News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO

Started by Duarte, 27 de February de 2011, 19:54

Previous topic - Next topic

rvx

#100
Quote from: lipe on 03 de March de 2011, 13:01
Quote from: ELSA on 02 de March de 2011, 23:57
Tou farta de mudanças de treinador!

Ora se "fazem" treinadores pra outros os virem buscar no ano seguinte, ora se mandam embora...porque sim!

Como é que se pode pensar num projecto estável, a médio (já não digo a longo) prazo, num crescimento sustentado, se passamos a vida a mudar de treinador?!?!?

É evidente que foram cometidos erros no passado a este nível...será possível que não se aprendeu nada com eles?

Gostava muito de não ter a maior decepção de todas, até à data, com o nosso presidente!

Subscrevo.

Exacto. Uma equipa não se cria de um ano para o outro. Tem de haver um esforço contínuo em criar um grupo forte, capaz de jogar "de olhos fechados". Todas as grandes equipas fazem isto, dando o exemplo do gigante Barcelona. Eu não me acredito que o Guardiola seja um treinador excepcional (embora, possa estar enganado), mas foi capaz de incutir, em cada jogador, uma cultura de passe e movimentação sem bola, que nunca vi em lado nenhum. Este foi, também, o segredo do nosso sucesso, no ano passado. Os dois principais erros que se cometem são mudar regularmente de treinador e de jogadores. Infelizmente, é o que está a acontecer, agora. Das duas uma: ou fazemos um grande investimento, como há dois anos, e apanhamos um treinador bom, como o Jesus; ou, dificilmente, vamos lá. Em ambos os casos, não estamos a tirar proveito do dinheiro ganho na LC.

Mas muita gente só olha para os resultados, e a curto prazo. Falando do Domingos, as exibições não têm sido suficientes, mas tenho visto alguns bons pormenores e melhorias, em relação a Janeiro, quando mudamos de 11. O Domingos não é mau treinador, e vamos-nos arrepender, para o ano, de não renovarmos o seu contrato.

Vasco Soares

Quote from: RVX1921 on 03 de March de 2011, 13:09
Quote from: lipe on 03 de March de 2011, 13:01
Quote from: ELSA on 02 de March de 2011, 23:57
Tou farta de mudanças de treinador!

Ora se "fazem" treinadores pra outros os virem buscar no ano seguinte, ora se mandam embora...porque sim!

Como é que se pode pensar num projecto estável, a médio (já não digo a longo) prazo, num crescimento sustentado, se passamos a vida a mudar de treinador?!?!?

É evidente que foram cometidos erros no passado a este nível...será possível que não se aprendeu nada com eles?

Gostava muito de não ter a maior decepção de todas, até à data, com o nosso presidente!

Subscrevo.

Exacto. Uma equipa não se cria de um ano para o outro. Tem de haver um esforço contínuo em criar um grupo forte, capaz de jogar "de olhos fechados". Todas as grandes equipas fazem isto, dando o exemplo do gigante Barcelona. Eu não me acredito que o Guardiola seja um treinador excepcional (embora, possa estar enganado), mas foi capaz de incutir, em cada jogador, uma cultura de passe e movimentação sem bola, que nunca vi em lado nenhum. Este foi, também, o segredo do nosso sucesso, no ano passado. Os dois principais erros que se cometem são mudar regularmente de treinador e de jogadores. Infelizmente, é o que está a acontecer, agora. Das duas uma: ou fazemos um grande investimento, como há dois anos, e apanhamos um treinador bom, como o Jesus; ou, dificilmente, vamos lá. Em ambos os casos, não estamos a tirar proveito do dinheiro ganho na LC.

