News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

adeptos de Braga - precisco da vossa ajuda sff!

Started by Slick_Beef, 05 de March de 2011, 20:17

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: HQ - BragaManíaco on 06 de March de 2011, 10:32
GverreirodoMinho , ele tem sido esforçado e esta época tem sido dos melhores. Já cometeu erros, já sim senhor, e os outros também não cometeram ? Cometeram e muitos, e não mostram metade da raça e empenho do Miguel Garcia.

Eu não o considero o melhor jogador do Braga, considero-o um dos melhores deste ano, que é assim que diz a pergunta.

o miguel garcia de tecnica é zero mas compensa com a sua garra e força de vontade! Quem dera que os outros jogadores tivessem metade da garra e vontade do garcia ( rodriguez ex. flagrante)

spinto

1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
     A zon liga é uma vergonha, existem 2 equipas que se endividam com orçamentos astronómicos para serem campeões e não há nada que os faça estar na ordem.
Há um desequilibrio enorme, compare orçamentos de 60milhões (benfica e porto) com 10milhões (braga, guimerdães) e 3milhões(rio-ave,naval, portimonense, olhanense,etc...)  

2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
     3º ou 4º lugar, o silvio ontem disse ser impossivel o braga ficar fora da uefa, eu acredito e ao ouvir isto de um jogador tranquiliza-mne pois eles mais que nós estão dispostos a "morrer em campo por esse objectivo".

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?
     Em clubes da nossa dimensão, "a seguir a uma maré cheia, vem uma maré vazia" é necessário não perder esperança de voltar a estar no top, pró ano estamos outra vez na luta pela champions pq o 3ºlugar dá acesso.

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
     Um sonho concretizado, com resultados excepcionais.

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
         São todos bons jogadores, para mim os melhores do mundo

6.   E o pior...?
         são todos bons jogadores, para mim os melhores do mundo.

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
         A Premier League é fascinante não só pelo ambiente e pelos jogadores, mas acima de tudo pelo respeito que existe entre arbitros, jogadores e publico, todos puxam para o mesmo lado e o sucesso é mais facil de atingir.
o liverpool é um clube mitico, mas falta-lhe um mourinho ou guardiola.
pessoalmente gosto do arsenal.

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
       Obviamente o Meireles.

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?  
       
       O estadio é unico e fascinante, nada tem a ver com o anterior, apesar de ambos serem espectaculares

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
          Todas são bonitas

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
         O 11 possivel, este ano há muitas incertezas.

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
          Vamos passar e surpreender mais uma vez europa
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Warrior of Minho

#22
Eu tambem precisava de uma ajuda, neste caso dos fans of Liverpool!  ;D
Quais sao os locais que recomendam visitar quando estivermos em Liverpool?
Albert Dock?
Liverppol One?
The Three Graces?
Catedral Católica?
Everton Stadium?  ;D ;D

Thanks!  ;)
Orgulhosamente Bracarense!

martambing

Quote from: HQ - BragaManíaco on 06 de March de 2011, 10:32
GverreirodoMinho , ele tem sido esforçado e esta época tem sido dos melhores. Já cometeu erros, já sim senhor, e os outros também não cometeram ? Cometeram e muitos, e não mostram metade da raça e empenho do Miguel Garcia.

Eu não o considero o melhor jogador do Braga, considero-o um dos melhores deste ano, que é assim que diz a pergunta.

mesmo  ;)

Bragamo-te


1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
É uma má época a nível de campeonato nacional. O Braga é um dos 4 grandes do futebol português e tem de lutar para ser campeão.

2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?



3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?

A época foi mal preparada, saída de jogadores importantes e entrada de alguns de qualidade duvidosa... Em Janeiro (mercado de inverno) tentamos corrigir um pouco mas não está a ser fácil.
Também o facto de o plantel do Braga ter muitos jogadores lesionados tem complicado a vida ao treinador Domingos.

