrar naquele estádio mitico, foi fantástico O APOIO dos guerreiros presentes naquela bancada foram 90 minutos sem parar aos 10 minutos de jogo ja estava rouco, foi fantástico rever velhos amigos de "curva", foi fantástico aquele final de jogo e os festejos que se seguiram, foi fantástica a festa feita fora do estadio no meio dos adeptos ingleses, foi fantástico ir ao aeroporto de Liverpool receber os nossos herois e ter a oportunidade de lhes agradecer pessoalmente a enorme alegria que deram a este povo, foi fantástico regressar ao centro de Liverpool e continuar a festa noite dentro pelos bares daquela cidade, foi fantástico na manha seguinte passear pelas ruas de Liverpool e ser felicitados por toda a gente, resumindo foram momentos de um verdadeiro sonho.


É FANTÁSTICO PERTENCER A ESTA FAMILIA. É FANTÁSTICO ESTE MÁGICO CLUBE

ribas

Quote from: RB_grp006 on 19 de March de 2011, 23:03
EU ESTIVE LA foi sem duvida um momento para recordar quando fôr velhinho.
Foi fantastica a viagem desde a Suiça até Liverpool, foram fantásticos os momentos que antecederam o jogo por terras inglesas, foi fantástico entrar naquele estádio mitico, foi fantástico O APOIO dos guerreiros presentes naquela bancada foram 90 minutos sem parar aos 10 minutos de jogo ja estava rouco, foi fantástico rever velhos amigos de "curva", foi fantástico aquele final de jogo e os festejos que se seguiram, foi fantástica a festa feita fora do estadio no meio dos adeptos ingleses, foi fantástico ir ao aeroporto de Liverpool receber os nossos herois e ter a oportunidade de lhes agradecer pessoalmente a enorme alegria que deram a este povo, foi fantástico regressar ao centro de Liverpool e continuar a festa noite dentro pelos bares daquela cidade, foi fantástico na manha seguinte passear pelas ruas de Liverpool e ser felicitados por toda a gente, resumindo foram momentos de um verdadeiro sonho.


É FANTÁSTICO PERTENCER A ESTA FAMILIA. É FANTÁSTICO ESTE MÁGICO CLUBE
X2

Vlad

Fui a Liverpool, e o momento em que o árbitro apita para o final e a equipa vem agradecer aos adeptos é dos mais emocionantes que já vivi como adepto do Braga. Fantástico desempenho da nossa equipa! Memorável.

Mas o que me leva a escrever aqui hoje é o seguinte: acabei de rever a gravação do jogo na sporttv, e estou completamente enojado com as apreciações e comentários da besta do Diamantino. Pode ter sido um grande jogador, mas como comentador é um perfeito idiota, tal como foi treinador de futebol. Mas pronto, não tem culpa de ser burro e de pouco perceber de futebol apesar da experiência que teve como jogador. Mas o que irritou mesmo foram os constantes comentários depreciativos para com o Braga e a sua prestação. Desvalorizou completamente o mérito d Braga, justificando-o apenas com o menor rendimento do Liverpool. Chegou a ter expressões tais como:
"o Braga tem sorte em apanhar este Liverpool"
"tenho pena de não ver o Liverpool com mais garra e mais alma"

Cabrão do *****!!

Antes do jogo começar o Liverpool era o gigante, o colosso, e oBraga teria que dar o máximo se quisesse ter alguma hipótese. O Braga entrou muito bem, fez o que tinha a fazer, teve o seu mérito na forma como anulou o Liverpool, passou a eliminatória com justiça e no fim do jogo este Liverpool já "era uma equipa fraca, sem qualidade técnica, órfã de Gerard", etc etc...
Diamantino, és um anormal, mas ao menos escusavas de ser tendencioso.


BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

LeonelP

Desde o jogo na quinta, só agora parei para escrever.

Na quinta foi indiscritível, só mesmo estando lá é que se pode perceber como foi.

Para mim foi especialmente fantástico pois vivendo cá em Londres não tenho muitas possibilidades de ir ao AXA (o único jogo que vi este ano em Braga foi com a Académica), por isso este jogo vai ficar na minha memória durante muitos anos. Aqueles mil que foram nunca, mas nunca se calaram. Nunca vi coisa semelhante!! Espectacular!!

Um abraço ao PAF, Zinired e à restante comitiva do carro do pneu furado  :D

Maria

Quote from: lionelpower on 20 de March de 2011, 01:47
Desde o jogo na quinta, só agora parei para escrever.

