News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Expulsão "injustificada" de Javi García em Braga Relatório do observador penaliz

Started by Jovision, 13 de March de 2011, 18:24

Previous topic - Next topic

easy_scb

O árbitro assistente foi quem disse para expulsar o Javi Garcia.

O árbitro assistente levou a pontuação de 3.3.

Carlos Xistra levou 2.7.

O Rui Santos apresentou estes números na sic noticias.

Que credibilidade tem, pois, o relatório do observador?

200% Braga - B3

Quote from: Lateralus on 13 de March de 2011, 22:38
Já nem me chateio com esta parcialidade nojenta. Os cães ladram, a caravana passa e os 3 pontos já não saem do nosso bolso.

P.S: O observador produz o seu relatório com base em imagens televisivas ou é só através de observação directa?
Baseando-me nas palavras do Pedro Ribeiro, respondo-te que é através de observação directa...das crónicas encomendadas dos pasquins nos dias seguintes! Este pelo menos foi...  >:(

Jovision

AH Pois é, É! Hoje acabado há um minuto o programa da sic noticias Tempo Extra, até o Sr Rui Santos reconheceu que o Javi agrediu o jogador do Braga!!! Na semana passada dizia escandalizado o contrário, mas mais vale tarde do que nunca. Mas uma coisa é certa meus irmãos nunca desprezem a força da Internet! Por isso apartir de agora no Nosso Site vamos lutar pela VERDADE!

nando11

Quote from: Lateralus on 13 de March de 2011, 22:38
Já nem me chateio com esta parcialidade nojenta. Os cães ladram, a caravana passa e os 3 pontos já não saem do nosso bolso.

P.S: O observador produz o seu relatório com base em imagens televisivas ou é só através de observação directa?
É com base no suborno... >:( >:( >:(
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Ana Cunha

Quote from: joao barbosa on 13 de March de 2011, 23:39
Quote from: rnmc on 13 de March de 2011, 19:08
Roubo na luz 2009

para lembrar alguns!!!
Para mim este jogo foi o roubo do século, nunca tinha visto uma coisa assim em 25 anos de sócio do Braga. E os jornais e telvisões o que disseram? Nada comparado com o jogo da semana passada!

Que nota terá levado este árbitro? A máxima, não?

Lateralus

Quote from: 200% Braga - B3 on 13 de March de 2011, 23:51
Quote from: Lateralus on 13 de March de 2011, 22:38
Já nem me chateio com esta parcialidade nojenta. Os cães ladram, a caravana passa e os 3 pontos já não saem do nosso bolso.

P.S: O observador produz o seu relatório com base em imagens televisivas ou é só através de observação directa?
Baseando-me nas palavras do Pedro Ribeiro, respondo-te que é através de observação directa...das crónicas encomendadas dos pasquins nos dias seguintes! Este pelo menos foi...  >:(

Era o que eu suspeitava. Ainda menos relevo tem esta notícia, sendo assim. Mas já sabemos como é.
Pena que esta Comunicação Anormal, ups, Social não tenha demonstrado esta vontade e diligência na "procura da verdade e exposição do mal" quando o Javi, contra o Sporting, e o Coentrão, contra o Marítimo, marcaram os golos da vitória desses jogos, quando deveriam ter sido expulsos no decorrer dos mesmos.  ::)

Lateralus

Ou é de mim, ou já tem capa para amanhã desviar as atenções.

Quote
Jesus e (ainda) a expulsão de Javi García: «Parabéns ao observador por ter escrito aquilo que aconteceu»
Por Redacção


O treinador do Benfica voltou a falar da expulsão de Javi García no jogo do fim-de-semana passado frente ao SC Braga.

«Quando aconteceu o lance, vi perfeitamente que o Alan é que faz a falta, vi que o Alan é que faz teatro. O Javi Garcia joga com toda a lealdade e foi penalizado pela situação teatral do Alan, que induziu em erro o árbitro. Não foi mais do que vimos e parabéns ao observador por ter escrito aquilo que aconteceu.»

In A Bola

barinho

Quote from: Lateralus on 14 de March de 2011, 01:17
Ou é de mim, ou já tem capa para amanhã desviar as atenções.

Quote
Jesus e (ainda) a expulsão de Javi García: «Parabéns ao observador por ter escrito aquilo que aconteceu»
Por Redacção


O treinador do Benfica voltou a falar da expulsão de Javi García no jogo do fim-de-semana passado frente ao SC Braga.

