News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"Speaker alternativo"

Started by PMF, 10 de March de 2011, 20:36

Previous topic - Next topic

luismico

Quanto ao speaker!!! Força aí... É assim que se começam a ganhar jogos

P$M

Falta de nivel  ;D

Há niveis de gritar por uma equipa num estadio de futebol?

Quem não gosta de gritaria que se feixe no camarote ou vá assistir golf...

Peço desculpa se ofendi alguém, só queria que tivessem um pouco consciencia das coisas que dizem...
Gverreiro nº3959

nando11

Se estivesse lá eu, a gritaria havia de ser pior ;D ;D ;D ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

jorgeferreira

encerrem o tópico. tá visto que o apoio a esta situação é mais que evidente. o(s) speaker(s) devem ser municiadores da massa adepta, muitas vezes adormecida (sobretudo na poente). é nas bancadas que se começam a ganhar os jogos e estes 2 últimos são um exemplo. os que lá estão sentem, e muito, o clube. saudações braguistas a todos.

disco infiltrator

encerrem lá o tópico....Viva o SCB e vivam os speakers que animam a malta!!!!

nando11

Quote from: jorgeferreira on 10 de March de 2011, 22:56
encerrem o tópico. tá visto que o apoio a esta situação é mais que evidente. o(s) speaker(s) devem ser municiadores da massa adepta, muitas vezes adormecida (sobretudo na poente). é nas bancadas que se começam a ganhar os jogos e estes 2 últimos são um exemplo. os que lá estão sentem, e muito, o clube. saudações braguistas a todos.
O próprio Domingos pediu à massa associativa do Braga para engraixarem os patrões para os deixarem sair duas horitas mais cedo.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Lateralus

Hoje simplesmente as bancadas e este "speaker" estavam a ritmos diferentes. Contra o Benfica houve uma maior sintonia, logo correu bem.
Mas acho que se temos um "speaker" oficial, é a esse que cabe o trabalho de puxar pelas bancadas. Não vejo necessidade de haver outro.

Duarte

Quote from: Lateralus on 10 de March de 2011, 23:01
Hoje simplesmente as bancadas e este "speaker" estavam a ritmos diferentes. Contra o Benfica houve uma maior sintonia, logo correu bem.
Mas acho que se temos um "speaker" oficial, é a esse que cabe o trabalho de puxar pelas bancadas. Não vejo necessidade de haver outro.
Agora disseste tudo. É de facto verdade que este puxa muito pelo público, mas por vezes o público já está mais à frente e ele começa a cantar uma parte mais atrás e abafa por completo o público. Esta situação acaba por ficar um bocado mal e também deve ter um pouco de mais calma e suavidade a falar. Umas dicas para ele: basta cantar só o/no início e eu sei que o amor e a emoção é muita mas tem mais calma ainda estragas as colunas  :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

nando11

Por falar em puxar pela equipa, onde andam as Braguinhas? Ninguem as ouve. Sei que estão no setor B2 ou B3, mas não se vê ação nenhuma por aquelas bandas.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

xOuPo

Gostei do speaker alternativo!

Este jogo pareceu-me que lhe faltou a voz... não sei bem! Mas sem dúvida que consegue puxar bem mais pela generalidade da assistência!


Maria

Para dizer a verdade, nao gosto. Eh animado e tal mas comeca uma musica, a malta tenta acompanha-lo comeca outra pelo meio... Bolas. Irrita-me.
GVERREIRA DO MINHO

DeBarceloscomAmor <3

Hum, vendo bem, ele até tenta puxar por nós e tal...

Mas penso que é um coto repetitivo e puxa demasiado pela voz  ;D

Mas pronto, antes isto do que outra coisa  :D

pamg

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de March de 2011, 22:37
Desculpem os da Poente, mas claramente o maior apoio (pelo menos mais efusivo) está nos sectores A2, A3, A4 e A5. E claro que na Poente há a BL, mas de resto é tudo muito morno

No A6 somos zombies...  :-\ :-\

darkshines

A6 estou eu para puxar por eles mais uns senhores que estao por tras de mim e tem megavozeirão!!


Gui40

Quote from: darkshines on 11 de March de 2011, 03:32
A6 estou eu para puxar por eles mais uns senhores que estao por tras de mim e tem megavozeirão!!



eu estava na A6, e fartava-me de apoiar em todos os jogos...
darkshines ja levas algodão para por nos ouvidos não?  ;D ;D eu fartava me de ouvi-los ahah

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2011, 01:21
Hum, vendo bem, ele até tenta puxar por nós e tal...

Mas penso que é um coto repetitivo e puxa demasiado pela voz  ;D

Mas pronto, antes isto do que outra coisa  :D

Tem que ser repetitivo, para os adeptos acompanharem ( todos, incluindo as claques) tem que cantar músicas mas ouvidas e cantadas frequentemente nos jogos, se cantar outra que não seja tão utilizada, vai ficar ele e alguns das claques a cantarem, enquanto os outros ficam a ouvir. ;)

Carvalhinha

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2011, 01:21
Hum, vendo bem, ele até tenta puxar por nós e tal...

Mas penso que é um coto repetitivo e puxa demasiado pela voz  ;D

Mas pronto, antes isto do que outra coisa  :D

Há conta disso fiquei completamente rouca no domingo passado! E continuo sem falar em condições, tenho de me esforçar para que alguém me perceba.

Coelho SCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de March de 2011, 22:37
Desculpem os da Poente, mas claramente o maior apoio (pelo menos mais efusivo) está nos sectores A2, A3, A4 e A5. E claro que na Poente há a BL, mas de resto é tudo muito morno

Bem, ou te esqueceste ou não ouves bem o A6 ;D

Peço desculpa à Poente, mas tb concordo com o que foi dito. Ontem tive na poente, bem té me sentia fora de cena por só eu a e minha namorada estar-mos sempre a cantar e a gritar, ninguem onde eu tava acompanhava, se bem que há zonas da poente que tb animam, ontem senti-me estranho :D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

macote

Sinceramente, nao gosto de o ouvir...

PAF

Sinceramente acho que o gajo nem sabe gritar, a ideia devia ser cantar ou pelo menos iniciar a música (um pouco ao estilo dos encores num concerto), o pessoal tá a meio de uma música ele começa outra e acompanha com aquele vozeirão que irrita, ainda ontem antes do jogo, ainda ia na alameda e aqueles gritos ouvidos ali, pareciam fora do contexto, acho que quem ouvia parecia mais do estilo " quem é o gajo que está aos gritos"
Tirando isso a ideia é muito boa! Acho mesmo fantástica... isto sem excessos e com alguma coordenação, e de preferência sem multas, uma vez que durante os jogos não se pode usar... e ainda ontem foi usada na 1ªparte!