News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Rio Ave - ENTRADA LIVRE!!!! «Seg 21 de Março, 18h45»

Started by BrunoSCB, 07 de March de 2011, 02:25

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: P$M on 20 de March de 2011, 20:53
E vocês preocupados com isso... Imaginem só o gozo que nos vai dar o "senhor" que promete o Domingos no Sporting ganhar as eleições, e logo no dia a seguir vir no jornal:
"SPORTING CLUBE DE BRAGA RENOVA COM DOMINGOS PACIÊNCIA"  ;D ;D ;D

Seria mais uma crise directiva no Sporting, presidente que começa mesmo bem os mandatos  ;)

Eu também ando à espera disso. :D

braga grande

forca braga vamos vencer!!!la estarei cumu sempre braaaaaaagaaaaaa!!
braga è scbraga!!!!

WOOTER


barinho

Domingos não desmente Sporting... mas também não confirma

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, cujo o contrato termina no final desta temporada, não quis comentar, este domingo, a possibilidade se mudar-se para Alvalade na próxima época caso Godinho Lopes vença as eleições do Sporting.

«É um assunto que não quero falar. Tal como não fiz qualquer comentário quando saiu a notícia do Leonardo Jardim para o SC Braga também não vou comentar agora nada», disse Domingo Paciência frisando que até ao final da época está de corpo e alma com a equipa.

«Agradeço os elogios assim como os elogios dos adeptos do SC Braga. Quanto à situação com o meu clube só posso dizer que tenho contrato até ao final desta época. Depois, então, falarei com a Direcção. Até lá estarei a defender os interesses da equipa que dirijo», rematou.

in A Bola

Ainda há esperança,vamos continuar a demonstrar a nossa vontade à Direcção!

Bracari.Trad

Mais uma vez, dificilmente esta jornada poderia ter corrido mais de feição :)

os adversários directos perderam todos pontos ;)

Agora basta fazermos a nossa obrigação de ganhar estes dois jogos para ficarmos em cima do terceiro lugar

FORÇA BRAGA


E QUE AMANHÃ VÁ MUITA GENTE AO ESTÁDIO
Braga sempre!!!

Pedro Bala



Pedro Bala

Uma pergunta estúpida...como o jogo é entrada livre não deve haver ninguém a contar quanta gente entra. Será que é possível passarmos dos 30.000 ou existe um limite ???

Maria

Quote from: SCB_1921 on 20 de March de 2011, 22:17
Uma pergunta estúpida...como o jogo é entrada livre não deve haver ninguém a contar quanta gente entra. Será que é possível passarmos dos 30.000 ou existe um limite ???
Toda a gente passa nos torniquetes. De resto a hora de jogo nao vai ajudar para chegar aos 30 mil...
GVERREIRA DO MINHO

Gui40

Quote from: Maria on 20 de March de 2011, 22:21
Quote from: SCB_1921 on 20 de March de 2011, 22:17
Uma pergunta estúpida...como o jogo é entrada livre não deve haver ninguém a contar quanta gente entra. Será que é possível passarmos dos 30.000 ou existe um limite ???
Toda a gente passa nos torniquetes. De resto a hora de jogo nao vai ajudar para chegar aos 30 mil...

Eu tou a contar com 22mil  ;)

Pedro Bala

Quote from: Gui10 on 20 de March de 2011, 22:25
Quote from: Maria on 20 de March de 2011, 22:21
Quote from: SCB_1921 on 20 de March de 2011, 22:17
Uma pergunta estúpida...como o jogo é entrada livre não deve haver ninguém a contar quanta gente entra. Será que é possível passarmos dos 30.000 ou existe um limite ???
Toda a gente passa nos torniquetes. De resto a hora de jogo nao vai ajudar para chegar aos 30 mil...

