News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Incidentes nas bancadas

Started by Hemped, 07 de March de 2011, 16:26

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: JC.BRAGA on 08 de March de 2011, 17:21
so me leva pensar que quem escreve aqui nao a violencia sera que ja foram ver um jogo do braga fora no estadio do galinheiro ,algumas horas antes ir dar uma volta ao colombo com uma camisola do braga e depois escrevam aqui no forum para dizer como foi .  EU e a minha mulher e filha de 8 anos ja tivemos essa espriencia eainda falam nao a volencia devem estar e a gosar com quem vai ver braga fora de carro

O ano passado também fui á Luz, fui jantar ao mcDonalds do Colombo, mas sem camisola. Aquilo em dias de jogo está cheio desses animais. Admiro a tua coragem pa entrares lá de camisola.

enormeBRAGA

Quote from: Mary on 08 de March de 2011, 12:10
Lamento, mas depois de tudo o que vi dizerem e escreverem ontem contra o Braga, não me arrependo de nenhum dos insultos verbais que proferi durante o jogo...nenhum!
Digo-o à vontade, quem me conhece sabe que não sou pessoa de usar calão, nem de recorrer ao insulto para provar o que quer que seja, mas este jogo de futebol conseguiu trazer para fora um sentimento de revolta contra aquele clube que não me permitiu "racionalizar"..há sentimentos que não se controlam. Não sou a favor da violência e do arremesso de objectos, tudo que possa por em causa a integridade física de quem quer que seja é injustificável, quanto ao resto o ambiente hostil, os cânticos, os assobios os insultos...não tenho capacidade para dizer que são injustos.
Porque razão eu:
-não teria direito de insultar o Carlos Martins (e não a mãe dele, garanto) depois daquilo que ele fez ao Mossóró sem nunca se ter incomodado em apresentar um pedido de desculpas? Mesmo involuntariamente causou uma lesão gravíssima, um pedido de desculpas era o mínimo!
- porque razão eu não tenho direito a duvidar da suposta agressão ao Carlos Martins, quando eu estava mesmo na zona onde ele se atira para o chão e não consigo vislumbrar, nem no estádio, nem nas televisões o objecto que supostamente lhe bateu? A pulseira foi (e mal) arremessada já depois dele estar no chão, mas quando ele se atira qual é o objecto que o atinge?...Quando me disserem qual é acredito que foi atingido...até agora vi mais do teatro costumeiro.
-porque razão não tive direito de saltar e chamar lampiões aos elementos daquele clube depois dos festejos provocatório feito pelo Coentrão em frente à minha bancada depois do golo?
- porque razão é que eu tinha de ficar impávida e serena, caladinha e muito politicamente correcta, sem proferir qualquer insulto, quando o treinador daquele clube mais não fez do que espicaçar os braguistas durante a semana?
-porque é que eu tenho de ficar calada e abster-me de insultar aquela agremiação depois de tudo o que os vi fazer ao meu clube de coração? Depois de ver todas as vezes que fomos prejudicados estes ano sem que ninguém fizesse escândalo (para além de não estarmos brilhantes a nível interno relembro que poucas vezes vimos o Braga com uma arbitragem justa)?
-porque razão é que eu tenho de ter respeito por aqueles corruptos quando vi todo o teatro daquela equipa, encenando uma justificação irrealista para tentar justificar a derrota com tudo menos com a verdade...perderam porque o Braga jogou melhor, porque têm um guarda-redes frangueiro e uma equipa indisciplinada e habituada a agredir quem lhes apetece impunemente (quando alguém os pune e bem pela infracção estão tão desabituados a pagar pelo que fazem que protestam)?
-porque razão tenho de os receber com normalidade e educação quando eles insultam os clubes da minha cidade e as suas gentes nos programas da sua televisão...como aconteceu recentemente na transmissão do jogo de hóquei?
-porque razão tenho de ser civilizada com aquela gente, depois de terem andado a acusar as gentes de Braga de terem cometido um homicídio, acusando-nos falsamente e instigando à vingança por parte dos seus adeptos no final da época passada?
-porque razão tenho de ser educada quando vejo que eles manipulam impunemente jornais e televisões e nos insultam cobardemente nesses órgãos sem sequer se darem ao trabalho de ouvirem um representante nosso?
-porque tenho de ser civilizada quando em vez de mostrarem respeito pela cidade e clube que visitam passam a semana a lançar insinuações através dos media que controlam acerca de sermos uma suposta filial doutro clube? Porque é que tenho de aceitar isso quando eu amo estes clube, não tenho qualquer dúvida da sua valia e independência e não devo nada em termos de desportivismo a esse clube que se diz de 6 milhões?