«Quando aconteceu o lance, vi perfeitamente que o Alan é que faz a falta, vi que o Alan é que faz teatro. O Javi Garcia joga com toda a lealdade e foi penalizado pela situação teatral do Alan, que induziu em erro o árbitro. Não foi mais do que vimos e parabéns ao observador por ter escrito aquilo que aconteceu.»

In A Bola


O gajo ainda teve a lata de dizer que o penalti do Portimonense é cometido fora da área!É melhor não ligar a idiotas destes.

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 14 de March de 2011, 01:17
Ou é de mim, ou já tem capa para amanhã desviar as atenções.

Quote
Jesus e (ainda) a expulsão de Javi García: «Parabéns ao observador por ter escrito aquilo que aconteceu»
Por Redacção


O treinador do Benfica voltou a falar da expulsão de Javi García no jogo do fim-de-semana passado frente ao SC Braga.

«Quando aconteceu o lance, vi perfeitamente que o Alan é que faz a falta, vi que o Alan é que faz teatro. O Javi Garcia joga com toda a lealdade e foi penalizado pela situação teatral do Alan, que induziu em erro o árbitro. Não foi mais do que vimos e parabéns ao observador por ter escrito aquilo que aconteceu.»

In A Bola


Cada vez que este tipo fala desta maneira, lembro-me disto:

http://www.youtube.com/embed/krrWbl4BrhA

Gui40

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de March de 2011, 01:37
Quote from: Lateralus on 14 de March de 2011, 01:17
Ou é de mim, ou já tem capa para amanhã desviar as atenções.

Quote
Jesus e (ainda) a expulsão de Javi García: «Parabéns ao observador por ter escrito aquilo que aconteceu»
Por Redacção


O treinador do Benfica voltou a falar da expulsão de Javi García no jogo do fim-de-semana passado frente ao SC Braga.

«Quando aconteceu o lance, vi perfeitamente que o Alan é que faz a falta, vi que o Alan é que faz teatro. O Javi Garcia joga com toda a lealdade e foi penalizado pela situação teatral do Alan, que induziu em erro o árbitro. Não foi mais do que vimos e parabéns ao observador por ter escrito aquilo que aconteceu.»

In A Bola


Cada vez que este tipo fala desta maneira, lembro-me disto:

http://www.youtube.com/embed/krrWbl4BrhA


também me lembro bem disso...
agora anda la ele a fazer as mesmas figuras de ótario  >:(

Carvalhinha

Quanto mais me falam da expulsão do García, só me lembro do castigo de três meses ao Vandinho por algo que ninguém viu, que ninguém escreveu, que ninguém gravou.

recsally

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de March de 2011, 20:02

(...)
É este o poder da comunicação social. É isto que faz dos grandes cada vez maiores e dos pequenos cada vez mais pequenos...

Sempre foi e sempre será assim... infelizmente!!

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de March de 2011, 01:37
Quote from: Lateralus on 14 de March de 2011, 01:17
Ou é de mim, ou já tem capa para amanhã desviar as atenções.

Quote
Jesus e (ainda) a expulsão de Javi García: «Parabéns ao observador por ter escrito aquilo que aconteceu»
Por Redacção


O treinador do Benfica voltou a falar da expulsão de Javi García no jogo do fim-de-semana passado frente ao SC Braga.

«Quando aconteceu o lance, vi perfeitamente que o Alan é que faz a falta, vi que o Alan é que faz teatro. O Javi Garcia joga com toda a lealdade e foi penalizado pela situação teatral do Alan, que induziu em erro o árbitro. Não foi mais do que vimos e parabéns ao observador por ter escrito aquilo que aconteceu.»

In A Bola


Cada vez que este tipo fala desta maneira, lembro-me disto:

http://www.youtube.com/embed/krrWbl4BrhA


A playstation não o satisfazia, ele que fez?.... juntou-se a eles... (atitude de pessoa íntegra  ::))...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Dracul

E depois ainda vem o orelhas dizer que a cidade de Braga hostiliza o slb. Claro que hostiliza e cada vez mais.
Andam esses lampiões numa campanha difamatória do SC Braga, no que são secundados pelos pasquins Bola e Record, e querem o quê?
Cada vez mais odeio esse clube e espero que sejam goleados em Paris na quinta-feira.

