News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

Started by afonbraga, 13 de March de 2011, 19:25

Previous topic - Next topic

Jamiro

Quote from: jp09 on 06 de August de 2011, 10:02
«Queremos permanecer na Liga Europa e fazer mais pontos no Campeonato. O ataque ao quarto lugar está no nosso consciente. Seremos mais combativos, e, em termos qualitativos e quantitativos, estamos mais próximos do nosso vizinho SC Braga.» Manuel Machado

Ainda estao a 18 km

digo eu  ;D

GverreirodoMinho

Fórum do Atlético de Madrid, adepto do Guimarães:

"Para mí los Españoles son como hermanos."

LOOOL , o que eu me ri com isto :D :D
Sócio 2669.

sintoosimbolodobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de August de 2011, 00:49
Fórum do Atlético de Madrid, adepto do Guimarães:

"Para mí los Españoles son como hermanos."

LOOOL , o que eu me ri com isto :D :D


O moço não sai de lá ;D Nunca se viu noutra ;D
Ele deve ir para a cama a pensar no que vai falar amanha no fórum do Atleti, que chato!

Daqui a 3 semanas já ninguém o vê lá :D

brigada da relote

QuotePedro Mendes critica táctica de Machado

A vida não está fácil para Manuel Machado. Depois de ter ouvido um coro de assobios dos adeptos após o nulo da 1ª mão com o Midtjylland, o técnico do V. Guimarães foi alvo de duras críticas por parte da assessoria de Pedro Mendes. Em causa está a utilização do médio numa posição que lhe é estranha.

Em texto publicado na sua página oficial na internet, a empresa Desportimedia, que representa o antigo médio do Sporting e do FC Porto, foi corrosiva. "Internacional português prejudicado pelo losango do V. Guimarães", pode ler-se, em título. Logo depois, a explicação: "Segundo jogo oficial do V. Guimarães, segundo jogo a titular de Pedro Mendes. Desta vez, como médio esquerdo do losango imaginado pelo treinador do V. Guimarães, expondo o internacional português ao desconforto de jogar a uma velocidade de deslocamento que não favorece as suas características."

A Desportimedia salientou, ainda, que Machado prejudicou a carreira do médio na Selecção e lembrou que o jogador "deitou fora um contrato milionário para voltar a Guimarães".

"Ele, que queria relançar a sua carreira como um dos melhores médios defensivos do futebol português e, assim, chegar à Selecção, foi testado numa posição que o desgasta e provoca oscilações na sua exibição. Pedro Mendes foi vítima da descontextualização táctica que o prejudicou e não lhe permitiu ser o 'playmaker' do meio-campo", lê-se no site da empresa.

in CM

darkshines

Lembram-se de ver estes meninos a criticar-mos por levarmos 4000 a dublin ( com bilhetes de jogo a 135 euros e mais de 400 euros de viagem?

vejam:

QuoteO Vitória vendeu 1.827 bilhetes para o encontro deste domingo com o FC Porto, referente ao jogo da final da Supertaça Cândido de Oliveira, agendado para as 21 horas, no Estádio Municipal de Aveiro.

As bilheteiras do Estádio D. Afonso Henriques estiveram abertas durante este sábado, desde as 09:30 às 13 horas e entre as 14:30 e as 18 horas. Neste período, foram vendidos 715 ingressos, depois de terem sido emitidos 1.112 bilhetes até ao dia de ontem.

O Vitória irá devolver, deste modo, 10.123 ingressos, justamente o número de bilhetes que não foram vendidos nos serviços administrativos do clube.

Por motivos de segurança, de acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, não será colocado à venda qualquer ingresso no dia de jogo para evitar que os adeptos das duas equipas se cruzem no exterior do Estádio Municipal de Aveiro.

AQUI ESTÃO OS ÚNICOS! cada vez mais únicos...

darkshines

Eis um comentário de um vitoriano:

QuoteO Vitória TINHA uma uma única coisa que o distinguia dos restantes clubes. Uma única! Nunca teve títulos, nunca teve uma estrutura capaz, nunca teve equipas fantásticas que ganhassem títulos, nunca teve nada de transcendente. A única coisa que nos distinguiu até ao dia de hoje eram os adeptos.