Mas muita gente só olha para os resultados, e a curto prazo. Falando do Domingos, as exibições não têm sido suficientes, mas tenho visto alguns bons pormenores e melhorias, em relação a Janeiro, quando mudamos de 11. O Domingos não é mau treinador, e vamos-nos arrepender, para o ano, de não renovarmos o seu contrato.
Concordo e acrescento, o braga á escala nacional poderia ser um auxerre, ja para nao dizer um ajax. estes dois clube sao vendedores por natureza, mas nao abdicam da sua identidade propria, nuns anos melhores, noutros piores, mas sempre dentro da mesma filosofia de estabilidade, e perceber-mos todos direccao, jogadores,adeptos que é muito mais facil retocar a casa, do que estar todos os anos sempre a construir uma nova.

4338

Sir Alex Fergunson nos seus passos mais precoces no comando do United esteve 5 anos sem qualquer tipo de vitória, hoje é possivelmente um dos treinadores com mais títulos em todo o mundo!

Não estou com isto a dizer que o Domingo seja o próximo Sir Fergunson mas quero com isto dizer que trocas sucessivas de treinador são apenas mais um factor que vai contra a equipa!

Iria ficar muitíssimo desapontado com a saída de Domingos Paciência, sou totalmente a favor da sua permanência e espero que isto seja apenas uma jogada do Salvador para fazer o Mingos se esforçar ainda mais. Convenhamos estamos numa maré de azar, não podemos culpar 100% o treinador por este momento!

Força Domingos, Força SCB!

Luri

Quote from: 6589 on 03 de March de 2011, 13:44
Sir Alex Fergunson nos seus passos mais precoces no comando do United esteve 5 anos sem qualquer tipo de vitória, hoje é possivelmente um dos treinadores com mais títulos em todo o mundo!

Não estou com isto a dizer que o Domingo seja o próximo Sir Fergunson mas quero com isto dizer que trocas sucessivas de treinador são apenas mais um factor que vai contra a equipa!

Iria ficar muitíssimo desapontado com a saída de Domingos Paciência, sou totalmente a favor da sua permanência e espero que isto seja apenas uma jogada do Salvador para fazer o Mingos se esforçar ainda mais. Convenhamos estamos numa maré de azar, não podemos culpar 100% o treinador por este momento!

Força Domingos, Força SCB!


Explica-me uma coisa.
Dizes que estamos numa maré de azar certo?
Então como me explicas a falta de qualidade do plantel uma vez que isso se repercute no futebol praticado e apresentado aos sócios. Como me explicas as contratações que fizemos e de nada nos serviram. Como me explicas a falta de vontade do Salvador querer em continuar na direcção do Club? Como me explicas a instabilidade toda gerada no Clube pela falta de presidente?

Eu nunca acreditei no sistema mas que este ano se instaurou um sistema bem montado com o nosso Clube lá isso se montou. O que me quer parecer é que este campeonato foi arranjado de forma a nós não conseguirmos importunar quem vai na liderança. Só gostaria de saber se realmente os rumores são factos reais de o Silvio ir para o Porto é assim sendo nem pró ano vamos ganhar nada uma vez que vamos novamente ter que investir e sabe-se lá em quem e à imagem do elderson as apostas não são nada de especial.
Andamos a consumir muitos produtos tripeiros tanto a nivel de equipa técnica que não mostra trabalho (Couto) bem como nestes negócios ou especulações que para nós não trazem beneficio nenhum.

magico_scbraga

Para além de ser um excelente profissional, o Domingos Paciência é também um ser humano e não é justo que se minimize o trabalho que ele tem vindo a desenvolver no nosso clube . Só temos que estar gratos ao Domingos . De facto , foi com ele:
-Que fomos vice-campeoes e discutimos o titulo até a ultima jornada ;
-Que estivemos na Champions e fomos o mais digno terceiro classificado , com 9 pontos ;
-Ganhamos 2-0 em casa ao Arsenal, segundo classificado do melhor campeonato do mundo;

Entre outros feitos que só foram possiveis com o esforço dele e de toda equipa, claro !

Força Braga! Força Domingos, os bracarenses estão contigo !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BRG

Quote from: Bruninho* on 02 de March de 2011, 18:23
Quote from: Gui10 on 02 de March de 2011, 16:51
Sugestão de tarja (faixa) = Paciência Domingos, o contrato vai chegar... Salvador confiámos em ti!