Eu tou a contar com 22mil  ;)
Estou confiante que vamos chegar a casa cheia, ainda por cima agora o tempo está melhorzito por isso. Amanha vê-se  :D

Gui40

Quote from: SCB_1921 on 20 de March de 2011, 22:26
Quote from: Gui10 on 20 de March de 2011, 22:25
Quote from: Maria on 20 de March de 2011, 22:21
Quote from: SCB_1921 on 20 de March de 2011, 22:17
Uma pergunta estúpida...como o jogo é entrada livre não deve haver ninguém a contar quanta gente entra. Será que é possível passarmos dos 30.000 ou existe um limite ???
Toda a gente passa nos torniquetes. De resto a hora de jogo nao vai ajudar para chegar aos 30 mil...

Eu tou a contar com 22mil  ;)
Estou confiante que vamos chegar a casa cheia, ainda por cima agora o tempo está melhorzito por isso. Amanha vê-se  :D

Claro  ;)
Independentemente disso, o que importa é que nós apoiemos muito o Enorme amanhã  :)

BRG_1921

A caminhada histórica do Braga na Europa mistura-se com a melhor sequência de resultados de sempre do Rio Ave na Liga, pelo que o único palpite é de bom espectáculo.

Com quatro vitórias e um empate nas últimas cinco jornadas, a equipa de Carlos Brito está com o ego fortalecido como nunca e a defesa transformada em muralha intransponível, registando já 450 minutos de resistência absoluta e altamente meritória à pontaria das artilharias inimigas. É este, portanto, o momento certo para ser posta à prova pelos afamados guerreiros do Minho.

O guarda-redes Paulo Santos está restabelecido de lesão, sendo opção praticamente certa para a titularidade. As boas notícias no sector defensivo estendem-se pelo lado direito com Lionn e José Gomes em condições de actuar, pese a manifesta falta de ritmo do segundo. Regressado de castigo, Wires é também um candidato, adaptado, ao lugar em Braga.

in abola

darkshines

20 mil já era uma grande casa! mas acredito em mais muitos mais....

amanhã todos terão uma agradável surpresa...

FORÇA BRAGA!

enormeBRAGA

Quote from: darkshines on 20 de March de 2011, 22:31
20 mil já era uma grande casa! mas acredito em mais muitos mais....

amanhã todos terão uma agradável surpresa...

FORÇA BRAGA!

A renovação de DOMIINGOS??
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Quote from: enormeBRAGA on 20 de March de 2011, 22:38
Quote from: darkshines on 20 de March de 2011, 22:31
20 mil já era uma grande casa! mas acredito em mais muitos mais....

amanhã todos terão uma agradável surpresa...

FORÇA BRAGA!

A renovação de DOMIINGOS??

Isso é que era  :D

BRG_1921

Quote from: SCB_1921 on 20 de March de 2011, 22:17
Uma pergunta estúpida...como o jogo é entrada livre não deve haver ninguém a contar quanta gente entra. Será que é possível passarmos dos 30.000 ou existe um limite ???

Os adeptos são contabilizados na mesma. Estão lá os funcionários a passar um cartão a cada pessoa que entra, há sempre malta a complicar...limitem-se a ir ver o jogo e apoiar o Braga.

darkshines

Quote from: BRG_1921 on 20 de March de 2011, 22:45
Quote from: SCB_1921 on 20 de March de 2011, 22:17
Uma pergunta estúpida...como o jogo é entrada livre não deve haver ninguém a contar quanta gente entra. Será que é possível passarmos dos 30.000 ou existe um limite ???

Os adeptos são contabilizados na mesma. Estão lá os funcionários a passar um cartão a cada pessoa que entra, há sempre malta a complicar...limitem-se a ir ver o jogo e apoiar o Braga.

a ideia que tenho, é que basta o torniquete rodar e a contagem é logo feita....

jaimec

Vai ser difícil, como sempre .Só peço a todos quantos lá vão amanhã é que se não começarmos da melhor forma, não deixem de apoiar até ao último minuto ... e mais além  ;D

Força Braga ! Jogue quem jogar, jogamos pra ganhar !

lipe

Quote from: darkshines on 20 de March de 2011, 22:31
20 mil já era uma grande casa! mas acredito em mais muitos mais....

amanhã todos terão uma agradável surpresa...

FORÇA BRAGA!
Se sabes de alguma coisa partilha com a malta. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.