Esse mito morreu. É pura demagogia, é uma mentira!

Mas não foi o Milo que o matou, não foi o Manuel Machado que o matou, não foi o Faouzi que o matou, não foi o roupeiro que o matou, não foi o Pimenta Machado que o matou...

Quem matou esse mito foram os seus adeptos!

Oficialmente, a partir de hoje não há nada que nos distinga do Paços de Ferreira, do Olhanense, da Naval ou do Paços... Nada!

Haja gente realista e séria para aqueles lados...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 07 de August de 2011, 03:35
Eis um comentário de um vitoriano:

QuoteO Vitória TINHA uma uma única coisa que o distinguia dos restantes clubes. Uma única! Nunca teve títulos, nunca teve uma estrutura capaz, nunca teve equipas fantásticas que ganhassem títulos, nunca teve nada de transcendente. A única coisa que nos distinguiu até ao dia de hoje eram os adeptos.

Esse mito morreu. É pura demagogia, é uma mentira!

Mas não foi o Milo que o matou, não foi o Manuel Machado que o matou, não foi o Faouzi que o matou, não foi o roupeiro que o matou, não foi o Pimenta Machado que o matou...

Quem matou esse mito foram os seus adeptos!

Oficialmente, a partir de hoje não há nada que nos distinga do Paços de Ferreira, do Olhanense, da Naval ou do Paços... Nada!

Haja gente realista e séria para aqueles lados...

É de saudar  ;D

scb4ever

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de August de 2011, 05:04
Quote from: darkshines on 07 de August de 2011, 03:35
Eis um comentário de um vitoriano:

QuoteO Vitória TINHA uma uma única coisa que o distinguia dos restantes clubes. Uma única! Nunca teve títulos, nunca teve uma estrutura capaz, nunca teve equipas fantásticas que ganhassem títulos, nunca teve nada de transcendente. A única coisa que nos distinguiu até ao dia de hoje eram os adeptos.

Esse mito morreu. É pura demagogia, é uma mentira!

Mas não foi o Milo que o matou, não foi o Manuel Machado que o matou, não foi o Faouzi que o matou, não foi o roupeiro que o matou, não foi o Pimenta Machado que o matou...

Quem matou esse mito foram os seus adeptos!

Oficialmente, a partir de hoje não há nada que nos distinga do Paços de Ferreira, do Olhanense, da Naval ou do Paços... Nada!

Haja gente realista e séria para aqueles lados...

É de saudar  ;D


Morri  :o  :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

GverreirodoMinho

Quote from: GverreirodoMinho on 05 de August de 2011, 19:26
http://www.youtube.com/watch?v=4V8mgFmUnG0&feature=related

Um comentário que deixei naquele vídeo:


"Apita o comboio,o comboio da glória
Em 2º fica o Braga,em 6º fica o Vitória

Apita o comboio,é mesmo bonito
O Braga fica em 4º,os espanhóis descem pra 5º

Apito o comboio,lá vai a apitar
Nos fomos à Champions,vocês ficam a olhar

Quase que passavamos,foi mesmo à rasquinha
E roidos de inveja,tavam os do Vitorinha

Fomos à Liga Europa,e chegamos à final
Demos grande orgulho,ao nosso Portugal

Mas os espanhóis,também foram à final
Levaram 6 marradas na Taça de Portugal"

Tá melhor assim?


LOOL, acabei de descobrir que andam a espalhar esta minha versão pelo Facebook :D
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Faltam 50 minutos para ver o Guimaraes a levar a maior coça da vida deles :D Mal posso esperar ;)
Sócio 2669.