* Esta tarja colocada na nascente com todas as pessoas de caschecóis no ar, ficava a matar  :o Lindo!

Vamos lá dar a nossa força ao Minguinhos o nosso treinador!

Melhor tarja que podia ser feita !

Muito boa ideia bruninho!  ;)

Agora era preciso reunir pessoal para fazer andar a ideia, o que não é nada fácil, até porque não sabemos se os Red Boys tem algo preparado. Podia-se era sugerir esta frase a algum elemento dos Red Boys, para ele falar lá. Existe algum elemento dos Red Boys aqui no superbraga para sugerir esta frase?

C.P.

 Sem fazer deste assunto um campo de batalha, DOMINGOS É O MEU TREINADOR.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Pezinhuh

Quote from: yashavin on 27 de February de 2011, 20:05
Nenhum treinador é interno!

Eterno não digo, mas que seja um projecto a longo prazo claro que sim, Ferguson, Arnese Wenger...! e dizem voçês? queres comparar com man. united e arsenal? e digo eu... claro que sim...Pensamento no futuro!

Isso é que pretendemos..pelo menos penso assim!

Kriticus

Quote from: Pezinhuh on 03 de March de 2011, 21:36
Quote from: yashavin on 27 de February de 2011, 20:05
Nenhum treinador é interno!

Eterno não digo, mas que seja um projecto a longo prazo claro que sim, Ferguson, Arnese Wenger...! e dizem voçês? queres comparar com man. united e arsenal? e digo eu... claro que sim...Pensamento no futuro!

Isso é que pretendemos..pelo menos penso assim!

O Wenger é um caso bem evidente! Depois de anos de glória à frente do Arsenal, está há 5 ou 6 anos sem ganhar rigorosamente nada e, em muitos anos, completamente afastado do título. O projecto manteve-se de pé até aos dias de hoje, num clube habituado a ganhar, que atravessa uma grande seca de títulos! Por falar nisso, ainda no fim de semana passado perderam a final da Taça da Liga nos últimos minutos do jogo...

Luri

Quote from: magico_scbraga on 03 de March de 2011, 19:34
Para além de ser um excelente profissional, o Domingos Paciência é também um ser humano e não é justo que se minimize o trabalho que ele tem vindo a desenvolver no nosso clube . Só temos que estar gratos ao Domingos . De facto , foi com ele:
-Que fomos vice-campeoes e discutimos o titulo até a ultima jornada ;
-Que estivemos na Champions e fomos o mais digno terceiro classificado , com 9 pontos ;
-Ganhamos 2-0 em casa ao Arsenal, segundo classificado do melhor campeonato do mundo;

Entre outros feitos que só foram possiveis com o esforço dele e de toda equipa, claro !

Força Braga! Força Domingos, os bracarenses estão contigo !

Os tempos verbais que usas para falar dos feitos do Domingos a mim não me agradam.

"Fomos" - passado
"Estivemos" - passado
"Ganhamos" - passado

Se é assim que vemos o nosso Enorme Braga como sendo parte do passado e não do presentee futuro as coisas não poderiam estar melhor.

Relativamente ao facto de se comparar o nosso Enorme Braga ao Arsenal, não tem pés nem cabeça. Essa comparação só é fruto da instabilidade que estamos a sofrer e não querer ver que se realmente queremos crescer as politicas do clube terão que mudar radicalmente. Estamos num patamar onde temos de ter uma estrutura bem montada e para além do plantel também me refiro a uma equipa técnica, acima de tudo um departamento de marketing e comunicação social capaz de responder atempadamente a impropérios levantados acerca dos elementos do nosso clube e equipa, e uma politica sustentada não no enriquecimento pessoal e engrandecimento pessoal patente no facto de não termos ninguém capaz de assumir as rédeas do Clube sem se subordinar a outro clube. A não ter que receber jogadores emprestado de valor mediano e investir em jogadores nossos de valor acrescentado ( Pizzi ) e acima de tudo fazer bons investimentos em jogadores que possam vir a trazer algo de positivo para o club.Enfim ...tanta coisa que vai mal que nem sei por onde continuar. 

