News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto XI

Started by Rui Silva, 16 de March de 2011, 18:49

Previous topic - Next topic

afonbraga

Sr. administradores

hoje é 6.feira
e o BRAGALOTTO para está semana ainda não está disponível para efectuar as apostas???

:o :( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Anabela

Quote from: afonbraga on 25 de January de 2013, 14:56
Sr. administradores

hoje é 6.feira
e o BRAGALOTTO para está semana ainda não está disponível para efectuar as apostas???

:o :( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Tens de andar com a seta pró lado direito para seleccionares a jornada seguinte.

rpo.castro

Há um jogo já hoje e está ao contrário (Académica-Beira Mar)
Quem não sente não é filho de boa gente.

afonbraga

Quote from: Anabela on 25 de January de 2013, 15:38
Quote from: afonbraga on 25 de January de 2013, 14:56
Sr. administradores

hoje é 6.feira
e o BRAGALOTTO para está semana ainda não está disponível para efectuar as apostas???

:o :( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Tens de andar com a seta pró lado direito para seleccionares a jornada seguinte.


Thanks

brigada da relote

#64
O erro que tem o Bragalotto neste momento é que há jogos com as equipas trocadas. Tirando os jogos dos 4 grandes (Sporting incluído ;D) todos os outros têm a colocação das equias trocadas, ou seja, quem deveria jogar em casa está a joga fora e vice-versa.

Vou apostar seguindo esta tabela que é a que lá deveria estar:

Marítimo - Rio Ave F.C.
V. Setubal - CD Nacional
SC Braga - SL Benfica   
Moreirense - FC P. Ferreira
Académica - Beira-Mar
Estoril - Olhanense
Sporting CP - V. Guimarães   
FC Porto - Gil Vicente FC   
       
SC Braga - SL Benfica

Kriticus

#65
Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 17:34
O erro que tem o Bragalotto neste momento é que há jogos com as equipas trocadas. Tirando os jogos dos 4 grandes (Sporting incluído ;D) todos os outros têm a colocação das equias trocadas, ou seja, quem deveria jogar em casa está a joga fora e vice-versa.

Vou apostar seguindo esta tabela que é a que lá deveria estar:

Marítimo - Rio Ave F.C.
V. Setubal - CD Nacional
SC Braga - SL Benfica   
Moreirense - FC P. Ferreira
Académica - Beira-Mar
Estoril - Olhanense
Sporting CP - V. Guimarães   
FC Porto - Gil Vicente FC   
       
SC Braga - SL Benfica

Vou esperar até sensivelmente às 19h30, se não estiver resolvido até lá (o Académica - Beira-Mar começa às 20h!) irei apostar na mesma ordem que o brigada da relote aqui colocou.

EDIT: Bem, apostei no Académica - Beira-Mar (como apostei em empate não faz diferença) e no Braga - Benfica (que está pela ordem correcta), oxalá a situação seja resolvida a tempo de apostar nos jogos de Domingo e segunda-feira...

Sá Pinto

#66
Ainda me falta um pontinho na jornada anterior


Académica    |    Beira-Mar X
Braga    |    Benfica 1 (3-2)
Marítimo    |    Rio Ave x
V.Setúbal    |    Nacional x
Moreirense    |    P. Ferreira 1
Sporting    |    V.Guimarães 1
Estoril    |    Olhanense 1
Porto    |    G.Vicente 1
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

A.COSTA

Não tenho acesso (talvez nem competência) ... caso contrário estaria resolvido. Ainda há jogos com a ordem trocada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer

Coloquei pela ordem que tá no bragaloto o Academica x Beira-Mar, que está como Beira-Mar x Académica.. Coloquei a Académica como vencedora, espero não perder pontos com isso. E ainda dá para mudar a aposta, cuidado..

As_Manas_Braguistas

Como já foi referido, o Beira-Mar x Académica deveria estar: Académica x Beira-Mar.
Eu apostei na vitoria da Académica e ainda não tenho o meu ponto... :)
Não se esqueçam de tratar desta situação pf.
Muito Obrigada,
MB

brigada da relote

Quote from: Manas_Braguistas on 26 de January de 2013, 17:06
Como já foi referido, o Beira-Mar x Académica deveria estar: Académica x Beira-Mar.
Eu apostei na vitoria da Académica e ainda não tenho o meu ponto... :)
Não se esqueçam de tratar desta situação pf.
Muito Obrigada,
MB
Curioso, porque eu apostei na Académica (onde ainda está Beira-Mar) e tive o meu ponto.

