News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção

Started by 4338, 09 de March de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

jacm

Quote from: guadascbraga on 20 de March de 2011, 12:18
foristas, acham que o domingos depois do trajeto que esta a fazer em braga vai esperar ate ao fim da epoca para ver se fica ou vai ,por amor de deus ele e a sua equipa tecnica tem que olhar pela vida deles ,quanto mais rapido melhor e vindo de uma fonte segurissima eles estao a tratar disso ou seja arranjar clube para a proxima epoca pois se nao vao para o desemprego
Pois, claro que não. Mas também se lhe exige respeito pela entidade patronal que lhe paga de momento. E isto de servir para bandeira eleitoral, a ser verdade, não lhe fica bem. A ter acordo que ele seja divulgado no final da época. Todos sabemos que na última jornada há um Braga-Sporting e se o jogo for decisivo para a obtenção de um lugar na UEFA?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Quote from: jacm on 20 de March de 2011, 12:29
Quote from: guadascbraga on 20 de March de 2011, 12:18
foristas, acham que o domingos depois do trajeto que esta a fazer em braga vai esperar ate ao fim da epoca para ver se fica ou vai ,por amor de deus ele e a sua equipa tecnica tem que olhar pela vida deles ,quanto mais rapido melhor e vindo de uma fonte segurissima eles estao a tratar disso ou seja arranjar clube para a proxima epoca pois se nao vao para o desemprego
Pois, claro que não. Mas também se lhe exige respeito pela entidade patronal que lhe paga de momento. E isto de servir para bandeira eleitoral, a ser verdade, não lhe fica bem. A ter acordo que ele seja divulgado no final da época. Todos sabemos que na última jornada há um Braga-Sporting e se o jogo for decisivo para a obtenção de um lugar na UEFA?

Mas nem o Domingos nem o candidato do Sporting divulgaram nada,isto só saiu nos jornais.Se o Domingos tivesse dito isto publicamente aí sim,era criticável.Mas não disse nada e portanto são só rumores nesta altura.E se for mesmo verdade,conhecendo a humildade e profissionalismo do Domingos,tenho a certeza que fará tudo na última jornada para ganhar o jogo na mesma.As iniciais dele não são jj.

4338

Estamos se calhar a fugir um pouco à natureza deste tópico e não nos podemos esquecer que o nosso SCB está a ser, naturalmente e infelizmente, bombardeado pela CS aquando da fase mais decisiva da temporada, temos de nos manter firmes e motivados, esta medida tomou proporções que nunca havia imaginado!

Faço ainda um apelo para que cada forista leve uma folha para recolha de assinaturas para o jogo com o Rio Ave e que 'dê o toque' a amigos, companheiros de cadeira etc no estádio, qualquer assinatura é bem vinda e não vos é pedido que encham os 66 nomes na folha, arranjem o máximo que conseguirem, não sou eu que agradeço, é o futuro deste clube!

Um ENORME abraço

martambing

isto está a escurecer um bocado, (...) claro que opiniões são opiniões, mas basta já ter a comunicação social a destabilizar, a duvidar e a impingir noticias e factos como certos que de verdade, por enquanto, nada mostram. por isso não vamos já atirar pedras a tudo que é sitio, e desconfiar do nosso grande treinador, se nós não acreditarmos e lutarmos mais ninguém o fará, valendo ou não a pena, mudando ou não as situações, guerreiro que é guerreiro não desiste nunca!  ;)

FORÇA EQUIPA!

João Pedro Sá

O Godinho Lopes confirmou o Domingos! Só não haverá uma apresentação oficial pois o Domingos tem contrato connosco!

Não entendo como não renovamos com ele em Dezembro, Janeiro! Não podemos culpar o Domingos de querer seguir o seu caminho.

Grilo 21

E se o Domingos de facto for embora. Eu prefiro o Rui Vitoria ao Jardim, mil vezes! O Jardim parece-me outro Manuel Machado, outro pensador do jogo! O Rui Vitoria parece-me um grande lider sem duvida.

raçabracarense

Quote from: João Pedro Sá on 20 de March de 2011, 15:15

Não podemos culpar o Domingos de querer seguir o seu caminho.

E de assinar por um adversário directo antes de a época acabar tambem nao?? Eu estou confiante que o Domingos nunca faria uma coisa dessas e vai esperar pelo fim da época para decidir o futuro, que espero que passe pela renovação e para isso temos de mostrar o nosso apoio!

raçabracarense

Não se ia preparar uma recolha de assinaturas no jogo com o Rio Ave?? Como é entrada livre podia adquirir proporções ainda maiores esta iniciativa...

Maria

Quote from: raçabracarense on 20 de March de 2011, 15:40
Não se ia preparar uma recolha de assinaturas no jogo com o Rio Ave?? Como é entrada livre podia adquirir proporções ainda maiores esta iniciativa...

