News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Rio Ave - ENTRADA LIVRE!!!! «Seg 21 de Março, 18h45»

Started by BrunoSCB, 07 de March de 2011, 02:25

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: lipe on 20 de March de 2011, 23:15
Quote from: darkshines on 20 de March de 2011, 22:31
20 mil já era uma grande casa! mas acredito em mais muitos mais....

amanhã todos terão uma agradável surpresa...

FORÇA BRAGA!
Se sabes de alguma coisa partilha com a malta. ;)

Acho que ele se estava a referir ao numero de espectadores que ele diz que nos vai surpreender  ;D ;D ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de March de 2011, 23:26
Quote from: lipe on 20 de March de 2011, 23:15
Quote from: darkshines on 20 de March de 2011, 22:31
20 mil já era uma grande casa! mas acredito em mais muitos mais....

amanhã todos terão uma agradável surpresa...

FORÇA BRAGA!
Se sabes de alguma coisa partilha com a malta. ;)

Acho que ele se estava a referir ao numero de espectadores que ele diz que nos vai surpreender  ;D ;D ;D

Se ainda fosse a renovação do Domingos em pleno estádio ao fim do jogo  ;D ;D

PMPF

Posso afirmar que este jogo e quase obrigatorio vencer devido aos nosso rivais mais proximos terem perdido pontos em relaçao a nos. Caso o BRAGA vence o Rio Ave subimos na tabela classificativa para 4 lugar com menos 1 jogo.

Objectivo: VENCER

FORÇA BRAGA

A.COSTA

Eu estive no aeroporto. Mas já passou. aquela euforia e é preciso descer à terra.

Aos jogadores peço que joguem com raça, humildade e muita concentração para não voltarem os momentos deprimentes várias vezes vividos em Braga esta época.

Uma vitória é um passo de gigante rumo aos objetivos definidos.

Já que tanta gente quer que o DOMINGOS (eu também quero claro)renove que todos ajudem a conquistar a vitória, que bem precisa é para a definição da época.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de March de 2011, 23:30
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de March de 2011, 23:26
Quote from: lipe on 20 de March de 2011, 23:15
Quote from: darkshines on 20 de March de 2011, 22:31
20 mil já era uma grande casa! mas acredito em mais muitos mais....

amanhã todos terão uma agradável surpresa...

FORÇA BRAGA!
Se sabes de alguma coisa partilha com a malta. ;)

Acho que ele se estava a referir ao numero de espectadores que ele diz que nos vai surpreender  ;D ;D ;D

Se ainda fosse a renovação do Domingos em pleno estádio ao fim do jogo  ;D ;D

mais a de RODRIGUEZ e ARTUR MORAES...  ;)

BITORINHA, ZBORDING, PAÇOS E NACIONAL, TODOS PERDERAM PONTOS... BORA LÁ APROVEITAR. FORÇA BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Quote from: enormeBRAGA on 20 de March de 2011, 23:39
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de March de 2011, 23:30
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de March de 2011, 23:26
Quote from: lipe on 20 de March de 2011, 23:15
Quote from: darkshines on 20 de March de 2011, 22:31
20 mil já era uma grande casa! mas acredito em mais muitos mais....

amanhã todos terão uma agradável surpresa...

FORÇA BRAGA!
Se sabes de alguma coisa partilha com a malta. ;)

Acho que ele se estava a referir ao numero de espectadores que ele diz que nos vai surpreender  ;D ;D ;D

Se ainda fosse a renovação do Domingos em pleno estádio ao fim do jogo  ;D ;D

mais a de RODRIGUEZ e ARTUR MORAES...  ;)

BITORINHA, ZBORDING, PAÇOS E NACIONAL, TODOS PERDERAM PONTOS... BORA LÁ APROVEITAR. FORÇA BRAGA.