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 26 de January de 2013, 17:16
Quote from: Manas_Braguistas on 26 de January de 2013, 17:06
Como já foi referido, o Beira-Mar x Académica deveria estar: Académica x Beira-Mar.
Eu apostei na vitoria da Académica e ainda não tenho o meu ponto... :)
Não se esqueçam de tratar desta situação pf.
Muito Obrigada,
MB
Curioso, porque eu apostei na Académica (onde ainda está Beira-Mar) e tive o meu ponto.

Eu fiz o mesmo que a outra forista e não tenho o ponto  :-\

José Soares

Quote from: Manas_Braguistas on 26 de January de 2013, 17:06
Como já foi referido, o Beira-Mar x Académica deveria estar: Académica x Beira-Mar.
Eu apostei na vitoria da Académica e ainda não tenho o meu ponto... :)
Não se esqueçam de tratar desta situação pf.
Muito Obrigada,
MB
Apostei na vitória da AAC a jogar em casa do Beira-Mar . Se houve  um erro ele não foi dos apostadores. Não me foi atribuido ponto. Não posso concordar. Acho que devem assumir a responsabilidade do erro cometido ou anular esse jogo.

bruce

#73
No local de aposta tem Beira-Mar - Académica onde eu meti a vitoria da académica e pus 2 e não X e 1.
O resultado aparece 3-1, mas ficou 1-3 com vitoria da académica, apesar da académica ter ganho em casa.

Como ficamos?

Um exemplo, no FC P. Ferreira - Moreirense se eu puser 1 como vitoria do paços, no fim o ponto vai para o moreirense porque está ao contrario?

É que devia ter um ponto com vitoria da académica, mas parece que sistema lê como vitoria do beira mar. Não há informações como devemos meter







bruce

Esta jornada devia ficar cancelada porque não vai agradar a ninguém.

Um exemplo, Beira Mar - Académica que é o que aparece para apostar. Quem apostou 2 vai ter zero pontos porque apesar de ter apostado na vitoria da académica o sistema vai ler 2 como vitória do beira mar. Quem apostar 1 vai ter um ponto que apesar de ter apostado vitoria do beira mar, o sistema da vitoria da académica. Eu apostei 2 na académica como muita gente e tive zero pontos.

Uns querem um ponto, outros não querem perder outro.

Queria saber se tenho de alterar ou não?

Romanus Invictus

Então aposto na AAC e tenho 0 pontos ?
Bracara Avgvsta

Kriticus

Esperei até agora para apostar nos jogos de Domingo mas alguns deles continuam trocados. Que fique claro que vou fazer a minha aposta segundo a ordem correcta dos jogos e não segundo a ordem que aparece lá. Espero que tenha direito aos pontos dos jogos que acertar e que não me creditem pontos pelos que errar.

bruce

Quote from: Kriticus on 27 de January de 2013, 14:45
Esperei até agora para apostar nos jogos de Domingo mas alguns deles continuam trocados. Que fique claro que vou fazer a minha aposta segundo a ordem correcta dos jogos e não segundo a ordem que aparece lá. Espero que tenha direito aos pontos dos jogos que acertar e que não me creditem pontos pelos que errar.

Eu pus conforme a administração meteu para apostar, não é problema meu senão mudaram. O erro não é meu. Eu pus 1 para o paços, caso ganhe espero que não me deem zero ponto e vitoria do moreirense. Apostei conforme administração pôs, logo o erro não é meu. Já se sabe que ninguém vai gostar de apostar na vitoria da académica e ter zero pontos, e vai acontecer em mais jogos.
Que cancelem esta jornada, assim ao menos ninguém fica prejudicado por erros

easy_scb

Jornada que devia ser invalidada. Vários jogos estão trocados sendo que fiz a minha aposta baseando-me várias vezes no factor casa que afinal não o era.

bruce

Quote from: isi_scb on 27 de January de 2013, 19:00
Jornada que devia ser invalidada. Vários jogos estão trocados sendo que fiz a minha aposta baseando-me várias vezes no factor casa que afinal não o era.

Com 3 jogos por realizar nas classificações desta jornada há muitos zeros e uns