"Nao se ia" - VAI have recolha de assinaturas. Ha folhas para imprimir e todos podem colaborar.
GVERREIRA DO MINHO

4338

Quote from: Maria on 20 de March de 2011, 15:46
Quote from: raçabracarense on 20 de March de 2011, 15:40
Não se ia preparar uma recolha de assinaturas no jogo com o Rio Ave?? Como é entrada livre podia adquirir proporções ainda maiores esta iniciativa...

"Nao se ia" - VAI have recolha de assinaturas. Ha folhas para imprimir e todos podem colaborar.

Exactamente, temos é de ter alento e perseverança, há muito discurso fatalista que por aqui anda com o rolar de duas frases na imprensa, há que estar motivados, força SCB, força Domingos!

Pedro Bala

Estou é com receio que as assinaturas não façam nada porque quem manda no Braga não somos nós, é o Salvador.

Zusco


Maria

Quote from: SCB_1921 on 20 de March de 2011, 17:27
Estou é com receio que as assinaturas não façam nada porque quem manda no Braga não somos nós, é o Salvador.

Um clube sem adeptos nao eh um clube. Nos somos adeptos interventivos. E eh bom que continuemos assim. Temos de mostrar quando estamos contentes e fazer ver quando nao estamos de acordo com alguma coisa.
O BRAGA SOMOS NOS!!! (Ja dizia o nosso amigo GALEGO)
GVERREIRA DO MINHO

braga grande

braga è scbraga!!!!

miki

sr. presidente:
ja a muito o sp. braga devia ter prolongado o contrato com o domingos..ainda com duvidas???
-2º lugar na liga,presença inédita na champions,esta atualmente fazer uma época de sonho na liga europa o que mais falta para ABRIR OS OLHOS e renovar com o nosso mister???????será que anda tapadinho?????????'a multiopticas anda com promoções aproveite e marque consulta...deve andar com problemas graves na vista!!!!!!!!!!!!!!!o azeiteiro do leonardo jardim para que?

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

4338


Coelho SCB

Temos que mostrar o carinho que temos por ele, melhor continuar, pois toda gente e ele mesmo o sabe, e qualquer um sabe que o melhor para o braga é o Domingos ficar.

Espero que seja esse o nosso futuro!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Little_Devil

  Não sei o porquê de tanto falatório, recolha de assinaturas, manifestações de apoio ao Domingos. Não será por assinaturas e manifestações que o Domingos ou o Salvador chegaram a acordo. Para tristeza minha e todos os braguistas, o Domingos muito dificilmente ficará em Braga,a ser verdade que existe um pré acordo com Godinho Lopes, ou Sporting ou outro clube, embora tenha a fé de que vá ficar, analisando racionalmente a questão o assunto está mais do encerrado.
   A janela para a renovação já passou, o Salvador deveria ter renovado com o Domingos, não o fez, por culpa dele ou do Domingos que não quis renovar.
  O Domingos é um profissional, e procurará sempre o melhor para ele e para a familia.Aqui não há amor á camisola, simplesmente dinheiro.
Gostava de estar errado, mas para mim o Domingos já era.

Abordando o assunto do pré acordo com o Godinho Lopes, caso este ganhe (embora não seja fácil), a situação do jogo Braga - Sporting á 30ª jornada e com lugares da Uefa em disputa vai ser um assunto muito complicado, pois acredito que por essa altura o sporting ande pelo 5º ou 6º lugar.

4338

Quote from: Little_Devil on 21 de March de 2011, 15:36
  Não sei o porquê de tanto falatório, recolha de assinaturas, manifestações de apoio ao Domingos. Não será por assinaturas e manifestações que o Domingos ou o Salvador chegaram a acordo. Para tristeza minha e todos os braguistas, o Domingos muito dificilmente ficará em Braga,a ser verdade que existe um pré acordo com Godinho Lopes, ou Sporting ou outro clube, embora tenha a fé de que vá ficar, analisando racionalmente a questão o assunto está mais do encerrado.
   A janela para a renovação já passou, o Salvador deveria ter renovado com o Domingos, não o fez, por culpa dele ou do Domingos que não quis renovar.
  O Domingos é um profissional, e procurará sempre o melhor para ele e para a familia.Aqui não há amor á camisola, simplesmente dinheiro.
Gostava de estar errado, mas para mim o Domingos já era.

Abordando o assunto do pré acordo com o Godinho Lopes, caso este ganhe (embora não seja fácil), a situação do jogo Braga - Sporting á 30ª jornada e com lugares da Uefa em disputa vai ser um assunto muito complicado, pois acredito que por essa altura o sporting ande pelo 5º ou 6º lugar.


Amigo Little_Devil,

Agradeço desde já o teu comentário e a exposição da tua opinião pautando pela divergência relativamente aos demais. Não há nada de errado com isso, aliás, em todo o mundo são as divergências que proporcionam evoluções de maior carácter.

Contudo há um ponto que com o qual não posso concordar, o qual não posso acatar e que de certa forma até posso considerar um tanto quanto insultuoso: 'não vale a pena recolher as assinaturas e falar disto'...

Amigo, ese país cada vez mais pálido e corroído pela anemia necessita de uma lufada de ar fresco e um desfibrilador activo no centro de atitude de cada um de nós. Portugal, para mim, para além do verde e do vermelho defendidos no ultramar pode também ser caracterizado pela preguiça ideológica que assola o país, somos todos muito comodistas e nada parece valer a pena, é certo que somos guiados por um sistema (já que 'regime' poderá ser demasiado forte) que nos leva a sentir impotentes e cada vez mais parece-nos, de forma errónea, que a nossa opinião não conta.

Eu não sei a tua faixa etária amigo Devil porém posso orgulhar-me de que os meus avós tanto como os meus pais (mais os primeiros logicamente) puderem ver e lutar pela possibilidade de expressar a palavra e por lutar por aquilo em que acreditamos, aliás, se calhar tu também lá estiveste e se calhar tu também isso viveste, onde está esse espírito?

Não podemos ficar agarrados ao opinar daquele velho que permanecia no Restelo, por ele a esta altura as coisas estariam bem mais diferentes, bem mais paupérrimas e poderíamos estar rodeados de almas inanimadas e com aspecto doente.

Se não sabes o porquê de tanto falatório, de recolhas de assinaturas e de manifestações de apoio eu posso aqui tentar explicar-to (sem que, logicamente, o entendas como um tom insultuoso pois estamos a falar de braguista para braguista com uma dicção guiada pela razão, bom senso e respeito): é bom que as pessoas lutem por aquilo que querem. (ponto) É bom que as pessoas lutem por aquilo que querem e por aquilo que acreditam, aliás há alguém que diz que mais vale a pena tentar e falhar 100 vezes do que não tentar, pois pode ser que à centésima primeira consigamos aquilo pelo que nos estamos a esforçar, aliás, corre aí na internet um vídeo de um Senhor que por azar na vida se encontra com os membros superiores e inferiores amputados, se calhar ainda não tens conhecimento do mesmo e aproveito para te deixar aqui esse link, vê pois poderás tirar de lá algumas ilações ;) ( Superação - O homem sem braços e pernas.wmv) e agora eu pergunto-me: e se este homem tivesse desistido? E se todos aqueles que para fazer algo tivessem de sair da frente do computador desistissem?

Amigo, a minha iniciativa, e digo minha pois entendi as tuas palavras como que direccionadas a mim (e isto torna-se tão inútil que no facebook +assinaturas temos mais de 1200 pessoas), visa mostrar a opinião acima de tudo, mostrar que NÓS não andamos a dormir, e digo NÓS porque eu não gosto de ser tomado por 'lorpa', e haver pelo menos 1 entre 20.000 sócios que escreva para a direcção expressando apoio ou algumas críticas é de louvar: a sorte neste clube é que somos muitos mais do que 1, aliás a Associação Braguista que reentrará no activo visa isso mesmo: mostrar que estamos perto do clube, mostrar o nosso apoio e mostrar que acima de tudo o Braga também é nosso e que merecemos, aliás isto não vem do merecer, temos como direito a palavra e a expressão, a minha é a que gostaria de ver este treinador aqui na próxima época, a minha é que devemos fazer por tudo para que este clube cresça e se nós somos o Braga devemos então opinar sobre isso...

Sei que muitas vezes aquilo que queremos não é aquilo que acontece, sei que o que aqui estou e estamos a desenvolver tem o valor que tem pois a última palavra será sempre a da direcção, mas uma coisa é fundamental reter (e isto extrapola a esfera do futebol): temos de defender aquilo em que acreditamos e mostrar que somos pessoas atentas e inteligentes que poderão ser muito úteis à desenvoltura do que quer que esteja em jogo.

Eu, por muito egoísta e narcisista que isto possa parecer, incluo-me nesse lote de pessoas, e tu little_devil?

Eu quero acreditar que sim, aliás eu sei que sim e creio que o teu discurso tende para esse lado pelo desânimo causado pela imprensa e etc, mas numa coisa gostaria imenso de obter a tua concordância: não vale a pena tentar? Custa-nos assim tanto mostrar que estamos com o clube? Tu tens ideia de quantas pessoas se juntaram ao fórum por causa disto? Não achas contagiante o ambiente braguista, estes espaços de discussão que são reconhecidos a uma escala maior do que se calhar imaginamos?

De Braguista para Braguista pergunto-te, não negando que seja se calhar complicado, não vale a pena tentar manter alguém que nos deu tanto e que por nós é tão admirado, ou pelo menos mostrar que é isso que nós queremos?

Não te estou a pedir que assines, estou-te a pedir que não chames inútil àquilo que estamos aqui a desenvolver, pode ser que aquilo que defendemos ocorra ou não, eu pelo menos fico com a consciência tranquila pois lutei pela permanência daquilo que eu acho ser a pessoa certa para o nosso clube neste momento que pode decidir o rumo que este irá tomar ;)

E tu, como te sentes face a isto? ;)

Um ENORME abraço Little_Devil, espero que o nosso SCB hoje nos dê um boa surpresa frente ao Rio Ave e outra em Olhão, eu acredito que, mesmo que não eliminemos o Kiev, consigamos conquistar o Terceiro Lugar :)

Com o devido respeito,

João Marques