News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

Started by afonbraga, 13 de March de 2011, 19:25

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

#200
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de April de 2011, 00:52
Quote from: guerreiro_do_minho on 01 de April de 2011, 00:43
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de April de 2011, 00:27
Lote de jogadores superiores ? Quem ?
Xavi, Iniesta,Messi são claramente superiores a meu ver. Estão noutro patamar.

Depois existem outros jogadores que na minha sincera opinião têm tanto ou mais talento que o Ronaldo para estar entre os melhores. Falo de Ronney,Eto´o,F.Torres, David Villa, Lampard,Gerrard, Pique, Dani Alves, Sneijder. Apenas deixei alguns exemplos.

Mas como já disseste e muito bem cada um tem a sua opinião  ;)



Acho que o Iniesta não é tão regular como Xavi e Messi. Para mim o Ronaldo é pior do que Messi mas não gosto da maneira de ser do Messi, fazem dele um anjinho coisa que não é. Deste aí bons valores sem dúvida, mas falta aí um que para mim tem sido uma "especie" dos vários abonos de familia do Manchester, falo de Nani. Tem sido espectacular, um dos melhores da Liga Inglesa.
Aprecio a forma como respondeste. Foste correcto. São muitos aqueles que não aceitam que se diga mal do Ronaldo por ele ser Portugues iniciando assim discussoes desnecessarias.

sintoosimbolodobraga

Quote from: guerreiro_do_minho on 01 de April de 2011, 00:57
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de April de 2011, 00:52
Quote from: guerreiro_do_minho on 01 de April de 2011, 00:43
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de April de 2011, 00:27
Lote de jogadores superiores ? Quem ?
Xavi, Iniesta,Messi são claramente superiores a meu ver. Estão noutro patamar.

Depois existem outros jogadores que na minha sincera opinião têm tanto ou mais talento que o Ronaldo para estar entre os melhores. Falo de Ronney,Eto´o,F.Torres, David Villa, Lampard,Gerrard, Pique, Dani Alves, Sneijder. Apenas deixei alguns exemplos.

Mas como já disseste e muito bem cada um tem a sua opinião  ;)



Acho que o Iniesta não é tão regular como Xavi e Messi. Para mim o Ronaldo é pior do que Messi mas não gosto da maneira de ser do Messi, fazem dele um anjinho coisa que não é. Deste aí bons valores sem dúvida, mas falta aí um que para mim tem sido uma "especie" dos vários abonos de familia do Manchester, falo de Nani. Tem sido espectacular, um dos melhores da Liga Inglesa.
Aprecio a forma como respondeste. Foste correcto. São muitos aqueles que não aceitam que se diga mal do Ronaldo por ele ser Portugues iniciando assim discussoes desnecessarias.

;)

guerreiro_do_minho

#202
Quote from: Caracois_07 on 01 de April de 2011, 00:56
Quote from: guerreiro_do_minho on 01 de April de 2011, 00:51
Quote from: Caracois_07 on 01 de April de 2011, 00:49
Quote from: guerreiro_do_minho on 01 de April de 2011, 00:43
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de April de 2011, 00:27
Lote de jogadores superiores ? Quem ?
Xavi, Iniesta,Messi são claramente superiores a meu ver. Estão noutro patamar.

Depois existem outros jogadores que na minha sincera opinião têm tanto ou mais talento que o Ronaldo para estar entre os melhores. Falo de Ronney,Eto´o,F.Torres, David Villa, Lampard,Gerrard, Pique, Dani Alves, Sneijder. Apenas deixei alguns exemplos.

Mas como já disseste e muito bem cada um tem a sua opinião  ;)


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não tenho mais nada a dizer xD
Algum problema?!

Não não ! Eu respeito sempre as opiniões dos outros, mas dizer que o Ronaldo está ao nível dos outros acima referidos mete um pouco de piada.

Ronaldo e Messi estão num "mundo à parte " , e numa semana está melhor um e noutra semana outro. Os numeros falam por si  ;)
Lá esta, são opiniões. A teu ver quem esta num "mundo à parte" é o Ronaldo e o Messi para mim é este ultimo em conjunto com o Iniesta e com o Xavi. Se com "Os numeros falam por si" te estas a referir a golos então ai estamos a falar de melhores marcadores e não de melhores jogadores. São coisas distintas  ;)

PS: Desculpem o off topic!

rvx

Quote from: guerreiro_do_minho on 01 de April de 2011, 01:02
Quote from: Caracois_07 on 01 de April de 2011, 00:56
Quote from: guerreiro_do_minho on 01 de April de 2011, 00:51
Quote from: Caracois_07 on 01 de April de 2011, 00:49
Quote from: guerreiro_do_minho on 01 de April de 2011, 00:43
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de April de 2011, 00:27
Lote de jogadores superiores ? Quem ?
Xavi, Iniesta,Messi são claramente superiores a meu ver. Estão noutro patamar.

