News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

Started by afonbraga, 13 de March de 2011, 19:25

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Homem despe a namorada na TV

Grande namorado, a expor as mamas da namorada para toda a gente poder apreciar. Não o podemos acusar de egoísmo.
Ai se no AXA fosse assim...

Man Expose His Girlfriend's Tits on Rugby Cam

João Pedro Sá

Quote from: brigada da relote on 07 de June de 2011, 02:01
Homem despe a namorada na TV

Grande namorado, a expor as mamas da namorada para toda a gente poder apreciar. Não o podemos acusar de egoísmo.
Ai se no AXA fosse assim...

Man Expose His Girlfriend's Tits on Rugby Cam

Que cena top!!! É pena no AXA estar sempre frio e elas irem sempre 'cheias' de camisolas e de casacos =)

Stk

A mais recente é esta : Fábio Coentrão sublinhou, numa entrevista ao jornal "As", a sua vontade em ingressar no Real Madrid, mostrando-se à disposição de José Mourinho, técnico que considera o melhor do Mundo.

"Vou com intenção de ajudar o clube e espero poder jogar o máximo de tempo. Vou trabalhar imenso para ajudar. Estou consciente que ali estão os melhores. Quero ser mais um e gostaria de ganhar tudo no Real - a Liga dos Campeões e a Liga Espanhola", confessou o jogador.

Quando confrontado com o comportamento do Benfica na sua transferência, o defesa afirmou que não lhe competia falar sobre isso, preferindo reiterar o seu amor pelo clube.

"Tenho uma boa relação com Vieira e o Benfica está no meu coração. Tentaram que eu ficasse mas, claro, a minha decisão está tomada. Estou grato ao Benfica, mas o clube também teria de estar agradecido. Quero sair para o Real Madrid, acima de tudo".

E acrescentou: "No verão passado, fiquei no Benfica porque acheio o melhor, de coração. Sempre fui sincero. Agora na minha cabeça está o Real Madrid e tenho de ir para lá".

O jogador garantiu ainda que é do Real Madrid "desde pequeno", indicando que sempre quis vestir a camisola blanca.


Bem , sei que se fosse connosco ficava-mos fulos, mas reparem...quando acabou a epoca dizia que dia 22 se ia apresentar ao trabalho, porque amava o clube.

Agora, já é do Real Madrid desde pequeno e está a forçar a saída a todo o custo (Até ja virou os adeptos contra ele) , vejam o que não faz o poder de um clube de nomeada Mundial à cabeça de um jogador.

brigada da relote

Contratações dos espanhóis... mas à tuga

"Passe de Barrientos pertence 100% ao Vitória! Valor? Cerca de 1 milhão de euros" -  presidente do Racing Montevideo

Como é que é recebido o craque que custou uma fortuna, atendendo à realidade do clube:


Toyota Hiace? Ah, pois. Deve ter trazido muitas malas. OMG :o :o ??? ??? ::) :P ;D ;D ;D


Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 07 de June de 2011, 17:20
Contratações dos espanhóis... mas à tuga

"Passe de Barrientos pertence 100% ao Vitória! Valor? Cerca de 1 milhão de euros" -  presidente do Racing Montevideo

Como é que é recebido o craque que custou uma fortuna, atendendo à realidade do clube:


Toyota Hiace? Ah, pois. Deve ter trazido muitas malas. OMG :o :o ??? ??? ::) :P ;D ;D ;D


estes gajos nao existem ::) omg

BRG

Quote from: Renato_1921 on 07 de June de 2011, 17:22
Quote from: brigada da relote on 07 de June de 2011, 17:20
Contratações dos espanhóis... mas à tuga

"Passe de Barrientos pertence 100% ao Vitória! Valor? Cerca de 1 milhão de euros" -  presidente do Racing Montevideo

Como é que é recebido o craque que custou uma fortuna, atendendo à realidade do clube:


Toyota Hiace? Ah, pois. Deve ter trazido muitas malas. OMG :o :o ??? ??? ::) :P ;D ;D ;D


estes gajos nao existem ::) omg

Vendo bem...  ??? São mesmo únicos eles!  ;D

Renato_1921

Quote from: * Bruninho * on 07 de June de 2011, 18:39
Quote from: Renato_1921 on 07 de June de 2011, 17:22
Quote from: brigada da relote on 07 de June de 2011, 17:20
Contratações dos espanhóis... mas à tuga

"Passe de Barrientos pertence 100% ao Vitória! Valor? Cerca de 1 milhão de euros" -  presidente do Racing Montevideo

Como é que é recebido o craque que custou uma fortuna, atendendo à realidade do clube:


Toyota Hiace? Ah, pois. Deve ter trazido muitas malas. OMG :o :o ??? ??? ::) :P ;D ;D ;D


estes gajos nao existem ::) omg

Vendo bem...  ??? São mesmo únicos eles!  ;D
parece impossivel, vendem pouco, sucesso desportivo nos ultimos anos nem velo, nao houve uefa, onde vão buscar o dinheiro? o dinheiro do bébé será que ainda dura?

sintoosimbolodobraga

Dinheiro de Bébé ainda dura ? Eles tiveram que vender o Ricardo em Fevereiro para conseguirem estabilizar a economia do clube...eles que se metam finos, que olhem para o Boavista...

Zeus

Quote from: brigada da relote on 07 de June de 2011, 17:20
Contratações dos espanhóis... mas à tuga

"Passe de Barrientos pertence 100% ao Vitória! Valor? Cerca de 1 milhão de euros" -  presidente do Racing Montevideo

Como é que é recebido o craque que custou uma fortuna, atendendo à realidade do clube:


Toyota Hiace? Ah, pois. Deve ter trazido muitas malas. OMG :o :o ??? ??? ::) :P ;D ;D ;D



parece que o passe não pertence ao bitórinha, mas sim a um investidor que ainda n se sabe quem é......o bitória tem apenas uma pequena percentagem do passe.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BrunoSCB

Siaka Bamba esconde-se dos jornalistas



"7 de junho, Guimarães - Siaka Bamba, o mais recente reforço do V. Guimarães, esteve hoje na Cidade-Berço para assinar pelos vimaraneses. O médio costa-marfinense tentou usar todos os meios para passar despercebido entre os jornalistas, mas as objetivas levaram a melhor..."


OS ÚNICOS DEIXAM O MOÇO CHEIO DE VERGONHA...
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, "É A VERGONHA QUE EU SINTO POR ESTE CALUBE !!!!!"  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

jaimeh

Quote from: Zeus on 07 de June de 2011, 22:50
Quote from: brigada da relote on 07 de June de 2011, 17:20
Contratações dos espanhóis... mas à tuga

"Passe de Barrientos pertence 100% ao Vitória! Valor? Cerca de 1 milhão de euros" -  presidente do Racing Montevideo

Como é que é recebido o craque que custou uma fortuna, atendendo à realidade do clube:


Toyota Hiace? Ah, pois. Deve ter trazido muitas malas. OMG :o :o ??? ??? ::) :P ;D ;D ;D



parece que o passe não pertence ao bitórinha, mas sim a um investidor que ainda n se sabe quem é......o bitória tem apenas uma pequena percentagem do passe.

O gajo é que não tem passe, caso contrário não ia de Hiace!  ;D ;D ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Gabrii.



já repararam nas meias do nosso hugo?  estão um bocadito diferentes das dos restantes  ;D ;D

BrunoSCB

Quote from: Gabrii. on 08 de June de 2011, 21:41


já repararam nas meias do nosso hugo?  estão um bocadito diferentes das dos restantes  ;D ;D

Ele joga sempre assim, aliás, nem é só ele. O Káká também usava assim, estão viradas com contrário... Só eles sabem o significado.  ;)

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Viva o futebol feminino!

Pode não ser tecnicamente bom, mas é entretenimento...
O mais humilhante gol do futebol feminino

rvx

#496
Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2011, 16:01
Viva o futebol feminino!

Pode não ser tecnicamente bom, mas é entretenimento...
O mais humilhante gol do futebol feminino

"O único reflexo que ela conhece é o do espelho!" - Comentário do Youtube  ;D

PS: Não me tomem como machista  ;D


Anabela

Espero bem que o Hélder Postiga não tenha visto esse penalti...aínda por cima agora que voltou a jogar pela selecção.

Kriticus

Quote from: Anabela on 09 de June de 2011, 16:57
Espero bem que o Hélder Postiga não tenha visto esse penalti...aínda por cima agora que voltou a jogar pela selecção.
LOOOOOOOOL ;D