News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"Speaker alternativo"

Started by PMF, 10 de March de 2011, 20:36

Previous topic - Next topic

ric

para mim está a mais.

Histerismo no mascuulino... mas que faltava espicaçar . lá isso é verdade...

GALEGO

Quote from: ric on 11 de March de 2011, 10:46
para mim está a mais.

Histerismo no mascuulino... mas que faltava espicaçar . lá isso é verdade...

CON TODO O RESPETO PARA O ENTUSIASMO INNEGÁVEL QUE O HOMEM TEM...e que é de agradecer... ALGUEM TEM QUE EXPLICAR-LHE QUE NAO É BERRANDO ATÉ QUESE RACHAR AS CORDAS VOCAIS E ELEVANDO O NÍVEL DO AMPLIFICADOR DE SON, COMO VAI SER MAIS OUVIDO... AO CONTRARIO, PROVOCA UNA SATURAÇAO DO SONIDO QUE DESACREDITA E CONVIRTE UM ESTADIO DE LUXO NUM PALCO DE ALDEIA... E ainda mais, nao podemos considerar que este amigo entusiasta seja muito dotado para a cançao... pois obsérvase que a entonaçao é daquela maneira...
Nao está nada mal ter um speeker de reforço nesta linha, mais há que corregir as disfunçoes apontadas e tem que darse de conta que nao pode invadir o espaço de tempo do jogo porque os da LPFP -por explo- estao encantados de multar e multar ao Braga...

Maria

Se quiserem dar-me o micro, eu ofereço-me para speaker!!  ;D
GVERREIRA DO MINHO

GALEGO

Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 11:12
Se quiserem dar-me o micro, eu ofereço-me para speaker!!  ;D

Nao estaría nada mal o toque femenino no ar do estádio...
Ao margem disto, nao sei a qué aguardam os jornalistas do Correio do Minho ou Diario do Minho para fazer uma reportagem -com fotos- com o raio este do speeker que acadou -melhor ou pior- a fama em dois jogos... Hé evidente curiosidade por saber cómo é, a que se dedica, se vai a misa na catedral, se come bolos nas pastelarias que patrocinam as substituiçoes na megafonía, ou se compra os jornais num dos dois locais da Arcada, onde há un fulano benfiquista acérrimo que ontem nao gostou nada do que -mais uma vez- lhe dissem... Ele respostou : "eu, ata que morra serei do SLB, ninguém pode impedir...". Eu nao estava inspirado e nao fui capaz de decirlhe : "tenha cuidado com isso que vou enviar para aquí ao novo speeker do AXA e vai saber vocé o que vale um penteado..."...

pauloA5

O speaker alternativo pode ter muito entusiasmo mas não tem a mínima noção do tom e do ritmo das canções. Sinceramente, até está a fazer com que o pessoal cante menos. Preferia que o speaker principal voltasse a ser responsável por tudo...

warlord

O problema é que num jogo europeu começar aos berros a meio do jogo não dá com nada gente....
Força Braga!

PEDRØ XVI

vontade não lhe falta, mas tem que ter mais calma a entoar os cânticos, tanto está a cantar um como logo se seguida muda para outro

CALMA RAPAZ! ou o pessoal não conseguem acompanhar ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Maria

Quote from: pauloA5 on 11 de March de 2011, 12:18
O speaker alternativo pode ter muito entusiasmo mas não tem a mínima noção do tom e do ritmo das canções. Sinceramente, até está a fazer com que o pessoal cante menos. Preferia que o speaker principal voltasse a ser responsável por tudo...

O que é um facto é que ele não é speaker. É alguém que berra e não tem a mínima noção do que está a fazer. Pah, tem entusiasmo. Mas é só.
GVERREIRA DO MINHO

pauloA5

Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 12:22
O que é um facto é que ele não é speaker. É alguém que berra e não tem a mínima noção do que está a fazer. Pah, tem entusiasmo. Mas é só.

Sim, concordo totalmente. Espero que ontem tenha sido a última vez. É demasiado mau para ser verdade!