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
Orgulho. Fomos a equipa portuguesa com melhor estreia de sempre na Liga dos Campeões, fizemos 9 pontos e não conseguimos passar à próxima fase, o Milan por exemplo fez 8 e passou...
Para a cidade também foi importante. A Braga é a capital da juventude a cidade com mais gente  jovem da Europa, estes jovens serão os sócios do Braga de amanhã espera-se um grande futuro para o Braga.
Penso que também foi bom para os adeptos das equipas adversária, tiveram oportunidade de conhecer uma cidade lindíssima, onde se come maravilhosamente bem, e de estarem presentes no Estádio AxA a "Pedreira" considerado e premiado internacionalmente como um dos estádios mais originais no mundo pela sua arquitectura e pelo facto de ter sido construído no meio de uma Pedreira!

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?

Moisés foi um verdadeiro Gverreiro mas saiu em Janeiro... Salino também prometeu muito mas depois caiu...

6.   E o pior...?
Desde que suem a camisola não existem piores. Isto faz parte do espírito dos "Gverreiros do Minho"

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?

Fantástica a melhor do mundo. Não pelos grandes jogadores (Ronaldo e Messi até estão na Liga Espanhola) mas pela forma como respeitam o jogo e os adeptos. Joga-se durante 90 minutos não se vê a entrar uma maca... assim vale a pena comprar um bilhete sabemos que vamos ver 90 minutos de futebl.

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
Gerrard

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)

Muito, é o mais original do mundo.

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
"Desde pequeno eu vou à bola
Largo tudo para te ver
Só quero que sues a camisola
Sou do Braga até morrer!"

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
Não sei. Deixo essa questão para o Domingos os que ele escolher serão os melhores para mim.

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
1-0

Slick_Beef

#25
obrigadissimo pela todas as respostas até agora! Isto é optimo  (ou otimo, ja nao sei  ::) ) e ajuda muito  :)

Quote from: spinto on 06 de March de 2011, 11:10
1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
     A zon liga é uma vergonha, existem 2 equipas que se endividam com orçamentos astronómicos para serem campeões e não há nada que os faça estar na ordem.
Há um desequilibrio enorme, compare orçamentos de 60milhões (benfica e porto) com 10milhões (braga, guimerdães) e 3milhões(rio-ave,naval, portimonense, olhanense,etc...)  

Esta resposta faz-me pensar duma outra perguntinha que seria intressante.. Como disseste, na liga sagres os tres grandes tem uma vantagem enorme em termos de numero dos adeptos e dinheiro.. nos ultimos anos, a braga é se calhar a equipa mais forte fora das tres grandes. achas que ha hipotes que este situação pode mudar - Ou seja, S.C. Braga pode crescer e teríamos "os quatro grandes" ? Porque, como as coisas são nesta altura, a liga nã é muito justo.. acho que li num sitio qualquer que o jogador mais caro que voces contratarm custou 700.000€ ??  :o




Quote from: joao coelho on 06 de March de 2011, 11:10
Eu tambem precisava de uma ajuda, neste caso dos fans of Liverpool!  ;D
Quais sao os locais que recomendam visitar quando estivermos em Liverpool?
Albert Dock?
Liverppol One?
The Three Graces?
Catedral Católica?
Everton Stadium?  ;D ;D

Thanks!  ;)

No problem mate!
Albert Dock? - é um sitio giro para andar, bars, cafes, algumas lojas e museus.. é fixe
Liverpool One - é basicamente um shopping enorme. eles so construiarm isto no mesmo ano que eu sai para o portugal, mas fui la ha uns meses atras e se gostas da fazer compras é um espectacle
The Three Graces - Edeficios bonitos mas não há nada para ver la dentro, só escritorios, nao vale a pena
Catedral Católica - isto é intressante.. o edeificio é unico, parce um spaceship, mas acho que mais vale a pena a visitar o catedral anglicano, tem um torre enorme com uma vista espectacular
Everton Stadium  ;D


posso dar um olhos mais logo na vossa "viagem a liverpool" thread para ver se consigo ajudar



Quote from: O Ze on 05 de March de 2011, 21:18

Btw good luck tomorow against MU

Thank you mate.. ja estou a tremer com os nervos a serio..  boa sorte para voces contra o slb!

