News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIVERPOOL VS BRAGA «5ª, 20h00» «lanç. do jogo» INVASÃO A LIVERPOOL!

Started by Legião, 10 de March de 2011, 23:45

Previous topic - Next topic

maffonseca


PMPF

LINDO...SINMPLESMENTE FANTASTICO. NAO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ESTE SENTIMENTO.
VER O LIVERPOOL CAIR A NOSSOS PES É SO PARA ALGUNS.

GOSTAVA MUITO DE IR AO AEROPORTO MAS NAO TENHO OPORTUNIDADE...OS QUE VAO QUE GRITEM POR MIM ;D ;D

MRamoa

SOMOS OS MAIORES!!!!! INACREDITÁVEL O QUE JÁ CONSEGUIMOS FAZER ESTE ANO, QUE ORGULHO FAZER PARTE DESTA LEGIÃO!!!

4338


DM92

Boleia para 2 para o aeroporto há?

Dividem-se custos de viagem ;)

Quem estiver interessado em dar boleia que me mande uma PM pf.

Grande Braga!
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Gui40


elmatador789

Quote from: Gui10 on 17 de March de 2011, 22:35
alguem qe venha à suiça buscar me de jacto sff  ;D

ahahah, olha que se pudesse, ia na boa. ERA MAIS UM BRAGUITA PARA A FESTA ! ;D

GALEGO

Estamos bendecidos... Deus é do Braga.
Grande jogo, grande entrega, grande luta, grande compromiso, grande espíritu guerreiro, grande profisionalidade, grande noite para a história... MAIS UMA nesta temporada EUROPEA imensa e tao digna que lévanos a muitos a ter uma sensaçao indescriptível, mixtura de emoçao, sentimento profundo, lágrimas nos olhos e escalofríos no corpo...
Ainda que houbessemos perdido ao final, estaría a escrever o mesmo; porque hoje, a equipa e os técnicos fizeram que sentisemos como nunca o orgulho de ser do Sporting Clube de Braga.
Ví o jogo na primeira metade por um canal inglés e... dava noxo o trato que davam ao Braga, como se fosse uma comparsa, um sparring do Liverpool... Optei por ver a segunda metade num canal argentino : foi pior porque entendía tudo o que eles falavam... e chegaron a tratar ao Braga como "un equipo mediocre, vulgarote...". Eu estava nervoso pelo jogo, mais cada vez que ouvía a estes lambe-espinhas dos comentaristas argentinos, encendía-me... Eles tiveram que tragar todas as súas estúpidas palavras que durante o jogo pronunciaram sobre o Braga... Quando o árbitro deu o final, eles ficaram mais mudos que os adeptos do Livepool...
Caros amigos e companheiros foristas : partilhei de inmediato este momento histórico cos meus familiares (na segunda-feira, no Axa estaremos ainda que a hora nao é boa). E de inmediato também, liguei para Guimaraes,  ao meu amigo A. Costa, esse enorme braguista de cinco estrelas. So posso dizer que a emoçao do Costa era tal, que nao era quase capaz de articular palavras...Quando desliguei o telefone, a emoçao de comprovar o que o meu amigo sentía, fez que eu chorase dessa alegría imensa que quero partilhar com todos os meus grandes amigos deste forum, e sentimentalmente com todos os braguistas que em vida foram, e que hoje desde as bancadas do ceu estao a celebrar em espíritu esta noite tao grande e tao memorável...
O Braga é muito mais que um clube, que uma cidade : é un sentimento profundo, uma sensaçao de irmandade e solidaridade, um modo de ser e sentir que temos as que nos damos en chamar "as gentes do Norte" (nas que me incluo, ainda que more na Galiza : tenho especial dereito quando o meu bisavó (q.e.p.d.) era de Perres (próximo a Viana do Castelo, nos caminhos de Ponte de Lima).
Boa noite a todos e um abraço pleno de emoçao, singularmente também para os muitos braguistas espalhados pelo mundo adiante (como a nossa Carvalhinha, o amigo que está na ilha do Caribe a trabalhar ...e tantos e tantos outros que em terras lonxanas levam o Braga dentro do seu coraçao).

