News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!

Started by darkshines, 25 de February de 2011, 23:23

Previous topic - Next topic

pedroindy

Não só no intervalo mas no início. Criaria um ambiente que deixava o adversário em sentido.

darkshines

Ontem demos outro show com este momento em anfield!

Alias, todo o apoio foi brutal...

Enorme_Guerreiro

No jogo com o Rio Ave, estádio com muita gente (espero eu!!!), vai ficar lindo, magnífico, esplendoroso  ;D ;D ;D

bragasupporter

Deviam era desligar o som das colunas do estadio, só com as nossas vozes a cantar, assim sim, fica bonito!
gruppo ponte, braga, portugal!

Enorme_Guerreiro

Quote from: scb3303 on 19 de March de 2011, 13:12
Deviam era desligar o som das colunas do estadio, só com as nossas vozes a cantar, assim sim, fica bonito!

Para já ainda é cedo. Ainda por cima, vai muita gente que nao costuma ir, logo nao sabe a canção...

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

1

Era preciso a letra no ecrã. Julgo ser uma coisa simples.


De resto tudo perfeito. Embora também devíamos ter a musica logo no inicio do jogo e não só no intervalo.

barinho

Penso que ontem na altura em que se desligou a música já se oviu muito mais gente a cantar.E não terá sido pro estar mais gente no estádio,porque muitos dos que foram ontem não costumam ir e portanto não sabem a letra.Por isso acho que os que costumam ir já estão a aprender bem.De qulaquer maneira o efeito visual com 20 mil foi muito mais espectacular e também acho que não custava nada pôr a letra no ecrã.

Pedro_RBA

Eu só nao percebo porque nao se usa no inicio tambem.. Alias entre um e outro faria muito mais sentido no inicio.. ::)

Será que temos alguma obrigatoriedade em passar o Stand up for the Champions?

Saudações Ultras

1

Quote from: Pedro_RBA on 22 de March de 2011, 16:05
Eu só nao percebo porque nao se usa no inicio tambem.. Alias entre um e outro faria muito mais sentido no inicio.. ::)

Será que temos alguma obrigatoriedade em passar o Stand up for the Champions?

Saudações Ultras

E continuo sem achar piada nenhuma a essa musica. Entendo o sentido de a usar mas não acho piada.

Passar a musica de inicio e pôr a letra no ecrã. Para já falta só isso.

Maza

Concordo é algo que já devia ter acontecido musica no inicio e karaoke no ecran se possivel entre imagens do Braga na europa e acrescentar a imagem da chegada/recepção do Braga no aeroporto.Alguem conhece o speaker??? é falar com ele.

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Pedro_RBA

Quote from: Ultra81 on 22 de March de 2011, 17:27
A musica "Quando tu entras em campo" no SCBraga 1-0 Rio Ave

Nota-se aqui que quando não há musica de fundo uns adiantam-se mais que outros, o que já previa que ia acontecer uma vez que as claques usam este cantico a um ritmo mais rapido.. Vai ter de se arranjar um meio termo, o que penso que acontecera com o tempo.

De resto é lindo ver o AXA assim..

Saudações Ultras

Duarte

Porra. Mas será que custava um pouco à(s) claque(s) cantarem com o ritmo da música que está gravada? É que nem é preciso pensar muito, se se estava a cantar naquele ritmo era pa continuar, às vezes um bocadinho de perspicácia não fazia mal nenhum.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pedro_RBA

Quote from: Duarte on 22 de March de 2011, 18:03
Porra. Mas será que custava um pouco à(s) claque(s) cantarem com o ritmo da música que está gravada? É que nem é preciso pensar muito, se se estava a cantar naquele ritmo era pa continuar, às vezes um bocadinho de perspicácia não fazia mal nenhum.

Ve lá se tens um bocadinho mais de calma nos teus comentários em relação ás claques que não estamos cá para prejudicar ninguém muito menos o Braga. Se isso acontece é porque sempre cantámos assim e o ritmo já está dentro de cada um de nós e inconscientemente vai-se acelarando o ritmo. Não queres que de um momento para o outro, porque todos os socios adoptaram este cantico que se mude o que ja vem sendo feito há muito tempo.

Vamos ter calma que com o tempo a coisa vai lá. Tanto da parte dos socios saberem a letra, como das claques acompanharem um ritmo mais lento.

Saudações Ultras

Ultra81

Quote from: Duarte on 22 de March de 2011, 18:03
Porra. Mas será que custava um pouco à(s) claque(s) cantarem com o ritmo da música que está gravada? É que nem é preciso pensar muito, se se estava a cantar naquele ritmo era pa continuar, às vezes um bocadinho de perspicácia não fazia mal nenhum.

??? ??? ??? ??? ???
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Duarte

Quote from: Pedro_RBA on 22 de March de 2011, 18:22
Quote from: Duarte on 22 de March de 2011, 18:03
Porra. Mas será que custava um pouco à(s) claque(s) cantarem com o ritmo da música que está gravada? É que nem é preciso pensar muito, se se estava a cantar naquele ritmo era pa continuar, às vezes um bocadinho de perspicácia não fazia mal nenhum.

Ve lá se tens um bocadinho mais de calma nos teus comentários em relação ás claques que não estamos cá para prejudicar ninguém muito menos o Braga. Se isso acontece é porque sempre cantámos assim e o ritmo já está dentro de cada um de nós e inconscientemente vai-se acelarando o ritmo. Não queres que de um momento para o outro, porque todos os socios adoptaram este cantico que se mude o que ja vem sendo feito há muito tempo.

Vamos ter calma que com o tempo a coisa vai lá. Tanto da parte dos socios saberem a letra, como das claques acompanharem um ritmo mais lento.

Saudações Ultras

Claro que vai. Só estava/estou a dizer que se o ritmo estava lento, não custava nada que continuassem a cantar assim, não é preciso pensar muito. Mas é como tu dizes, inconscientemente aceleram porque já está "entranhado", aos poucos vai melhorar  ;)

E eu estou calmo, nem falei em prejudicar sequer  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Carvalhinha

Quote from: 1 on 22 de March de 2011, 16:22
Quote from: Pedro_RBA on 22 de March de 2011, 16:05
Eu só nao percebo porque nao se usa no inicio tambem.. Alias entre um e outro faria muito mais sentido no inicio.. ::)

Será que temos alguma obrigatoriedade em passar o Stand up for the Champions?

Saudações Ultras

E continuo sem achar piada nenhuma a essa musica. Entendo o sentido de a usar mas não acho piada.

Passar a musica de inicio e pôr a letra no ecrã. Para já falta só isso.

Ao contrário de vocês, eu gosto bastante de ouvir essa música. Ficou-me marcada, no ano passado, aquando da reportagem da Judite de Sousa ao Domingos Paciência. Dá-me um prazer enorme em recordar a nossa ida à Champions League.

brigada da relote

Vejam só o que estava num dos blogs do Record "Bola na Área" do Eugénio Queirós:
Estádio Axa

Gui40

Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2011, 19:54
Vejam só o que estava num dos blogs do Record "Bola na Área" do Eugénio Queirós:
Estádio Axa

Até me arrepiei todo agora :o