News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

Started by afonbraga, 13 de March de 2011, 19:25

Previous topic - Next topic

King

"Compañero, claro que nuestro plantel no se compara al de Atlético. Pero puedes ter certezas que a nível individual esto equipo es la cuarta mejor de la Liga Portuguesa"

vejam-me este palhaço no fórum do Atlético, nunca se viu noutra

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: King on 05 de August de 2011, 18:48
"Compañero, claro que nuestro plantel no se compara al de Atlético. Pero puedes ter certezas que a nível individual esto equipo es la cuarta mejor de la Liga Portuguesa"

vejam-me este palhaço no fórum do Atlético, nunca se viu noutra


Eu avisei  ;D

GverreirodoMinho

http://www.youtube.com/watch?v=4V8mgFmUnG0&feature=related

Um comentário que deixei naquele vídeo:


"Apita o comboio,o comboio da glória
Em 2º fica o Braga,em 6º fica o Vitória

Apita o comboio,é mesmo bonito
O Braga fica em 4º,os espanhóis descem pra 5º

Apito o comboio,lá vai a apitar
Nos fomos à Champions,vocês ficam a olhar

Quase que passavamos,foi mesmo à rasquinha
E roidos de inveja,tavam os do Vitorinha

Fomos à Liga Europa,e chegamos à final
Demos grande orgulho,ao nosso Portugal

Mas os espanhóis,também foram à final
Levaram 6 marradas na Taça de Portugal"

Tá melhor assim?
Sócio 2669.

Wer Bn

Quote from: King on 05 de August de 2011, 18:48
"Compañero, claro que nuestro plantel no se compara al de Atlético. Pero puedes ter certezas que a nível individual esto equipo es la cuarta mejor de la Liga Portuguesa"

vejam-me este palhaço no fórum do Atlético, nunca se viu noutra
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Stk

A dita quarta melhor da liga a nivel individual....ontem fez um jogo miserável e quase perdeu contra uma equipa que metade dos jogadores são amadores e notava-se ao longe que não jogavam nada!

Contra o Atlético , em Madrid muda aos 10 e acaba aos 20.

DeBarceloscomAmor <3


jeba

Quote from: King on 05 de August de 2011, 18:48
"Compañero, claro que nuestro plantel no se compara al de Atlético. Pero puedes ter certezas que a nível individual esto equipo es la cuarta mejor de la Liga Portuguesa"

vejam-me este palhaço no fórum do Atlético, nunca se viu noutra

Quem bem que eles dialogam na língua materna...  ;D ;D ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: GverreirodoMinho on 05 de August de 2011, 19:26
http://www.youtube.com/watch?v=4V8mgFmUnG0&feature=related

Um comentário que deixei naquele vídeo:


"Apita o comboio,o comboio da glória
Em 2º fica o Braga,em 6º fica o Vitória

Apita o comboio,é mesmo bonito
O Braga fica em 4º,os espanhóis descem pra 5º

Apito o comboio,lá vai a apitar
Nos fomos à Champions,vocês ficam a olhar

Quase que passavamos,foi mesmo à rasquinha
E roidos de inveja,tavam os do Vitorinha

Fomos à Liga Europa,e chegamos à final
Demos grande orgulho,ao nosso Portugal

Mas os espanhóis,também foram à final
Levaram 6 marradas na Taça de Portugal"

Tá melhor assim?


AHAHAHAHAHAHAH... Muito bom!!!




DeBarceloscomAmor <3


4338

Quote from: Fernando Marques on 02 de August de 2011, 13:51
Quote from: Olho Vivo on 02 de August de 2011, 12:26
Quote from: Kriticus on 02 de August de 2011, 12:07
Quote from: JL on 02 de August de 2011, 11:38
Quote from: klov on 02 de August de 2011, 11:00
Quote from: João Pedro Sá on 02 de August de 2011, 10:54
LOOOOOL!!! Eles acham mesmo que alguém vai acreditar nisto?? O Saragoça está na falência, não consegue pagar nem as dividas de 1 ou 2 M€, e compram o Roberto por 8.6€!!??

foi comunicado à CMVM os valores, por isso, não pode estar errado, foi mesmo 8.6 milhões de euros.