João Pedro Sá

Olhem a maior ajuda:

Bracarenses pedem para Domingos ficar
BRUNO FILIPE MONTEIRO

A forte possibilidade de Domingos Paciência não renovar o vínculo contratual com o Braga, o que resultará na sua saída no final da época, está a gerar algum desconforto numa fracção de adeptos do clube. Alguns bracarenses não querem acreditar nas notícias que dão conta da contratação de Leonardo Jardim para a próxima temporada e, por isso, têm organizado um conjunto de iniciativas a pedir a continuidade do actual técnico, com o qual obtiveram um histórico segundo lugar no campeonato e a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões. A última foi uma campanha lançada ontem na rede social Facebook sob o lema "O Domingos é o Meu Treinador", que, como se pode ler no mural, tem como objectivo "criar uma corrente, ou melhor, onda de apoio para demonstrar o nosso desejo da continuidade do melhor treinador de sempre no SC Braga, o treinador que nos fez viver vários momentos únicos no espaço de um ano!" "Para quê mudar se temos o melhor?", questiona o autor.

Apesar de os resultados a nível interno não estarem a ser o que todos esperavam - a equipa tem passado a maior parte do tempo fora do top quatro -, os adeptos não esquecem o trabalho desenvolvido por Domingos na época transacta e acreditam que é necessária alguma estabilidade para o clube continuar a crescer desportivamente. O jogo com o Benfica deve ser utilizado para transmitir mais mensagens de apoio ao treinador arsenalista.

OJOGO

Origado 'malta' de OJOGO

Caracois_07

Não ha ideias de musicas do domingos para cantar no domingo??
EU RESPIRO BRAGA

Vasco Soares

Quote from: Caracois_07 on 04 de March de 2011, 16:39
Não ha ideias de musicas do domingos para cantar no domingo??
entao nao ha, mas é só depois do jogo, o speaker poes aquela musica tetereeeeee, e nos gritamos ole´, sinal que a vitoria é nossa ;D ;D ;D ;D

Gui40

Quote from: João Pedro Sá on 04 de March de 2011, 12:33
Olhem a maior ajuda:

Bracarenses pedem para Domingos ficar
BRUNO FILIPE MONTEIRO

A forte possibilidade de Domingos Paciência não renovar o vínculo contratual com o Braga, o que resultará na sua saída no final da época, está a gerar algum desconforto numa fracção de adeptos do clube. Alguns bracarenses não querem acreditar nas notícias que dão conta da contratação de Leonardo Jardim para a próxima temporada e, por isso, têm organizado um conjunto de iniciativas a pedir a continuidade do actual técnico, com o qual obtiveram um histórico segundo lugar no campeonato e a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões. A última foi uma campanha lançada ontem na rede social Facebook sob o lema "O Domingos é o Meu Treinador", que, como se pode ler no mural, tem como objectivo "criar uma corrente, ou melhor, onda de apoio para demonstrar o nosso desejo da continuidade do melhor treinador de sempre no SC Braga, o treinador que nos fez viver vários momentos únicos no espaço de um ano!" "Para quê mudar se temos o melhor?", questiona o autor.

Apesar de os resultados a nível interno não estarem a ser o que todos esperavam - a equipa tem passado a maior parte do tempo fora do top quatro -, os adeptos não esquecem o trabalho desenvolvido por Domingos na época transacta e acreditam que é necessária alguma estabilidade para o clube continuar a crescer desportivamente. O jogo com o Benfica deve ser utilizado para transmitir mais mensagens de apoio ao treinador arsenalista.

OJOGO

Origado 'malta' de OJOGO

Esse jornal, é o único jornal que eu ainda "gosto" de ler...totalmentes diferente dos outros...

Duarte

Quote from: vasco soares on 04 de March de 2011, 17:17
Quote from: Caracois_07 on 04 de March de 2011, 16:39
Não ha ideias de musicas do domingos para cantar no domingo??
entao nao ha, mas é só depois do jogo, o speaker poes aquela musica tetereeeeee, e nos gritamos ole´, sinal que a vitoria é nossa ;D ;D ;D ;D
Não sou apologista da música "é melhor o domingos que a m** do jj" mas no jogo de domingo faz todo o sentido canta-la :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eduardo_manulo

Quote from: Duarte on 04 de March de 2011, 18:02
Quote from: vasco soares on 04 de March de 2011, 17:17
Quote from: Caracois_07 on 04 de March de 2011, 16:39
Não ha ideias de musicas do domingos para cantar no domingo??
entao nao ha, mas é só depois do jogo, o speaker poes aquela musica tetereeeeee, e nos gritamos ole´, sinal que a vitoria é nossa ;D ;D ;D ;D
Não sou apologista da música "é melhor o domingos que a m** do jj" mas no jogo de domingo faz todo o sentido canta-la :D

Quero o estádio todo a cantar esta musica!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

arsenal

Completo desacordo com este tipo de iniciativas e aparecimento em jornais. Se temos uma direcção é a ela que compete tomar decisõese não ser gerida de fora para dentro.
Este tipo de decisõse só encorajam o Salvador a fazer aquilo que ele entende.

Para mim penso que o Braga quer fazer uma mudança na sua política e de aposta na Juventude, e para isso tenho que concordar que Diomingos não é a melhor aposta. Senão vejamos:

- A não aposta em pizzi
- A não aposta em Yazalde
- A não aposta em tiago Pinto. De caras titular esre ano. Quem é responsabilidade de Marco Ramos???
- A não aposta em Anibal por troca de um conhecido Kaká
- A não aposta em Guilherme quando se nota um jogador de categoria
- Madrid a treinar no primeiro de Maio
- A maneira como trata Mossoró

Para mim claramente Domingos aposta em nomes consagrados e não tem pulso sobre vedetas e vacas sagradas (Vandinhos, salinos,....)

Com isto não estou a dizer que não me sinto agradecido a Domingos mas parece-me que o seu ciclo terminou e atingiu o máximo o ano passado.

Desculpem mas arte é fazer o que faz o Vitória no Paços e tb o Beira - Mar , que jogam meklhor futebol do que nós

Arsenal



Gritante falat de empa







Luri

Quote from: arsenal on 04 de March de 2011, 20:39
Completo desacordo com este tipo de iniciativas e aparecimento em jornais. Se temos uma direcção é a ela que compete tomar decisõese não ser gerida de fora para dentro.
Este tipo de decisõse só encorajam o Salvador a fazer aquilo que ele entende.

Para mim penso que o Braga quer fazer uma mudança na sua política e de aposta na Juventude, e para isso tenho que concordar que Diomingos não é a melhor aposta. Senão vejamos:

- A não aposta em pizzi
- A não aposta em Yazalde
- A não aposta em tiago Pinto. De caras titular esre ano. Quem é responsabilidade de Marco Ramos???
- A não aposta em Anibal por troca de um conhecido Kaká
- A não aposta em Guilherme quando se nota um jogador de categoria
- Madrid a treinar no primeiro de Maio
- A maneira como trata Mossoró

Para mim claramente Domingos aposta em nomes consagrados e não tem pulso sobre vedetas e vacas sagradas (Vandinhos, salinos,....)

Com isto não estou a dizer que não me sinto agradecido a Domingos mas parece-me que o seu ciclo terminou e atingiu o máximo o ano passado.

Desculpem mas arte é fazer o que faz o Vitória no Paços e tb o Beira - Mar , que jogam meklhor futebol do que nós

Arsenal



Gritante falat de empa









Sou da mesma opinião.

