News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

adeptos de Braga - precisco da vossa ajuda sff!

Started by Slick_Beef, 05 de March de 2011, 20:17

Previous topic - Next topic

Slick_Beef

Olá a todas. Chamo-me Ben, e sou de Liverpool (venho em paz   ;D). Estou um membro dum fórum dos adeptos de Liverpool FC, chama-se "Red and White Kop" (www.redandwhitekop.com). Antes de cada jogo, fazemos um artigo sobre a nossa oposição, com informação sobre o clube, a historia, os adeptos e as suas opinões. Gosto de futebol portugues (moro em portugal há 3 anos e pouco), então eu sempre inscrevo-me para fazer os artigos quando jogamos com equipas portuguesas (para mostrar uns exemplos, fiz Benfica em 2010 e Porto em 2007)

Então, estava muito feliz quando vi que o Liverpool vai jogar com a Braga pela 1ª vez, e gostaria de escrever um artigo sobre o vosso clube com as opinões dos membros de superbraga.com. Se alguns de voces tem tempo livre para dar respostas ás seguintes perguntas, agradeçia muito!

p.s. peço descupla que meu portugues não é 100%, mas espero que é sufficiente para entender!



1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?


2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?


4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?


5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?

6.   E o pior...?


7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?


9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?


11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?

Thanks again guys  :)
You\'ll Never Walk Alone

Eighty.eight

Tu já deves ter a minha opinião , contei-te algumas coisas pelo RAWK.  ;)

BragaAtéMorrer

1. Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
Para ser sincero, estamos a fazer um campeonato abaixo das espectativas, mas na europa estamos muito bem  :D

2. Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
Espero que nos 4 primeiros  ;)

3. Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?
Instabilidade no balneario, muitos jogos (champions, liga e as taças) muitas mudanças na equipa.  :-\

4. E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
Muito orgulhoso, mas se tivessemos passado á proxima fase ainda melhor   ;D ;D

5. O melhor jogador de Braga este ano é...?
Lima, Alan e Rodriguez. Depois tinhamos o Moises, Matheus que sairam no mercado de inverno  ;) :-\

6. E o pior...?
Não houve pior, alguns menos bem   ;)

7. Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
Sim, gosto. A melhor liga do mundo  ;D  Tambem simpatizo, mas mais M.U.   ;D

8. Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
Gerrarrd   ;D ;D

9. O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)
É lindo o nosso AxA, eu gosto mais deste estadio, mas o 1º de Maio tambem era bonito  ;D

10. Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
Tudo que é do Braga, gosto  ;D   Várias, voces vão gostar   :D

11. Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
Artur; Silvio, Rodriguez, Kaka (Paulão) e Miguel Garcia; Custódio, Hugo Viana e Mossoro; Alan, Paulo Cesar e Lima  ;)

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
Vamos passar nós : 2-1    ;D ;D

hello69

1.Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?  Muito fraca, comparando com o ano passado.
2.Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?  Se nao continuarmos com este azar, 4º.
3.Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?  Gostava de saber, mas penso que sao problemas balneares.
4.E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?  É obvio que poderiamos ter feito melhor, mas sem duvida que foi um orgulho tar na Champions.
5.O melhor jogador de Braga este ano é...?  Dificil de dizer, mas na minha opinião ta empatado entre Silvio e Lima.
6.E o pior...?  Sem duvida o Rodriguez, ou as coisas lhe estao a correr muito mal, ou ele sta se mesmo a ca*** para isto!
7.Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?  Claro, e uma liga sem duvida interessante, e espero que seja o Arsenal campeão em vez do Manchester. O Liverpool e uma equipa muito forte mas este ano nao entendo que se passa...
8.Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?  Sem duvida o Gerrard :D
9.O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)   É obvio que gosto xD nao tem minima comparação , e melhor em tudo menos na capacidade de lotação e na utilidade(acessos, falta de elevadores etc...)
10.Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
   Talvez a É golo do Braga, e algumas das claques. A que mais gosto e sem duvida o hino, essa era a musica que deveria passar no inicio do jogo.
11.Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
   Nao faço a minima, que fique ao critério dele xD
12.O que tu achas vai ser o resultado final?
   Braga-3-2 Liverpool (duas mãos) :D
  Força enorme BRAGAAA!!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

FIDELIS

Antes de tudo sê bem vindo a este forum e já que por cá andas continua a dar-nos a tua opinião sobre os jogos do nosso clube, ás vezes quem vê "de fora" consegue "ver " coisas que nós nós vemos
Quanto ás questões que colocas vou dar-te a minha opinião mas que será sempre a minha opinião e não é nem quer ser a "opinião" deste forum



1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?