#8EDUARDA

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de August de 2011, 20:13
Faltam 50 minutos para ver o Guimaraes a levar a maior coça da vida deles :D Mal posso esperar ;)

És tu e eu!
Ria-me tanto se voltassem a levar 6 (ou mais  ::);D ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Jamiro

Quote from: #8EDUARDA on 07 de August de 2011, 20:22
Quote from: GverreirodoMinho on 07 de August de 2011, 20:13
Faltam 50 minutos para ver o Guimaraes a levar a maior coça da vida deles :D Mal posso esperar ;)

És tu e eu!
Ria-me tanto se voltassem a levar 6 (ou mais  ::);D ;D

Independentemente de ser o guimaraes contra o porto prefiro que os espanhóis ganhem ao porto. Eu odeio o guimaraes mas odeio ainda mais o porto, sporting e benfica. Sinceramente não me faz confusão o "secesso" dos espanhois , faz me é ser sempre os mesmos a ganhar.

DiogoEA

Quote from: Jamiro on 07 de August de 2011, 20:31
Quote from: #8EDUARDA on 07 de August de 2011, 20:22
Quote from: GverreirodoMinho on 07 de August de 2011, 20:13
Faltam 50 minutos para ver o Guimaraes a levar a maior coça da vida deles :D Mal posso esperar ;)

És tu e eu!
Ria-me tanto se voltassem a levar 6 (ou mais  ::);D ;D

Independentemente de ser o guimaraes contra o porto prefiro que os espanhóis ganhem ao porto. Eu odeio o guimaraes mas odeio ainda mais o porto, sporting e benfica. Sinceramente não me faz confusão o "secesso" dos espanhois , faz me é ser sempre os mesmos a ganhar.

ISTO!

GverreirodoMinho

Quote from: Jamiro on 07 de August de 2011, 20:31
Quote from: #8EDUARDA on 07 de August de 2011, 20:22
Quote from: GverreirodoMinho on 07 de August de 2011, 20:13
Faltam 50 minutos para ver o Guimaraes a levar a maior coça da vida deles :D Mal posso esperar ;)

És tu e eu!
Ria-me tanto se voltassem a levar 6 (ou mais  ::);D ;D

Independentemente de ser o guimaraes contra o porto prefiro que os espanhóis ganhem ao porto. Eu odeio o guimaraes mas odeio ainda mais o porto, sporting e benfica. Sinceramente não me faz confusão o "secesso" dos espanhois , faz me é ser sempre os mesmos a ganhar.

Por muito que eu odeie os 3 estarolas, há sempre um clube que eu vou odiar mais, independentemente do nosso crescimento como clube. Esse clube é o Guimarães.
Sócio 2669.

BragaAtéMorrer


Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

brigada da relote

Realmente o assunto deste jogo está no tópico certo. O que eu já me ri. Hoje andei por casa (Guimarães) com a camisola do Braga. Ui que olhares me fizeram. Daqui a 1h nem vão-me poder ver à frente. ;D

4338

Eu nem sei quem está mais fraco, bitorinha ou o fêcêpê, lamento apenas não terem sido goleados que desta forma o MM vem já dizer que o bitorinha podia ter perfeitamente ganho o jogo e que foi a eficácia quem decidiu o marcador e que o bitorinha joga que é um mimo...

O que já me ri com isto, ainda para mais o gajo da rtp diz que estão lá cerca de 3.000 adeptos, atendendo a que foram vendidos aproximadamente 1.500 bilhetes segundo as noticias cheira-me que entraram todos à socapa, típico  ;D ;D ;D ;D ;D

Únicos...lol!

Stk

Ja perderam Ja perderam, Ja perderam outra vez...e o Porto ja ganhou a Taça...como em 2010!
lol Adorei ouvir isto LOL

Estes gajos são gozados à força toda! ;D ;D

unabomber

Quote from: Stk on 07 de August de 2011, 23:03
Ja perderam Ja perderam, Ja perderam outra vez...e o Porto ja ganhou a Taça...como em 2010!
lol Adorei ouvir isto LOL

Estes gajos são gozados à força toda! ;D ;D

não te preocupes. muitos deles ficaram contentes.