News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UMA SALVA DE PALMAS PARA A INSTALAÇÃO SONORA DO AXA

Started by Rádio Voz do Neiva 98.7 FM, 07 de March de 2011, 10:57

Previous topic - Next topic

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Se a nossa equipa rubricou uma grande exibição, os responsáveis pela animação sonora não ficaram atrás!

Sempre a incitar o apoio nos momentos em que a equipa mais precisou é o maior destaque.

Mas há pormenores que primaram pela excelência...

Primeiro, a música "Oh let the dogs out" aquando da entrada para aquecimento dos galináceos.

Segundo, aquela de mandar o povo abrir os cachecois ao som da música dos Red Boys "Quando tu entras em campo" é arrepiante e só igualável pelo ouvir do hino da Champions.

Terceiro, não sei se recrutaram alguém das claques para entoar os cânticos, mas o que é facto é que o speaker adicional agitou e de que maneira as bancadas.

Quarto, referência ao adversário como "visitante" ou "equipa visitante" é sublime, significa que não damos importância a quem não a merece nem prestamos vassalagem a ninguém.

Para fechar em beleza, aquela play-list final com José Cid, Frei Hermano da Câmara e Trabalhadores do Comércio.

Parabéns pessoal do som!
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Bruno3429


pedroindy

Realmente o speaker ajudou a criar um INFERNO para os visitantes, tal como havia acontecido no ano passado em que também ganhámos.

Acho é que isto devia acontecer em todos os jogos. Afinal são equipas como o Paços de F. que acabam por nos roubar pontos.

Estamos sempre a falar da atitude da equipa, mas a atitude dos adeptos também é diferente de jogo para jogo. Se tivéssemos sempre esta atitude, mesmo com adversários que lutam pela manutenção, pouca gente fazia pontos em Braga.

Temos de fazer de Braga um INFERNO para os visitantes, todos os jogos. Olhem como o Vieira se veio queixar de ser mal recebido em Braga (não lhe cabia um feijão por ele acima).

1

Ontem foi 1 inferno pro adversário!

Tem de ser sempre assim! 5ª feira tem de ser igual! Vamos Braga!

Arnie_Marta

Apenas falharam na música de entrada em campo....

Sendo o Benfica o actual campeão da liga, ter uma música com "stand up for the champions" era escusada no dia de ontem.
O meu nome é Arnaldo...

Kriticus

Quote from: Arnie_Marta on 07 de March de 2011, 11:29
Apenas falharam na música de entrada em campo....

Sendo o Benfica o actual campeão da liga, ter uma música com "stand up for the champions" era escusada no dia de ontem.

Foi o que eu achei, de resto foi impecável :D

Pedro Bala

Puseram mesmo o "who let the dogs out" quando os visitantes entraram ?   :D

pahahahahahahahahah

alguém tem vídeo disso. Eu só ouvia o speaker pela tv.

Kriticus

Quote from: SCB_1921 on 07 de March de 2011, 11:45
Puseram mesmo o "who let the dogs out" quando os visitantes entraram ?   :D

pahahahahahahahahah

alguém tem vídeo disso. Eu só ouvia o speaker pela tv.

Quando os jogadores entraram para aquecimento sim, foi de chorar a rir LOOOOOL

Eighty.eight


Gui40

Quote from: pedroindy on 07 de March de 2011, 11:08
Realmente o speaker ajudou a criar um INFERNO para os visitantes, tal como havia acontecido no ano passado em que também ganhámos.

Acho é que isto devia acontecer em todos os jogos. Afinal são equipas como o Paços de F. que acabam por nos roubar pontos.

Estamos sempre a falar da atitude da equipa, mas a atitude dos adeptos também é diferente de jogo para jogo. Se tivéssemos sempre esta atitude, mesmo com adversários que lutam pela manutenção, pouca gente fazia pontos em Braga.

Temos de fazer de Braga um INFERNO para os visitantes, todos os jogos. Olhem como o Vieira se veio queixar de ser mal recebido em Braga (não lhe cabia um feijão por ele acima).
Ora nem mais!

1

A musica que eles pôs ao intervalo deveria ser a musica de entrada dos jogadores no inicio!

E a letra no ecrã! É brutal!


Who let the dogs out foi de génio!

Hemped

Gostei das intervenções do speaker: animou e ''acordou'' as bancadas.
No entanto, as incitações de violência e o facto de falar a meio do jogo são completamente desnecessárias. Depois acontece o que aconteceu. E, mais, não fiquem surpreendidos por uma eventual má recepção na Luz.

barinho

A cachecolada ao intervalo com a "Quando tu entras em campo" tem que se tronar no nosso "You'll never walk alone".Simplesmente arrepiante!

Pedro Bala

Quote from: barinho on 07 de March de 2011, 12:53
A cachecolada ao intervalo com a "Quando tu entras em campo" tem que se tronar no nosso "You'll never walk alone".Simplesmente arrepiante!

Mas sem as colunas desta vez   ;)

Coelho SCB

Quanto à cachecolada realmente com menos som para se ouvir os adeptos.
Quanto ao resto, tem de ser assim sempre, pois muita gente não canta, não grita, e a ajuda do speaker é fundamental a puxar pelas bancadas.

CONTINUEM ASSIM............

Hoje só tenho pena não ter ido trabalhar pa comer a cabeça a alguns ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Pedro Bala


andre.s.c.Braga

Tenho que dar os parabéns a todos os adeptos do SCB, ontem foi o verdadeiro INFERNO DO AXA.
Realmente a ajuda do speaker foi muito importante, pena foi que ele de vez enquanto falava muito alto :D :D :D.
A partir de agora não pode ser só o speaker a incentivar os adeptos, temos que ser mais autónomos e sermos nós a puxar pela equipa.
ADOREI A MUSICA DO JOSÉ CID NO FINAL!!!!!!!!LINDO!!!!!   

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Duarte

#18
Serei o único a achar que o speaker exagerou?

Não sei até que ponto é permitido falar durante o decorrer do jogo. A maneira como falava e cantava também parecia que estava bêbedo, e não deixa boa imagem o chamar "lampião" e não sei se isso é permitido também. Se nos queixámos que a maneira como o de Guimarães incitava à violência, aqui também não ficámos muito atrás. A sério, este exultar de ódio esta a ganhar contornos que daqui a pouco também aparecem pneus a arder na A1 (auto-estrada).

De resto, esteve 5 estrelas na animação da bancada e na playlist :D

Venha o Liverpool!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kilo

Quote from: SCB_1921 on 07 de March de 2011, 12:58
Quote from: barinho on 07 de March de 2011, 12:53
A cachecolada ao intervalo com a "Quando tu entras em campo" tem que se tronar no nosso "You'll never walk alone".Simplesmente arrepiante!

Mas sem as colunas desta vez   ;)

Sem dúvida. Referi exactamente isso! Ensinar toda a gente a letra e fazer disso a nossa marca! Era lindo....