News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Liverpool FC - 0 --»Comentário durante e após o jogo

Started by lipe, 10 de March de 2011, 13:21

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de March de 2011, 21:52
Quote from: jp09 on 10 de March de 2011, 21:47
Quote from: MrFabio on 10 de March de 2011, 21:46
Quote from: Renato_1921 on 10 de March de 2011, 21:42
Quote from: brigada da relote on 10 de March de 2011, 21:39
Quote from: jp09 on 10 de March de 2011, 21:37
o miguel garcia ta a calar muita gente..:D
Miguel Garcia na selecção, já!!!  :D :D :D
já finta e tudo! Muito certinho, sem comprometer e não levou amarelo!
Até me admirou  :o
nao é so deste jogo, tem sido mt certinho..
que diferença ter ali este garcia ou o furo do elderson..

O Garcia é muito certo, ainda hoje fez um alto sprint para a bola não sair  :o
E o Silvio tambem fez alto jogo, aquela á trave  ::)

O Garcia é como o vinho do porto, só que aqui em vez de ser "quanto mais velho, melhor" é "quanto mais joga, melhor fica"  ;D ;D

DeBarceloscomAmor <3

Que grande vitória...
Foi pena aquela na trave, mas não se pode pedir muito  ;)

Na 2ª mão o Dalglish (se não foi assim que se escreve, azar  ;D) vai por a artilharia pesada em campo... Sabe que não brincar com o Braga...

Acredito numa passagem aos Quartos...  ;)

ribas

Estou a ver que Sevilha e Arsenal não foram os últimos momentos brilhantes da época. Mais um se avizinha

Pedro Barroso

Fantástica 1ª parte!!!
Na segunda parte o Braga receou o golo do Liverpool e começou muito cedo a pensar no jogo da segunda mão!!
Este ano na europa, tem sido um sonho que eu não quero interromper na próxima 5ª feira!!!
Sabemos que vai ser complicadissímo, pois não me esqueço das goleadas que os metralhas têm sofrido quando viajam a Liverpool, mas eu acredito!!
Hoje deu para ver que a diferença entre as duas equipas é grande, mas nós fazemos do conjunto uam arma fortissíma!!!
Força Braga rumo a Anfield!!

easy_scb



Ricardo

Quote from: jp09 on 10 de March de 2011, 21:37
o miguel garcia ta a calar muita gente..:D
e muita gente anda a engolir muitos sapos. Arrisco-me a dizer que na segunda parte foi um dos melhores jogadores. Até o comentador da 5 lhe teceu elogios!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

afonbraga

Grande vitoria, a equipa esteve muito bem.

A 1. parte foi excelente e se aquele remate do Silvio tem entrado........
A 2. parte foi mais equilibrada, mas numca perdemos o norte.

Em Liverpool é só acreditar..... (Sevilha como exemplo ;D ;D)

Com esta atitude e desempenho, ainda podemos sonhar com coisas boas esta época.

GRANDES GVERREIROS DO MINHO!

Magico SCB

Eu mais que tudo QUERO A RENOVACAO DO DOMINGOS e sem tardar muito porque é o melhor treinador em Portugal e de longe...

Vamos acreditar na nossa passagem aos 1/4 de final...como disse o Lima : "Nao sao as camisolas que vencem os jogos"....

Hoje ainda tivemos a mesma garra que Domingo, isto é para continuar...Cada vez tenho mais orgulho de ser adepto deste ENORME clube e passear em frança com a camisola do BRAGA...na carra dos tripeiros, largatos e lampioes de ca... ;D ;D ;D ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

nando11

12991 espetadores.
Imaginem se o jogo fosse mais tarde. Só tenho pena não ter assistido à entrada dos jogadores.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

BRAGA.COM

Monstruoso!!!!Ganhamos ao Liverpool....quem diria....BRAGA como tu cresceste tanto em tão pouco tempo!

Hoje o Domingos soube segurar os ingleses ao tirar o Mossóro e meter o Paulão...muito bem Mister!

Para quando a renovação com Domingos,Miguel Garcia e Paulão  ???

Tenho fé nesta equipa, vamos la BRAGA!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

joaomf

Trata-se da nossa 8ª vitória esta época para as provas europeias (total de 13 jogos até hoje). Mais vitórias só em 2008/09 (9 vitórias em 14 jogos), para a Taça Intertoto e Taça UEFA, embora o calibre dos adversários não seja comparável.
Só para comparação, o VSC tem 16 vitórias nas provas europeias em toda a sua história (54 jogos).
O Alan marcou o 100º golo do SCBraga na UEFA e passou a ser o 3º jogador do SCBraga com mais presenças na Europa (26). Vandinho (40) e Rodríguez (33) ocupam as duas primeiras posições.

