News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

adeptos de Braga - precisco da vossa ajuda sff!

Started by Slick_Beef, 05 de March de 2011, 20:17

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
Um pouco abaixo das expectativas, mas mesmo assim ainda vamos a tempo de atingir os objectivos a que nos propusemos.

2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
4º lugar.

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?
A época foi mal planeada, com muitos jogadores a chegarem depois de garantido o acesso à Champions League e para as posições que clube mais necessitava foram contratados jogadores que ainda nao tem a qualidade necessária para representar o Braga. A isto junta-se uma equipa que não estava preparada psicologicamente para alternar entre jogar no Emirates de Londres e 3 dias depois na Choupana (Estádio do Nacional). É aquilo que em Portugal se chama dores de crescimento, é desagradavel mas faz parte.

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
Orgulho imenso. Eliminar o historico Celtic de Glasgow, foi um feito unico. Eliminar uma das mais fortes equipas Espanholas foi historico. Terminar com 9 pontos e a vitoria ante Arsenal de Londres foi fabuloso.

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
Pela regularidade que tem mantido, Lima.

6.   E o pior...?
-

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
Não gosto do futebol inglês. É muito kick and rush, é um futebol muito fisico onde os aspectos tácticos são descurados. Creio que o Liverpool está muito abaixo do nível que os seus adeptos desejam. Segundo sei passou por uma grave crise financeira recentemente, pode ser que agora possa estabilizar a voltar a lutar pelos objectivos de outrora. O Man Utd irá vencer com naturalidade a PL.

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
Gerrard.

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)
O nosso estadio é fabuloso, não se pode comparar ao antigo.

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
"Mágico Braga allez", ou "Desde pequeno vou à bola..."

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
Artur, Silvio, Garcia, Rodriguez e Kaka, Custodio, Alan, Helder, Mossoro, Lima e Viana

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
Em Braga acredito que Braga vencerá por 2-1 ou 1-0. Em Liverpool apostaria numa vitoria do Liverpool por 3-0 ou 4-0. Apesar disso tenho esperanças que possamos eliminar o Liverpool, mas será extraordinariamente dificil. Voces tem uma intensidade de jogo fortissima em casa.
Sócio nº 2014

rnmc

Quote from: Slick_Beef on 05 de March de 2011, 20:17



1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?


Dentro do normal... Destaca-se a falta de uma equipa consistente que poderia já ter assegurado praticamente o 3º lugar

2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?

4º lugar a frente do Sporting e atrás do Paços


3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?


Alguma falta de humildade dos jogadores, parece que so jogam em jogos grandes. Contra o Sevilha contra o Celtic, com o Partizan e até mesmo com o Shaktar em casa jogamos muito bem, para nao falar dos jogos com o Guimaraes e Benfica em casa e Porto fora. Com mais regularidade poderia-mos estar em 3º


4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?


5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?

Desde do inicio da época talvez Lima, pois tem jogado sempre e feito boas exibições. Neste momento Artur ou até mesmo Custódio pois entraram tarde na equipa e conseguiram cobrir alguns buracos deixados por jogadores que sairam e por algumas lesões. Além disso, ambos têm tido um papel muito importante na defesa do Braga maquilhando algumas das imperfeições neste sector

6.   E o pior...?


Não gosto de classificar ninguém como o pior e além disso não acho que o Braga tenha jogadores maus este ano

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?

Gosto, mas nao vejo muito... Acho que o Manchester vai ser campeão com alguma facilidade. Do Liverpool acho que tem estado muito bem depois daquela fase inicial, gosto muito do Carrol e acho que foi uma boa contratação. Tinha visto alguns jogos dele pelo Newcastle e achei muito bom jogador, passado dois meses o Liverpool foi buscá-lo. Ja tinha acontecido o mesmo quando vi o Berbatov a jogar em Braga...

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?


Talves o Skrtel fosse o que fizesse mais falta ao Braga... Mas para mim o melhor jogador do Liverpool tem sido claramente o Raul Meireles

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)

Adoro. O 1º de Maio tambem e bonito mas já tava a ficar com falta de condições


10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?


Se o Braga der show vão ouvi-las todas... A minha preferida talvez seja a Mágico Braga por ser já um hino

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?

Não sei... Talvez aposte entre um 4-2-3-1 e um 4-3-3 com o quarteto defensivo a ser o do costume, Vandinho e Viana mais defensivos, Alan Mossoró e Paulo Cesar\Helder Barbosa e o Lima na frente

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?

