News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

Started by afonbraga, 13 de March de 2011, 19:25

Previous topic - Next topic

10

Quote from: CarlosV_SCB on 28 de July de 2011, 11:57
Quote from: brigada da relote on 28 de July de 2011, 11:54
Felipe (ex-GR do Sp. Braga) defende penalty com estilo.

http://www.youtube.com/watch?v=vfDwcKFzVhg


O penalty é ridiculo, este Neymar cheira-me a flop se vier para a europa  ::)
foi o Elano não foi o Neymar ;)
Por mim se ele quiser vir para o ENORME é bem-vindo ;D

brigada da relote

Quote from: 10 on 28 de July de 2011, 14:38
foi o Elano não foi o Neymar ;)
Por mim se ele quiser vir para o ENORME é bem-vindo ;D
Elano falhou o 2º em poucos dias, depois de ter falhado na eliminação do Brasil da Copa América, frente ao Paraguai. Ele diz que tanto ele como a família têm sido alvo de intimidações e ameaça sair do clube e até do país. LOL


Zeus

Comentários ao jogo europeu dos espanhóis.........


O proximo forista que disser mal da Sportv será "radiado".

Porque afinal deram um "jogo de preparação" do Vitoria.

Porque fizeram o sacrificio de tentarem comentar o jogo.

Porque foram civilizados e educados ao falar do futebol apresentado pelo Vitoria.

Porque mesmo depois de terem assistido a este martirio, ainda mantem a Grelha futebolistica para a proxima quinta-feira.

Como membro da AVS vou propor aos mesma companheiros, nunca mais nos sujeitar a pedir esmolas a este canal privado, pois tenho quase a cereza que ao nosso pedido, eles irão responder:

"Ide pró *****, nós temos de ganhar dinheiro e audiências e com os jogos do VSC, perdemos ambos."

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

brigada da relote


Zeus

Edmar Figueira: «Feirense vai meter-se entre Porto e Benfica»
De «rei na Índia» à «ambição no Feirense», com passagens pela Arménia e Costa Rica. Na primeira pessoa, a história de um trota-mundos ao Maisfutebol
Por Redacção com João Rodrigues 2011-07-29 17:35h
PUBEdmar Figueira, avançado brasileiro de 27 anos, é a mais recente contratação do Feirense, que regressa ao principal escalão de futebol em Portugal, depois de uma ausência de 22 anos dos palcos profissionais do desporto rei.

O número 29 da equipa de Santa Maria da Feira chega a terras lusas depois de duas épocas a jogar pelo Pune FC da Índia. Na bagagem carrega três galardões arrecadados na sua primeira temporada por terras indianas, «Melhor jogador do clube», «Melhor jogador do campeonato» e «Bola de ouro», tendo assinado 15 golos no seu ano de estreia.

Um golo na Luz? «É para isso que estou cá»

O avançado, que admitiu ao Maisfutebol ter recebido «propostas de outros clubes portugueses», explicou ter optado pelo Feirense por ser «uma equipa jovem, com muito talento» e porque mantém uma «boa relação com as pessoas do clube», salientando a «boa coordenação de toda a estrutura». «É o clube certo para mim», desabafou Edmar.

O brasileiro parece determinado em ajudar a sua nova equipa, apesar de esta ter acabado de subir, o ex-bota de ouro acredita que o bloco de Santa Maria «não fica atrás das outras equipas», deixando inclusive um aviso surpreendente: «O Feirense vai meter-se entre o Porto e o Benfica. O futebol é uma caixa de surpresas».

«Jogador esforçado e com muito para dar», Edmar já antevê a descida ao «inferno vermelho» da Luz, quando o onze retornado à Liga visitar o Benfica logo na 2ª jornada: «É uma equipa mais forte. Vai ser um bom jogo», contou o brasileiro, manifestando ainda o desejo de fazer o gostinho ao pé frente aos encarnados: «É para isso que cá estou, para marcar.»

«Era tratado como um rei na Índia»


http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/feirense-edmar-figueira-india-maisfutebol-futebol-iol/1269954-4062.html

Não percam tempo a ver os 8min do video que está no youtube, este n engana mesmo, em 8 minutos ~de video nem um golinho para amostra......... ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

brigada da relote

Quote from: Zeus on 30 de July de 2011, 00:13
«O Feirense vai meter-se entre o Porto e o Benfica. O futebol é uma caixa de surpresas».