GALEGO

Estamos bendecidos... Deus é do Braga.
Grande jogo, grande entrega, grande luta, grande compromiso, grande espíritu guerreiro, grande profisionalidade, grande noite para a história... MAIS UMA nesta temporada EUROPEA imensa e tao digna que lévanos a muitos a ter uma sensaçao indescriptível, mixtura de emoçao, sentimento profundo, lágrimas nos olhos e escalofríos no corpo...
Ainda que houbessemos perdido ao final, estaría a escrever o mesmo; porque hoje, a equipa e os técnicos fizeram que sentisemos como nunca o orgulho de ser do Sporting Clube de Braga.
Ví o jogo na primeira metade por um canal inglés e... dava noxo o trato que davam ao Braga, como se fosse uma comparsa, um sparring do Liverpool... Optei por ver a segunda metade num canal argentino : foi pior porque entendía tudo o que eles falavam... e chegaron a tratar ao Braga como "un equipo mediocre, vulgarote...". Eu estava nervoso pelo jogo, mais cada vez que ouvía a estes lambe-espinhas dos comentaristas argentinos, encendía-me... Eles tiveram que tragar todas as súas estúpidas palavras que durante o jogo pronunciaram sobre o Braga... Quando o árbitro deu o final, eles ficaram mais mudos que os adeptos do Livepool...
Caros amigos e companheiros foristas : partilhei de inmediato este momento histórico cos meus familiares (na segunda-feira, no Axa estaremos ainda que a hora nao é boa). E de inmediato também, liguei para Guimaraes,  ao meu amigo A. Costa, esse enorme braguista de cinco estrelas. So posso dizer que a emoçao do Costa era tal, que nao era quase capaz de articular palavras...Quando desliguei o telefone, a emoçao de comprovar o que o meu amigo sentía, fez que eu chorase dessa alegría imensa que quero partilhar com todos os meus grandes amigos deste forum, e sentimentalmente com todos os braguistas que em vida foram, e que hoje desde as bancadas do ceu estao a celebrar em espíritu esta noite tao grande e tao memorável...
O Braga é muito mais que um clube, que uma cidade : é un sentimento profundo, uma sensaçao de irmandade e solidaridade, um modo de ser e sentir que temos as que nos damos en chamar "as gentes do Norte" (nas que me incluo, ainda que more na Galiza : tenho especial dereito quando o meu bisavó (q.e.p.d.) era de Perres (próximo a Viana do Castelo, nos caminhos de Ponte de Lima).
Boa noite a todos e um abraço pleno de emoçao, singularmente também para os muitos braguistas espalhados pelo mundo adiante (como a nossa Carvalhinha, o amigo que está na ilha do Caribe a trabalhar ...e tantos e tantos outros que em terras lonxanas levam o Braga dentro do seu coraçao).

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Zusco


yashavin

BORA ATE O AEROPORTO!
Este momentos ate me deixam uma lagrimo no canto do olho...
OBRIGADO BRAGA OBRIGADO
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

amtbraga

Mais uma grande vitória para a história do nosso clube!
Incrivel! Fantástico! Maravilhoso! Não ha palavras que cheguem para descrever esta grande marca na nossa historia!

Sem ti Mágico Braga
Não posso viver!!!!

Ao pessoal que vai ao aeroporto, gritem por mim!


Força Mágico Braga!!
Orgulho Bracarense

Zusco

Quote from: yashavin on 17 de March de 2011, 22:59
BORA ATE O AEROPORTO!
Este momentos ate me deixam uma lagrimo no canto do olho...
OBRIGADO BRAGA OBRIGADO

Óh Sr.yashavin, vamos já tratar disso  ;D

Braguinha


warlord

BRAGA OLÉ *****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SOMOS OS MAIORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Força Braga!

paulo


rfg_mlk


Ruialex


Azkill

Quote from: eduardo_manulo on 17 de March de 2011, 16:21
Pessoal, estou a acompanhar uma das unicas webcams que encontrei de liverpool, embora seja por imagens actualizadas mais ou menos de meio em meio minuto, vai dando para ver alguma coisa... e olhem os nossos guerreiros a caminhar pelas ruas de liverpool:



FORÇA BRAGA

Tens que jogar no euromilhões rapidamente.
Fomos apanhados "em cheio", eu e o meu grupo. Incrivel....