Obviamente que, a ser mentira, não fizeram isso à descarada. Não iam dizer que o venderam por esse valor sem o comprovar. O que está em causa são os contornos do negócio, nomeadamente que entrou com o dinheiro ou se esse dinheiro serviu efectivamente para a compra desse jogador ou se teve outros fins.

O que está em causa não são os valores transaccionados, mas sim a proveniência do dinheiro.

Não há dinheiro nenhum, a meu ver não passarão de meros movimentos contabilísticos ou mesmo informação truncada (por exemplo, nas verbas estão ou não incluídos os encargos com salários do Roberto). De qualquer maneira, alguém acredita que o rapaz custara mesmo 8,5 milhões!?!? São tão disparatados os valores da compra como da venda!

Mas tens razão numa questão, se por cá ninguém se espanta com estas coisas (é mais um momento de humor, está no tópico correcto), desta feita, pelo facto de o Zaragoza ter pedido protecção de credores, em Espanha, é capaz de dar banzé!
Acredito que estejam envolvidos abatimentos ao pagamento do Aimar, mas os salários nunca poderão ser tidos como abatimento do preço, pois para o apuramento da mais/menos valia isso seria incorrecto, se se comunica à cmvm que o valor da venda é de "x€"ele terá de ser limpo de qualquer custo de manutenção do bem. Digo eu (tudo no campo da suposição)  porque seria misturar questões de contabilidade financeira com analítica. Então por muito que custe acreditar, o Roberto foi vendido a um clube em falência por 8,6 milhões de euros (assumo que pode estar incluído tranches do Aimar) já li o comunicado, não diz nada de especial, mas fico com medo da contabilidade praticada pelos clubes de futebol. Auditoria externas deveria ser feitas frequentemente!!

Sinceramente? A mim cheira-me a manobra do LFV para 'legalizar' mais 8,6M de euros provenientes da conta da filha do presidente Angolano, nos dias de hoje isto tem um nome muito simples e cada vez mais no futebol é frequente: branqueamento de capital ou lavagem de dinheiro, denominem como quiserem!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: 4338 on 06 de August de 2011, 02:41
Quote from: Fernando Marques on 02 de August de 2011, 13:51
Quote from: Olho Vivo on 02 de August de 2011, 12:26
Quote from: Kriticus on 02 de August de 2011, 12:07
Quote from: JL on 02 de August de 2011, 11:38
Quote from: klov on 02 de August de 2011, 11:00
Quote from: João Pedro Sá on 02 de August de 2011, 10:54
LOOOOOL!!! Eles acham mesmo que alguém vai acreditar nisto?? O Saragoça está na falência, não consegue pagar nem as dividas de 1 ou 2 M€, e compram o Roberto por 8.6€!!??

foi comunicado à CMVM os valores, por isso, não pode estar errado, foi mesmo 8.6 milhões de euros.

Obviamente que, a ser mentira, não fizeram isso à descarada. Não iam dizer que o venderam por esse valor sem o comprovar. O que está em causa são os contornos do negócio, nomeadamente que entrou com o dinheiro ou se esse dinheiro serviu efectivamente para a compra desse jogador ou se teve outros fins.

O que está em causa não são os valores transaccionados, mas sim a proveniência do dinheiro.

Não há dinheiro nenhum, a meu ver não passarão de meros movimentos contabilísticos ou mesmo informação truncada (por exemplo, nas verbas estão ou não incluídos os encargos com salários do Roberto). De qualquer maneira, alguém acredita que o rapaz custara mesmo 8,5 milhões!?!? São tão disparatados os valores da compra como da venda!

Mas tens razão numa questão, se por cá ninguém se espanta com estas coisas (é mais um momento de humor, está no tópico correcto), desta feita, pelo facto de o Zaragoza ter pedido protecção de credores, em Espanha, é capaz de dar banzé!
Acredito que estejam envolvidos abatimentos ao pagamento do Aimar, mas os salários nunca poderão ser tidos como abatimento do preço, pois para o apuramento da mais/menos valia isso seria incorrecto, se se comunica à cmvm que o valor da venda é de "x€"ele terá de ser limpo de qualquer custo de manutenção do bem. Digo eu (tudo no campo da suposição)  porque seria misturar questões de contabilidade financeira com analítica. Então por muito que custe acreditar, o Roberto foi vendido a um clube em falência por 8,6 milhões de euros (assumo que pode estar incluído tranches do Aimar) já li o comunicado, não diz nada de especial, mas fico com medo da contabilidade praticada pelos clubes de futebol. Auditoria externas deveria ser feitas frequentemente!!