O Paços ainda não jogou ;D

enormeBRAGA

Quote from: Kriticus on 20 de March de 2011, 23:58
Quote from: enormeBRAGA on 20 de March de 2011, 23:39
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de March de 2011, 23:30
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de March de 2011, 23:26
Quote from: lipe on 20 de March de 2011, 23:15
Quote from: darkshines on 20 de March de 2011, 22:31
20 mil já era uma grande casa! mas acredito em mais muitos mais....

amanhã todos terão uma agradável surpresa...

FORÇA BRAGA!
Se sabes de alguma coisa partilha com a malta. ;)

Acho que ele se estava a referir ao numero de espectadores que ele diz que nos vai surpreender  ;D ;D ;D

Se ainda fosse a renovação do Domingos em pleno estádio ao fim do jogo  ;D ;D

mais a de RODRIGUEZ e ARTUR MORAES...  ;)

BITORINHA, ZBORDING, PAÇOS E NACIONAL, TODOS PERDERAM PONTOS... BORA LÁ APROVEITAR. FORÇA BRAGA.

O Paços ainda não jogou ;D

Não? OPS. Então foi na semana passada que perdeu CERTO? Com o Beira Mar. Não jogamos fiquei confuso. ;)
#VãoTerDeContarConnosco

jacm

Eu não faço previsões de quantos espectadores teremos amanhã. Mas de uma coisa tenho a certeza. Para quem se queixa, muitas vezes dos horários dos jogos para que os jovens estudantes possam estar presentes, amanhã é um bom dia para que eles marquem presença.Não há desculpa para que os estudantes amanhã não encham as bancadas superiores do Axa.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kilo

 Nem que fosse à porta fechada!!! Amanhã é para ganhar. Comam a relva, saiam de maca, saiam de gatas...quero lá saber. Não há desculpas. Há que ganhar!!!

Com o calendário que temos e com a actual classificação, não há desculpas. Já mostraram que só não ganham os jogos se não quiserem e isso não tem justificação possível.

Acreditem!!! (Que eu também já não acreditava... ::) )

Zeus



O Vandinho ainda n deve estar em condições, mas como parece que não há mais ninguém lá terá de jogar, no ataque apostava no Meyong, acho que o Lima está mto desgastado, assim como o Alan e P. Cesar.
Mais um esforço Gverreiros.......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

GALEGO

Boa noite : perdon porque sei que nao é o local, mas nao vejo forma...
precisava urgente para uma reportagem que estou agora mesmo a escrever para um jornal da Galiza, o nome da senhora maior muito conhecida que é socio do Braga que veste sempre cos cores e bandeira do clube, vai as viagens fora ( esteve inclusive em Belgrado...)...
ela é loira, leva um penteado antigo, um abrigo-anorak mais bem branco, leva sempre o cachecol saindo do centro, como se fose uma inmensa gravata... En fim... nao sei como explicar mas se referem o seu nome, eu já lembraria dele... Obrigado

SCB!

Quote from: GALEGO on 21 de March de 2011, 01:31
Boa noite : perdon porque sei que nao é o local, mas nao vejo forma...
precisava urgente para uma reportagem que estou agora mesmo a escrever para um jornal da Galiza, o nome da senhora maior muito conhecida que é socio do Braga que veste sempre cos cores e bandeira do clube, vai as viagens fora ( esteve inclusive em Belgrado...)...
ela é loira, leva um penteado antigo, um abrigo-anorak mais bem branco, leva sempre o cachecol saindo do centro, como se fose uma inmensa gravata... En fim... nao sei como explicar mas se referem o seu nome, eu já lembraria dele... Obrigado

Dona Amélia ( mais conhecida como Mélinha)

GALEGO

Quote from: jp09 on 21 de March de 2011, 01:40
Quote from: GALEGO on 21 de March de 2011, 01:31
Boa noite : perdon porque sei que nao é o local, mas nao vejo forma...
precisava urgente para uma reportagem que estou agora mesmo a escrever para um jornal da Galiza, o nome da senhora maior muito conhecida que é socio do Braga que veste sempre cos cores e bandeira do clube, vai as viagens fora ( esteve inclusive em Belgrado...)...
ela é loira, leva um penteado antigo, um abrigo-anorak mais bem branco, leva sempre o cachecol saindo do centro, como se fose uma inmensa gravata... En fim... nao sei como explicar mas se referem o seu nome, eu já lembraria dele... Obrigado

Dona Amélia ( mais conhecida como Mélinha)

Muito obrigado. A meia semana ficará aquí uma copia da reportagem... vai uma foto dela num autocarro, outra do Braga em Sevilha e ainda uma da bandeira do Braga em Anfield, ademais do texto...