Em Braga ganhá-mos nós por 1-0 ou 2-1... Fora acredito numa vitória do Liverpool. No final o mais provavel é passar o Liverpool, mas vamos ver. O Braga a jogar bem tem capacidade de passar a eliminatória

Thanks again guys  :)


Slick_Beef

Whew.. já está!

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=272022.0

Infelizmente nao consegui usar todas os comentarios, (pois..com 3 paginas, tá claro) mas gostei muito de ler tudo. Se voces tem um feedback para dar ou ou nao concodarm com alguns tranducoes, é só dizer.

Obrigado por tudo mates! acho que ainda vou ficar no foum nas proximas semanas para falar mais dos jogos  :)
You\'ll Never Walk Alone

JR1287

Já fui ler o teu texto - great job!!!
Parabéns, porque soubeste  transmitir perfeitamente o que é o superbraga e os braguistas que o compõem!
Thank you!!

jaimec

Read the article and liked it ... I've got to sat that you analysis is right on the money .
Cheers mate !

barinho

Great job mate!Hope to see you here on Thursday ;).

tos

Quote from: Slick_Beef on 07 de March de 2011, 22:55
Whew.. já está!

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=272022.0

Infelizmente nao consegui usar todas os comentarios, (pois..com 3 paginas, tá claro) mas gostei muito de ler tudo. Se voces tem um feedback para dar ou ou nao concodarm com alguns tranducoes, é só dizer.

Obrigado por tudo mates! acho que ainda vou ficar no foum nas proximas semanas para falar mais dos jogos  :)

great job!
magico braga allez!

DiogoEA

Só uma coisa: não eliminamos o Sevilla com a diferença de golos fora. Eliminámo-los por 5-3 no conjunto das duas mãos. De resto, fantástico! Obrigado!

Tereis uma boa recepção em Braga, de certeza.



Just an observation: we won Sevilla 5-3 in agreggate, we didn't need the "away goals rule". Beside that, fantastic text! Thank you!

You'll be welcome in Braga!

Slick_Beef

#48
Thanks for all the comments lads, I really appreciate it!

QuoteSó uma coisa: não eliminamos o Sevilla com a diferença de golos fora. Eliminámo-los por 5-3 no conjunto das duas mãos. De resto, fantástico! Obrigado!

aaaah pois é, vou corrigir já, obrigado para dizer

Quote from: barinho on 07 de March de 2011, 23:25
Great job mate!Hope to see you here on Thursday ;).

obrigado amigo

Estava a pensar esta f.d.s. que não posso ir por cause da custa da gasolina e portagens e estas coisas.. mas uma das vossas Moderadors tá a me dar  ideas para fazer a viagem mais barrato e vou ver se consigo ir be beber uns copos convossco!



You\'ll Never Walk Alone

jaimec

I especially liked the reference to Carrol's bollock regarding Mossoró ... apropriate !  ;D

Did you see the goal our magic midget you compared to your striker's nut shoved up shitfica's goal last night ?

... seen your match this sunday ... thank the Lord Suarez won't be able to play !
And I know you feel the same about ukra ... right ?  ;)

Maria

O Ben ja vem a Braga tomar uns copos connosco. Ponto de encontro eh na Arcada, claro, a partir das 15.30h.
GVERREIRA DO MINHO

ELSA

Quote from: Maria on 08 de March de 2011, 12:02
O Ben ja vem a Braga tomar uns copos connosco. Ponto de encontro eh na Arcada, claro, a partir das 15.30h.

És tramada Maria - uma RP incansável!!! ;D

Nééé_SCBRAGA

#52



1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?


Estamos a ter um desempenho abaixo do esperado pelos adeptos.

2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
5º Lugar, mas se puder subir mais, que suba!


3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?


Talvez a falta de união, a instabilidade, o plantel que mudou muito desde a época passada...


4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?


Orgulho, muito orgulho! Foi muito bom, o SC Braga ter feito a melhor estreia dos clubes Portugueses na Liga dos Campeões...
Adorei ver a garra e a atitude com que o SC Braga jogou, adoro relembrar aquela noite mágica em braga do Celtic, a noite mágica de Sevilha, Shakhtar, Partizan, Arsenal, tudo, é bom fechar os olhos e relembrar tudo isso!

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
Talves Silvio, Mossoró, e Alan. Pela tanta raça que eles têm em campo, podem muitas vezes nao fazer o melhor, mas sao humildes e têm amor à camisola!


6.   E o pior...?


Sem dúvida, Elderson, ele nao tem estofo para o nosso plantel, mas claro, que se ele quiser acordar e começar a jogar como deve de ser, lhe daremos a oportunidade.

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?

Sinceramente, nao acompanho muito, mas acho que o liverpool tem vindo a melhorar cada vez mais desde aquela fase inicial!


8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?


Obviamente, Meireles.

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)

Adoro o estádio... Tanto por ser único, como por ser bonito e acolhedor! Quando entro nele, sinto-me logo em casa, nao é por ser o estádio do meu clube, mas considero um estádio lindo, ao que muitos chamam de "estendal" ou "pedreira", para mim, é a minha casa!
O nosso velhinho 1º de maio, ficará sempre na memória, mas sem duvida que o estádio Axa tem muitas mais condições, tanto para os adeptos, como para a própria equipa SCB.


10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?


"Mágico Braga", "desde pequeno que eu vou à bola"... Se tudo correr bem, todos nós (adeptos bracarenses, e adeptos do liverpool), iremos ouvir as musicas todas.

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
Não sei, sinceramente, mas talves, Artur, Silvio, Garcia, Rodriguez e Kaka, Custodio, Alan, Helder, Mossoro, Lima e Hugo Viana


12.   O que tu achas vai ser o resultado final?

Sei que se nenhuma das equipas marcar golos só haverá um resultado possível, se alguma das equipas, ou as duas equipas marcarem, temos duas opções, ou vitória, ou derrota (sem contar com o empate de novo).

Não sou adivinha, a bola é redonda, e durante os 90 minutos, tudo poderá acontecer! Mas como adepta do Sporting de Braga, espero a vitória do meu clube, mas também, seja qual for o resultado, só quero ver o meu clube a jogar com humildade, com raça, e com paixão!


Só por ti, Sporting de Braga (...)

Slick_Beef

Quote from: jaimec on 07 de March de 2011, 23:38
I especially liked the reference to Carrol's bollock regarding Mossoró ... apropriate !  ;D

Did you see the goal our magic midget you compared to your striker's nut shoved up shitfica's goal last night ?


eheh, por acaso ainda não vi este golo, vou procurar no internet logo quando tou em casa. Parce que as benfiquistas aqui no meu trabalho não querem falar muito de futebol esta semana...hmmm..

QuoteO Ben ja vem a Braga tomar uns copos connosco. Ponto de encontro eh na Arcada, claro, a partir das 15.30h.


Looking forward to it!
You\'ll Never Walk Alone

FIDELIS

parabens pelo teu excelente trabalho
agora toca a vir a Braga beber uns canecos com os Braguistas

qualquer que seja o resultado para nós será sempre um jogo para recordar

Fidelis Bracara
Braga e Basta

SCBomelhor

1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
Esperava melhor, mas vamos conseguir os nossos objectivos.


2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
4ºlugar

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?
mudança quase total da equipa, equipa inserida em todas as frentes que resulta de mais cansaço

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
muito orgulho. foi a primeira vez, mas fomos os que melhor representar portugal na champions este ano.

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
Mossoró, Hugo Viana, Silvio, Artur , nao sei sao todos.

6.   E o pior...?
todos tens jogos maus  mas nao sei assim dizer o nome de um que considero pior.

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
nao acompanho muito. gosto do manchester e é o que acompanho mais porque sou fa do nosso NANI, quanto ao liverpool oiço dizer que nao esta na sua melhor fase.

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
nao conheço jogadores do liverpool a nao ser Raul Meireles. :S

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)
Sim o nosso estadio é completamente unico e lindo. adoro..
nao existe comparaçao possivel a fazer com o velhinho 1º de maio , ( na minha opiniao )

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
hino Red boys, hino SCB, quando entras em campo, cantarei durante ano, musicas direccionados aos jogadores..


11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
Artur, rodriguez , paulao ou kaka, miguel garcia, silvio, hugo viana, mossoro, helder barbosa, alan , lima, vandinho.

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?

na 1ª mao o braga vai ganhar 2-0, na segunda mao talves perca 1-0 e passamos aos 4ºfinal.

Slick_Beef

Quote from: jaimec on 07 de March de 2011, 23:38
Did you see the goal our magic midget you compared to your striker's nut shoved up shitfica's goal last night ?


Just found a video - What a goal!!!!
You\'ll Never Walk Alone

barinho

Please don´t mind the benfica fan that is writing in your forum Slick_Beef.Trust me,if you were portuguese you´d probably hate benfica more than you hate Everton or United.

elmatador789

Quote from: barinho on 08 de March de 2011, 20:50
Please don´t mind the benfica fan that is writing in your forum Slick_Beef.Trust me,if you were portuguese you´d probably hate benfica more than you hate Everton or United.

100 % TRUE Slick_Beef .  ;)

Magico SCB

O vosso defesa Carragher devia ser BANIDO do futebol...ele é simplismente um doente mental... >:( >:(
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]