---até agora tem sido um pouco frustante atendendo ao que fizemos na época anterior, de qualquer modo ainda vamos a tempo de conseguir um lugar que nos permita pelo menos estar na UEFA , mas as exibições não tem sido aquelas que todos gostariamos de ver
2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?

----quero acreditar que ainda vamos conseguir o 3º mas já devia estar a ser "atacado" há mais tempo, começamos a perder   oportunidades reais de já chegar

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?

--- essencialmente mudanças na equipa e quando há muitas mudanças a equipa não rende o que deve, temos tido também bastantes problemas com lesões,

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?

---não é orgulho é ENORME ORGULHO, em qualquer outro grupo tinhamos passado, fizemos história

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?

Não me pronuncio

6.   E o pior...?

Não me pronuncio

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?

Para mim a melhor liga do mundo, sobre o Liverpool, estes ultimos tempos não tem sido tão forte como já foi mas continua a ser um nome mitico no panorama futebolistico.....se não fosse Braguista....era de certeza adepto do Liverpool

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?

Neste momento nem consigo responder, acho que o Braga precisa de fazer uma remodelação mas precisa sobretudo de começar a ter uma boa espinha dorsal duradoura

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)

Gosto, é de facto um estadio único...mas para mim com mais de 25 anos de sócio, continuo a ter um enorme carinho elo velhinho 1º de Maio

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?

Muitas...mas se calhar a mais ouvida será o Mágico Braga e " desde pequeno vou à bola"

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?

Os do costume, se calhar já com Vandinho

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?

Não sei...mas acredito no 2-0
Já agora.....dia 17 Anfield me espera

Fidelis Bracara
Braga e Basta

PEDRØ XVI

#5
1. Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
Até agora a nossa participação na liga pode-se dizer que é fraca, tendo em conta o futebol que temos praticados nos últimos 5-6 anos

2. Na sua opinião, Braga vai classificar em qual posição?
Esperemos que em 3º, tá difícil

3. Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta época não está a correr tão bem. O que aconteceu?
Penso que principalmente a saída de jogadores nucleares e as excessivas lesões que o plantel tem tido.

4. E qual é a tua opinião da vossa estreia na liga das campeões esta época? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
Orgulho claro, não fosse a derrota em casa com o shaktar (bastante injusta na minha opinião) talvez tivéssemos ido mais longe

5. O melhor jogador de Braga este ano é...?
Sinceramente penso que nenhum jogador este ano está ao nível do que nos tem habituado, mas a destacar seria o Matheus que já saiu

6. E o pior...?
O nosso pior jogador é o arbitro  ;D

7. Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
Gosto, sem dúvida a melhor liga na europa. Estava á espera de mais luta do Chelsea e do Liverpool na corrida pelo titulo, embora ultimamente o Liverpool tenha melhorado

8. Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
Actualmente seria o Andy Carrol

9. O vosso estádio é completamente único. Gostas? E como se compara ao estádio anterior de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)
Adoro como é óbvio. Mas em termos desportivos gostava mais de ver os jogos no antigo 1º de Maio

10. Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
Existem muitas. Mágico Braga

11. Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
Artur; Sílvio, Rodriguez, Paulão e Miguel Garcia; Custódio, Hugo Viana e Mossoro; Ukra, Paulo Cesar e Lima

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
1ª mão: SCB 2-1 LFC   2ª mão: LFC 1-1 SCB

