News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!

Started by darkshines, 25 de February de 2011, 23:23

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de April de 2011, 17:02
Comprei o meu de amanha e já o vou usar hoje  ;D ;D
QuoteCompraste o teu de amanhã? Essa passou-me bem ao lado ;D
Essa calhou-me mal, foi a pensar no jogo  ;D ;D

JCosta.05

Depois de tanto esforço para tentar que o Quando Tu Entras em Campo (QTEC) passasse no estádio de forma a criar um momento único para os jogadores com os adeptos todos a cantar com os cachecóis esticados venho expressar a minha preocupação com o que se passa esta época.

A verdade é que o ano passado utilizava-se o QTEC apenas ao intervalo e sempre que isso acontecia a equipa fazia grandes segundas partes.
Este ano verifico que se utiliza também no inicio do jogo(e a meu ver mal) visto que torna a entrada da equipa com muito pouco apoio, muito monótona. Quando passava o Stand Up havia muito mais euforia nos adeptos e mais apoio no inicio do jogo e os jogadores sentiam essa euforia e depois ao intervalo la vinha o QTEC (que é um momento mais lento) e os jogadores sentiam que os adeptos estavam com eles até ao fim.

Resumindo: Penso que devíamos voltar ao "stand up for the champion" no inicio do jogo e ao QTEC apenas ao intervalo, pois a meu ver o apoio seria maior ( e diferente) e evitava-se assim banalizar uma musica que podia fazer parte da nossa historia daqui a uns anos. Acho que uma vez por jogo era suficiente :)

Não sei o que acham...é apenas a minha opinião
Saudações braguistas

DiogoEA

Quote from: Gverreiro.05 on 15 de September de 2011, 02:17
Depois de tanto esforço para tentar que o Quando Tu Entras em Campo (QTEC) passasse no estádio de forma a criar um momento único para os jogadores com os adeptos todos a cantar com os cachecóis esticados venho expressar a minha preocupação com o que se passa esta época.

A verdade é que o ano passado utilizava-se o QTEC apenas ao intervalo e sempre que isso acontecia a equipa fazia grandes segundas partes.
Este ano verifico que se utiliza também no inicio do jogo(e a meu ver mal) visto que torna a entrada da equipa com muito pouco apoio, muito monótona. Quando passava o Stand Up havia muito mais euforia nos adeptos e mais apoio no inicio do jogo e os jogadores sentiam essa euforia e depois ao intervalo la vinha o QTEC (que é um momento mais lento) e os jogadores sentiam que os adeptos estavam com eles até ao fim.

Resumindo: Penso que devíamos voltar ao "stand up for the champion" no inicio do jogo e ao QTEC apenas ao intervalo, pois a meu ver o apoio seria maior ( e diferente) e evitava-se assim banalizar uma musica que podia fazer parte da nossa historia daqui a uns anos. Acho que uma vez por jogo era suficiente :)

Não sei o que acham...é apenas a minha opinião
Saudações braguistas

Não podia concordar mais. Já não há pachorra para o speaker a dizer de cada vez que a bola pára "Vá lá, todos de cachecóis no ar" ou "Só vocês". Ele punha a música e as pessoas já sabem o que fazer, se a música parar, nós continuamos, se a música começar, nós levantamos os cachecóis. Destaco sobretudo a parte da banalização da música "Quando Tu Entras Em Campo". Além disso, deveria passar só num momento (ao intervalo) pois no início devia passar algo mais "motivador", não sei se me faço entender.

BRAGA FOREVER

Quote from: Diogo-scb on 15 de September de 2011, 09:18
Quote from: Gverreiro.05 on 15 de September de 2011, 02:17
Depois de tanto esforço para tentar que o Quando Tu Entras em Campo (QTEC) passasse no estádio de forma a criar um momento único para os jogadores com os adeptos todos a cantar com os cachecóis esticados venho expressar a minha preocupação com o que se passa esta época.

A verdade é que o ano passado utilizava-se o QTEC apenas ao intervalo e sempre que isso acontecia a equipa fazia grandes segundas partes.
Este ano verifico que se utiliza também no inicio do jogo(e a meu ver mal) visto que torna a entrada da equipa com muito pouco apoio, muito monótona. Quando passava o Stand Up havia muito mais euforia nos adeptos e mais apoio no inicio do jogo e os jogadores sentiam essa euforia e depois ao intervalo la vinha o QTEC (que é um momento mais lento) e os jogadores sentiam que os adeptos estavam com eles até ao fim.

Resumindo: Penso que devíamos voltar ao "stand up for the champion" no inicio do jogo e ao QTEC apenas ao intervalo, pois a meu ver o apoio seria maior ( e diferente) e evitava-se assim banalizar uma musica que podia fazer parte da nossa historia daqui a uns anos. Acho que uma vez por jogo era suficiente :)

Não sei o que acham...é apenas a minha opinião
Saudações braguistas

Não podia concordar mais. Já não há pachorra para o speaker a dizer de cada vez que a bola pára "Vá lá, todos de cachecóis no ar" ou "Só vocês". Ele punha a música e as pessoas já sabem o que fazer, se a música parar, nós continuamos, se a música começar, nós levantamos os cachecóis. Destaco sobretudo a parte da banalização da música "Quando Tu Entras Em Campo". Além disso, deveria passar só num momento (ao intervalo) pois no início devia passar algo mais "motivador", não sei se me faço entender.

Respeito,mas não concordo com as vossas opiniões.

Estamos a criar uma nova imagem com este hino,e como na maior parte dos clubes do mundo deve ser cantado no início e no intervalo...e não só,também deve ser cantado sempre que o ambiente e a intensidade do próprio jogo o proporcione. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Fernando Marques

Eu acho que ambas as opiniões são válidas mas estão incorrectas. O problema não é cantar-se o QTEC no inicio e intervalo, o problema está no ritmo da música que se encontra no cd dos red. A claque no ultimo jogo cantou a música com mais velocidade e isso sim foi muito muito bom. Agora aquele ritmo pachorrento que está gravado no CD nunca criará grande impacto por muito que tentemos incutir isso na massa adepta.

A música deveria ser sempre cantada como os Red o fizeram no ultimo jogo. Sinceramente vejo-me muitas vezes a desejar espetar uma faca quando canto e ouço o ritmo fúnebre com que se canta o QTEC..

rvx

Quote from: Fernando Marques on 15 de September de 2011, 12:44
Eu acho que ambas as opiniões são válidas mas estão incorrectas. O problema não é cantar-se o QTEC no inicio e intervalo, o problema está no ritmo da música que se encontra no cd dos red. A claque no ultimo jogo cantou a música com mais velocidade e isso sim foi muito muito bom. Agora aquele ritmo pachorrento que está gravado no CD nunca criará grande impacto por muito que tentemos incutir isso na massa adepta.

A música deveria ser sempre cantada como os Red o fizeram no ultimo jogo. Sinceramente vejo-me muitas vezes a desejar espetar uma faca quando canto e ouço o ritmo fúnebre com que se canta o QTEC..

Não concordo. Acho que esta música fica bastante bem se for cantada de forma lenta. Eu equiparo-a ao "You'll never walk alone", que possui um ritmo bastante lento. Considero que o impacto é maior.

JCosta.05

Quote from: RVX1921 on 15 de September de 2011, 12:58
Quote from: Fernando Marques on 15 de September de 2011, 12:44
Eu acho que ambas as opiniões são válidas mas estão incorrectas. O problema não é cantar-se o QTEC no inicio e intervalo, o problema está no ritmo da música que se encontra no cd dos red. A claque no ultimo jogo cantou a música com mais velocidade e isso sim foi muito muito bom. Agora aquele ritmo pachorrento que está gravado no CD nunca criará grande impacto por muito que tentemos incutir isso na massa adepta.

A música deveria ser sempre cantada como os Red o fizeram no ultimo jogo. Sinceramente vejo-me muitas vezes a desejar espetar uma faca quando canto e ouço o ritmo fúnebre com que se canta o QTEC..

Não concordo. Acho que esta música fica bastante bem se for cantada de forma lenta. Eu equiparo-a ao "You'll never walk alone", que possui um ritmo bastante lento. Considero que o impacto é maior.