Depois existem outros jogadores que na minha sincera opinião têm tanto ou mais talento que o Ronaldo para estar entre os melhores. Falo de Ronney,Eto´o,F.Torres, David Villa, Lampard,Gerrard, Pique, Dani Alves, Sneijder. Apenas deixei alguns exemplos.

Mas como já disseste e muito bem cada um tem a sua opinião  ;)


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não tenho mais nada a dizer xD
Algum problema?!

Não não ! Eu respeito sempre as opiniões dos outros, mas dizer que o Ronaldo está ao nível dos outros acima referidos mete um pouco de piada.

Ronaldo e Messi estão num "mundo à parte " , e numa semana está melhor um e noutra semana outro. Os numeros falam por si  ;)
Lá esta, são opiniões. A teu ver quem esta num "mundo à parte" é o Ronaldo e o Messi para mim é este ultimo em conjunto com o Iniesta e com o Xavi. Se com "Os numeros falam por si" te estas a referir a golos então ai estamos a falar de melhores marcadores e não de melhores jogadores. São coisas distintas  ;)

PS: Desculpem o off topic!

Não concordo contigo pelo simples facto de Xavi e Iniesta serem dois jogadores que jogam de olhos fechados, na mesma equipa, há anos. São os que jogam melhor nas suas posições, mas não atribuo isso a talento individual. É mais pelo valor colectivo.

Quando avaliamos Messi e Ronaldo, estamos a considerar a capacidade técnica individual, e, nesse aspecto, acho que tanto um como outro estão muito acima dos restantes. Comparando os dois, tenho a dizer que o Messi é bem mais tecnicista, mas não é tão completo como o Ronaldo, embora seja, sem dúvida, o melhor do mundo. Mas não o comparo a Maradona pelo simples facto de este não ter feito o que El Pibe fez, que foi levar a Argentina ao título mundial, e o Nápoles a conquistar o campeonato italiano. Ele não jogava sozinho, mas quase. Já o Messi tem, como tu disseste, um grande meio campo a apoiá-lo.

afonbraga

#204
Quote from: brigada da relote on 31 de March de 2011, 23:27
Quote from: Diogo-scb on 31 de March de 2011, 22:36
http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/iol/1243487-1490.html

Como disse? ;D :o
Epah!!! Isto é assim. Contrata-se já este. Daqui a uns anos é 19 jogadores mais este que vai ver o melhor do Japão. Porquê? Porque temos de ir buscar sponsors. Porquê? Porque se vem o melhor jogador para aqui, vão vir charters todas as semanas de 400/500 pessoas. O Braga vai ter comissões dos charters, dos hotéis, dos restaurantes, dos museus, ect, ect, ect. Vamos abrir só um departamento para este jogador Japonês. Temos de abrir o mercado asiático. Foristas e Braguistas, este é o meu projecto para irmos para a frente. Não há outro. Vamos ganhar. Vamos estar lá em cima.
Mais importante. O Real Madrid recebe 3M € por jogo quando vai à China. Claro que o Braga não vai ser 3, pois não tem o Cristiano Ronaldo, mas vai ter o Japonês. E não vai ser 3, vai ser 2. Se estamos 15 dias no Japão e fazemos 7 ou 8 jogos. Façam as contas.
Bora lá, pessoal. Votem em mim nas próximas eleições!!! Ou não!!! ;D ;D ;D

O puto é filho de um magnata Japones.

A bola é dele e os outros putos estão proibidos de tocar na bola e dele!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O engraçado é que ninguém sabe o nome nem o clube, mas sabem que tem 9 anos ::) ::) ::) ::) ::)

Tinha de ser Nipoca ;D ;D ;D ;D


WOOTER



enormeBRAGA

Quote from: RVX1921 on 01 de April de 2011, 09:20
Quote from: guerreiro_do_minho on 01 de April de 2011, 01:02
Quote from: Caracois_07 on 01 de April de 2011, 00:56
Quote from: guerreiro_do_minho on 01 de April de 2011, 00:51
Quote from: Caracois_07 on 01 de April de 2011, 00:49
Quote from: guerreiro_do_minho on 01 de April de 2011, 00:43
Quote from: HQ - BragaManíaco on 01 de April de 2011, 00:27
Lote de jogadores superiores ? Quem ?
Xavi, Iniesta,Messi são claramente superiores a meu ver. Estão noutro patamar.

Depois existem outros jogadores que na minha sincera opinião têm tanto ou mais talento que o Ronaldo para estar entre os melhores. Falo de Ronney,Eto´o,F.Torres, David Villa, Lampard,Gerrard, Pique, Dani Alves, Sneijder. Apenas deixei alguns exemplos.