Btw good luck tomorow against MU
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

martambing

1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
bem, estamos a fazer um campeonato que não corresponde ás expectativas, mas ainda espero que melhore!
2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
nos primeiros quartos, espero
3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?
houve muitos factores que influenciaram os nossos jogos, houve mais saídas do que deviam na minha opinião, lesões, alguns problemas internos e mau ambiente. talvez também houvesse falta de sorte!
4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
foi muito bom, muito arrepiante, muito excitante. claro que era ainda melhor fazermos mais, seguirmos ainda mais á frente ... mas é um grande orgulho!
5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
acho que nestes ultimos jogos o Mossoro está a entrar numa optima forma.
6.   E o pior...?
temos jogadores menos habilidosos.
7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
é, penso eu, a melhor liga do mundo.
8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
nada de novas contrataçoes (:
9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)
a pedreira deixa-me encantada, mas acho que toda a gente sente saudades do velhinho 1º de Maio
10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
Muitas, gosto de todas, canto todas!
11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
hum, artur, silvio, rodriguez, paulão, vandinho(?), hugo viana, mossoro, alan, paulo cesar, lima
12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
vamos ganhar!

tos

1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?

época abaixo do normal (por causa do excesso de jogos)

2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?

5e

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?

muito jogos na champions que déram cabo dos jogadores.

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?

orgulho.

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?

Lima, Artur Moraes

6.   E o pior...?

...

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?

um campeonato espectacular, Liverpool um clube que eu gosto desde 1984 e a final de Roma.

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?

steven Gerrard

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)

gosto estamos perto do jogo.

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?

magico braga allez

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?

artur; miguel garcia, kaka, rodriguez, silvio; custodio, viana, mossoro, alan, Barbosa; lima

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
2-1 para o Braga
magico braga allez!

Kriticus

1. Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
Abaixo do esperado, claro! O objectivo passa por acabar nos 4 primeiros lugares, estando, neste momento, em 8º tem de se considerar que está a desiludir um pouco. Mas perdemos muitos pontos em jogos onde fomos muito infelizes e/ou aconteceram coisas inacreditáveis (Rio Ave, Leiria, Guimarães, etc.)

2. Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
Só peço um lugar europeu...

3. Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?
O plantel não é o mesmo. A defesa é muito mais desequilibrada e esse era a nossa maior força no ano passado... Agora marcamos mais golos, mas também sofremos muitos mais! No ano passado fomos eliminados prematuramente das competições europeias, penso que nesta fase, já fizemos mais jogos este ano do que toda a época passada... Também tem havido mais lesões, castigos, entre outras coisas!

4. E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
Um orgulho enorme!

5. O melhor jogador de Braga este ano é...?
O Matheus irá ficar fortemente ligado a esta época, mas, para mim, o que está mesmo a faltar é o Mossoró a jogar com mais regularidade, ele é o maestro! O Lima também tem estado bem e o Moisés foi um patrão até Dezembro, agora já cá não está...

6. E o pior...?
No comments ;D

7. Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
Muito! É a melhor liga do Mundo, acontece coisas inimagináveis! O meu clube preferido é o Arsenal.

8. Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
Gerrard e/ou Suarez

9. O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)
É fantástico mas o 1º de Maio tambem era bonito!

10. Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
Gosto de todas ;D

11. Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
Artur; Silvio, Rodriguez, Kaka, Miguel Garcia; Custódio, Hugo Viana, Mossoro; Alan, Paulo Cesar, Lima

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
Desde que o Braga passe... ;D

GverreirodoMinho

#9
1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
     Caso o Braga consiga alcançar a qualificação europeia (Liga Europa),  na minha opinião, é uma (muito) boa época do Braga.

2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?

     Espero que o 4º lugar consiga, pelo menos.

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?

     Não aconteceu nada, simplesmente voltou ao normal. Com a Champions desde muita cedo a ocupar o calendário do Braga, é normal que os maus resultados na Liga Zon Sagres apareçam, o importante é melhorar os resultados agora.

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?

     Muito orgulhoso. Eliminar dois grandes europeus, como o Celtic e o Sevilha, já é muito bom. Dar luta ao Arsenal(!!!) e ao Shaktar, que este ano parece imparável, foi fabuloso.

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
         Matheus (que já saiu), Sílvio, Alan (!!), Moisés (que tmb já saiu) e Lima, este ano. Depois temos o Mossoró, o Rodriguez e o Vandinho, que embora um bocado apagados este ano, são sempre jogadores importantes.

6.   E o pior...?
         Eduardo e George Lucas ;)

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
         Adoro!!! Sempre gostei do Manchester, mas tenho tenho uma simpatia pelo Liverpool e pelo Newcastle :P

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
        Reina, Meireles, Suárez, Joe Cole ou Gerard.