Pedro Barroso

Quote from: Jovision on 14 de March de 2011, 00:01
AH Pois é, É! Hoje acabado há um minuto o programa da sic noticias Tempo Extra, até o Sr Rui Santos reconheceu que o Javi agrediu o jogador do Braga!!! Na semana passada dizia escandalizado o contrário, mas mais vale tarde do que nunca. Mas uma coisa é certa meus irmãos nunca desprezem a força da Internet! Por isso apartir de agora no Nosso Site vamos lutar pela VERDADE!
Na semana passada escrevi logo sobre esse assunto, ele passou o programa da semana passada a falar da decisão errada do Árbitro e auxiliar sobre essa expulsão, mas ontem fez a correcção e deu o dito pelo não dito!!!
A verdade é que ele nem deveria ter afirmado na semana passada que a expulsão era injusta, pois eu referi que ele era adepto das novas técnologias e ele permitiu que houvesse segunda interpretação, acho que ele pensou melhor no assunto ou até mesmo quem sabe veio dar aqui um espreitadinha e resolveu emendar a mão!!
No entanto ontem não apresentou o relatório do jogo e suas decisão porque era muito complicado certamente analisar o golo do Benfica que precedeu de dupla falta, parece-me que a isenção anda pobre em Portugal!!


Zeus

Descubram as diferenças:



Javi Garcia ( Benfica ) agride Alan ( Braga ) Análise Tvi 06/03/11

Em Portugal -  Um jogo de castigo, com o observador a considerar a expulsão injusta...... ??? ??? ???


Ibrahimovic RED CARD at MILAN BARI 13-03-2011

Em Itália, 3 jogos de castigo.

Sem comentários.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

pdgcunha

Quote from: Zeus on 14 de March de 2011, 21:49
Descubram as diferenças:



Javi Garcia ( Benfica ) agride Alan ( Braga ) Análise Tvi 06/03/11

Em Portugal -  Um jogo de castigo, com o observador a considerar a expulsão injusta...... ??? ??? ???


Ibrahimovic RED CARD at MILAN BARI 13-03-2011

Em Itália, 3 jogos de castigo.

Sem comentários.

Infelizmente não há imparcialidade neste futebol português, a justiça é "um engana menino e papa-lhes o pão". O que interessa é que o resultado está feito, ganhamos 2-1 e como diz o outro "Meu amigo".
Incrível é que ninguém, em tempos idos, trouxe à baile tão intensamente casos como o golo do david luiz em fora de jogo, os dois penaltis por assinalar nesse mesmo jogo entre outros....
O que mais foi prejudicado (Javi "bosta" Garcia) nem reclamou o facto de ter sido expulso.
"O banco do BRAGA expulsou o Javi" ...quantas e quantas vezes o Jorge Jesus marcou faltas deu cartões etc e tal.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Jovision

Há conta de eles saberem e contarem que nós só gostamos de futebol e não de "manipulações sociais" é que eles nos impediram de ganhar  O CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEBOL 2009/10! Afinal ainda não percebi porque é que o Vandinho foi excluido até ao fim do campeonato? Eles tem que explicar isso, ou então tem que devolver um Campeonato Limpo ganho pelo Braga!- aiaiai mas é só um jogador. Então se eles ficassem sem só o Cardoso , ou só sem o Aimar, ou só sem o Sabiola tinham ganho?- Palhaços, ladrões e manipuladores até o Jesus já sabe que depois de andar novamente à batatada não lhe vai acontecer nada e pior tem orgulho em dizer isso na "***** manipulação social"! - Porque é que o Vandinho levou tantos meses? QUEREMOS VÊR AS IMAGENS E QUE SEJAM CLARISSIMAS, AFINAL SERVIRAM PARA O benfica ser campeão!

Bracaro Augusto

Uma das trises realidades de Portugal, é a inveja. Quando vêem o mais pequeno a subir e a tirar o lugar de pseudo-grandes, tudo fazem para derruba-lo !
Força Braga, quanto mais te invejam, mais gosto de ti !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

rvx

Eu acho engraçado é eles terem procurado tudo para justificar isto, e tentar esconder uma agressão. E arranjaram umas imagens de outro ângulo que não dão tantas certezas do gesto dele, tentando encobrir agressão com uma suposta entrada violenta do Alan. Só uma pessoa com uma cegueira clubista enorme é que é capaz disto.