1

Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 12:22
Quote from: pauloA5 on 11 de March de 2011, 12:18
O speaker alternativo pode ter muito entusiasmo mas não tem a mínima noção do tom e do ritmo das canções. Sinceramente, até está a fazer com que o pessoal cante menos. Preferia que o speaker principal voltasse a ser responsável por tudo...

O que é um facto é que ele não é speaker. É alguém que berra e não tem a mínima noção do que está a fazer. Pah, tem entusiasmo. Mas é só.

Concordo. Mas se ele souber que não deve gritar sempre é um óptimo speaker.

Faltava era no inicio do jogo porem o "quando tu entras em campo" e pôr a letra no ecrã.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: pauloA5 on 11 de March de 2011, 12:26
Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 12:22
O que é um facto é que ele não é speaker. É alguém que berra e não tem a mínima noção do que está a fazer. Pah, tem entusiasmo. Mas é só.

Sim, concordo totalmente. Espero que ontem tenha sido a última vez. É demasiado mau para ser verdade!


Se fosse só ontem, mas á vai há 2 jogos... Esperemos pa ver contra o Rio-Ave  ;D

Coelho SCB

Ontem estive na poente e vi a pessoa, para mim estamos a valorizar algo que não passa de uma brincadeira, que está a ter piada e nada mais!
A pessoa está junto do speaker e logo como tem avontade para cantar ao micro e o speaker achou piada tem mantido, mas para mim o speaker é que deveria saber as letras e puchar pos bancadas, pois este com esta voz rouca é só mesmo para rir :D mas há que louvar a sua vontade e disposição :D :D ;D

Bora lá entoar canticos mas com uma voz audível!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

PMF

Eu peço desculpa pela forma como iniciei o post, mas fiquei mesmo irritado. Tal era o barulho que ele fazia, não entova as canções como deve ser, interrompia a malta, berrou durante o jogo e no geral...era só barulho.

Entusiasmo sim, mas profissionalismo também.

A poente acompanha, mas desculpem lá, todos os regulares braguistas que lá estavam não gostaram nada do espetáculo.

haskily

eu axo mt bem este novo speaker!! o outro era um mono k la estava!!

Duarte

Acabem lá com isto. Uns gostam outros não. Tem coisas más e coisas boas. Mais nada a dizer, é escusado andar aqui com divisões entre braguistas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gauss

Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 12:22
O que é um facto é que ele não é speaker. É alguém que berra e não tem a mínima noção do que está a fazer. Pah, tem entusiasmo. Mas é só.

Ora nem mais. Este speaker é muito grosseiro. Toda a gente que vai ao estádio fica a pensar "quem é este bêbedo que tá pra aqui aos berros" É simplesmente mau a ser speaker. Ninguém lhe tira o facto de ser muito aguerrido e viver com intensidade o Braga, mas ser speaker, simplesmente não é para ele.

A ideia de pôr a letra do "Quando entras no estádio" no ecrã é muito boa.

Gverreiro pt

Acho importante que o speaker esteja mais envolvido para "espicaçar" os adeptos,e este speaker alternativo apesar de ter boas intenções tem que ter um pouco mais de controlo, e não gritar assim do nada, ter um guião especifico ou algo do género ou como já foi dito por a letra no ecrã...

Em relação ao "Quando entras em campo.." está brutal espero que continuem em todos jogos, e especialmente nas deslocações, mas que o público cante também e apoiem a iniciativa.


BrunoSCB

Vai aqui uma grande confusão  :o
Mas qual profissionalismo? xDD

O "novo Speaker" é apenas e só uma pessoa normal, que se senta ao lado do speaker oficial e que sabe as musicas, coisa que o outro não sabe.

Não se exige profissionalismo a quem é apenas um adepto, e que não ganha nada a fazer aquilo. Tem orgulho, determinação e espirito guerreiro, apenas e só!  ;)

Braga Sempre

warlord

Eu só peço que ele não berre tanto, faça o serviço, mas com alguma calma. Epa as vezes assusta xD
Força Braga!

MigBraga

Há uma grande diferença, é que este até pode ter a voz desafinada e não saber cantar mas que canta com coração isso canta!!!
Eu identifico-me com ele