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)
        Adoro!!! Não há estádio tão único e tão belo como o nosso. É simplesmente espectacular, tanto em termos estéticos como arquitectónicos. Em termos de comparação, é óbvio que prefiro o AXA, não há comparação possível. A única coisa que me faz gostar do 1º de Maio são as memórias que tenho de lá.

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
          AHAH, boa pergunta. Como é óbvio, muitas músicas do Sporting de Braga (www.youtube.com---> Sporting Clube de Braga Músicas :D, o 1º vídeo que aparecer), deves ouvir também o Papa Americano no intervalo, Stand Up For The Champions ouves de certeza, músicas dos Queen, etc...

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
          Não faço a mínima ideia, porque o 11 nunca é o mesmo. Epero que: Artur, Sílvio, Rodriguez, Kaká, Elderson e Vandinho (se já estiverem operacionais), Guilherme, Mossoró, Hélder Barbosa, Alan, Lima e Keita (Marcos, Miguel Garcia, Paulão, Custódio, Hugo Viana, Ukra, Meyong)

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
          Braga 2-0 Liverpool (Mossoró, Alan)
Sócio 2669.

jaimec

Wassup Ben ? Eu revejo-me na maioria dos que se deram ao trabalho de responder as tuas perguntas . Em todos eles se percebe que para nós, o SCB está acima de todos os outros.
Por mim apenas te digo, cuidado com o SCB, mesmo feridos somos um perigo ! Sinto o mesmo pelo colosso Liverpool. É uma honra jogar contra esta histórica e mítica equipa e espero, estou confiante que o meu adorado clube vai honrar esta ocasião brindando-nos com a possibilidade de vos eliminar . No campo, 11 contra 11 e um árbitro idóneo .
De resto espero que venha cá muita gente de Liverpool, pode ser que queiram voltar mais vezes .E serão bem-vindos .

Fica bem .

Cici

1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
Muito à quem das expectativas, principalmente nos jogos em casa, não se entende tantos pontos perdidos.

2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
5º ou 4º na melhor das hipóteses.

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?
Como já foi dito, muitas mudanças na equipa, saíram jogadores importantes; algum esforço físico; falta de concentração, nota-se que quando jogam para as competições europeias é "outra" equipa; talvez falta um pouco de ambição em alguns jogadores. O Domingos também devia de parar de rodar tanto a equipa, mas as lesões assim o obrigam a isso e devia fazer as substituições mais rapidamente. As arbitragens também condicionaram um ou outro jogo. Tudo somado dá nesta situação :-X

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
Excelente melhor não podia ter sido.

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
Alan, Lima.

6.   E o pior...?
Salino, Rodriguez

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
Acho que nunca assisti a um jogo da Liga Inglesa, só quando jogavam pra LC, a ideia que tenho é que são equipas bem organizadas, jogam muito pro contra ataque, facilmente se vê 3 ou 4 golos num jogo, principalmente pelas equipas mais fortes. O Liverpool (a par do MU) sempre foi das equipas inglesas que mais gostava de ver jogar, muito por causa do Michael Owen, marcar golos era com aquele gajo.


8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
Gerrard é pra mim dos melhores médios europeus. O gosto que me vai dar vê-lo jogar na 5ª :D

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?   (era Estádio 1.º de Maio não era?)
Gosto, é o único estádio assim marca pela diferença. Mas por vezes acho que o som se perde por não haver as bancadas atrás das balizas.

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
"Braga a ganhar"

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
Artur, Miguel Garcia, Rodriguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César e Lima.

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
1-0

enormeBRAGA

1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
      Prognósticos só ao fim, mas para já muito aquém das minhas expectativas. Esperava mais.  

2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?

      4º ou 5º

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?

      Bem eu acho que temos tido algum azar, para além da época ser mal preparada no que toca a reforços, nomeadamente na defesa, com a saída dos dois laterais. Acho que houve também uma má gestão do onze titular, por parte do treinador.

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?

      Grande grande, enorme orgulho.

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
          Matheus enquanto cá esteve, agora Mossoró, sem dúvida. Carrega a equipa às costas.

