News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liverpool - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Gui40, 17 de March de 2011, 13:11

Previous topic - Next topic

pdgcunha

E sabem que mais:


BRAGAAAAAAAAAAAA
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Gui40



enormeBRAGA

Quote from: Pitbull87 on 18 de March de 2011, 20:17
Saudações Vitorianas (de Setúbal lol)

Registei-me no vosso fórum para vos dar os parabéns pelo grandes resultados que estão a obter na Liga Europa. Eliminar o Liverpool não é para qualquer equipa.
Acredito que tem mais que equipa para chegar às meias-finais e quem sabe eliminar a colectividade de lisboa.

Força Braga! e desculpem a intromissão



OBRIGADO SADINO.

Estou nas nuvens, isto é o reconhecimento que alguns nos querem tirar, isto ENCHEM-ME DE ORGULHO. ORGULHO EM SER GVERREIRO, ORGULHO EM SER PORTUGUÊS. Tenho recebido algumas mensagens via facebook do género. MUITO OBRIGADO. Cá dentro BRAGUISTA, lá fora PORTUGUÊS.

ainda que às vezes me custe... ;)
#VãoTerDeContarConnosco

gurka

Chegado de Liverpool, banho tomado e depois de um bom jantar tenho que referenciar que esta viagem foi épica. Ó Maria claro que o She_Tug chegou bem, não podia estar melhor acompanhado pelo menos até Faro (já vi que não adormeceu no aeroporto à espera do voo do Porto eheheheheh). Quanto à nossa viagem foi épica, pela companhia na viagem, pelos braguistas que encontramos lá, pelos adeptos do Liverpool e pelos irlandeses/as que encontramos na noite do jogo. O apoio durante o jogo foi espectacular e demos nas vistas, segundo alguns adeptos do Liverpool fomos os melhores visitantes que eles tiveram em apoio à sua equipa. Tirei uma foto com o Karoglan. Agora é começar a juntar para ir a DUBLIN.
Gurka
Viva o Braga

pdgcunha

Quote from: gurka on 19 de March de 2011, 00:21
Quanto à nossa viagem foi épica, pela companhia na viagem, pelos braguistas que encontramos lá, pelos adeptos do Liverpool e pelos irlandeses/as

Porque conviver também traz magia ao futebol xD

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

nando11

Quote from: pdgcunha on 19 de March de 2011, 00:25
Quote from: gurka on 19 de March de 2011, 00:21
Quanto à nossa viagem foi épica, pela companhia na viagem, pelos braguistas que encontramos lá, pelos adeptos do Liverpool e pelos irlandeses/as

Porque conviver também traz magia ao futebol xD


Magia ou outra coisa que até os bichinhos gostam?  ;D ;D ;D ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Anabela

Eh pa, foi inesquecível e pronto.
Só o facto de termos eliminado o LIVERPOOL foi mágico! E, pela 1ª vez na nossa história, passámos aos 1/4final da Liga Europa.
Ah, resta-me dizer que começo a recuperar a confiança na nossa defesa. Estivemos impecáveis. Embora o Liverpool não esteja num grande momento, há que dizer que não fizeram mais porque o SCBraga também não deixou.

Mágico Braga allez....

Gui40

Quote from: pdgcunha on 19 de March de 2011, 00:25
Quote from: gurka on 19 de March de 2011, 00:21
Quanto à nossa viagem foi épica, pela companhia na viagem, pelos braguistas que encontramos lá, pelos adeptos do Liverpool e pelos irlandeses/as

Porque conviver também traz magia ao futebol xD



Elahhh, não se passou mais nada?  ::)   ;D

seguro_scb

Ainda por cá continuo.... custa-me abandonar o sitio onde conquistei esta felicidade extrema :)

Por aqui, apenas os Adeptos do Everton (que são menos) mostram sorrisos mais rasgados.

Hoje mais uma visita pela cidade que, incluiu visita ao Albert Dock e passagem pelo centro. Claro está que não podia deixar de visitar a loja dos nossos Adversários (têm pelos menos 3 das que conheci e qual delas a maior, daquelas bem grandes, diga-se). Experimentei a do "Liverpool One" (mesmo ao lado da do EVERTON), queria mesmo sentir o "ambiente" e aproveitar, quem sabe, para uns saldos de ultima hora, pensei eu...

E não é, para meu espanto, que aquilo é impressionante, só mesmo visto! É um "corridinho" de gente a entrar e sair, sempre a facturar! Tal e qual como ontem (para quem teve a oportunidade de visitar). Cachecóis com o nosso símbolo ainda havia alguns, mas canecas e T-shirts alusivas ao jogo nem velas... e, eu que pensava que estariam maia baratas, nada. Os cachecóis lá estavam a 8£ e as revistas a 3£ 

De resto, antes da ultima saída para uns copos, acabei agora a reviver aquele jogo memorável de ontem. O nosso incansável e permanente apoio é bem audível, basta prestar atenção aos "cânticos", é do inicio ao fim... sempre a apoiar.

