News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto XI

Started by Rui Silva, 16 de March de 2011, 18:49

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: rpo.castro on 13 de February de 2013, 17:53
Quote from: JotaCC on 13 de February de 2013, 17:52
Quote from: rpo.castro on 13 de February de 2013, 15:53
Na jornada 19 os resultados de benfica e sporting estão mal.

Desculpa  não percebi como estão mal os resultados se a jornada 19 é próxima jornada?
Peço desculpa pelo lapso. Queria dizer 18.

PS: Nesta categoria, existe outro tópico com o mesmo nome. Penso que seria benéfico juntar os 2.

Corrigido obrigado pela dica, podia estar também o do Braga mas infelizmente não  :D

rpo.castro

#121
Quote from: JotaCC on 13 de February de 2013, 17:56
Corrigido obrigado pela dica, podia estar também o do Braga mas infelizmente não  :D
Só se alguém assaltar a sede da Liga  :-X

Já agora, há um tópico na categoria 1, dedicado ao Bragalotto, que também se poderia juntar aqui.
Thanks
Quem não sente não é filho de boa gente.

ComContaPesoEMedida

Há resultados errados no Bragalotto desta semana!

Zinired

Quote from: ComContaPesoEMedida on 17 de February de 2013, 23:33
Há resultados errados no Bragalotto desta semana!

Mais precisamente nos jogos Maritimo-Estoril, Benfica-Académica, Guimarães-Moreirense e Rio Ave-Braga.

JotaCC

Quote from: Zinired on 17 de February de 2013, 23:41
Quote from: ComContaPesoEMedida on 17 de February de 2013, 23:33
Há resultados errados no Bragalotto desta semana!

Mais precisamente nos jogos Maritimo-Estoril, Benfica-Académica, Guimarães-Moreirense e Rio Ave-Braga.

Corrigidos  ;)

rpo.castro

#125
Quote from: Zinired on 17 de February de 2013, 23:41
Quote from: ComContaPesoEMedida on 17 de February de 2013, 23:33
Há resultados errados no Bragalotto desta semana!

Mais precisamente nos jogos Maritimo-Estoril, Benfica-Académica, Guimarães-Moreirense e Rio Ave-Braga.
Mas já se sabe o resultado final?  ;D

Reparei agora que também acertei 4 e tenho 2 pontos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anramoro

Nesta jornada aparece que tenho zero pontos. Mas eu acertei dois resultados.. Podem corrigir por favor...

bruce

Quote from: JotaCC on 18 de February de 2013, 08:10
Quote from: Zinired on 17 de February de 2013, 23:41
Quote from: ComContaPesoEMedida on 17 de February de 2013, 23:33
Há resultados errados no Bragalotto desta semana!

Mais precisamente nos jogos Maritimo-Estoril, Benfica-Académica, Guimarães-Moreirense e Rio Ave-Braga.

Corrigidos  ;)

Estão corrigidos mas os pontos continuam iguais para todos, não houve alteração de pontos. Penso que seja o administrador "Eumesmo" a fazer sempre as correções, avisem-no se faz favor.
O jogo do braga já está fechado como se já tivesse sido realizado.

JotaCC

Quote from: AP_scb on 18 de February de 2013, 09:51
Quote from: JotaCC on 18 de February de 2013, 08:10
Quote from: Zinired on 17 de February de 2013, 23:41
Quote from: ComContaPesoEMedida on 17 de February de 2013, 23:33
Há resultados errados no Bragalotto desta semana!

Mais precisamente nos jogos Maritimo-Estoril, Benfica-Académica, Guimarães-Moreirense e Rio Ave-Braga.

Corrigidos  ;)

Estão corrigidos mas os pontos continuam iguais para todos, não houve alteração de pontos. Penso que seja o administrador "Eumesmo" a fazer sempre as correções, avisem-no se faz favor.
O jogo do braga já está fechado como se já tivesse sido realizado.

Update realizado pontos atribuídos, irá voltar aparecer o jogo que falta realizar esta jornada

JotaCC

Quote from: JotaCC on 18 de February de 2013, 12:02
Quote from: AP_scb on 18 de February de 2013, 09:51
Quote from: JotaCC on 18 de February de 2013, 08:10
Quote from: Zinired on 17 de February de 2013, 23:41
Quote from: ComContaPesoEMedida on 17 de February de 2013, 23:33
Há resultados errados no Bragalotto desta semana!

Mais precisamente nos jogos Maritimo-Estoril, Benfica-Académica, Guimarães-Moreirense e Rio Ave-Braga.

Corrigidos  ;)

Estão corrigidos mas os pontos continuam iguais para todos, não houve alteração de pontos. Penso que seja o administrador "Eumesmo" a fazer sempre as correções, avisem-no se faz favor.
O jogo do braga já está fechado como se já tivesse sido realizado.

Update realizado pontos atribuídos, irá voltar aparecer o jogo que falta realizar esta jornada

Tudo resolvido só falta a Braga ganhar logo  ;)

rpo.castro

Corrijam o resultado do Moreirense-Gil Vicente desta jornada (ficou 0-0 e não 0-2).
Ab
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Quote from: rpo.castro on 24 de February de 2013, 21:43
Corrijam o resultado do Moreirense-Gil Vicente desta jornada (ficou 0-0 e não 0-2).
Ab

corrigido

Anramoro

No jogo do Moreirense - Gil Vicente eu acertei no resultado, mas não me está a contar esse ponto. O resultado está 0-0 eu coloquei empate mas não me está a contar esse ponto.

superbracarense

Quote from: Anramoro on 25 de February de 2013, 10:20
No jogo do Moreirense - Gil Vicente eu acertei no resultado, mas não me está a contar esse ponto. O resultado está 0-0 eu coloquei empate mas não me está a contar esse ponto.
A mim a mesma situação,falta-me 1 ponto nesta jornada,se puderem verificar agradecia,saudações braguistas!
Quem não sente,não entende!

Romanus Invictus

eu acertei no jogo do gil e no resultado do Braga e esses pontos não me foram contados!

Corrijam por favor
Bracara Avgvsta

JotaCC


vitor scb

Eu acertei no jogo do nacional e esse ponto não me foi contado!

Gostaria que corrigam

Romanus Invictus

Peço desculpa por incomodar, mas na 20ª jornada eu acertei em todos os jogos ,excepto o jogo Setubal x Beira-Mar (e acertei o resultado do jogo do Braga 3-2 guimarães) e apenas me foram contados 7 pontos quando deveria ter 10. Ou estou enganado ?

Obrigado.
Bracara Avgvsta

sedas

#138
Não quis estar a abrir um tópico por causa disto, mas acho que, como também sugeri o ano passado,  era importante incluir os jogos da equipa B no Bragaloto.
Se ainda fosse possível era importante incluir o jogo da equipa B (de preferência no modo super 14) no Bragaloto XI era outra forma de darmos algum destaque a este importantíssimo projecto..

eumesmo

Quote from: sedas on 04 de August de 2013, 14:53
Não quis estar a abrir um tópico por causa disto, mas acho que, como também sugeri o ano passado,  era importante incluir os jogos da equipa B no Bragaloto.
Se ainda fosse possível era importante incluir o jogo da equipa B (de preferência no modo super 14) no Bragaloto XI era outra forma de darmos algum destaque a este importantíssimo projecto..


Não estou com tempo para implementar tais alterações, necessito de alguém com conhecimentos PHP/mysql para implementar isso.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa