News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Qual o melhor treinador?

Started by Fino, 02 de May de 2006, 14:02

Previous topic - Next topic

Fino

E então?
Certa a saída do Jesualdo, qual o senhor que se segue?

Anabela

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ric

SimpLe-Kid

Quote from: ric on 02 de May de 2006, 14:31
Certa????

Concordo... o pessoal do fórum parece os jornais...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

xOuPo

TRINCADO

a sondagem esta incompleta

falta o norton de matos. Nao é que eu o queira no braga, apenas tenho ouvido falr nele.

Carvalhinha

Eu espero bem que o Jesualdo fique, se não ficar não sei...Talvez o Carvalhal, Peseiro ou então o Jaime Pacheco. Não estou a ver outro que possa fazer melhor  ???

Rita

Quote from: Carvalhinha on 02 de May de 2006, 18:50
Eu espero bem que o Jesualdo fique, se não ficar não sei...Talvez o Carvalhal, Peseiro ou então o Jaime Pacheco. Não estou a ver outro que possa fazer melhor  ???

O Pacheco não senão em vez de assistirmos a um jogo de futebol, passamos a assistir a luta livre :D.

Kramer

Porque não o Augusto Inácio...Fez uma boa época com o Beira Mar ficando em 1º lugar...Acho um bom treinador...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

xpt_nautilus

À pergunta qual o melhor treinador para o SCBraga a resposta inequivoca é Jesualdo Ferreira.

Quanto aos nomes expostos so gostava de perceber o porque de tanta adoraçao ao C. Carvalhal. É um homem da terra? É sim senhor, é um Braguista? É claramente. Mas como diz o ditado "Santos da Casa nao fazem milagres" e penso que o Carvalhal nao é o homem indicado para este tipo de cargos, sobretudo por ter associados alguns interesses, toda a gente se recorda do episodio quando o Jesualdo veio para ca com o Mourinho a perguntar a boca cheia porque nao veio o Carvalhal...sinceramente é um hipotese que me desagrada.
Ha no entanto um homem que a mim me parece ideal para substituir uma eventual saida do Prof. Jesualdo Ferreira, Manuel Machado, pode ser um treinador muito defensivo no entanto os resultados falam por ele. Em 4 anos na primeira divisao conseguiu ir duas vezes a Europa e conseguiu aguentar o Moreirense na primeira dois anos. Isto é obra feita, compare-se com o Carvalhal por exemplo. Quanto aos apresentados, nao obrigado!
Mudar por mudar nao leva a nada. As coisas estao mal? Nao me parecem. Recorde de pontos, de vitorias, de idas consecutivas a Europa, de receitas na transferencias de jogadores. Quem dera a todas as equipas nacionais estarem como nós. O que precisamos é de estabilidade. Para que por um treinador novo? Nao entendo o porque da mudança.

Bem se o Jesualdo quiser sair por algum motivo, discordar da politica da direcçao no mercado de transferencias, ou tiver em carteira um convite mais interessante...paciencia, os aneis saem ficam os dedos. Caso haja vontade de trabalhar como ate aqui, espero bem que fique.

mágicoBRAGAallez

Quote from: xpt_nautilus on 02 de May de 2006, 19:36
À pergunta qual o melhor treinador para o SCBraga a resposta inequivoca é Jesualdo Ferreira.

Quanto aos nomes expostos so gostava de perceber o porque de tanta adoraçao ao C. Carvalhal. É um homem da terra? É sim senhor, é um Braguista? É claramente. Mas como diz o ditado "Santos da Casa nao fazem milagres" e penso que o Carvalhal nao é o homem indicado para este tipo de cargos, sobretudo por ter associados alguns interesses, toda a gente se recorda do episodio quando o Jesualdo veio para ca com o Mourinho a perguntar a boca cheia porque nao veio o Carvalhal...sinceramente é um hipotese que me desagrada.
Ha no entanto um homem que a mim me parece ideal para substituir uma eventual saida do Prof. Jesualdo Ferreira, Manuel Machado, pode ser um treinador muito defensivo no entanto os resultados falam por ele. Em 4 anos na primeira divisao conseguiu ir duas vezes a Europa e conseguiu aguentar o Moreirense na primeira dois anos. Isto é obra feita, compare-se com o Carvalhal por exemplo. Quanto aos apresentados, nao obrigado!
Mudar por mudar nao leva a nada. As coisas estao mal? Nao me parecem. Recorde de pontos, de vitorias, de idas consecutivas a Europa, de receitas na transferencias de jogadores. Quem dera a todas as equipas nacionais estarem como nós. O que precisamos é de estabilidade. Para que por um treinador novo? Nao entendo o porque da mudança.

Bem se o Jesualdo quiser sair por algum motivo, discordar da politica da direcçao no mercado de transferencias, ou tiver em carteira um convite mais interessante...paciencia, os aneis saem ficam os dedos. Caso haja vontade de trabalhar como ate aqui, espero bem que fique.

Apoiado!  ;)

lipe

Espero que o professor fique
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

TRINCADO

olhando para os jornalecos desportivos, parece que o professor jesualdo nao vai ficar. A bola fala no carvalhal, jaime pacheco ou peseiro. Na minha opinião, sao os tres fraquissimos. Espero sinceramente que nenhum venha para braga.

ZGANDULO

Precisanmos de um Mourinho!!!

E como tal só vejo o Carvalhal... até rima... ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

aurelio

Espero q o Jesualdo fique! Se não ficar que fique o RUI ÁGUAS! Deveria de aparecer como opção na sondagem. Muito do q aconteceu ao Braga nestes últimos anos tb se deve ao trabalho do Rui Águas.

Fino

Agora é certo!!

O Jesualdo vai mesmo sair -- edição da Bola Branca das 12h45.
Esses quando dizem, é porque é mesmo verdade.

Mais, pelos vistos vem o Hilário, o André Pinto e o Goulart do Nacional, o Paíto e mais dois da Académica. ;)

xOuPo

Quote from: Fino on 03 de May de 2006, 14:21
Agora é certo!!

O Jesualdo vai mesmo sair -- edição da Bola Branca das 12h45.
Esses quando dizem, é porque é mesmo verdade.

Mais, pelos vistos vem o Hilário, o André Pinto e o Goulart do Nacional, o Paíto e mais dois da Académica. ;)
Também ouvi o mesmo, tal como o NEM renovou por mais um ano.

TRINCADO

karon

??? É complicado, o Machado é bom, mas é muito peneirento, o que pode fazer um mau balneário.
O Pacheco, Deus me livre, está ultra, ultrapassado. O Carvalhal, talvez, embora seja muita teoria, muita teoria. O Peseiro não tem pulso, só se tiver um gajo valente ao lado. O Toni, é ainda muito verde. Talvez o Inácio, desde que seja como o padre...hehehehehe!!!
O Rui Águas???? Uma incógnita!
Preferia um tipo estrangeiro. Será que não temos € para um tipo como o Camacho?
Os de fora, está visto, que cedem menos a pressões clubísticas (basta ver pelo aparvalhado do Scolari).
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo