News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção

Started by 4338, 09 de March de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

4338

Gente,

Gostaria da vossa opinião acerca do seguinte:

E que tal fazermos a entrega das assinaturas ao Ricardo Lemos, por exemplo, já no jogo com o Beira-Mar? Acho que seria pertinente tratarmos disto com alguma urgência, a altura de decisões está a chegar e creio ser a altura ideal para fazer chegar a nossa palavra aos responsáveis...

Maria

Quote from: Braguista Mor on 31 de March de 2011, 15:17
Se o Domingos sair a culpa é toda do Salvador.
Teve tempo e mais que tempo para renovar contrato com o melhor treinador da nossa história.
Mas parece que alega que ele não cumpriu todos os objectivos e por isso a pouca vontade de renovar e o convite tão tardio.
Até aprece que a Britalar também ganha todas as obras a que concorre.
Eu como BRAGUISTA estou muitissimo contente com o trabalho do nosso treinador.

Este tópico tem a ver com a recolha de assinaturas. Os comentários acerca do treinador e do seu futuro estão noutro tópico mais indicado.
GVERREIRA DO MINHO

guerreiro_do_minho

Esta exposição da intenção Braguista à direcção e ao Domingos parece-me que tem de ser rápida pois corre o risco de todo o esforco ir em vão tendo em conta que uma resposta do Domingos para a renovação vai ocorrer a qualquer instante.

4338

Quote from: guerreiro_do_minho on 31 de March de 2011, 19:02
Esta exposição da intenção Braguista à direcção e ao Domingos parece-me que tem de ser rápida pois corre o risco de todo o esforco ir em vão tendo em conta que uma resposta do Domingos para a renovação vai ocorrer a qualquer instante.

Pois daí eu estar em dúvida, tentarmos fazer algo no sábado ou mandar via correio? :x

Maria

Pelo correio nao. Entrega-se em mao no Axa a alguem que faca chegar ao Domingos.
GVERREIRA DO MINHO

4338

Quote from: Maria on 31 de March de 2011, 19:16
Pelo correio nao. Entrega-se em mao no Axa a alguem que faca chegar ao Domingos.

A minha questão: Quem? Quem poderia entregar o envelope a Domingos e a Salvador, em mão? Quando fazer essa entrega no Axa?

Maria

GVERREIRA DO MINHO

4338

Quote from: Maria on 31 de March de 2011, 20:29
Entrega-se ao Ricardo Lemos. Penso que sera a melhor opcao.

Isso seria óptimo, ele era capaz de me receber ou a quem quisesse lá ir no sábado de manhã?

Maria

GVERREIRA DO MINHO

4338


4338

Venho por este meio informar que por esta hora António Salvador e Domingos Paciência possuem em mãos as assinaturas recolhidas juntamente com a cartinha aqui postada, resta esperar por possíveis reacções ou comentários alusivos...

Força SCB

Kilo

Quote from: 6589 on 04 de April de 2011, 12:59
Venho por este meio informar que por esta hora António Salvador e Domingos Paciência possuem em mãos as assinaturas recolhidas juntamente com a cartinha aqui postada, resta esperar por possíveis reacções ou comentários alusivos...

Força SCB

Quantas assinaturas?

4338

Quote from: Zé Cometa on 04 de April de 2011, 13:04
Quote from: 6589 on 04 de April de 2011, 12:59
Venho por este meio informar que por esta hora António Salvador e Domingos Paciência possuem em mãos as assinaturas recolhidas juntamente com a cartinha aqui postada, resta esperar por possíveis reacções ou comentários alusivos...

Força SCB

Quantas assinaturas?

Cerca de 170 visto que ninguém me entregou as folhas com as assinaturas que recolheram, assim sendo só pude entregar as que recolhi aqui no fórum.

nando11

Quote from: 6589 on 04 de April de 2011, 13:37
Quote from: Zé Cometa on 04 de April de 2011, 13:04
Quote from: 6589 on 04 de April de 2011, 12:59
Venho por este meio informar que por esta hora António Salvador e Domingos Paciência possuem em mãos as assinaturas recolhidas juntamente com a cartinha aqui postada, resta esperar por possíveis reacções ou comentários alusivos...

Força SCB

Quantas assinaturas?

Cerca de 170 visto que ninguém me entregou as folhas com as assinaturas que recolheram, assim sendo só pude entregar as que recolhi aqui no fórum.
:o :o :o :o :o
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

A.COSTA

Entregar 170 assinaturas parece ridículo, sem menosprezo por quem tentou.

Espero que a assinatura maior seja do DOMINGOS PACIÊNCIA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro_do_minho

Quote from: A.COSTA on 05 de April de 2011, 00:34
Entregar 170 assinaturas parece ridículo, sem menosprezo por quem tentou.

Espero que a assinatura maior seja do DOMINGOS PACIÊNCIA.
Tenho a mesma opinião.

ric

eu acho que não.
è um esforço de um adepto que merece todo o respeito e que deve ser tido em conta.
Não +e vergonha nenhuma. Ninguém tem tempo para andar atras dos sócios mesmo quando a causa é muito nobre.

O prpoblema é que nem com 17000 o DP ficará.

'Gverreira do Minho

Quote from: guerreiro_do_minho on 05 de April de 2011, 01:06
Quote from: A.COSTA on 05 de April de 2011, 00:34
Entregar 170 assinaturas parece ridículo, sem menosprezo por quem tentou.

Espero que a assinatura maior seja do DOMINGOS PACIÊNCIA.
Tenho a mesma opinião.

