News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liverpool - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Gui40, 17 de March de 2011, 13:11

Previous topic - Next topic

P$M

Quote from: Olho Vivo on 18 de March de 2011, 10:31
Eliminatória para os anais da história!

Não terá sido a exibição mais bonita mas foi tacticamente perfeita. Só temi na altura da substituição de Vandinho por Kaká - acredito que tenha sido por inferioridade física de Vandinho que há muito não fazia 90 minutos - mas, à parte um pequeno (grande!) susto já perto do final (incrível como o fiscal de linha não consegue ver um fora-do-jogo de metros e de cinco jogadores!), acabámos por controlar sempre o jogo, sem grandes sobressaltos!

Parabéns ao Domingos pela disposição táctica da equipa, parabéns aos jogadores pela responsabilidade e confiança que mostraram, parabéns aos adeptos que estiveram em Anfield (ouviram-se algumas vezes!), parabéns aos outros que estiveram na cidade e no aeroporto a vitoriar a equipa... e parabéns a todos os braguistas, porque estes são momentos de enorme alegria!!!

Algumas? Eles abafaram o "ambiente" parecia um funeral e eles é que cantavam na maior!

PARABENS!
Gverreiro nº3959

RB_grp006

Neste momento estou a escrever em directo do aeroporto de Liverpool e isto que estamos a viver por estas bandas esta a ser MEMORAVEL. Depois da festa pela madrugada nas ruas de Liverpool, hoje a festa continua com toda a gente a felicitarnos pela vitoria. Dois dias para jamais esquecer

Gui40

Quote from: RB_grp006 on 18 de March de 2011, 10:51
Neste momento estou a escrever em directo do aeroporto de Liverpool e isto que estamos a viver por estas bandas esta a ser MEMORAVEL. Depois da festa pela madrugada nas ruas de Liverpool, hoje a festa continua com toda a gente a felicitarnos pela vitoria. Dois dias para jamais esquecer

Sortudos  ;D

Logo quero vídeos e fotos :D

VERMELHO MAGICO

Celebrei o aniversário na quarta (9) mas a melhor prenda chegou na quinta (10).

É simplesmente demais.

Parabens a quem assistiu ao vivo em liverpool. Imagino a emoção....
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Kriticus

É uma eliminatória MEMORÁVEL! É uma campanha europeia simplesmente EXTRAORDINÁRIA! Tenho de dar os parabéns aos jogadores, que estiveram incrivelmente serenos durante os 90 minutos, num estádio com a carga emocional que tem o Anfiel Road, e souberam jogar este jogo com cabeça. Obrigado por esta enorme alegria, Gverreiros do Minho :D

PS: espero que o Salvador já esteja a redigir o contrato que vai oferecer ao Domingos.


nando11

Mais uma vez fiquei com aquela  :'( marota no canto do olho.
Quem não sente, não entende.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

RcRb2


200% Braga - B3

Por favor pessoal, boicote total ao pasquim do record!!!!

Vejam a capa! Depois puxem o autoclismo!

Duarte

No dia de anos da minha namorada foi o feito de Sevilha.

No meu dia de anos foi o feito de Liverpool.

Memorável não? ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gui40

Quote from: Duarte on 18 de March de 2011, 13:33
No dia de anos da minha namorada foi o feito de Sevilha.

No meu dia de anos foi o feito de Liverpool.

Memorável não? ;)

atao arranja alguem para dia 7 ou dia 14...pa dar sorte  ;D

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

João Pedro Sá

Quote from: Duarte on 18 de March de 2011, 13:33
No dia de anos da minha namorada foi o feito de Sevilha.

No meu dia de anos foi o feito de Liverpool.

Memorável não? ;)

Houve tu arranja uma amante (varias) que façam anos nos dias de jogo do braga!!!

;D ;D ;D ;D

enormeBRAGA

Só queria deixar aqui uma palavra aqueles que deram a ENORME HONRA aos "REDS" de estarem presentes em Anfield... VOCÊS FORAM ENORMES. Houve alturas em que só se ouviam os cânticos do ENORME. Isto num estádio Inglês já é raro, quanto mais em ANFIELD.
FORÇA BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Quote from: enormeBRAGA on 18 de March de 2011, 13:49
Só queria deixar aqui uma palavra aqueles que deram a ENORME HONRA aos "REDS" de estarem presentes em Anfield... VOCÊS FORAM ENORMES. Houve alturas em que só se ouviam os cânticos do ENORME. Isto num estádio Inglês já é raro, quanto mais em ANFIELD.
FORÇA BRAGA.


x2

Os nossos gverreiros já estão todos em Portugal?

Pedro scb

Ontem foi um grande ambiente fantastico mesmo os nossos jogadores estão de parabens

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

barinho

Hoje foi a vez do comentador da sic notícias dizer que também acha que o Artur é o melhor guarda redes a jogar em Portugal.

Gui40

Quote from: barinho on 18 de March de 2011, 15:04
Hoje foi a vez do comentador da sic notícias dizer que também acha que o Artur é o melhor guarda redes a jogar em Portugal.

Cada vez me tá a surpreender mais o Artur  :D

nando11

Quote from: Gui10 on 18 de March de 2011, 15:05
Quote from: barinho on 18 de March de 2011, 15:04
Hoje foi a vez do comentador da sic notícias dizer que também acha que o Artur é o melhor guarda redes a jogar em Portugal.

Cada vez me tá a surpreender mais o Artur  :D
A mim, não.
Eu sempre disse que tinhamos guarda redes.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

afonbraga

Quote from: nando11 on 18 de March de 2011, 15:06
Quote from: Gui10 on 18 de March de 2011, 15:05
Quote from: barinho on 18 de March de 2011, 15:04
Hoje foi a vez do comentador da sic notícias dizer que também acha que o Artur é o melhor guarda redes a jogar em Portugal.

Cada vez me tá a surpreender mais o Artur  :D
A mim, não.
Eu sempre disse que tinhamos guarda redes.


Neste forum, foi dos primeiros a dizer: ARTUR A TITULAR, ainda cá andava o "Lipinho frangueiro, e quantos ele deixou entrar......"

TEMOS GUARDA REDES PARA HOJE, PARA AMANHA E PARA.... O FUTURO ;D ;D ;D ;D ;D