News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

Started by afonbraga, 13 de March de 2011, 19:25

Previous topic - Next topic

Wer Bn

Quote from: HQ - BragaManíaco on 03 de August de 2011, 18:02
Depois de ter vendido o seu melhor defesa em Fevereiro, Ricardo, para pagar dividas e salários, o Guimarães voltou a comprar outro jogador caro, depois de Barrientos ter custado 1,2 k ao guimaraes, o Soudani custou 0,8 k. Onde vão estes buscar o dinheiro ?
1200 €? O Barrientos?

Assim até eu o pensaria em comprar :P

sintoosimbolodobraga

Quote from: Wer Bn on 03 de August de 2011, 19:48
Quote from: HQ - BragaManíaco on 03 de August de 2011, 18:02
Depois de ter vendido o seu melhor defesa em Fevereiro, Ricardo, para pagar dividas e salários, o Guimarães voltou a comprar outro jogador caro, depois de Barrientos ter custado 1,2 k ao guimaraes, o Soudani custou 0,8 k. Onde vão estes buscar o dinheiro ?
1200 €? O Barrientos?

Assim até eu o pensaria em comprar :P

1 200 000

brigada da relote

Arsenal vai tirar duas fotografias oficiais: uma com, outra sem Fabregas

Segundo o Daily Mail, os londrinos decidiram precaver-se perante a eventual saída de Fabregas para o Barça. Por isso, e para não ficarem mal na fotografia caso o espanhol rume à Catalunha, a prudência aconselhou-os a tirar, na quinta-feira, duas fotografias oficiais: uma com o espanhol a ostentar a braçadeira de capitão, outra na qual nem sequer aparece.

Este parece ser mais um sinal de que, apesar de Arsenal e Barça estarem separados por quatro milhões de euros - os gunners pedem 40 milhões de euros, os blaugrana oferecem 36 -, a transferência do médio poderá ser consumada a qualquer momento.

in ABola

Zeus

Quote from: HQ - BragaManíaco on 03 de August de 2011, 20:18
Quote from: Wer Bn on 03 de August de 2011, 19:48
Quote from: HQ - BragaManíaco on 03 de August de 2011, 18:02
Depois de ter vendido o seu melhor defesa em Fevereiro, Ricardo, para pagar dividas e salários, o Guimarães voltou a comprar outro jogador caro, depois de Barrientos ter custado 1,2 k ao guimaraes, o Soudani custou 0,8 k. Onde vão estes buscar o dinheiro ?
1200 €? O Barrientos?

Assim até eu o pensaria em comprar :P

1 200 000

Foi como o negócio do Roberto, enganaram-se nos zeros ;D ;D ;D

8.600.000,000 por 86.000
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zusco

O Nacional já passou ao Play-Off, O Guimerdães já tá a levar 0-1  8)

BragaAtéMorrer

Quote from: MrFabio on 04 de August de 2011, 20:50
O Nacional já passou ao Play-Off, O Guimerdães já tá a levar 0-1  8)

1-1 xD se não passa  :o

solrac27

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de August de 2011, 21:04
Quote from: MrFabio on 04 de August de 2011, 20:50
O Nacional já passou ao Play-Off, O Guimerdães já tá a levar 0-1  8)

1-1 xD se não passa  :o

Que jogo de casados contra solteiros,  ;D. O que eu me ri... Então no fim do jogo, eles pareciam que tinham ganho a LE.

Renato_1921

Quote from: solrac27 on 04 de August de 2011, 22:08
Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de August de 2011, 21:04
Quote from: MrFabio on 04 de August de 2011, 20:50
O Nacional já passou ao Play-Off, O Guimerdães já tá a levar 0-1  8)

1-1 xD se não passa  :o

Que jogo de casados contra solteiros,  ;D. O que eu me ri... Então no fim do jogo, eles pareciam que tinham ganho a LE.
tiveram uma sorte ;D eles que passem até á fase de grupos... é bom pa portugal

Wer Bn

Tiveram dificuldades com uma equipinha destas.
Os gajos deixam espaços entre linhas, meu deus, parecem amadores.

Não acredito que passem à fase de grupos.

E... parabéns ao Nacional ;D

Sheriff

«Gerimos muito bem a eliminatória» ^MM^

Eu acho que este senhor borrou as cuequinhas... e tu?  ;D  ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

brigada da relote

Eu que eu me ri com os últimos 25 minutos. O Machado até assobiado foi. O Edgar e o Faouzzi foram os palhacinhos de serviço. Targino safou-se pelo golo, poque senão também estaria nos eleitos dos jogodores mais engraçados da noite.

Sheriff

Quote from: brigada da relote on 04 de August de 2011, 22:47
Eu que eu me ri com os últimos 25 minutos. O Machado até assobiado foi. O Edgar e o Faouzzi foram os palhacinhos de serviço. Targino safou-se pelo golo, poque senão também estaria nos eleitos dos jogodores mais engraçados da noite.