Eighty.eight

Quote from: arsenal on 04 de March de 2011, 20:39
Completo desacordo com este tipo de iniciativas e aparecimento em jornais. Se temos uma direcção é a ela que compete tomar decisõese não ser gerida de fora para dentro.
Este tipo de decisõse só encorajam o Salvador a fazer aquilo que ele entende.

Para mim penso que o Braga quer fazer uma mudança na sua política e de aposta na Juventude, e para isso tenho que concordar que Diomingos não é a melhor aposta. Senão vejamos:

- A não aposta em pizzi
- A não aposta em Yazalde
- A não aposta em tiago Pinto. De caras titular esre ano. Quem é responsabilidade de Marco Ramos???
- A não aposta em Anibal por troca de um conhecido Kaká
- A não aposta em Guilherme quando se nota um jogador de categoria
- Madrid a treinar no primeiro de Maio
- A maneira como trata Mossoró

Para mim claramente Domingos aposta em nomes consagrados e não tem pulso sobre vedetas e vacas sagradas (Vandinhos, salinos,....)

Com isto não estou a dizer que não me sinto agradecido a Domingos mas parece-me que o seu ciclo terminou e atingiu o máximo o ano passado.

Desculpem mas arte é fazer o que faz o Vitória no Paços e tb o Beira - Mar , que jogam meklhor futebol do que nós

Arsenal



Gritante falat de empa


1º A não aposta em Pizzi? Se ele não fosse emprestado ao Paços de Ferreira  ficava em Braga sem hipóteses de jogar e não progredia, e se calhar a tua opinião neste momento seria mandá-lo embora.
2º O Yazalde já provou que não dá para o jogar como ponta-de-lança a única maneira de o por jogar era como avançado interior que é onde ele joga realmente e bem ( é assim que joga no rio ave). Se ele ficasse em Braga ia ficar na mesma situação do Pizzi.
3º Essa questão do tiago pinto concordo contigo! Certamente é melhor que o Elderson. Quem foi buscar o marco ramos foi a direcção .
4ºAnibal ... a mesma situação que o Pizzi e o Yazalde
5º O Guilherme concordo contigo, mas para jogar tem de ser na sua posição de origem, a 8 ou a 10 a defesa esquerdo é pior que o elderson.
6º O madrid tem muita fama tem(...)
7º A maneira como trata o  Mossoró? Acho que é mais ao contrário,  aquilo que o Mossoro fez em portimão foi muito mau!

A culpa desta má época é da direcção , não do domingos.

Luri


[/quote]

1º A não aposta em Pizzi? Se ele não fosse emprestado ao Paços de Ferreira  ficava em Braga sem hipóteses de jogar e não progredia, e se calhar a tua opinião neste momento seria mandá-lo embora.
2º O Yazalde já provou que não dá para o jogar como ponta-de-lança a única maneira de o por jogar era como avançado interior que é onde ele joga realmente e bem ( é assim que joga no rio ave). Se ele ficasse em Braga ia ficar na mesma situação do Pizzi.
3º Essa questão do tiago pinto concordo contigo! Certamente é melhor que o Elderson. Quem foi buscar o marco ramos foi a direcção .
4ºAnibal ... a mesma situação que o Pizzi e o Yazalde
5º O Guilherme concordo contigo, mas para jogar tem de ser na sua posição de origem, a 8 ou a 10 a defesa esquerdo é pior que o elderson.
6º O madrid tem muita fama tem(...)
7º A maneira como trata o  Mossoró? Acho que é mais ao contrário,  aquilo que o Mossoro fez em portimão foi muito mau!

A culpa desta má época é da direcção , não do domingos.

[/quote]

Achas mesmo que com as lacunas que temos tido no plantel este jogadores não teria hipótese de se afirmar?

Já muitos se afirmaram caso de Guilherme e Aníbal e mesmo assim são preteridos por nomes mais sonantes e menos produtivos e eficazes.

Elderson melhor que o guilherme a lateral...lol... essa foi para rir só pode. Vê o toque de boa de 1 e de outro.