Lamentavelmente digo-te não consigo vislumbrar qualquer razão para respeitar aquela instituição...representa tudo aquilo que eu abomino na nossa sociedade: corrupção, falta de respeito pelos outros, mania da superioridade e o rol poderia continuar ad eternum porque tenho muitas razões de queixa. Por isso digo, reprovo qualquer tipo de violência física que ponha em causa as pessoas, porque primeiro está o respeito pelo ser humano. Quanto aos insultos não posso, ai estamos a entrar no campo da dignidade...e como posso eu respeitar a dignidade de uma instituição e profissionais que não a têm, ou não a demonstram ao público?

Insultei o Benfica e alguns dos seus jogadores, continuarei a insultar! Nunca farei nada que ponha em causa a sua integridade física mas não os respeito, nem respeitarei enquanto eles próprios não o merecerem! Insultei porque é uma forma de extravasar a revolta que tenho contra as manipulações encenadas por aquela agremiação, porque queria provar-lhes que podem falar quanto quiserem mas no estádio do Braga manda o Braga! Insultei porque infelizmente essa é a única forma que neste país adeptos dos clubes ditos "não grandes" têm de ter voz, uma vez que vivemos numa sociedade onde se tenta impor uma cultura única e um clube de regime a qual nem aceito, nem aceitarei nunca! Insultei porque penso que os comportamento deste clube roça raia do terrorismo ao tentar impor de todas as formas, lícitas e ilícitas a sua vontade!


Tudo dito...
#VãoTerDeContarConnosco

lipe

O pessoal tem memória curta. O que se passou na época passada no nosso estádio quando jogamos com as galinhas? Quem foi o responsável por tudo isso? Quem levou com os castigos?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bracaro Augusto

Toda violência deve ser abolida. Contudo, também não podemos ser anjinhos. Não podemos deixar que façam festas na nossa casa e insultem-nos. O que se nota em Braga, é que cada vez mais, existe uma paixão por este clube. Lógico que há exageros, mas também estavam a espera de que ? Um tapete vermelho e flores ??? Força Braga !!!
BRAGA SEMPRE !!!

BrunoSCB

Talvez se não tivesse sido assim, não tivesse-mos ganho o jogo! Futebol é isto mesmo!

"Passa o dia, passa a romaria!"
Os 3 ponto já cá moram á muito e acabou a conversa.

Braga Sempre

zebraga1985

Podem vir com os discursos anti-violência, anti-insultos, etc etc etc, mas o que é certo é que nunca tinha visto um ambiente tão hostil no Estádio AXA!

Provavelmente se fosse sempre assim, se houvesse sempre esse ambiente infernal as coisas seriam diferentes, quer em termos de exibições dos nossos jogadores, quer no que diz respeito às arbitragens!

Gostei do que vi e do que ouvi. Há que por as pessoas no seu lugar!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

mindhunter

como já referi noutras alturas sou contra a violência e determinados actos vão gerar um efeito bola de neve que irá ter repercussões no futuro também na nossa direcção, o futebol está longe de ser uma guerra.

BRAGA FOREVER

Este tópico está a criar conflito entre a nossa comunidade.

Portanto...tópico trancado.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!