6.   E o pior...?
          Elderson

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
          Pra mim é a melhor do mundo. Gosto do MUFC e do Tottenham, quanto ao Liverpool, foi é e sempre será uma das melhores equipas do mundo.

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
        Meireles, Suárez, Gerard.

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga? 
       
       São dois estádios completamente diferentes, embora sejam os dois gelados. Um é um monumento histórico e o outro um monumento arquitectónico.

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
           Muitas, muitas.

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
          Espero por: Artur, Sílvio, Rodriguez, Kaká, Miguel Garcia, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, H. Barbosa e Lima

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
           Braga 1-0 Liverpool (Lima)
#VãoTerDeContarConnosco

Zinired

#13
1.   Quais são as tuas opiniões sobre esta época na liga zon sagres até agora?
     Abaixo das expectativas. No entanto ainda acredito numa subida na classificação.  

2.   Na sua opinão, Braga vai classificar em qual posição?
     Entre o 3º e 5º lugar.

3.   Na época passada Braga classificou na 2ª posição e quase ganhou a liga. Esta epoca não está a correr tão bem. O que aconteceu?
     Talvez falta de união entre todos. Alguns erros por parte da direcção e treinador. Mas principalmente falta de espírito guerreiro, que é o que mais nos caracteriza.

4.   E qual é a tua opinão da vossa estreia na liga das campeõs esta epoca? Orgulho? Ou achas que a equipa poderia ter feito melhor?
     Braga na Liga dos Campeões significa grande orgulho.

5.   O melhor jogador de Braga este ano é...?
         Não há nenhum em grande evidência, eu acho. No entanto escolho o Sílvio e Alan.

6.   E o pior...?
         Podia escolher muitos nomes devido aos falhanços de algumas contratações..

7.   Gostas de liga inglesa? Quais são as vossa opiniões sobre o premier league 10/11, e do Liverpool FC?
         A Premier League é a melhor liga do Mundo, custumo acompanhar com frequência. Tenho como clube de preferência de lá o Liverpool. É um clube mitico.

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?
       Gerrard.

9.   O vosso estadio é completemente unico. Gostas? E como se compara ao estadio anteriror de Braga?  
       
       Gosto. É um estádio único mesmo, espero que todos os adeptos Reds apreciem. O estádio anterior era completamente diferente, mas também era especial.

10.   Quais são as canções que vamos ouvir no estádio municipal de Braga? Qual é a canção que gostas mais?
          Muitas. "MÁGICO BRAGA ALLEZ"

11.   Quais são as 11 jogadores que o Domingos Paciência vai escolher para este jogo?
         Não sei.. Os adeptos do custume e mais.. 11 jogadores  :)

12.   O que tu achas vai ser o resultado final?
          Que vença o melhor !

sintoosimbolodobraga

8.   Se a Braga tinha o oportunidade para comprar um jogador qualquer de Liverpool, quem escolherias?

É mais que óbvio que escolheria, o "Rei" Meireles. 8)

sintoosimbolodobraga

1º Alguma desilusão, mas ainda tenho esperança que consigamos chegar à Europa.
2º 5ºlugar
3º Falta de União, mau ambiente e instabilidade.
4º Orgulho
5º Miguel Garcia ou Lima
6º Elderson, não tem qualidade para o nosso plantel
7º Gosto mais da Bundesliga ou da imprevisivel Liga Francesa, mas vou vendo uns jogos e gosto claro. A minha equipa preferida da Liga Inglesa, é capaz de ser o Tottenham, acho que vai as meias finais da LC. Também escolheria o Sunderland ou o Bolton, que estão a fazer uma boa época.
8º "REI" MEIRELES 8)
9º Se é do Braga é lindo, e como o anterior também é do Braga, também lindo é.
10º Desde pequeno vou a bola
11º Sei que vão ser jogadores do Braga, mas não te posso afirmar mais nada.
12º 1-0 para o Braga, vai marcar o Custódio ;)