Esta é já a MELHOR presença de sempre do SCBraga nas provas europeias, independentemente do que ocorra em Liverpool. Ganhámos "só" a Celtic, Sevilla (2 vezes), Arsenal, Liverpool e Partizan (2 vezes). Além disso jogámos contra o Shakthar, que ou muito me engano ou ainda se arrisca a ganhar a Champions.

Eu penso que estes últimos jogos do SCBraga são bastante animadores e a equipa dá mostras de poder terminar em alta a temporada. Seria um sonho eliminar o Liverpool e atingir pela 1ª vez os quartos de final duma prova europeia. No campeonato, os próximos 3/4  jogos irão dizer-nos se podemos terminar nos quatro primeiros lugares. Estamos numa fase crítica da temporada e mais do que nunca temos que estar todos unidos e apoiar os jogadores, equipa técnica e direcção. FORÇA BRAGA.

Eighty.eight

Continuo a achar o káká muito inseguro , muito faltoso...
Salino e o Paulo césar não aguentam um jogo inteiro.

Kramer

Mas que grande vitoria!!! Esta semana está a ser excelente!!

Para muito infelicidade minha não acompanhei jogo, unicamente vi os últimos 20 min, por isso, não vou fazer comentários sobre o jogo.

Esta época a nível externo tem sido fantástica, mas que grandes vitorias, celtic, sevilha, arsenal, liverpool, espectáculo!!!!
Quanto à 2 parte da eliminatória temos que jogar lá como jogamos aqui, sem medo, sem colocar o autocarro à frente da baliza mas acima de tudo lutar até ao fim!
Vamos continuar a acreditar que ainda é possível!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

Foi uma vitória tremenda. Pela frente estava um certo LIVERPOOL que é uma das grandes equipas da Europa. É para lá que vão grandes jogadores ....

Hoje não tivemos Xistra, jogámos contra 11 e pasme-se ... GANHÁMOS sem espinhas nenhumas.

Estes são os Gverreiros do Minho.

Dê por onde der só quero que o PACIÊNCIA renove rapidamente.


Golo 100 ... ALAN
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: BRAGA.COM on 10 de March de 2011, 22:47
Monstruoso!!!!Ganhamos ao Liverpool....quem diria....BRAGA como tu cresceste tanto em tão pouco tempo!

Hoje o Domingos soube segurar os ingleses ao tirar o Mossóro e meter o Paulão...muito bem Mister!

Para quando a renovação com Domingos,Miguel Garcia e Paulão  ???

Tenho fé nesta equipa, vamos la BRAGA!

Só um reparo ao MISTER. Helder Barbosa devia ter entrado mais cedo. Lima por Meyong? Cansaço? Só se for. Mesmo assim não acrescentou nada. FORÇA BRAGA. FORÇA DOMINGOS. RUMO AOS 1/4.
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Grande, enorme vitória contra um dos colossos do futebol mundial.
Contudo, não foi uma grande exibição. Defensivamente estivemos irrepreensíveis (últimos 4 jogos apenas um golo sofrido), mas muito lentos e previsíveis no ataque. Notou-se alguma falta de frescura na equipa e, na segunda metade, muito receio de sofrer golos.
De qualquer forma, é uma vitória histórica, mas será muito complicado aguentar o constante bombardeamento da 2ª mão, em Anfield. Mas esta equipa já provou que pode surpreender. Veremos.

luismico

Quote from: Ricardo on 10 de March de 2011, 22:32
Quote from: jp09 on 10 de March de 2011, 21:37
o miguel garcia ta a calar muita gente..:D
e muita gente anda a engolir muitos sapos. Arrisco-me a dizer que na segunda parte foi um dos melhores jogadores. Até o comentador da 5 lhe teceu elogios!
Eu era dos que criticava, agora reconheço que está em grande, dá gosto vê-lo jogar assim, dá tudo em campo!!! FORÇA GARCIA

brigada da relote

Quote from: BRAGA.COM on 10 de March de 2011, 22:47
Monstruoso!!!!Ganhamos ao Liverpool....quem diria....BRAGA como tu cresceste tanto em tão pouco tempo!

Hoje o Domingos soube segurar os ingleses ao tirar o Mossóro e meter o Paulão...muito bem Mister!

Para quando a renovação com Domingos,Miguel Garcia e Paulão  ???

Tenho fé nesta equipa, vamos la BRAGA!
Então eu a pedir o Paulão e tu a embirrares que querias um Braga mais ofensivo para arrumar com a eliminatória? Andas a aprender comigo é?? Sempre aprendeste alguma coisa!!!  ;D ;D :P

sheli

Grande jogo, grande entrega!
Parabéns Gverreiros.
Infelizmente não pude ir ao estádio mas deu para ver o grande apoio dos nossos adeptos.Que orgulho!!
Amanha há treino a porta aberta para quem quiser...

http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3889

Eu vou... ;)
Saudações braguistas...
FcCastro