News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

proibição do record entrar nos estadio axa

Started by cesar, 26 de February de 2011, 19:49

Previous topic - Next topic

cesar

vamos acabar com este jornal de *****, só quer destabilizar a equipa do ENORME BRAGA




raçabracarense

Não há nenhuma opção para quem não concorda com a proibição do record entrar quer nos jogos quer nos treinos  ;)

Hemped

Estamos num país democrático e ninguém é proibido de entrar no estádio para fazer o seu trabalho.
Provavelmente há pessoas íntegras na redacção do jornal que nada têm a ver com isto.
Se querem mostrar a vossa revolta simplesmente deixem de aceder ao site, comprar o jornal, etc. Eu diria para identificar o ''jornalista'' que escreve os ''artigos'' sobre o Braga e ter uma conversinha com ele mas parece-me demasiado excessivo.

rnmc


Hemped

Há aqueles jornalistas que vão aos treinos saber as novidades na equipa e estar a par das mesmas. E depois há aqueles que estão na secretária a telefonar aos compadres e a puxar pela imaginação para o produto final ser aquela gamela de artigo. Há que saber diferenciar.

Lateralus

Façam como eu. Depois daquela capa vergonhosa no dia em que eliminámos o Sevilha, para mim morreram, depois de muito tempo moribundos.
É que nem uma pageview lhes dou.

jeba

Quote from: Lateralus on 26 de February de 2011, 23:50
Façam como eu. Depois daquela capa vergonhosa no dia em que eliminámos o Sevilha, para mim morreram, depois de muito tempo moribundos.
É que nem uma pageview lhes dou.

Penso exactamente do mesmo modo!

Zeus

Quem tem que tomar medidas é a Sad, pois só eles sabem se é verdade ou mentira a história do Leonardo Jardim.
Já quando foi a história do Jesus ir para os lampiões andávamos aqui todos a beijar o cuzinho ao judas e na verdade o record é que tinha razão, por isso só realmente a Sad sabe o que se passa.
Mas por mim não é só o record, a bola tb não faz falta nenhuma...........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Golbery

A notícia de hoje/ontem (Sábado) foi mesmo para desestabilizar...

É vergonhoso, mas os 2 jornais desportivos da Mouraria são mesmo assim:

um puro produto de masturbação das massas ignaras...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Kilo

Quote from: Golbery on 27 de February de 2011, 01:39
A notícia de hoje/ontem (Sábado) foi mesmo para desestabilizar...

É vergonhoso, mas os 2 jornais desportivos da Mouraria são mesmo assim:

um puro produto de masturbação das massas ignaras...

::)

Talvez o timing e alguns contornos tenham sido "maldosos", porque no essencial...  ::)

barinho

Não sei se viram o programa Zona Mista mas lá também se falou desta notícia.O Bruno Prata disse que não achava muito credível e que muito menos achava que o Braga era uma barriga de aluguer para o porto.O Gordobern depois quando falou disse:mas ainda tens dúvidas que o Braga é uma barriga de aluguer do porto?Isto é jornalismo?Isto é imparcialidade?Este gajo era daqueles que se o visse na rua não sei que lhe fazia.Gostava de perguntar a estes gajos se o Braga é assim tanto barriga de aluguer do porto porque é que se falou tanto do Domingos,jj,Eduardo,João Pereira e outros tantos irem para lá e depois foram parar a outros sítios.

jeba

Quote from: barinho on 27 de February de 2011, 02:24
Não sei se viram o programa Zona Mista mas lá também se falou desta notícia.O Bruno Prata disse que não achava muito credível e que muito menos achava que o Braga era uma barriga de aluguer para o porto.O Gordobern depois quando falou disse:mas ainda tens dúvidas que o Braga é uma barriga de aluguer do porto?Isto é jornalismo?Isto é imparcialidade?Este gajo era daqueles que se o visse na rua não sei que lhe fazia.Gostava de perguntar a estes gajos se o Braga é assim tanto barriga de aluguer do porto porque é que se falou tanto do Domingos,jj,Eduardo,João Pereira e outros tantos irem para lá e depois foram parar a outros sítios.

Isso não é nem nunca foi jornalismo. E não perco 1 minuto da minha vida a ver esse tipo de programas. Cansei e prefiro não os ver até porque são tão rascas quanto estes pasquins de meia leca. No entanto o Bruno Prata é uma pessoa que me parece sensata e com boa análise. Quanto ao outro é um jornalista crítico de cores encarnadas e que ainda lhe deve estar a doer o incómodo do ano passado... ignorem esses programas assim como o rascord. Não lhe dando audiências estamos a fazer-lhes a cova!


Duarte

Não comprem o jornal nem vão ao site.

A única pessoa que pode ir ao site do record é aquela que colocar as notícias de lá no tópico "Notícias do Enorme do dia xxx ", aos anos que não vou a esse site, quero saber resultados ou ver notícias de outros clubes, ligas, modalidades vou a todos os sites menos esse. Notícias do Braga, está tudo nesse tópico  ;)

Já agora, parabéns a todos aqueles que vão metendo as notícias na secção "O SC Braga na imprensa nacional" , é um trabalho "séca" mas eu sei que fazem isso por gosto  :)  O meu muito obrigado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com



Bracaro Augusto

Eu votei tanto nos treinos, como nos jogos. Quem não respeita, não merce ser respeitado !!!
BRAGA SEMPRE !!!