News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Qual o melhor treinador?

Started by Fino, 02 de May de 2006, 14:02

Previous topic - Next topic

jaimeh

Para o próximo ano queremos o Fino a treinador!  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Fino

;)

Vamos lá pessoal, toca a votar!
Agora que se confirma a saída do Jesualdo, torna-se cada vez mais pertinente a discussão sobre o futuro técnico.

Fino

;)

Ora bem, já se pode votar no MANUEL MACHADO.

Zezinho 3005

Fikem atentos a este nome:

Manuel José

Fino

Já podes votar, se quiseres  ;)

Pé Ligeiro

Gosto bastante do Carlos Carvalhal, até pela longa ligação que tem com o clube desde os tempos de jogador. Tive oportunidade de o ver muitas vezes a jogar. A defesa com ele estava segura.

Como treinador prefiro o Manuel Machado, embora se for o Carvalhal, também não esteja mal (isto é que rima!)

BRAGA SEMPRE MAIS!

Fino

Com o Carvalhal, ficamos mal servidos.

fd-s l o crlh, pt q pr >:(

Brigadas Vermelhas

Vem de Atenas e seu nome é Fernando Santos.
Se assim for, na minha opinião ficamos muito bem servidos...
[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

Pé Ligeiro

Com MANUEL MACHADO, o "povo" fica descansado.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Ricardo

Vítor Pontes não é treinador para nenhum clube da primeira liga e a vir vai-nos acontecer o mesmo que aconteceu no Vitória ou no Leiria ou no Dínamo de Moscovo. Vamos ter que o despedir a meio da época! Treinadores que possam vir para o Braga para manter uma senda de resultados como os que Jesualdo conseguiu?

Carvalhal - precisa de mais provas de sucesso. Ser homem da casa não chega. Eu também sou homem da casa e certamente não sirvo para o cargo.

Caldas - Idem idem aspas aspas

Prof. Micael (sendo amigo dele) - Idem idem aspas aspas

Carlos Garcia - Idem idem aspas aspas

Toni - Idem idem aspas aspas

Manuel Machado - Está no Nacional a ganhar uma fortuna com orçamento maior do que o do Braga, porque haveria de vir para cá?

Manuel José - Está farto do Egipto e quer vir para Portugal. Confesso que não gosto muito da peça mas os seus resultados falam por si. O campeonato conquistado pelo Boavista é metade do Manuel José, sem contar com as inúmeras taças.

Norton de Matos - Não gostei como ficou na fotografia no caso Setúbal. Não confio nele.

José Peseiro - Muito instável, muito desiquilibrado, utópico, lírico...

Augusto Inácio - Não gosto da maneira dele de estar no futebol.

Manuel Cajuda - Está no Egipto e está bem.

Jaime Pacheco - Está bem longe de Braga.

Treinadores brasileiros ou estrangeiros? Só se for o Benitez. Há um treinador na Escócia que eu admiro quase tanto como o Jesualdo mas não sei se iria ter sucesso cá em Portugal - Tony Mowbray

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

TRINCADO

wonderbraga

Manuel José pode ser uma boa escolha, assim como o Peseiro e o Manuel Machado. O problema do futuro treinador,pode ser o ter de treina,r tendo como director desportivo(???) um sr. chamado de Eládio Paramés ( homem de confiança de Jorge Mendes), pessoa que se fala vai entrar para os quadros do Braga (porquê e para quê).
Temos que estar atentos a estas movimentações que podem condicionar o futuro do nosso CLUBE...

Apenas_Braga

E porque não Fernando Santos ?

Homem com conhecimento, tem provas dadas, conhece muitíssimo bem o Futabol Português, que mais querem ?
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ELSA

Votei no Manuel José...pelas provas dadas!

Mas não me importava de ver o Carvalhal - acho que merece uma oportunidade! O facto de ser bracarense/braguista não é garantia de nada, de facto não, mas para mim é um ponto a favor! (Isso de dizer que por ser braguista é tão potencial treinador como qualquer um de nós só pode ser piada - é falar por falar! Ou por acaso alguém aqui tem a formação dele?);

Manuel Machado: tem tido boas prestações, mas não gosto nada do gajo (mas isso não interessa patavina)! É um pedante com sotaque de "nortenho beto" (não sei onde fui buscar esta...)!;

Pacheco: não gosto do futebol que praticam as equipas que treina;

Peseiro: nem pensar! É o treinador do "quase" e não sabe impor respeito, quanto mais disciplina!;

Norton de Matos: como já alguém disse não inspira confiança - é um "beto do sul"!;

Cajuda, Castro Santos: já tiveram o seu tempo, já passou, já chega!;

Toni: o mesmo que o Carvalhal;

Inácio e os outros: sem opinião!;

Seja ele qual for gostava que tivesse como adjunto ou o GRANDE BARROSO ou o Zé NUNO!

brk

Votei outro porque nenhum dos nomes apresentados me agrada. O Peseiro, só me lembro da cena que ele fez ao Wender no início do campeonato. O nome mais falado, Carvalhal, ainda não mostrou nada e é um homem da casa e dono do fornecedor de equipamentos ao S.C.Braga (possível conflito de interesses).

Pensei no Fernando Santos, podia ser um bom treinador, mas acho que tudo depende do projecto que o treinador escolhido traga para o Braga.
Acho que o novo treinador deve ter um projecto para vários anos e que envolva toda a estrutura do futebol do Braga, desde os escalões de formação até à equipa principal, isso é fundamental.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

ric

Hoje ouvi falar com insistência no fernando Santos.
Pode ser uma hipotese se não conseguir a champions na Grécia

21

e que tal o Rui Àguas, com o Zé Nuno como adjunto??!?!? É claro q o Zé Nuno merece mais destaque ;)

mitsubisho

Eu apostava na dupla Rui Águas / Dito

Ambos sairam do SLB para o FCP, devem dar-se bem...

O Rui Águas pode ser 1/2 continuidade e o Dito pode ser o complemento necessário...

Kilo

O Fernando Santos era o ideal, mas parece-m inatingível! Entre as outras opções, parece ser o Carvalhal o menos mau, mais ainda assim inadequado, mas enfim...

ELSA

Quote from: ric on 04 de May de 2006, 17:55
Hoje ouvi falar com insistência no fernando Santos.
Pode ser uma hipotese se não conseguir a champions na Grécia

Chegou-me aos ouvidos exactamente o mesmo...Será?