GverreirodoMinho

Quote from: HQ - BragaManíaco on 06 de March de 2011, 03:05
1º Alguma desilusão, mas ainda tenho esperança que consigamos chegar à Europa.
2º 5ºlugar
3º Falta de União, mau ambiente e instabilidade.
4º Orgulho
5º Miguel Garcia ou Lima
6º Elderson, não tem qualidade para o nosso plantel
7º Gosto mais da Bundesliga ou da imprevisivel Liga Francesa, mas vou vendo uns jogos e gosto claro. A minha equipa preferida da Liga Inglesa, é capaz de ser o Tottenham, acho que vai as meias finais da LC. Também escolheria o Sunderland ou o Bolton, que estão a fazer uma boa época.
8º "REI" MEIRELES 8)
9º Se é do Braga é lindo, e como o anterior também é do Braga, também lindo é.
10º Desde pequeno vou a bola
11º Sei que vão ser jogadores do Braga, mas não te posso afirmar mais nada.
12º 1-0 para o Braga, vai marcar o Custódio ;)

Miguel Garcia? LOOOL
Sócio 2669.

sintoosimbolodobraga

#17
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de March de 2011, 03:08
Quote from: HQ - BragaManíaco on 06 de March de 2011, 03:05
1º Alguma desilusão, mas ainda tenho esperança que consigamos chegar à Europa.
2º 5ºlugar
3º Falta de União, mau ambiente e instabilidade.
4º Orgulho
5º Miguel Garcia ou Lima
6º Elderson, não tem qualidade para o nosso plantel
7º Gosto mais da Bundesliga ou da imprevisivel Liga Francesa, mas vou vendo uns jogos e gosto claro. A minha equipa preferida da Liga Inglesa, é capaz de ser o Tottenham, acho que vai as meias finais da LC. Também escolheria o Sunderland ou o Bolton, que estão a fazer uma boa época.
8º "REI" MEIRELES 8)
9º Se é do Braga é lindo, e como o anterior também é do Braga, também lindo é.
10º Desde pequeno vou a bola
11º Sei que vão ser jogadores do Braga, mas não te posso afirmar mais nada.
12º 1-0 para o Braga, vai marcar o Custódio ;)

Miguel Garcia? LOOOL

Vê la se não acordas ninguém de tanto te rires :)
Opiniões, não gostas não comes. ;)
Eu avaliei o Miguel Garcia, pela raça e pelo empenho que tem mostrado, coisa que tem faltado e muito aos nossos jogadores.

guerreiro_do_minho

Quote from: HQ - BragaManíaco on 06 de March de 2011, 03:14
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de March de 2011, 03:08
Quote from: HQ - BragaManíaco on 06 de March de 2011, 03:05
1º Alguma desilusão, mas ainda tenho esperança que consigamos chegar à Europa.
2º 5ºlugar
3º Falta de União, mau ambiente e instabilidade.
4º Orgulho
5º Miguel Garcia ou Lima
6º Elderson, não tem qualidade para o nosso plantel
7º Gosto mais da Bundesliga ou da imprevisivel Liga Francesa, mas vou vendo uns jogos e gosto claro. A minha equipa preferida da Liga Inglesa, é capaz de ser o Tottenham, acho que vai as meias finais da LC. Também escolheria o Sunderland ou o Bolton, que estão a fazer uma boa época.
8º "REI" MEIRELES 8)
9º Se é do Braga é lindo, e como o anterior também é do Braga, também lindo é.
10º Desde pequeno vou a bola
11º Sei que vão ser jogadores do Braga, mas não te posso afirmar mais nada.
12º 1-0 para o Braga, vai marcar o Custódio ;)

Miguel Garcia? LOOOL

Vê la se não acordas ninguém de tanto te rires :)
Opiniões, não gostas não comes. ;)
Eu avaliei o Miguel Garcia, pela raça e pelo empenho que tem mostrado, coisa que tem faltado e muito aos nossos jogadores.
Mas dai a considerares o Miguel Garcia um dos melhores do Braga ,é na minha opinião exagerado. Esforço não é sinónimo de qualidade e o Miguel já nos tem prejudicado várias vezes pela sua falta de qualidade evidente. Mas são opiniões e aceito a tua e o respectivo argumento  ;)

sintoosimbolodobraga

GverreirodoMinho , ele tem sido esforçado e esta época tem sido dos melhores. Já cometeu erros, já sim senhor, e os outros também não cometeram ? Cometeram e muitos, e não mostram metade da raça e empenho do Miguel Garcia.

Eu não o considero o melhor jogador do Braga, considero-o um dos melhores deste ano, que é assim que diz a pergunta.