News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Rio Ave - ENTRADA LIVRE!!!! «Seg 21 de Março, 18h45»

Started by BrunoSCB, 07 de March de 2011, 02:25

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: raçabracarense on 20 de March de 2011, 15:38
Vamos lá encher o estádio. Eu já pressionei toda a gente que conheço a ir  :D
E toca a decorar:

"Quando tu entras em campo
de vermelho e branco
o estádio vais veeeer

Sente o nosso amor
pois este sector
por ti vai cantaaar

Força mágico Braga
dá um gosto à tua gente
ver-te lá na freeeente"


http://www.youtube.com/watch?v=UI0aHG7O2AU
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Maria

O verdadeiro Vitoria ja esta a ganhar 1-0.  :D
E o Beira-Mar tambem...  :-\
GVERREIRA DO MINHO

Ritaraujo

Já consegui "arrastar" alguns familiares e amigos para o jogo.
Vamos lá todos a encher o estádio.
Rumo ao 3º lugar!

BrunoSCB

Eu antes preferia este jogo a pagar e uma borla para ir a Aveiro. Penso que a SAD podia fazer como na época passada em Leiria... É uma deslocação dificil e fulcral para nós, pois podemos chegar ao 3º lugar... Que acham da ideia  ???

Para isso precisamos vencer amanhã e em olhão (continuamos na crise das vitórias nos jogos fora)  :-\

Braga Sempre

Duarte

Quote from: BrunoSCB on 20 de March de 2011, 17:48
Eu antes preferia este jogo a pagar e uma borla para ir a Aveiro. Penso que a SAD podia fazer como na época passada em Leiria... É uma deslocação dificil e fulcral para nós, pois podemos chegar ao 3º lugar... Que acham da ideia  ???

Para isso precisamos vencer amanhã e em olhão (continuamos na crise das vitórias nos jogos fora)  :-\

Braga Sempre
Mas para Aveiro não era uma borla, era o Braga que teria de pagar uns bons milhares de € por nós.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

Olhanense e Nacional perderam,o Beira-Mar esteve a ganhar por 2 mas ainda se deixou empatar!Nós merecemos mesmo o 3º lugar,até os nossos adversários fazem tudo por isso ;D.

Maria

A jornada correu bem. Os adversarios directos ajudaram. Eh fulcral ganhar amanha. E ja agora o Pacos nao ganhar...
GVERREIRA DO MINHO

barinho

É incrível como nós mesmo com dois jogos a menos conseguimos não perder nenhum lugar.Agora temos é que ganhar 3 lugares,ou no mínimo 2!

BrunoSCB

Quote from: Duarte on 20 de March de 2011, 17:57
Quote from: BrunoSCB on 20 de March de 2011, 17:48
Eu antes preferia este jogo a pagar e uma borla para ir a Aveiro. Penso que a SAD podia fazer como na época passada em Leiria... É uma deslocação dificil e fulcral para nós, pois podemos chegar ao 3º lugar... Que acham da ideia  ???

Para isso precisamos vencer amanhã e em olhão (continuamos na crise das vitórias nos jogos fora)  :-\

Braga Sempre
Mas para Aveiro não era uma borla, era o Braga que teria de pagar uns bons milhares de € por nós.


O ano passado gastou e ganhou milhões! Esta ano pode ser identico! Vale o investimento pq as pessoas aderem sempre. Quando foi a guimarães previa-se muito mau tempo e as 4000 mil pessoas foram!

Achava mais uma enorme iniciativa... mas a minha opinião vale o que vale, ou seja, nada.
Só a união faz a força!

Maria

Cada jogo agora eh uma final. A descolacao a Olhao vai ser muito importante. Virtualmente podemos ficar a 1 ponto do Sporting, com a vantagem de jogar com eles em casa (e com os espanhois).
Eh uma viagem e peras mas a hora de jogo em Olhao eh boa. Fixe era o Braga oferecer o transporte ao Algarve.
GVERREIRA DO MINHO

BrunoSCB

Quote from: Maria on 20 de March de 2011, 18:10
Cada jogo agora eh uma final. A descolacao a Olhao vai ser muito importante. Virtualmente podemos ficar a 1 ponto do Sporting, com a vantagem de jogar com eles em casa (e com os espanhois).
Eh uma viagem e peras mas a hora de jogo em Olhao eh boa. Fixe era o Braga oferecer o transporte ao Algarve.

Ao Algarve seria muito dispendioso, o jogo perfeito seria mesmo o de Aveiro com o Beira-Mar.
A SAD podia vir aqui ao fórum  ::)

Maria

Quote from: BrunoSCB on 20 de March de 2011, 18:13
Quote from: Maria on 20 de March de 2011, 18:10
Cada jogo agora eh uma final. A descolacao a Olhao vai ser muito importante. Virtualmente podemos ficar a 1 ponto do Sporting, com a vantagem de jogar com eles em casa (e com os espanhois).
Eh uma viagem e peras mas a hora de jogo em Olhao eh boa. Fixe era o Braga oferecer o transporte ao Algarve.

Ao Algarve seria muito dispendioso, o jogo perfeito seria mesmo o de Aveiro com o Beira-Mar.
A SAD podia vir aqui ao fórum  ::)

A Aveiro podes ir de carro que a dividir nao fica estupidamente caro. Ja para o Algarve... Por isso eh que a SAD poderia pensar em oferecer o transporte. Nao os bilhetes de jogo.
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Retiro tudo o que disse pois pelos vistos a ***** da tv eh que manda mesmo. O jogo com a Olhanense eh as 20.15. PQP
GVERREIRA DO MINHO

Maciel

Amigos tenho uma duvida :s Onde poderei arranjar um emblema do nosso ENORME BRAGA ?

Desculpem este off-topic !

FORÇA BRAGA !
SCBRAGA 1921

joaomf

Quote from: Maria on 20 de March de 2011, 18:03
A jornada correu bem. Os adversarios directos ajudaram. Eh fulcral ganhar amanha. E ja agora o Pacos nao ganhar...

Duas vitórias ante Rio Ave e Olhanense colocam-nos em 4º lugar a 1 ponto do 3º (Sporting).
Essas duas vitórias são de facto fulcrais para os nossos objetivos internos.
Depois teremos um ciclo terrível de jogos com 2 jogos por semana.

Pedro scb

Mais uma jornada que nos ta a correr muito bem temos é que ganhar amanha e vamos conseguir ficar em 3 lugar da liga fácil

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Pedro_RBA

Quote from: Maciel on 20 de March de 2011, 18:22
Amigos tenho uma duvida :s Onde poderei arranjar um emblema do nosso ENORME BRAGA ?

Desculpem este off-topic !

FORÇA BRAGA !

Qualquer loja que venda material universitário.. Farias por exemplo.
E até nem sei se na própria loja do Braga não venderá..

Saudações Ultras

braguista7

Por muito que me custe, vou torcer pelas galinholas para que ganhe ao paços de ferreira.



Força BragaForça Braga

Duarte

Quote from: Pedro_RBA on 20 de March de 2011, 18:25
Quote from: Maciel on 20 de March de 2011, 18:22
Amigos tenho uma duvida :s Onde poderei arranjar um emblema do nosso ENORME BRAGA ?

Desculpem este off-topic !

FORÇA BRAGA !

Qualquer loja que venda material universitário.. Farias por exemplo.
E até nem sei se na própria loja do Braga não venderá..

Saudações Ultras
Ha, mas são mais caros. O melhor é as tais lojas universitárias. :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PEDRØ XVI

Quote from: Duarte on 20 de March de 2011, 18:38
Quote from: Pedro_RBA on 20 de March de 2011, 18:25
Quote from: Maciel on 20 de March de 2011, 18:22
Amigos tenho uma duvida :s Onde poderei arranjar um emblema do nosso ENORME BRAGA ?

Desculpem este off-topic !

FORÇA BRAGA !

Qualquer loja que venda material universitário.. Farias por exemplo.
E até nem sei se na própria loja do Braga não venderá..

Saudações Ultras
Ha, mas são mais caros. O melhor é as tais lojas universitárias. :)
Sim no Farias tem de certeza, foi lá que me compraram o emblema do ENORME  que me ofereceram
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]