Quote from: jaimec on 05 de March de 2011, 22:28

De resto espero que venha cá muita gente de Liverpool, pode ser que queiram voltar mais vezes .E serão bem-vindos .

:) obrigado meu. depois de viagem/pesadelo que tivemos ao napoli ha uns meses atras, é muito bom a ler as coisas assim!!  ;)


mais uma vez, agradeço muito todas as respostas! thanks everyone  :)
You\'ll Never Walk Alone

BRAGA.COM

1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
      A zon liga é uma vergonha, Benfica e Porto sempre beneficiados....Este ano quando toda a gente acreditava que o BRAGA podia lutar pelos 2 primeiros lugares, expulsaram-nos 1 jogador em todos os jogos fora de casa ( 5 jogos seguidos e todos sempre na 1º parte)...Esta liga tem boas equipas e bons jogadores mas não presta porque arbitros sáo corruptos!!!Porque seguem a mentalidade do país, apoiam o Porto,Benfica e Sporting...Poucos apoiam o clube da sua cidade...
O BRAGA é uma exepção a regra!

2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
     4 ou 5º lugar...

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?
Muitos mais jogos, liga dos campeões e este ano temos pior defesa....muito pior defesa! mas temos o melhor ataque de sempre!

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
Muito boa, foi um sonho realizado.Estive em Sevilha e foi o melhor jogo da minha vida....Nunca tinha chorado a ver um jogo, foi sensação estranha sobretudo no 1º golo...pensava que era apenas um sonho, mas foi real e ainda bem. Ficará para sempre gravado no meu coração.

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
Lima, Moisés e Matheus ( foi uma grande perda) e o Miguel Garcia também pela a entrega, não tem técnica mas tem muita garra e nunca baixa os braços!

6.   E o pior...?
Rodriguez ( porque pensa que é vedeta e não dá tudo o que tem em campo!) e Meyong.

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
Dos melhores campeonatos do mundo ( a par da Liga espanhola)

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
Suarez

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga? 
É unico mas preferia um estádio fechado para se sentir mais o apoio a equipa....mas é dos mais bonitos do mundo,disso não tenho dúvida!

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
Todas

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
Acho que nunca repetimos um 11 seguido esta época...é dificil

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
Sinceramente, eu acho que vamos ganhar por 2 golos de diferença aqui em Braga e vamos perder em Liverpool mas que com muita muita dificuldade ainda vamos passar e vamos escrever o maior feito a nivel europeu deste clube, chegar aos 4ºquartos de final da taça UEFA que nunca conseguimos.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Hemped

Quote from: Slick_Beef on 06 de March de 2011, 12:09
Esta resposta faz-me pensar duma outra perguntinha que seria intressante.. Como disseste, na liga sagres os tres grandes tem uma vantagem enorme em termos de numero dos adeptos e dinheiro.. nos ultimos anos, a braga é se calhar a equipa mais forte fora das tres grandes. achas que ha hipotes que este situação pode mudar - Ou seja, S.C. Braga pode crescer e teríamos "os quatro grandes" ? Porque, como as coisas são nesta altura, a liga nã é muito justo.. acho que li num sitio qualquer que o jogador mais caro que voces contratarm custou 700.000€ ??  :o

Sim, o jogador mais caro custou-nos 700 mil € e chama-se Márcio Mossoró...mas valeu o investimento! ;) Apesar disso, no ano a seguir basicamente não gastamos dinheiro em transferências (apenas a custo zero) dado que foi um forte investimento e não era fácil garantir o retorno. Felizmente, o dinheiro ganho na venda de jogadores + Champions rendeu-nos mais de 20 (!) milhões de € se não me engano.