Na quinta foi indiscritível, só mesmo estando lá é que se pode perceber como foi.

Para mim foi especialmente fantástico pois vivendo cá em Londres não tenho muitas possibilidades de ir ao AXA (o único jogo que vi este ano em Braga foi com a Académica), por isso este jogo vai ficar na minha memória durante muitos anos. Aqueles mil que foram nunca, mas nunca se calaram. Nunca vi coisa semelhante!! Espectacular!!

Um abraço ao PAF, Zinired e à restante comitiva do carro do pneu furado  :D

Bolas! Estavas com o Zinired e nao te acusaste???
GVERREIRA DO MINHO

LeonelP

Quote from: Maria on 20 de March de 2011, 01:49
Quote from: lionelpower on 20 de March de 2011, 01:47
Desde o jogo na quinta, só agora parei para escrever.

Na quinta foi indiscritível, só mesmo estando lá é que se pode perceber como foi.

Para mim foi especialmente fantástico pois vivendo cá em Londres não tenho muitas possibilidades de ir ao AXA (o único jogo que vi este ano em Braga foi com a Académica), por isso este jogo vai ficar na minha memória durante muitos anos. Aqueles mil que foram nunca, mas nunca se calaram. Nunca vi coisa semelhante!! Espectacular!!

Um abraço ao PAF, Zinired e à restante comitiva do carro do pneu furado  :D

Bolas! Estavas com o Zinired e nao te acusaste???

Sabes como é, sou novo nestas andanças. Fica para a próxima. No próximo jogo do Braga cá em Inglaterra, já sabem ;)

BragaMaHor

Só agora vim ao fórum, mas não podia deixar de escrever neste tópico.
Desde 5.ª feira que o êxito em Liverpool me preenche a alma, e assim vai continuar até, pelo menos, o jogo com o Rio Ave.
Só lamento não dispor de possibilidades para acompanhar estes jogos ao vivo... a Lisboa e Dublin, se for esse o trajecto, vou de certeza!... no AXA ninguém me limpa a cadeira!
Quando o jogo acabou nem consigo descrever o que senti. Foi simplesmente incrível!
Que orgulho sinto por ver o ENORME BRAGA cada vez mais perto do topo!
Não faltará muito para começarmos a coleccionar títulos com regularidade, juntando-os à Taça de Portugal de 1966 e à Intertoto de 2009.
Agora vamos à Ucránia vingar as derrotas com o Shaktar e trepar para o 3.º lugar do campeonato (bem que merecemos menos sofrimento para entrar na fase regular das provas europeias).
Em 2012/2013 vamos entrar directamente para a Champions (o Salvador sabe fazer contas e vai acautelar a situação).

OBRIGADO EQUIPA
OBRIGADO DOMINGOS
OBRIGADO SALVADOR

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Pedro Bala

Quote from: isi_scb on 19 de March de 2011, 21:53
Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 21:09
Quote from: gomes on 19 de March de 2011, 20:33
Boa noite, onde posso ir buscar o jogo na net?

ha um topico aqui no forum que tem isso...

http://www.megaupload.com/?d=LQ4EUNAX
http://www.megaupload.com/?d=0HCLDLEU

Eu queria era o jogo da 1ª mão com o celtic...  ::)

E o da segunda. Primeira e segunda mão com o Celtic ninguém arranja ?

BRAGA FOREVER

Vou guardar este jogo como uma das maiores pérolas mágicas do S.C.Braga!

Só vou ter de fazer uns ajustes,de modo a "arrumar" com os comentários do atrasado mental do Diamantino.

OBRIGADO S.C.BRAGA POR MAIS UM MOMENTO ÚNICO E MÁGICO NO NOSSO HISTORIAL!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

LeonelP

Quote from: SCB_1921 on 20 de March de 2011, 12:02
Quote from: isi_scb on 19 de March de 2011, 21:53
Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 21:09
Quote from: gomes on 19 de March de 2011, 20:33
Boa noite, onde posso ir buscar o jogo na net?

ha um topico aqui no forum que tem isso...

http://www.megaupload.com/?d=LQ4EUNAX
http://www.megaupload.com/?d=0HCLDLEU

Eu queria era o jogo da 1ª mão com o celtic...  ::)

E o da segunda. Primeira e segunda mão com o Celtic ninguém arranja ?


Estes ficheiros são provenientes da mesma estação que os ficheiros rapidshare? Eu queria era arranjar uma maneira de sacar o jogo transmitido num canal inglês.

Zinired

Quote from: lionelpower on 20 de March de 2011, 02:21
Quote from: Maria on 20 de March de 2011, 01:49
Quote from: lionelpower on 20 de March de 2011, 01:47
Desde o jogo na quinta, só agora parei para escrever.

Na quinta foi indiscritível, só mesmo estando lá é que se pode perceber como foi.

Para mim foi especialmente fantástico pois vivendo cá em Londres não tenho muitas possibilidades de ir ao AXA (o único jogo que vi este ano em Braga foi com a Académica), por isso este jogo vai ficar na minha memória durante muitos anos. Aqueles mil que foram nunca, mas nunca se calaram. Nunca vi coisa semelhante!! Espectacular!!

Um abraço ao PAF, Zinired e à restante comitiva do carro do pneu furado  :D

Bolas! Estavas com o Zinired e nao te acusaste???

Sabes como é, sou novo nestas andanças. Fica para a próxima. No próximo jogo do Braga cá em Inglaterra, já sabem ;)

Hey, por acaso esqueci-me de apresentar o Leonel a ti Maria e companhia  ;D
Grande viagem, e grandes momentos com boa gente.. Abração a todos da comitiva ahah.

Maria

Quote from: Zinired on 20 de March de 2011, 20:03
Quote from: lionelpower on 20 de March de 2011, 02:21
Quote from: Maria on 20 de March de 2011, 01:49
Quote from: lionelpower on 20 de March de 2011, 01:47
Desde o jogo na quinta, só agora parei para escrever.

Na quinta foi indiscritível, só mesmo estando lá é que se pode perceber como foi.

Para mim foi especialmente fantástico pois vivendo cá em Londres não tenho muitas possibilidades de ir ao AXA (o único jogo que vi este ano em Braga foi com a Académica), por isso este jogo vai ficar na minha memória durante muitos anos. Aqueles mil que foram nunca, mas nunca se calaram. Nunca vi coisa semelhante!! Espectacular!!

Um abraço ao PAF, Zinired e à restante comitiva do carro do pneu furado  :D

Bolas! Estavas com o Zinired e nao te acusaste???

Sabes como é, sou novo nestas andanças. Fica para a próxima. No próximo jogo do Braga cá em Inglaterra, já sabem ;)

Hey, por acaso esqueci-me de apresentar o Leonel a ti Maria e companhia  ;D
Grande viagem, e grandes momentos com boa gente.. Abração a todos da comitiva ahah.


Falhaste.E eu nao sabia que ele ia contigo.
GVERREIRA DO MINHO

Carvalhinha

Quote from: lionelpower on 20 de March de 2011, 01:47
Um abraço ao PAF, Zinired e à restante comitiva do carro do pneu furado  :D

Mas... o Nemec foi? Para terem tido o pneu furado. ;D

luismico

Quote from: Carvalhinha on 20 de March de 2011, 21:01
Quote from: lionelpower on 20 de March de 2011, 01:47
Um abraço ao PAF, Zinired e à restante comitiva do carro do pneu furado  :D

Mas... o Nemec foi? Para terem tido o pneu furado. ;D
;D ;D ;D se ele um dia fôr no meu avião eu não vou  :-* :-* :-*

Zinired

Quote from: Maria on 20 de March de 2011, 20:56
Quote from: Zinired on 20 de March de 2011, 20:03
Quote from: lionelpower on 20 de March de 2011, 02:21
Quote from: Maria on 20 de March de 2011, 01:49
Quote from: lionelpower on 20 de March de 2011, 01:47
Desde o jogo na quinta, só agora parei para escrever.

Na quinta foi indiscritível, só mesmo estando lá é que se pode perceber como foi.

Para mim foi especialmente fantástico pois vivendo cá em Londres não tenho muitas possibilidades de ir ao AXA (o único jogo que vi este ano em Braga foi com a Académica), por isso este jogo vai ficar na minha memória durante muitos anos. Aqueles mil que foram nunca, mas nunca se calaram. Nunca vi coisa semelhante!! Espectacular!!

Um abraço ao PAF, Zinired e à restante comitiva do carro do pneu furado  :D

Bolas! Estavas com o Zinired e nao te acusaste???

Sabes como é, sou novo nestas andanças. Fica para a próxima. No próximo jogo do Braga cá em Inglaterra, já sabem ;)

Hey, por acaso esqueci-me de apresentar o Leonel a ti Maria e companhia  ;D
Grande viagem, e grandes momentos com boa gente.. Abração a todos da comitiva ahah.


Falhaste.E eu nao sabia que ele ia contigo.

Falhei. Quando formos a Dublin não me vou esquecer  :)