Eu ate concordo com o ritmo da musica...mas para uma entrada em campo no inicio do jogo penso que a musica não dá a motivação necessária aos jogadores(aquele impacto inicial)...para alem de que se repararmos, mesmo o " will never walk alone" em anfield passa ANTES DAS EQUIPAS ENTRAREM EM CAMPO e não no momento da entrada como se tem feito no axa. Ao intervalo seria o momento mais adequado penso

carsn

Para ficar perfeita basta ser cantada com alma, com paixão a plenos pulmões e aí sim temos impacto.

BRio_Braguista

ESta música é fixe mas está a ser banalizada1!! Devia ser apenas no início do jogo, durante a entrada das equipas!

O intervalo é para dar força aos jogadores... Tipo "Desde pequeno..." Mágico Braga para além das musiquinhas tradicionais...

barinho

Também acho que a música é perfeita no início do jogo mas depois não se devia repetir ao intervalo porque banaliza um pouco o momento.E durante o jogo as claques até costumam cantar a música e o resto do público acompanha,por isso ao speaker bastava pôr no início.Até porque já se viu que ao intervalo quando o jogo tá empatado o pessoal não adere tanto.

Fernando Marques

Quote from: RVX1921 on 15 de September de 2011, 12:58
Quote from: Fernando Marques on 15 de September de 2011, 12:44
Eu acho que ambas as opiniões são válidas mas estão incorrectas. O problema não é cantar-se o QTEC no inicio e intervalo, o problema está no ritmo da música que se encontra no cd dos red. A claque no ultimo jogo cantou a música com mais velocidade e isso sim foi muito muito bom. Agora aquele ritmo pachorrento que está gravado no CD nunca criará grande impacto por muito que tentemos incutir isso na massa adepta.

A música deveria ser sempre cantada como os Red o fizeram no ultimo jogo. Sinceramente vejo-me muitas vezes a desejar espetar uma faca quando canto e ouço o ritmo fúnebre com que se canta o QTEC..

Não concordo. Acho que esta música fica bastante bem se for cantada de forma lenta. Eu equiparo-a ao "You'll never walk alone", que possui um ritmo bastante lento. Considero que o impacto é maior.
Sim só dei a minha opinião, para mim quando os Red começam a cantar com um pouco mais de velocidade, eu que canto de qualquer maneira, prefiro ao ritmo que eles cantam, a intensidade é maior.

E eu sou praticamente o único no meu sector da poente (em frente aos Red) a cantar.

Outra coisa, espero que eles aos poucos baixem o volume da música para se ouvir mais o público que as colunas


Duarte

Esta música está a ficar tão banalizada que cada vez são mais os que já não topam piada e ficam sentados. É triste mas é verdade.

Concordo que deveria ser cantada só ao intervalo, (no inicio do jogo não porque o estádio está meio despido, fica feio e não causa motivação), ao intervalo se o resultado estiver menos positivo esta música mostra uma mística e uma paixão (se não estiver banalizada) a que nenhum jogador consegue ficar indifrente ao sair do túnel e dar de caras com isto.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

nando11

Quote from: Duarte on 15 de September de 2011, 18:54
Esta música está a ficar tão banalizada que cada vez são mais os que já não topam piada e ficam sentados. É triste mas é verdade.

Concordo que deveria ser cantada só ao intervalo, (no inicio do jogo não porque o estádio está meio despido, fica feio e não causa motivação), ao intervalo se o resultado estiver menos positivo esta música mostra uma mística e uma paixão (se não estiver banalizada) a que nenhum jogador consegue ficar indifrente ao sair do túnel e dar de caras com isto.
Acho que, com isto, está tudo dito.
Desde pequeno vou à bola, a começar a primeira parte.
Quando tu entras em campo, a começar a segunda parte.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

JCosta.05

Quote from: Duarte on 15 de September de 2011, 18:54
Esta música está a ficar tão banalizada que cada vez são mais os que já não topam piada e ficam sentados. É triste mas é verdade.