Quanto à Liga (desculpa spinto também responder  ;D) como já disseram...é uma vergonha e uma palhaçada de todo o tamanho. O tratamento dado aos ''pequenos'' é abaixo de cão...a maioria dos jogos são às sextas e segundas às 8 da noite enquanto os 3 estarolas jogam ao fim-de-semana. Depois, dentro de campo...como é usual, favorece-se muito mais o grande do que o pequeno...por essa razão os campeonatos acabam sempre com grande polémica...exemplo disso, foram os casos dos túneis na Luz e em Braga: 3 meses de suspensão para Vandinho e Hulk.
Este ano, já aconteceu com o Marítimo e Nacional o mesmo mas entretanto não acontece nada...porque o principal prejudicado seria o....benfica ::)
Quanto aos orçamentos, há também uma diferença astronómica entre os 3 porcos e o resto.
E, ao contrário do que acontece em Inglaterra, as pessoas não apoiam o clube da sua terra. Tu, que vives em Portugal, já deves ter reparado nisso. Há mais adeptos fora de Lisboa a apoiar o benfica do que o clube da sua terra. A única excepção - tirando as cidades do 3 ''grandes'' - é Guimarãos e, ultimamente, Braga. Nos outros clubes há uma percentagem residual de adeptos fiéis mas ainda muito pouco, no entanto.
Não há nada mais desolador do que ver a equipa ter os maiores sucessos da história do clube e ainda assim não ver o estádio cheio...o que vale é os que estão lá que o amam verdadeiramente! ;)











:) obrigado meu. depois de viagem/pesadelo que tivemos ao napoli ha uns meses atras, é muito bom a ler as coisas assim!!  ;)

o que aconteceu em Nápoles? :o

elmatador789

1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
A época não está a ser brilhante, longe disso. Perdemos muitos pontos onde os devíamos ter ganho. Penso que os lesionados também contribuiram de certa forma para esta época menos boa.

2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
Não me imagino não ver o Braga na Europa, por isso, pelo menos um lugar Europeu  ;)

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?
Como já disse, tem havido muitas lesões, pouca estabilidade no 11 (também devido às lesões) e saíram jogadores muito importantes...

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
ENORME ORGULHO ! Fizemos grandes resultados.

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
Para mim todos são bons jogadores.

6.   E o pior...?
Para mim são todos bons jogadores.

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
A Liga Inglesa é para mim a melhor do Mundo, simlesmente brilhante. Gosto muito do Liverpool  :D

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar umo pois jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
Steven Gerrard, que sempre admirei desde pequeno, é para mim um grande jogador do futebol mundial .

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)
Adoro o nosso Estadio. Bem, sobre o 1º de Maio, não posso opinar muito pois nunca fui ver um jogo lá, e desse estádio tenho apenas os relatos do meu pai, que me contava as grandes tardes de futebol que passou lá (;

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
Muitas canções bonitas que vocês vão gostar (;

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
Isso cabe ao mister decidir :D

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?[/b][/i]
1-0 no Axa, 1-0 em Liverpool

tiago007


1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
Liga muito desigual, com varias equipas muito irregulares (como infelizmente é, o caso da nossa, capaz do melhor e do pior
)
2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
3º Lugar

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?
Dificil de explicar na minha opinião, falta o Eduardo, alguma sorte, o Carlos Freitas...

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
Orgulho, só foi pena aquele jogo cá com o Shaktar

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
Lima e Artur Moraes

6.   E o pior...?
Os piores já foram embora

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
Bons jogos, bom futebol. Do Liverpool esperava um bocado mais, um mau inicio de época

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
Steven Gerrard

9.   O vosso estadio é completamente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anterior de Braga? 
É um orgulho para a cidade, o 1º de Maio era também um símbolo mas este tem outras condições


10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
"ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ"

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
Artur - Silvio - M. Garcia - Rodriguez - Kaka - Custodio - Hugo Viana - Mossoro - Alan - P. César - Lima

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
No AXA, Braga 1 - Liverpool 0, em Anfiel Road, Liverpool 2 - Braga 1

Gui40


1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?

Uma liga desigual, equipas pouco regulares e falta de qualidade em algumas equipas
2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
3º/4º Lugar

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?

Mudou muita coisa, jogadores, saída do director desportivo, alguma falta de sorte, muitas condicionantes (lesões e expulsões)

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?

Estou bastante orgulhoso! Espero que seja a primeira de muitas participações.

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
O grupo!

6.   E o pior...?

Nenhum.
7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
Adoro a liga inglesa, adoro o ritmo e competitividade da liga. Para mim o Liverpool começou bastante mal, mas ultimamente tem conseguido grandes resultados

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias? Luis Suarez


9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)
Adoro o estádio, só não gosto muito da cor das cadeiras, mas compreendo porque sejam cinzenta
10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?

"Desde pequeno eu vou á bola"
11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
Artur - Silvio - M. Garcia - Rodriguez - Kaka - Custodio - Hugo Viana - Mossoro - Alan - P. César - Lima
12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
1-0

Bragaparasempre

1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
      Somos gverreiros sempre prontos alutar portanto não baixamos os braços, mas estamos um pouco (grande ;D)desiludidos mas confiantes na equipa.

2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
      Entre os 5 primeiros  ??? ;D
3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?
     Problemas no balneário, muitas saídas,transferênciass antecipadas... :-\

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
      Muito bom é um orgulho poder ter estado lá , fizemos uma campanha muito boa.. 8) :D

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
      Lima,sílvio e um jugador que saiu a nossa(tola :'()matheus.....
6.   E o pior...?

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?

A 2ª melhor liga do mundo atrás da espanhola mas em relação ao adeptos desculpa a expressão mas vocês são mais "tolos" e fanáticos pelo clube. ;D

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
       Luis Suárez sem dúvida...
9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)
       Uma obra de arte, sim , são estádios diferentes mas ambos com histórias diferentes..

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
        O nosso hino ;D

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
      Artur,rodrigues  kaka Silvio e miguel garcia, salino vandinho e mossoro,alan paulo cesar e lima
12.   O que tu achas vai ser o resultado final?

      2-0 vamos ganhar e em vossa casa perdemos 1-0 e já tá.....xb ;D ;D ;D


Só uma pergunt a musica "you"ll never walk alone" são vocês que cantam não é?é arrepiante ouvir essa música!!!!

Slick_Beef

Quote from: Hemped on 06 de March de 2011, 12:41
Quote from: Slick_Beef on 06 de March de 2011, 12:09
Esta resposta faz-me pensar duma outra perguntinha que seria intressante.. Como disseste, na liga sagres os tres grandes tem uma vantagem enorme em termos de numero dos adeptos e dinheiro.. nos ultimos anos, a braga é se calhar a equipa mais forte fora das tres grandes. achas que ha hipotes que este situação pode mudar - Ou seja, S.C. Braga pode crescer e teríamos "os quatro grandes" ? Porque, como as coisas são nesta altura, a liga nã é muito justo.. acho que li num sitio qualquer que o jogador mais caro que voces contratarm custou 700.000€ ??  :o

Sim, o jogador mais caro custou-nos 700 mil € e chama-se Márcio Mossoró...mas valeu o investimento! ;) Apesar disso, no ano a seguir basicamente não gastamos dinheiro em transferências (apenas a custo zero) dado que foi um forte investimento e não era fácil garantir o retorno. Felizmente, o dinheiro ganho na venda de jogadores + Champions rendeu-nos mais de 20 (!) milhões de € se não me engano.

Quanto à Liga (desculpa spinto também responder  ;D) como já disseram...é uma vergonha e uma palhaçada de todo o tamanho. O tratamento dado aos ''pequenos'' é abaixo de cão...a maioria dos jogos são às sextas e segundas às 8 da noite enquanto os 3 estarolas jogam ao fim-de-semana. Depois, dentro de campo...como é usual, favorece-se muito mais o grande do que o pequeno...por essa razão os campeonatos acabam sempre com grande polémica...exemplo disso, foram os casos dos túneis na Luz e em Braga: 3 meses de suspensão para Vandinho e Hulk.
Este ano, já aconteceu com o Marítimo e Nacional o mesmo mas entretanto não acontece nada...porque o principal prejudicado seria o....benfica ::)
Quanto aos orçamentos, há também uma diferença astronómica entre os 3 porcos e o resto.
E, ao contrário do que acontece em Inglaterra, as pessoas não apoiam o clube da sua terra. Tu, que vives em Portugal, já deves ter reparado nisso. Há mais adeptos fora de Lisboa a apoiar o benfica do que o clube da sua terra. A única excepção - tirando as cidades do 3 ''grandes'' - é Guimarãos e, ultimamente, Braga. Nos outros clubes há uma percentagem residual de adeptos fiéis mas ainda muito pouco, no entanto.
Não há nada mais desolador do que ver a equipa ter os maiores sucessos da história do clube e ainda assim não ver o estádio cheio...o que vale é os que estão lá que o amam verdadeiramente! ;)





Quote from: Slick_Beef on 06 de March de 2011, 12:09


:) obrigado meu. depois de viagem/pesadelo que tivemos ao napoli ha uns meses atras, é muito bom a ler as coisas assim!!  ;)

o que aconteceu em Nápoles? :o



obrigado pela tua resposta, muito interessante

Em Nápoles fomos atacados em todo lado pelas ultras. Alguns adeptos de Liverpool foram esfaqueados, mas quando estas coisas acontessam em italia Uefa nunca faz NADA.

Estava a dizer ao EightyEight há uns dias atras que hoje em dia o liverpool nao tem ultras ou claques assim, felizmente, entao acho que 5ª-Feira vai ser uma grande festa a noite, e tenho a certeza que voces vão gostar de cidade de Liverpool  ;)
You\'ll Never Walk Alone

rvx

Esse ódio de estimação ainda deve estar relacionado com o Heysel, não?

JR1287

Quote from: Slick_Beef on 06 de March de 2011, 12:09

Btw good luck tomorow against MU
-----------------------------------------------------------------------------------
Thank you mate.. ja estou a tremer com os nervos a serio..  boa sorte para voces contra o slb!


PARABÉNS A NÓS E A VOCÊS!!!

barinho

1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
Abaixo das expectativas mas ainda vamos bem a tempo de obter uma classificação dentro dos nossos objectivos.O campeonato em si é fraco pois tudo é feito para que apenas 3 equipas possam ganhar sempre.

2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
Dentro dos 5 primeiros de certeza mas ainda acredito no 3º lugar.

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?
Muitos jogos o que fez com que não conseguíssemos manter a frescura.Depois muitas lesões que não permitiram estabilizar a equipa e algumas saídas importantes em Janeiro.E uma boa dose de má sorte.

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
Foi um sonho concretizado e sinto um enorme orgulho.A nossa participação foi excelente,fomos os melhores 3º classificados e nos outros grupos tínhamos passado.Foi a melhore estreia de sempre duma equipa portuguesa na Champions.Em breve lá voltaremos ;).

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
Talvez o Lima mas até janeiro era o Matheus.Ultimamente o Mossoró e o Custódio.Mas são todos bons,são do Braga ;).

6.   E o pior...?
Ninguém.

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
Sem dúvida a melhor liga do mundo,temos cá um canal que transmite muitos jogos da premier League todas as jornadas e não há melhor futebol do que esse.Ritmo incrível,grandes jogos,competitividade e estádios cheios.O Liverpool está abaixo do que pode e sabe tal como nós mas desde a chegada do Dalglish melhorou imenso.O Meireles está numa forma incrível!Embora o clube esteja abaixo do costume ninguém vos tira o facto de serem os melhores adeptos de Inglaterra e dos melhores do  mundo.Melhores só mesmo nós ;D.

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
Luis Suarez.

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)
Estádio fantástico embora pouco funcional.Mas é lindíssimo e um orgulho para a cidade e o clube.O antigo embora com poucas condições será sempre um estádio mítico e também lindíssimo,é patromónio nacional.Tenho muitas e boas memórias daquele estádio que vou guardar para toda  a minha vida.

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
Temos muitas e boas.A minha preferida talvez seja o "Horto mágico".

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
Com tantas lesões nem me vou atrever a fazer uma equipa :P.

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
2-1 em Braga e 1-1 em Anfield ;).

Venham muitos porque serão muito bem recebidos,nós cá somos conhecidos por recebermos bem quem merece e vocês concerteza merecem ser bem recebidos.E temos muita e boa cerveja ;D.Super Bock FTW!

braga11

1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
      Podia ser melhor. Devido ás lesöes näo foi possivél fazer melhor. Mas vamos conseguir os      nosso objectivos (liga Europa).
2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
     No minimo 4° lugar. 3° ainda é possivél.
3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?
      Devido ás muitas lesöes näo foi possivél fazer melhor.
4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
      Como estreante e olhando aos nossos adversários (arsenal, shaktar e Partizan) fazer 9 pontos, muito bom.
5.   O melhor jogador de Braga este ano é...? Alan

6.   E o pior...? os árbitos de lisboa

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
      Gosto do futebol que se joga e do ambiente nos estádios. Assisti ao jogo do ENORME  SC  BRAGA em londres no emirates stadium ao vivo. Foi um momento unico. O Liverpool FC é um clube historico a nivel mundial. Gostava muito de ir a liverpool, mas devido a motivos profissionais näo me vai ser possivél assistir ao vivo. Tem que ser através da tv. 
8.   Se o Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
      Raul Meireles
9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)
Gosto. É unico e mete respeito aos adversários.
10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
É golo do Braga

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
Väo ser as escolhas do mister Domingos Paciência. Väo ser 11 GVERREIROS.
12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
2 - 0
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Slick_Beef

Quote from: RVX1921 on 06 de March de 2011, 21:52
Esse ódio de estimação ainda deve estar relacionado com o Heysel, não?

é uma parte, sem duvida. mas tambem existiu antes de heysel - em 84 quando jogamos no final de European Club com a Roma (em Roma) era uma guerra. Não temos a mesma problema quando jogamos com os clubes de milão felizmente (mas não sei porque).

Enfim.. gosto muito mais quando voltamos destas jogos em europa com amigos novos!

Quote
PARABÉNS A NÓS E A VOCÊS!!!

Amen!!! Grande vitorias para os dois.


Mais uma vez obrigado pelas respostas todas, volto mais logo hoje para mostrar o artigo completo  :)
You\'ll Never Walk Alone

Slick_Beef

by the way.. alguem viu o nosso jogo ontem? Que pena que o Suarez não pode jogar na 5ª.. parce que ele vai ser um jogador muito importante para nos

http://rd3.videos.sapo.pt/dIEcdU8lisPrKJ94e1BZ/mov/1
You\'ll Never Walk Alone

rvx

Quote from: Slick_Beef on 07 de March de 2011, 14:21
by the way.. alguem viu o nosso jogo ontem? Que pena que o Suarez não pode jogar na 5ª.. parce que ele vai ser um jogador muito importante para nos

http://rd3.videos.sapo.pt/dIEcdU8lisPrKJ94e1BZ/mov/1

Para mim, o Suarez foi um dos melhores jogadores do mundial.