News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.SETÚBAL- 1 VS S.C.BRAGA- 2 ---»Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 27 de November de 2006, 17:15

Previous topic - Next topic

Braguinha

melhor o resultado que  exibição...

continuo a não perceber como se falha tantos passes...é incrivel.

ganhamos é o q interessa.

Kramer

Mais 3 pontos na caminhada  ;)

Não foi um bom jogo mas os pontos ninguém os tira  ;D

O 3 lugar já cá canta e na próxima jornada vamos ganhar pontos de certeza ou aos lampiões ou aos lagartos ou mesmo aos 2!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

antimouros

ja passamos os lampioes  ;D força Braga...a caminho da champions !

Dracul

A exibição pode não ter sido de encher o olho, mas jogámos com raça e determinação!
Vitória mais que justa e foram mais três pontos. De certeza que os jornalecos dos metralhas vão desvalorizar e falar nas bolas paradas, como se os tais grandes não as aproveitassem também (ainda ontem o Sporting)...
Vamos em terceiro e mais nada!!!

BRAGA.COM

Ganhamos,nem jogamos bem nem jogamos mal,mais três pontos somados e isso é que interessa!!!!
A que continuar assim,FORÇA BRAGA ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

João Pedro

Soube bem a vitoria  :)
Tendo o Rogerio Goncalves começado a trabalhar ha pouco tempo com a equipa, acho que ha condiçoes para a colocar a jogar um futebol melhor (nao que tenha sido mau, mas ha pequenos pormenores que ainda faltam afinar(*)).
O Setubal deu muito pouca replica, e por ai nao tivemos que ser uma super equipa. desejo boa sorte ao Toni pro resto do campeonato.
P.Santos - acho que esta epoca nao tem estado globalmente tao bem como nas anteriores, contudo acho que tem sido mt bom ao contrario do que muitos consideram (hoje valeu-nos e muito)
L. Filipe- bastante bem a defender. a atacar muitas vezes precipita-se ou "acalma" mto o jogo, mas quando se lembra tb desiquilibra mt.
C. Fernandes- certinho a defender mas atacar é mt esporadicamente e isso é algo que falta desde o rossato ou j. luiz
Nem- tem sido para mim uma desilusao esta epoca. Infantil muitas vezes. Mas é um grande jogador.
P. Jorge- o inverso do Nem. Tem tido performances excelentes, e tem marcado golos importantes.
R. Chaves - sinceramente ainda n sei caracteriza-lo mt bem
Vandinho - acho que ainda lhe falta qualquer coisa pra ser o jogador da epoca passada.
J. Pinto - tem sido irregular mas finalmente tem vindo a fazer excelentes jogos.
Cesinha- à excepçao do jogo de hoje tem feito por merecer o lugar. Nao teve mal, mas teve menos incisivo.
Wender- n tenho gostado dele durante esta epoca..
Ze Carlos- sem duvida que é uma referencia no ataque. Se tivessemos maior poder ofensivo acho que ele ainda mostrava mais valor.

optei por fazer uma abordagem mais geral (todas as jornadas) aos jogadores que jogaram hoje pq, como ja referi, hoje nao foi preciso transcendermo-nos para obter a vitoria.
No jogo de hoje acho que o matheus deveria ter rendido o wender em vez do bruno gama (e mais cedo).
Quanto a arbitragem acho que esteve globalmente bem (aquela entrada do julien era pa expulsao). Gostei sobretudo de ver numa certa parte o jogo corrido (ao nao assinalar algumas supostas faltas).

relativamente ao (*) refiro me essencialmente à coesao do sector defensivo que me parece andar mais vezes as "aranhas" do que na era JF (ok, tb n temos uma defesa tao forte...), à precipitaçao ao nivel do passe, ao pouco poder ofensivo (em certas alturas do jogo) e se calhar mais um ou outro aspecto.

Ja agora gostava de me apresentar: para os mais antigos neste forum sou o Young Lust (nao sei se se recordam) e acho que vou voltar ao activo por aqui  ;D

ric

ENTÃO SÊ BEM VINDO YOUNGLUST (JOAO PEDRO)

Para mim, acho que a exibição do Braga foi QB. Quando as equipas são de valia menor o Braga consegue enredá-las por uma teia que dificilmente se podem livrar.
Não vi a primeira meia hora mas do que vi, continuo a chorar por Madrid. Ele é, sem dúvida, o pilar da nossa equipa e a sua ausência nota-se a "olho nu".

O setubal pareceu-me uma equipa alguma intranquila e sem uma consistência equilibrada. capaz de fazer o melhor e o pior e as correrias de varela de nada valem se não houver seguimento das jogadas.O Toni vai ter de trabalhar bastante...

Qto ao Braga, pareceu-me outra vez que que Rogerio gonçalves é algo avesso a substituições...Parece que quer imitar as pilhas duracell e obrigar os jogadores a durar, durar e durar... era lógico que havia necessidade de refrescar o meio campo ao intervalo, até devido ao estado do relvado. castanheira merecia a entrada aos 45m. Acho tb que deveriamos ser mais afoitos no ataque e renovar os alas. Wender está longe da melhor forma e cesinha não sei se aguenta este ritmo todo...O que fazem mateus e bruno tanto tempo no banco? Que é feito de davide?? (este parece que está lesionado...)

Foi notório tb a aus~encia de soluções de ataque. Neste jogo parece-me que marcel poderia ser uma opçãomas só podem jogar os que lá estão.

O que interessa ´+e que não houve "ressaca da europa", estamo no terceiro lugar e o resto ...são cantigas.

Agora que venham os estudantes para nós lhe metermos a "gata pelo rabo" e somarmos mais 3 pontitos...

Brigada253

Quote from: Braguinha on 27 de November de 2006, 22:50
melhor o resultado que  exibição...

continuo a não perceber como se falha tantos passes...é incrivel.

ganhamos é o q interessa.

Não concordo, acho que o Braga fez um jogo bom, aliás excepuando os jogos com os "grandes" foi dos melhores...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

xpt_nautilus

Vitoria importante e moralizadora no contexto dos objectivos a que o clube se propos.
Com um terço do campeonato ja realizado, estamos em terceiros, um pouco distante do primeiro lugar, 8 pontos, no entanto é uma diferença passivel de ser recuperada. Atendendo a que ja mudamos de treinador e ainda estamos na Taça UEFA penso que so temos razoes para celebrar. OS proximos jogos serao de grande importancia para o clube. Se vencermos a Academica em casa e jogando o Sporting com o Benfica podemos ganhar pontos a rivais e de seguida vencendo o Grassopers garantimos o acesso aos 1/8 de final da UEFA, o que constitui um facto de enorme relevo para o nosso clube. O trabalho realizados por todos o que estao no clube e os que ja estiveram merece ser realçado.

Anabela

Uma vitória importante, sem dúvida!
Estamos em terceiro!!
Parabéns a todos os jogadores em especial ao nosso Paulo Jorge que a continuar assim, será o nosso goleador!
Força S.C.Braga!

mvieira

Quote from: ric on 28 de November de 2006, 09:19
Qto ao Braga, pareceu-me outra vez que que Rogerio gonçalves é algo avesso a substituições...Parece que quer imitar as pilhas duracell e obrigar os jogadores a durar, durar e durar... era lógico que havia necessidade de refrescar o meio campo ao intervalo, até devido ao estado do relvado. castanheira merecia a entrada aos 45m. Acho tb que deveriamos ser mais afoitos no ataque e renovar os alas. Wender está longe da melhor forma e cesinha não sei se aguenta este ritmo todo...O que fazem mateus e bruno tanto tempo no banco? Que é feito de davide?? (este parece que está lesionado...)

Foi notório tb a aus~encia de soluções de ataque. Neste jogo parece-me que marcel poderia ser uma opçãomas só podem jogar os que lá estão.

Acho de facto muito estranha e muito pouca isenta esta tua analise ao jogo..... De facto não deves mesmo gostar do Rogerio Gonçalves, ou entao não viste o mesmo jogo.  Na altura do Carvalhal estava sempre tudo bem (não podiamos nem deviamos criticar o treinador, nem pôr em causa as suas alterações, sob pena de estarmos a minar e a pressionar o trabalho de CC). Espanta-me agora que tu critiques o treinador do braga, quando anteriormente qulquer pessoa que fizesse era praticamente apelidada de Anti-Cristo....Mas, enfim....Quanto ao Wender foi só o melhor em campo (não sou eu só que acho, mas toda a imprensa diaria de hoje), tendo marcado o livre pro 1º golo, feito o passe para o Cesinha sofrer o penalti e marcado o penalti de forma irrepreensivel, para alem de um punhado de bons resultados.... Cesinha tambem foi um dos melhores..... Enfim ou não viste o jogo, ou entao es de facto muito parcial nas tuas analises..... E olha que sendo Admnistrador do Forum e depois de me teres criticado por coisas que eu disse na altura de CC, esta tua analise é no minimo lamentavel......

Vlad

BRAAAAGA!!!!!!

Vitória justíssima, num jogo algo feio, muito duro, mas com um Braga sempre mandão e mais perigoso.
Na 1.ª parte acabamos com mais posse de bola, mais ataques e 11 remates contra 1. Na 2.ª parte mantivemos o domínio e continuamos a criar lances de golo (bola corrida ou parada). Wender, Vandinho e Zé Carlos estiveram rematadores. Cesinha esteve mais apagado que o costume e pareceu-me cansado. A defesa esteve bem. Acho que o Rogério Gonçalves esteve muito bem ao lançar o Castanheira, mas mal ao tirar o João Pinto, pois até nem se notava grande desgaste físico. E se havia jogador a retirar do campo, só podia ser um, o R. Chaves. Não me parece que as substituições tenham sido tardias, pois o Braga continuava a atacar, a criar perigo e a jogar melhor com os que estavam em campo (à excepção do Chaves).
O lance do penalty, parece-me no plural, isto é: falta sobre Wender e falta sobre Cesinha.

P. Santos - cumpriu
L. Filipe - esteve bem. Continua em grande forma física.
Nem - esteve seguro
P. Jorge - ficou "fora" no lance do golo setubalense, mas de resto teve uma exibição impecável. Mais uma vez a marcar a diferença nas bolas paradas. É *****!
C. Fernandes - Só tem uma coisa de bom: centra bem. De resto, é lento, mau no "um para um", é passivo perante os atacantes e não marca os avançados nos cruzamentos para a nossa área.
Vandinho - às vezes desastrado, mas sempre participativo. Acho que está a melhorar, ao mesmo tempo que tem que se adaptar à ausência de Madrid.
R. Chaves - Sinceramente... o homem pura e simplesmente não entra em jogo. Na 2.ª parte não tocou na bola, e só se deu por ele quando foi expulso (nem sei porquê). Foi um a menos no meio campo.
J- Pinto - acho que fez uma exibição bastante razoável, e só acho que pecou por não soltar mais a bola ao primeiro toque. Foi também bastante massacrado pelos sadinos.
Maciel - azarado
Wender - supreendeu-me a sua titularidade, mas esteve bem. Grande remate na 1.ª parte e boas combinações com Zé do Golo no ataque. Foi frio no penalty.
Zé do Golo - e era este gajo suplente do martel... Irrequieto, rematador, participativo, bom no passe. Um avançado como se quer. Faltou-lhe um golo.
Cesinha - não me pareceu na melhor condição física, mas lá foi cumprindo. No fim, com o desgaste esteve displicente em alguns lances. Pedia-se a entrada do Matheus ou do Gama.
Castanheira - entrou bem em jogo.
Gama - ...

Grande vitória! 3 pontos muito importantes que só serão materializados se ganharmos à Académica.
Força Braga!!!

Nota negatívissima para o público nas bancadas (ou a sua ausência). Querem jogos à 2.ª à noite. Aí têm o resultado. Tudo bem que o Braga jogou na 5.ª, blá blá... mas joga muitas vezes à 2.ª sem razão aparente, e parece-me a mim que jogos sem público no estádios começam a ter pouca razão de ser.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

sol

Grande vitória, apesar de o Setúbal não ter dado grande réplica. Boa atitude colectiva, raça a atacar e a defender, embora se lamente, como já foi referido, os muitos passes falhados e alguma falta de calma na hora de finalizar. Grande P. Jorge, a justificar quem deve capitanear a equipa e a defesa! Saúdo ainda o regresso em grande de Vandinho - o Público considera-o um dos melhores em campo - sobretudo pelas muitas bolas que recuperou! Com Madrid de volta, estou convencido q teremos um meio campo temível e insuperável! Agora com a Briosa - eles vêm mto motivados depois de golearem em casa - temos que manter a mesma atitude e tirar-lhes os 3...pontos, e esperar que as Lagartixas empatem com os Benficalhos!
FOOOOOOORÇA BRAAAAAAAAGA!

Na poente de vermelho e branco!

magico21

Ao contrario do que muitos disseram, no meu entender o BRAGA, jogou bem e logo desde cedo controlou o jogo, foi mais objectivo e tentou jogar sempre na direcção da baliza do setubal, logicamente não estavamos a jogar sozinhos e do outro lado estava uma equipa guerreira que dificultou o jogo recorrendo muitas vezes ao choque mas que deixou o BRAGA pensar o jogo, nao querendo entrar muito pela avaliação individual tenho de salientar que finalmente o JVP esta a impor o seu futebol.

FORÇA BRAGA::::ASSIM VAMOS LONGE

Gambit

Ora, 3 pontos e 3º lugar, não é?
Muito bem...
Grão a grão...
Parece que a catástrofe que muitos agoiravam há uns tempinhos atrás não passa de delírio de quem só sabe criticar!!

Reebull

Eu só tenho uma coisa a acrecentar.....GRANDE CHOURA...GRANDE CAPITÃO!!!!!!!

SP BRAGA
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

R/B Estação

O Braga fez um bom jogo e no fim de tudo vencemos e ascendemos ao 3º lugar da liga! O estado do terreno n era o ideal e creio que por isso o jogo foi tão duro, espero que ninguém de tenha lesionado com gravidade.

Video dos golos em:

www.redboys-estacao.blogspot.com
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

disco infiltrator

Pode não estar directamente ligado mas não posso deixar de fazer este comentário.

Segunda à noite, chuva, televisão, Setúbal a fazer uma má época...tudo bem...MAS 1783 ESPECTADORES?????? A culpa é de quem organiza este campeonato, assim só se prejudica o futebol português. Está visto que não é desta forma que se atrai gente para o futebol. Urgente rever preços dos bilhetes, horários dos jogos, condições nos estádios e fomentar e incentivar que as pessoas apoiem os clubes das suas cidades e região. De outra forma vai ser sempre esta coisa...

No nosso caso, o SCB está a crescer e espero que cresça muito mais (pois é necessário e possível). Podem atrair muitos mais adeptos para os jogos em casa. Para isso é urgente começar por corrigir muitos dos problemas do EMB. Conheço gente que não vai ver os jogos do Braga por aquele estádio não ser pensado para os espectadores. Está mais para monumento e para ser fotografado....

Braga Winner

Grande vitória, vamos á CHAMPIONS.

O Chouriço ja me faz lembrar o antigo defesa central do Braga o Odair.

Apartir de agora acho que vai ser mais dificil para o P.Jorge marcar mais golos, pois as defesas adversárias nos lançes de bola parada vão "algema-lo"

Mas aquele golo do setubal, não entendi muito bem o que o P. Jorge queria fazer. Bem... acontece vamos olhar em frente e vamos ganhar á Académica.

Magico Braga alez ;D ;D ;D
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

FIDELIS

Não vamos ser mais papistas que o papa.
O Braga jogou bem controlou e ganhou
mais três pontos importantes e venha o próximo

Fidelis Bracara
Braga e Basta