Até aos 45min (golo) eles foram assobiados forte e feio!  ;D
Acho que foi um ensaio para domingo...  ::)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

brigada da relote

Quote from: Sheriff on 04 de August de 2011, 22:53
Quote from: brigada da relote on 04 de August de 2011, 22:47
Eu que eu me ri com os últimos 25 minutos. O Machado até assobiado foi. O Edgar e o Faouzzi foram os palhacinhos de serviço. Targino safou-se pelo golo, poque senão também estaria nos eleitos dos jogodores mais engraçados da noite.

Até aos 45min (golo) eles foram assobiados forte e feio!  ;D
Acho que foi um ensaio para domingo...  ::)
Neste ainda conseguiram ficar sentadinhos nas bancadas mais de 60 minutos... :o

Enorme_Guerreiro

Quote from: Wer Bn on 04 de August de 2011, 22:20
Tiveram dificuldades com uma equipinha destas.
Os gajos deixam espaços entre linhas, meu deus, parecem amadores.

Não acredito que passem à fase de grupos.

E... parabéns ao Nacional ;D

Ele de vez em quando com aquela armada nigeriana que têm, até faziam umas coisinhas engraçadas a atacar... Agora aquela defesa, por amor de Deus. Diz o Machado que está ao nível das equipas da primeira metade da tabela do campeonato português. Fogo, aquela defesa (tirando o GR que me pareceu muito bom) era cilindrada pelos estarolas, por nós e até pelo Nacional e o Marítimo, quase de certeza. Fracos, fracos, fraquinhos...

sintoosimbolodobraga

Os nigerianos são jogadores bastante interessantes. Aliás, o Hassan comeu tantas vezes o Alex.


Eu desejo que o guimarães seja cilindrado nos play-offs e que seja a maior goleada de sempre e para sempre da LE, é da maneira que ficm na história. Um Schalke 04 ou um Sevilla era muito bem vindos aqui ao Minho.

Enorme_Guerreiro

Quote from: HQ - BragaManíaco on 05 de August de 2011, 00:04
Os nigerianos são jogadores bastante interessantes. Aliás, o Hassan comeu tantas vezes o Alex.


Eu desejo que o guimarães seja cilindrado nos play-offs e que seja a maior goleada de sempre e para sempre da LE, é da maneira que ficm na história. Um Schalke 04 ou um Sevilla era muito bem vindos aqui ao Minho.

Era o Sevilha, para podermos fazer comparação directa. Eles diziam logo que eles tavam melhor que o ano passado e nao sei quê, mas pronto. Podiamos dizer que os eliminamos categoricamente e eles tinham sido arrumados (isto porque nao acredito minimamente que eles tenham capacidade para vencer o Sevilha)  ;D ;D ;D

Zusco

Afinal passaram todos ainda bem, mas se 1 de nós os 4 tiver de ficar de fora já sabem quem espero que seja  :P
Nesta fase acho que era para golear, no play-off é para vencer com certeza. Ao que parece o vsc teve dificuldades e o que trará bastante incerteza para a prox eliminatoria

DeBarceloscomAmor <3

Fui visitar o fórum do Atl.Madrid e por curiosidade encontro esta pérola dum adepto Vitoriano:

"Ah, solo mas una cosa sobre nosotros que probabelmente ninguno de vosotros sabe: Vitória ya estuve en Champions League, en 2008-2009."

Opah, o que me ri... Unicos  ;D ;D ;D

Quem quiser visitar: http://www.colchonero.com/atletico_de_madrid_vitoria_de_guimaraes-itemap-17-106904-14.htm

;D ;D ;D

BragaAtéMorrer

«Estou com a mesma confiança que tinha na final da Taça de Portugal. Na época passada os três jogos com o FC Porto foram muito equilibrados, empatámos o primeiro, depois perdemos no Dragão mas sofremos dois golos na parte final do jogo e a final da Taça foi muito particular, pois fomos brilhantes com excepção na qualidade do grau de eficácia na finalização. O nosso adversário foi mais eficiente e acabou por conseguir resultado pesadíssimo tendo em conta aquilo que foram os 90 minutos», referiu Manuel Machado, que espera que tudo seja diferente no jogo deste domingo

Machadês

Só digo isto : LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de August de 2011, 18:29
«Estou com a mesma confiança que tinha na final da Taça de Portugal. Na época passada os três jogos com o FC Porto foram muito equilibrados, empatámos o primeiro, depois perdemos no Dragão mas sofremos dois golos na parte final do jogo e a final da Taça foi muito particular, pois fomos brilhantes com excepção na qualidade do grau de eficácia na finalização. O nosso adversário foi mais eficiente e acabou por conseguir resultado pesadíssimo tendo em conta aquilo que foram os 90 minutos», referiu Manuel Machado, que espera que tudo seja diferente no jogo deste domingo

Machadês

Só digo isto : LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Este homem alimenta-me a esperança de os voltar a ver no 2º escalão...