Sinceramente? A mim cheira-me a manobra do LFV para 'legalizar' mais 8,6M de euros provenientes da conta da filha do presidente Angolano, nos dias de hoje isto tem um nome muito simples e cada vez mais no futebol é frequente: branqueamento de capital ou lavagem de dinheiro, denominem como quiserem!

Eu acho que já vieram a público (o Saragoza) confirmar que pagou apenas 80 mil € e os investadores deram os restantes 8.520.000 milhoes €...

Na CMVM veio que o valor foi de 8.600.000 €, por isso esse é o valor que vai entrar nas contas no Benfica, mas não já, como já foi dito, Roberto só será pago para o ano...

Não sei como funcionou, mas livraram-se duma boa peça por bons €€  :-\

Stk

Os adeptos do Sporting vão fazer uma petição para o Sporting rescindir contrato com o Evaldo....Parece que já estão fartos dele e dizem que é um jogador medíocre, já o mesmo dizem do Rodriguez.

SCB!

«Queremos permanecer na Liga Europa e fazer mais pontos no Campeonato. O ataque ao quarto lugar está no nosso consciente. Seremos mais combativos, e, em termos qualitativos e quantitativos, estamos mais próximos do nosso vizinho SC Braga.» Manuel Machado


Catarina

Quote from: jp09 on 06 de August de 2011, 10:02
«Queremos permanecer na Liga Europa e fazer mais pontos no Campeonato. O ataque ao quarto lugar está no nosso consciente. Seremos mais combativos, e, em termos qualitativos e quantitativos, estamos mais próximos do nosso vizinho SC Braga.» Manuel Machado

Não acompanho a pré-época das outras equipas, por isso, não sei em que patamar está o guimarães. No entanto, todos os discursos desse senhor ultimamente parecem-me muito forçados, parece que quer criar uma imagem da sua equipa que não corresponde à realidade. E digamos que ele se põe a jeito de ser criticado... ::)

jeba

Quote from: jp09 on 06 de August de 2011, 10:02
«Queremos permanecer na Liga Europa e fazer mais pontos no Campeonato. O ataque ao quarto lugar está no nosso consciente. Seremos mais combativos, e, em termos qualitativos e quantitativos, estamos mais próximos do nosso vizinho SC Braga.» Manuel Machado

Para quem diz o contrário, principalmente os adeptos... eis a prova que até na estrutura do clube deles andam obcecados connosco! E não o contrário como querem fazer parecer!

Cici

Quote from: Stk on 06 de August de 2011, 03:07
Os adeptos do Sporting vão fazer uma petição para o Sporting rescindir contrato com o Evaldo....Parece que já estão fartos dele e dizem que é um jogador medíocre, já o mesmo dizem do Rodriguez.

Já começa a ser ridículo o que se passa nesse clube, mas em tudo. Eu tive muita pena de ter visto o Evaldo sair pra lá, e agora já não o querem ???. Enfim, era bonito que mais uma vez eles não ganhassem nada na época.


Quote from: jeba on 06 de August de 2011, 10:48
Quote from: jp09 on 06 de August de 2011, 10:02
«Queremos permanecer na Liga Europa e fazer mais pontos no Campeonato. O ataque ao quarto lugar está no nosso consciente. Seremos mais combativos, e, em termos qualitativos e quantitativos, estamos mais próximos do nosso vizinho SC Braga.» Manuel Machado

Para quem diz o contrário, principalmente os adeptos... eis a prova que até na estrutura do clube deles andam obcecados connosco! E não o contrário como querem fazer parecer!

Incrível a obsessão deles por nós, e o facto de querem tanto serem mais e melhores que nós isso depois não se reflete nas prestações. Mas quero ver até onde vão chegar este ano.

P.S: Pedro, mudaste de ideias quanto à tua participação ;)

LeonelP

Se não quiserem o Evaldo, que volte a Braga. Em Braga seria feliz