Concordo que deveria ser cantada só ao intervalo, (no inicio do jogo não porque o estádio está meio despido, fica feio e não causa motivação), ao intervalo se o resultado estiver menos positivo esta música mostra uma mística e uma paixão (se não estiver banalizada) a que nenhum jogador consegue ficar indifrente ao sair do túnel e dar de caras com isto.

Concordo totalmente!

Legião

#234
Para mim era o "Quando tu entras em campo" ao interva-lo.

E esta no inicio, é uma nova música cantada pelas claques que também tem uma grande letra e grande, resultaria bem:

Oh campeao eu vim-te ver
Porque te tenho na mente
Allez Braga allez
Nao falhes à tua gente
E no ouvido eu tenho a canção
E o teu símbolo na alma
Esta loucura que sinto por ti
Nao se compara com nada!
Ganhes ou percas por ti vou cantar
Pois não existe nada igual
És o orgulho do meu coração
O melhor de Portugal!


PS:Se alguém tiver algum video com a música que disponibilize para os foristas perceberem o ritmo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Wer Bn

É lindo.
Mas para quem está na superior não é tão bonito.

É só ignorantes que ainda não sabem a música.

Mas lá em baixo deve ser uma coisa fantástica. :'(

No entanto, concordo apenas que se cante a música no início do jogo. Ao intervalo... uma pessoa já está dentro da cena e não dá tanto gosto :P

Zinired

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de September de 2011, 19:09
Para mim era o "Quando tu entras em campo" ao interva-lo.

E esta no inicio, é uma nova música cantada pelas claques que também tem uma grande letra e grande, resultaria bem:

Oh campeao eu vim-te ver
Porque te tenho na mente
Allez Braga allez
Nao falhes à tua gente
E no ouvido eu tenho a canção
E o teu símbolo na alma
Esta loucura que sinto por ti
Nao se compara com nada!
Ganhes ou percas por ti vou cantar
Pois não existe nada igual
És o orgulho do meu coração
O melhor de Portugal!


PS:Se alguém tiver algum video com a música que disponibilize para os foristas perceberem o ritmo

O ritmo é este:

http://youtu.be/1m93jsaaLOM

FIDELIS

acho que querem por o carro à frente dos bois

a musica que é cantada agora deverá sê-lo sempre mas um unica vez....no início do jogo

e no intervalo outra qualquer das conhecidas

esta nova musica é grandiosa mas é demasiado comprida para que todos se esforcem por aprendê-la
neste momento somos, se calhar, o unico clube em Portugal que em um momento destes que dá uma visão tremenda do estadio e já me vêm dizer que está banalizado????

o you'll never walk alone é cantado à dezenas de anos em TODOS OS JOGOS quer do Liverpool que do celtic
e ainda hoje os ouvimos e ficamos sem palavras

o nosso mal é que o portugues vai ao estadio como se fosse para a missa, ou tá calado ou insulta o arbitro, e em Braga isso começou a mudar...mas vamos devagar, vamos cimentar o que já se conseguiu e dar força para que se implante como uma magem de marca

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Lateralus

Não se prende tanto com o ritmo da música, mas sim com o número de pessoas que a canta. Ainda há muita "vergonha" em puxar pela equipa nos estádios portugueses.

Se toda a gente cantasse, o efeito seria muito mais espectacular.

El Che

Quote from: Lateralus on 16 de September de 2011, 00:43
Não se prende tanto com o ritmo da música, mas sim com o número de pessoas que a canta. Ainda há muita "vergonha" em puxar pela equipa nos estádios portugueses.

Se toda a gente cantasse, o efeito seria muito mais espectacular.
Concordo plenamente com  a afirmação do Lateralus. è exactamente isto a meu ver que acontece, julgo que cada jogo que passa estamos elhor, então os putos novos são fantásticos e esses são os jovens e os homens de amanhã. Vou com dois sobrinhos meus e junto ás nossas cadeiras ficam mais dois ou três putos, todos eles cantam esta musica com entusiasmo seja no inicio no intervalo no fim, o que eles querem é erguer o cachecol, ainda um dia deste um dosputos não trouxe o cachecol dele e lá tive eu de lhe emprestar o meu  :( >:(. era ver a alegria deles.