Entendo perfeitamente o que querem dizer. Mas eu acho que só o facto de o Domingos saber que foram recolhidas assinaturas para a sua permanência já é mais uma forma de apoio e de ele perceber que o pessoal não anda de braços cruzados...

Quanto ao número de assinaturas, SE houver algum dia necessidade de recolher assinaturas seja por que motivo for, podemos tentar organizar a recolha de maneira diferente e em vez de dizer para cada um ir recolhendo, combinar e distribuir as pessoas por diferentes sítios, o mesmo sucedendo para o estádio (ficando algumas pessoas responsáveis por determinado sector, por exemplo).

Acho é que temos de dar os parabéns ao 6589 e agradecer-lhe por todo o esforço que teve e por todo o tempo que dispendeu a tratar do texto e das assinaturas! ;)  E numa próxima vez, tentarmos fazer isto de uma maneira mais produtiva :)




4338

Quote from: A.COSTA on 05 de April de 2011, 00:34
Entregar 170 assinaturas parece ridículo, sem menosprezo por quem tentou.

Espero que a assinatura maior seja do DOMINGOS PACIÊNCIA.

Porventura aquilo que mais de perto roçará o limiar do ridículo será não perceberem a simbologia por detrás daquilo que nós fizemos e começo por fazer já a ressalva de que 'deixar-se estar para ver' nunca será a melhor política, já pensaram que esse costume tipicamente português vos poderá ter deixado a todos a pagar o rumo erróneo deste país? Mas isso são outras andanças...

A.COSTA eu tomo-te por um Homem inteligente e gostaria que por uma pontual distracção não deixasses escapar o seguinte: nem tudo é objectivo meu caro, o importante não é termos 170 ou 30.000 assinaturas, aliás se o número te deixou assim tão desagradado porque é que não recebi no meu e-mail a tua folha de assinaturas? Apelei mais do que uma vez a isso mesmo, ridículo se calhar poderá ter sido isso.

A importância aqui é que ele seja acarinhado e perceba que, seja qual for a sua decisão, teve em Braga o que certamente NUNCA terá noutro clube quanto ao apoio à sua pessoa.

Falemos de subjectividade novamente, meu caro poderia até ser 1, apenas 1 assinatura naquele papel que eu dar-me-ia de bom grado ao trabalho de me dirigir ao AXA 1h depois de fazer 300km, quando nem tempo tive para arrumar as coisas em casa para me poder sentir de dever cumprido, a ideia é que ele (Domingos) fique com a impressão correcta de nós, se ele irá pesar isso no momento da decisão? Só ele saberá, porém ele também sabe da existência de milhares de almas a cantar o seu nome durante os jogos do SCB, ou também te falhou a concentração neste ponto?

Cepticismo e 'bota-abaixismo' nunca levaram nada de bom a ninguém, pelo menos eu e muitas pessoas neste fórum tomamos partido num momento importante do nosso clube, se calhar são os mesmos que se dirigem aos aeroportos e jogos fora e etc, eu acredito que tu também tenhas assinado porque realmente não me recordo de momento e acredito que no fundo queiras que ele fique agora a ideia que a CS te tem vindo a alimentar não pode nunca ser deglutida sem que primeiro seja decomposta em meandros, onde vais seleccionar aquilo que queres e aquilo que não queres, quero com isto dizer: eu sei que muito do que foi escrito pode não ser verdade, eu sei que ele pode estar de saída e que se calhar é o mais provável, mas isso não me desanima pois nós temos muitos factores a nosso favor.

A.Costa, é como te digo, ridículo é não tentar e ver a caravana passar, rídiculo é a crítica apenas para fazer jus ao termo sem visar construtividade.

Ridículo era eu pensar 'que se lixe, sou uma minoria' quando redigi aquela carta.

Mas se calhar esta sensação de ridículo que sinto ao ver uma coisa da qual fiz parte vir publicada na imprensa diária, de poder estar de perto com os protagonistas disto no clube e poder tentar fazer algo que apele àquilo que defendo seja uma das melhores sensações que vivi, se isso me faz ridículo, seja  :P

Um enorme abraço A.Costa, da próxima tenta ser mais comedido na tua opinião, poderias tê-la exposto de forma muito mais correcta ;)

Saudações Braguistas e que consigamos o 3º lugar que merecemos...

João Marques

Hélder 79

Quote from: Gverreira do Minho * on 05 de April de 2011, 09:27
Quote from: guerreiro_do_minho on 05 de April de 2011, 01:06
Quote from: A.COSTA on 05 de April de 2011, 00:34
Entregar 170 assinaturas parece ridículo, sem menosprezo por quem tentou.

Espero que a assinatura maior seja do DOMINGOS PACIÊNCIA.
Tenho a mesma opinião.

Entendo perfeitamente o que querem dizer. Mas eu acho que só o facto de o Domingos saber que foram recolhidas assinaturas para a sua permanência já é mais uma forma de apoio e de ele perceber que o pessoal não anda de braços cruzados...

Quanto ao número de assinaturas, SE houver algum dia necessidade de recolher assinaturas seja por que motivo for, podemos tentar organizar a recolha de maneira diferente e em vez de dizer para cada um ir recolhendo, combinar e distribuir as pessoas por diferentes sítios, o mesmo sucedendo para o estádio (ficando algumas pessoas responsáveis por determinado sector, por exemplo).

Acho é que temos de dar os parabéns ao 6589 e agradecer-lhe por todo o esforço que teve e por todo o tempo que dispendeu a tratar do texto e das assinaturas! ;)  E numa próxima vez, tentarmos fazer isto de uma maneira mais produtiva :)




X2.......Parados é que as coisas não acontecem.......