Mas como já disseste e muito bem cada um tem a sua opinião  ;)


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não tenho mais nada a dizer xD
Algum problema?!

Não não ! Eu respeito sempre as opiniões dos outros, mas dizer que o Ronaldo está ao nível dos outros acima referidos mete um pouco de piada.

Ronaldo e Messi estão num "mundo à parte " , e numa semana está melhor um e noutra semana outro. Os numeros falam por si  ;)
Lá esta, são opiniões. A teu ver quem esta num "mundo à parte" é o Ronaldo e o Messi para mim é este ultimo em conjunto com o Iniesta e com o Xavi. Se com "Os numeros falam por si" te estas a referir a golos então ai estamos a falar de melhores marcadores e não de melhores jogadores. São coisas distintas  ;)

PS: Desculpem o off topic!

Não concordo contigo pelo simples facto de Xavi e Iniesta serem dois jogadores que jogam de olhos fechados, na mesma equipa, há anos. São os que jogam melhor nas suas posições, mas não atribuo isso a talento individual. É mais pelo valor colectivo.

Quando avaliamos Messi e Ronaldo, estamos a considerar a capacidade técnica individual, e, nesse aspecto, acho que tanto um como outro estão muito acima dos restantes. Comparando os dois, tenho a dizer que o Messi é bem mais tecnicista, mas não é tão completo como o Ronaldo, embora seja, sem dúvida, o melhor do mundo. Mas não o comparo a Maradona pelo simples facto de este não ter feito o que El Pibe fez, que foi levar a Argentina ao título mundial, e o Nápoles a conquistar o campeonato italiano. Ele não jogava sozinho, mas quase. Já o Messi tem, como tu disseste, um grande meio campo a apoiá-lo.

Não é nada comigo, mas, para mim Messi e Ronaldo estão no mesmo patamar, patamar esse onde andaram Maradona, Zidane, Figo, Ronaldinho, Ronaldo ( o fenómeno ). A diferença entre um e outro vê-se nas repectivas seleções. Mete o Ronaldo no Barça e o Messi no Real, e vês as diferenças...
#VãoTerDeContarConnosco

nando11

É só para lembrar que este tópico é para postas com humor  >:( >:( >:( >:( >:(
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

afonbraga

Quote from: nando11 on 05 de April de 2011, 00:10
É só para lembrar que este tópico é para postas com humor  >:( >:( >:( >:( >:(

Exactamente,
foi para isso que foi criado :-X :-X :-X :-X :-X :-X

pedroindy

Está explicado. Eles gostam de arrancar cadeiras por uma questão de conforto. Para que se sintam em casa!



guerreiro_do_minho

Quote from: pedroindy on 06 de April de 2011, 02:03
Está explicado. Eles gostam de arrancar cadeiras por uma questão de conforto. Para que se sintam em casa!



Ahhahahahah brutal! Muito bom mesmo!  ;D  ;D  ;D  ;D

brigada da relote

Quote«Benfica é uma ponte aérea» - Bruno César
in Abola
Este ainda não chegou ao Benfica e já fala como o J. Jesus! Ponte aérea? e um túnel subterrâneo, não? :P ;D Esta contratação parece que teve mão do treinador. ;D E mais? Ainda não jogou e já está a pensar no futuro clube. Grande gajo. :o


rvx

Quote from: brigada da relote on 06 de April de 2011, 13:50
Quote«Benfica é uma ponte aérea» - Bruno César
in Abola
Este ainda não chegou ao Benfica e já fala como o J. Jesus! Ponte aérea? e um túnel subterrâneo, não? :P ;D Esta contratação parece que teve mão do treinador. ;D E mais? Ainda não jogou e já está a pensar no futuro clube. Grande gajo. :o

Claro. Jesus sempre à procura de novos talentos na arte de bacoradas em português.

'Gverreira do Minho

Quote from: pedroindy on 06 de April de 2011, 02:03
Está explicado. Eles gostam de arrancar cadeiras por uma questão de conforto. Para que se sintam em casa!




Muito bom!! ;D

SCB21

Quote from: Gverreira do Minho * on 06 de April de 2011, 14:34
Quote from: pedroindy on 06 de April de 2011, 02:03
Está explicado. Eles gostam de arrancar cadeiras por uma questão de conforto. Para que se sintam em casa!




Muito bom!! ;D

Brutal!!!  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

rita scb

O porto acusa o benfica de propaganda nazi:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/fc-porto-acusa-benfica-de-propaganda-nazi


E o fcp no site deles fez uma animação com o cerco a moscovo...feito pelos nazis na 2ºguerra mundial:

http://www.fcporto.pt//Flash/47073.swf





Não deixa de ter piada esta guerra entre estes 2 estarolas  :D
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

SCB!