Aqui fica esta minha pequena crónica de um Braguista temporariamente ausente...

ps: Um Abraço Especial para o "Zé Gomes" (Forista aqui registado e um grande BRAGISTA APAIXONADO) que veio, mais um amigo, propositadamente de Toulouse, após longa e atribulada viagem, dar o seu apoio. Espero que a viagem de regresso tenha corrido melhor e que não se esqueça de postrar aqui a sua foto com o Grande Karoglan...


pdgcunha

Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 00:33
Quote from: pdgcunha on 19 de March de 2011, 00:25
Quote from: gurka on 19 de March de 2011, 00:21
Quanto à nossa viagem foi épica, pela companhia na viagem, pelos braguistas que encontramos lá, pelos adeptos do Liverpool e pelos irlandeses/as

Porque conviver também traz magia ao futebol xD



Elahhh, não se passou mais nada?  ::)   ;D

hahahaha, não. Apenas nos rimos à conta delas. Não dizim coisa com coisa.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Se_Thug

Quote from: gurka on 19 de March de 2011, 00:21
Chegado de Liverpool, banho tomado e depois de um bom jantar tenho que referenciar que esta viagem foi épica. Ó Maria claro que o She_Tug chegou bem, não podia estar melhor acompanhado pelo menos até Faro (já vi que não adormeceu no aeroporto à espera do voo do Porto eheheheheh). Quanto à nossa viagem foi épica, pela companhia na viagem, pelos braguistas que encontramos lá, pelos adeptos do Liverpool e pelos irlandeses/as que encontramos na noite do jogo. O apoio durante o jogo foi espectacular e demos nas vistas, segundo alguns adeptos do Liverpool fomos os melhores visitantes que eles tiveram em apoio à sua equipa. Tirei uma foto com o Karoglan. Agora é começar a juntar para ir a DUBLIN.
Gurka
Viva o Braga


oh gurka juntar para ir onde??? antes disso vamos fazer um low cost até a holanda para as meias finais! kakakkaka é baratinho e saimos ao lado do estadio!
quanto ao adormecer eu tenho um despertador que quando é preciso liga a fixa! =)
fui tomar o pequeno almoco fora do aeroporto e o tempo passou rapido!

casualbraga

Foi espectaculár só quem lá esteve é que viu!! ESPECTACULAR MESMO LIVERPOOL É UMA CIDADE MÁGNIFICA...


Pedro Bala

Quote from: pdgcunha on 19 de March de 2011, 01:12
Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 00:33
Quote from: pdgcunha on 19 de March de 2011, 00:25
Quote from: gurka on 19 de March de 2011, 00:21
Quanto à nossa viagem foi épica, pela companhia na viagem, pelos braguistas que encontramos lá, pelos adeptos do Liverpool e pelos irlandeses/as

Porque conviver também traz magia ao futebol xD



Elahhh, não se passou mais nada?  ::)   ;D

hahahaha, não. Apenas nos rimos à conta delas. Não dizim coisa com coisa.

Tenho um cachecol igual ao da direita :D

duasbancadas

Quote from: Gui10 on 18 de March de 2011, 22:19
Quote from: Augustita on 18 de March de 2011, 22:17
Eu fui com dois amigos ingleses, por isso assisti ao jogo no meio dos adeptos do Liverpool. Foi uma frustracao enorme nao poder cantar e saltar ao som de "e salta Braga, e salta Braga Ole"... Ao intervalo tentei ir para a vossa beira mas nao me deixaram passar por razoes de seguranca. No fim, qd os jogadores do Braga vieram festejar junto dos adeptos, eh pa, so me apetecia galgar as cadeiras  ;D

Fantastico. Lindo. Momentos unicos na historia do nosso clube.

Admiraveis os adeptos do Liverpool. Aplaudiram os nossos jogadores no final. Em Portugal nao se vê disto.


x2
Pois não, aqui temos galinholas temperadas por uma asquerosa comunicação social com desculpas esfarrapadas para tudo o que acontece de mal com eles e o que acontece de bom com os outros! 3 clubes nos quartos é bom para o futebol português, mas por mim a partir de agora bem podemos ser só nós e o Porto! Vai haver algo em mim que me incentivará a torcer pelo PSV! Há uns anos atrás eu não era assim, era Portugal acima de tudo, mas hoje há gente que me dá cá uma aversão!! >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

jacm

Foi uma viagem e jogo para ficar na história. Ambiente fantástico por toda a cidade e em Anfield foi mágico mesmo. Somos ENORMES, Nunca pensei que a nossa voz se fizesse ouvir perfeitamente num estádio inglês com 40000. Agora venha Kiev, porque nós só paramos em Dublin :D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Gui40

Quote from: duasbancadas on 19 de March de 2011, 11:33
Quote from: Gui10 on 18 de March de 2011, 22:19
Quote from: Augustita on 18 de March de 2011, 22:17
Eu fui com dois amigos ingleses, por isso assisti ao jogo no meio dos adeptos do Liverpool. Foi uma frustracao enorme nao poder cantar e saltar ao som de "e salta Braga, e salta Braga Ole"... Ao intervalo tentei ir para a vossa beira mas nao me deixaram passar por razoes de seguranca. No fim, qd os jogadores do Braga vieram festejar junto dos adeptos, eh pa, so me apetecia galgar as cadeiras  ;D

Fantastico. Lindo. Momentos unicos na historia do nosso clube.

Admiraveis os adeptos do Liverpool. Aplaudiram os nossos jogadores no final. Em Portugal nao se vê disto.


x2
Pois não, aqui temos galinholas temperadas por uma asquerosa comunicação social com desculpas esfarrapadas para tudo o que acontece de mal com eles e o que acontece de bom com os outros! 3 clubes nos quartos é bom para o futebol português, mas por mim a partir de agora bem podemos ser só nós e o Porto! Vai haver algo em mim que me incentivará a torcer pelo PSV! Há uns anos atrás eu não era assim, era Portugal acima de tudo, mas hoje há gente que me dá cá uma aversão!! >:( >:(

Concordo contigo duasbancadas, eu vou torcer pelo PSV, espero bem que eles façam grandes jogos contra os milhafres e os massacrem!! Quero um Braga vs PSV nas meias finais!!

Czar Priamoi