A melhor é esta frase. Chega cá e diz que a equipa do povinho de lá de baixo e o clube da sua santidade Papa vão descer de divisão. Este pensa que estamos na Argentina ou na Turquia. :o Estamos em Portugal, meu caro. :-[ :'(

Catarina

Quote from: brigada da relote on 30 de July de 2011, 00:31
Quote from: Zeus on 30 de July de 2011, 00:13
«O Feirense vai meter-se entre o Porto e o Benfica. O futebol é uma caixa de surpresas».

A melhor é esta frase. Chega cá e diz que a equipa do povinho de lá de baixo e o clube da sua santidade Papa vão descer de divisão. Este pensa que estamos na Argentina ou na Turquia. :o Estamos em Portugal, meu caro. :-[ :'(

É interessante que digas isso... Não acredito nisso do Feirense, mas se isso acontecesse só faria bem ao futebol português, inclusive a clubes como o Braga.


Stk

Valencia 3 - 0 Sporting

Então não jogam bué...e tal? Já podiam estar a levar 5 e já se ouvem assobios em Alvalade... 8) 8) 8)

barinho

Não deve demorar muito para os falhanços do Lima e Nuno Gomes também aparecerem por aí :P.

BragaAtéMorrer

Quote from: Stk on 30 de July de 2011, 21:33
Valencia 3 - 0 Sporting

Então não jogam bué...e tal? Já podiam estar a levar 5 e já se ouvem assobios em Alvalade... 8) 8) 8)

Off-topic : Defesa do sporting : Evaldo , Rodriguez , Carriço e Evaldo ! LOL, 3 ex-jogadores nossos que jogaram juntos aqui em Braga LOL

Catarina

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de July de 2011, 21:53
Quote from: Stk on 30 de July de 2011, 21:33
Valencia 3 - 0 Sporting

Então não jogam bué...e tal? Já podiam estar a levar 5 e já se ouvem assobios em Alvalade... 8) 8) 8)

Off-topic : Defesa do sporting : Evaldo , Rodriguez , Carriço e Evaldo ! LOL, 3 ex-jogadores nossos que jogaram juntos aqui em Braga LOL

O Evaldo vai jogar sempre junto do Evaldo... ;D

JL

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de July de 2011, 21:53
Quote from: Stk on 30 de July de 2011, 21:33
Valencia 3 - 0 Sporting

Então não jogam bué...e tal? Já podiam estar a levar 5 e já se ouvem assobios em Alvalade... 8) 8) 8)

Off-topic : Defesa do sporting : Evaldo , Rodriguez , Carriço e Evaldo ! LOL, 3 ex-jogadores nossos que jogaram juntos aqui em Braga LOL

O Evaldo foi clonado  ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: JL on 30 de July de 2011, 22:06
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de July de 2011, 21:53
Quote from: Stk on 30 de July de 2011, 21:33
Valencia 3 - 0 Sporting

Então não jogam bué...e tal? Já podiam estar a levar 5 e já se ouvem assobios em Alvalade... 8) 8) 8)

Off-topic : Defesa do sporting : Evaldo , Rodriguez , Carriço e Evaldo ! LOL, 3 ex-jogadores nossos que jogaram juntos aqui em Braga LOL

O Evaldo foi clonado  ;D

Ei, Mega-Faiiiiiiiiil !  ;D ;D ;D
João Pereira*  ;D

zétóSCB

Quote from: JL on 30 de July de 2011, 22:06
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de July de 2011, 21:53
Quote from: Stk on 30 de July de 2011, 21:33
Valencia 3 - 0 Sporting

Então não jogam bué...e tal? Já podiam estar a levar 5 e já se ouvem assobios em Alvalade... 8) 8) 8)

Off-topic : Defesa do sporting : Evaldo , Rodriguez , Carriço e Evaldo ! LOL, 3 ex-jogadores nossos que jogaram juntos aqui em Braga LOL

O Evaldo foi clonado  ;D

melhor: Evaldo - Rodriguez - Carriço - Alucinado

Já tinha levado vermelho duas vezes se eu fosse arbitro  ;D

sintoosimbolodobraga

#816
Aquele leão que estava na apresentação do Sporting, por acaso, chamava-se Jeffrén ?


brigada da relote


brigada da relote