Lateralus

Dificilmente estas duas jornadas poderiam ter corrido mais de feição ao Braga, face aos vários deslizes dos nossos concorrentes directos na tabela. Esta é a altura perfeita para capitalizar e subir na classificação.
Nem peço um grande jogo, peço sim os três pontos importantíssimos no final da partida, que, juntando a mais uns eventuais três pontos em Olhão, nos deixarão em óptimas condições para o assalto final ao comboio europeu.
Defendo algumas alterações no onze, face ao cansaço de alguns jogadores. Assim sendo, alinharia com a seguinte equipa:



Em alternativa, talvez a colocação de Paulo César a fazer dupla com Keyta no ataque, uma vez que o Rio Ave jogará sobretudo no nosso erro. Vai ser um jogo muito difícil, mas acredito que podemos vencer, mesmo sem um grande exibição.

FORÇA BRAGA!!!

José Soares

VENCER. Com muito respeito pelo Rio Ave e, sobretudo, por João Tomás (ainda hoje acho que teria lugar no nosso plantel).

Força BRAGA. 

Olho Vivo

Tenho muita curiosidade em perceber como se comportará a equipa nesta partida. É um jogo muito diferente de qualquer um dos últimos três, em que, do ponto de vista teórico, não éramos favoritos. Hoje teremos de assumir mais as despesas do jogo. A isso acresce a ressaca da (grande) jornada europeia - que me preocupa mais pela questão mental do que pelo factor físico. De todo o modo, penso que a estratégia não será muito diferente do que fizemos frente ao Liverpool, procurando pressionar o mais à frente possível e com as linhas muito juntas - mas teremos de ter mais qualidade no último terço do campo. A solução lógica é jogar com Mossoró em vez de Salino (aproveitando até o menor desgaste daquele). Alternativamente, existe a possibilidade de actuarmos com dois avançados, jogando Paulo César ao lado de Lima, tal como aconteceu na partida frente ao Benfica. Parece-me uma hipótese menos provável, até porque o Rio Ave habitualmente povoa melhor o meio-campo - mas é uma possibilidade, se aposta for em "asfixiar" a saída de bola do Rio Ave, procurando resolver cedo o jogo.

De todo o modo, até pelo histórico recente do Rio Ave, não se esperam facilidades...

gomes

Bom dia,eu estou como domingos este jogo é muito emportante para atacar o 3 lugar estou a espera de um jogo complicado!Mas com todo o apoio os braguistas vamos conseguir os 3 pontos com mais ou menos defilculdade!VAMOS GANHAR FORÇA BRAGA
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Coelho SCB

Tenho vindo a dizer que já à umas jornadas que não aproveitamos os deslizes dos nossos adversários directos, estamos novamente nessa posição, por isso a equipa tem de responder a nivel interno como nos ultimos 3 jogos, e garantir os 3 pontos assim como os com o olhanense pois mais duelos entre as equipas que seguem a luta da europa se avizinham e podemos em muito beneficiar disso mesmo para garantir o 3º lugar muito em breve.

FORÇA BRAGA, LOGO TODA GENTE AO ESTÁDIO!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Apenas_Braga

Neste jogo é imperial vencer.

Quando aos adeptos, serão entre 10.000 a 15.000, não serão mais pois a hora não permite
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

pdgcunha

Hoje fui à loja do BRAGA, nas galerias do Bingo, estive a experimetar umas roupas :), e entraram lá várias pessoas que iam comprar bilhete, pois nao sabiam que a entrada era livre. Esperemos uma boa casa, mas essencial é vencer, vencer, vencer até ao fim da época.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA