News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O CANTNHO DOS CHOROES

Started by anti-lampioes, 08 de March de 2011, 10:11

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

farto-me de ouvir choraradeira todo o ano resolvi abrir este topico!
postem toda a choradeira presidentes treinadores e cs

a primeira choradeira aqui vai..
Sentimento de revoltaPor Nuno Paralvas

Benfica chocado com alguns comportamentos no estádio do SC Braga. Encarnados aguardam, agora, intervenção da Liga.

Luís Filipe Vieira apelou, no final do jogo com o SC Braga, à intervenção da Liga para que não se repitam alguns dos episódios que marcaram a noite infeliz dos encarnados. Além do desempenho da arbitragem, em particular do árbitro auxiliar José Cardinal, o Benfica considera intolerável o comportamento do speaker e o lançamento de bolas de golfe e outros objectos que atingiram jogadores e que corre o risco de tornar-se habitual nos jogos dos encarnados.

«Não sei porque é que a cidade de Braga hostiliza o Benfica», desabafou o presidente do Benfica, antes de iniciar a viagem de regresso a Lisboa. Não é a cidade, seguramente, responsável por alguns incidentes que provocaram consternação entre os benfiquistas. E compreende-se que a rivalidade entre minhotos e encarnados tenha sido alimentada pelos jogos na última época, em especial pelo encontro para o campeonato, do qual resultaram castigos para Vandinho, Mossoró e Ney.

Para o Benfica, porém, causou admiração que a equipa tivesse sido anunciada, antes do início, como «visitante», como habitualmente acontece no Estádio do Dragão. E, sobretudo, que o speaker tenha apelado ao insulto enquanto decorria a partida. Os encarnados vêem neste último comportamento uma infracção ao regulamento disciplinar, esperando, agora, que a Liga se pronuncie.

O Benfica não tinha previsto, ontem, qualquer acção junto da entidade que tutela o futebol profissional para manifestar o desagrado pela arbitragem ou pelas acções do speaker e de alguns espectadores. Mas aguarda, com expectativa, as decisões da Liga, com a convicção de que os delegados daquele organismo assinalaram as ocorrências nos relatórios.

As relações entre os clubes, como Luís Filipe Vieira salientou, não estão em causa, mas também caiu mal, entre os encarnados, o cair do pano no Estádio AXA. O encontro foi concluído ao som de «olés», «addio, adieu» de José Cid, «Jesus» de Frei Hermano da Câmara e «chamem a polícia» dos Trabalhadores do Comércio


4338

Esses gajos são a risota nacional ainda hoje na capa daquele jornal vergonhoso vem alusão a empurrões junto ao balneário do benfica, lá deve ter sido o judas a fazer das suas ao javi, isto só me dá para rir, é inconcebível como as pessoas não conseguem ter o mínimo de inteligência, dar o braço a torcer e analisar um simples jogo de bola de forma imparcial, é nojento.

Se o lance fosse ao contrário eu não teria o menor problema em dizer 'há ali agressão', eu não percebo o que é que estes gajos ganham com este frenesim sem fundamento à volta de um acto que foi feito por eles, é assim tão grande a necessidade de atenção e a necessidade de desculpar o resultado e a exibição?

O Mou quando levou 5 do Barça reagiu como um homem e nesse ele ainda podia ter razões de queixa pois poderia ter existido um penalti que em muito podia ter mudado o jogo...


Este judas está mesmo bom para aquelas terras de mouros, aliás, hoje no jornal já vêm todos dizer que ele não sabe gerir a equipa e isto e aquilo, eu só me rio, adoro a facilidade com que o que quer que seja passa de bestial a besta naquele clube  8)

By the way, gostei das respostas do Mesquita Machado aos comentários do LFV ;)

Força SCB!

braga11

Só azia. O orelhas que vá á farmacia e peca Rennie.

vota abaixo o luis filipe vieira


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

scb83

Mesquita Machado diz tudo sobre esse jornal

Mesquita indignado

"O jornal A BOLA devia ter um emblema do Benfica"

Foi com alguma admiração que Mesquita Machado tomou conhecimento do que alguma Imprensa escreveu ontem sobre o jogo. Alguns, como lembrou o presidente da Câmara Municipal de Braga, preferiram "tirar mérito à vitória" da equipa treinada por Domingos Paciência, mas isso não o perturbou. "O jornal A BOLA deveria ter um emblema do Benfica na primeira página, porque toda a gente sabe que é um acérrimo defensor do clube. Mas isso não nos incomoda, porque a vitória foi totalmente merecida", referiu Mesquita Machado.

In: O JOGO