News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Liverpool, Quinta-feira, 10/03, 18h00 -» Lançamento do jogo

Started by Karl, 25 de February de 2011, 07:20

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Quote from: Gui10 on 09 de March de 2011, 15:59
Quote from: guerreiro_do_minho on 09 de March de 2011, 15:10
Quote from: João Pedro Sá on 09 de March de 2011, 15:06
O Suarez não joga porque? O Ajax não estava na Champions?

O Liverpool vai jogar em Braga como joga sempre nas eliminatórias fora, ou seja, para o 0-0 e sem querer cansar muito, portanto:

                   Artur
Garcia   Rodriguez   Kaka   Sílvio
                 Viana
     Mossoro
                   P. César
Alan        Lima               Barbosa

SEM MEDO!!!


Na minha opinião um onze muito ofensivo... Nao convem sofrer golos  ;)

x2


Não jogo porque não foi inscrito  ;)

Não joga porque o Ajax passou da LC para a Liga Europa.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Gui40

Quote from: Coelho SCB on 09 de March de 2011, 16:05
Quote from: Gui10 on 09 de March de 2011, 15:59
Quote from: guerreiro_do_minho on 09 de March de 2011, 15:10
Quote from: João Pedro Sá on 09 de March de 2011, 15:06
O Suarez não joga porque? O Ajax não estava na Champions?

O Liverpool vai jogar em Braga como joga sempre nas eliminatórias fora, ou seja, para o 0-0 e sem querer cansar muito, portanto:

                   Artur
Garcia   Rodriguez   Kaka   Sílvio
                 Viana
     Mossoro
                   P. César
Alan        Lima               Barbosa

SEM MEDO!!!


Na minha opinião um onze muito ofensivo... Nao convem sofrer golos  ;)

x2


Não jogo porque não foi inscrito  ;)

Não joga porque o Ajax passou da LC para a Liga Europa.

Vai dar ao mesmo Coelho  ;D

Quanto ao jogo, não sei não...mas tou confiante num bom resultado e era muito bom não sofrer golos amanhã  :)

Coelho SCB

Quote from: Gui10 on 09 de March de 2011, 16:07
Quote from: Coelho SCB on 09 de March de 2011, 16:05
Quote from: Gui10 on 09 de March de 2011, 15:59
Quote from: guerreiro_do_minho on 09 de March de 2011, 15:10
Quote from: João Pedro Sá on 09 de March de 2011, 15:06
O Suarez não joga porque? O Ajax não estava na Champions?

O Liverpool vai jogar em Braga como joga sempre nas eliminatórias fora, ou seja, para o 0-0 e sem querer cansar muito, portanto:

                   Artur
Garcia   Rodriguez   Kaka   Sílvio
                 Viana
     Mossoro
                   P. César
Alan        Lima               Barbosa

SEM MEDO!!!


Na minha opinião um onze muito ofensivo... Nao convem sofrer golos  ;)

x2


Não jogo porque não foi inscrito  ;)

Não joga porque o Ajax passou da LC para a Liga Europa.

Vai dar ao mesmo Coelho  ;D

Quanto ao jogo, não sei não...mas tou confiante num bom resultado e era muito bom não sofrer golos amanhã  :)

Não Gui, se o Ajax continua-se na LC poderia jogar, assim como o Ajax está na mesma competição não pode.
Caso identico ao do Ukra, sendo que este jogou na Liga europa e não pode jogar, mas o caso que falamos embora diferente é mesmo assim, para nosso favor claro :D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Gui40

Quote from: Coelho SCB on 09 de March de 2011, 16:10
Quote from: Gui10 on 09 de March de 2011, 16:07
Quote from: Coelho SCB on 09 de March de 2011, 16:05
Quote from: Gui10 on 09 de March de 2011, 15:59
Quote from: guerreiro_do_minho on 09 de March de 2011, 15:10
Quote from: João Pedro Sá on 09 de March de 2011, 15:06
O Suarez não joga porque? O Ajax não estava na Champions?

O Liverpool vai jogar em Braga como joga sempre nas eliminatórias fora, ou seja, para o 0-0 e sem querer cansar muito, portanto:

                   Artur
Garcia   Rodriguez   Kaka   Sílvio
                 Viana
     Mossoro
                   P. César
Alan        Lima               Barbosa

SEM MEDO!!!


Na minha opinião um onze muito ofensivo... Nao convem sofrer golos  ;)

x2


Não jogo porque não foi inscrito  ;)

Não joga porque o Ajax passou da LC para a Liga Europa.

Vai dar ao mesmo Coelho  ;D

Quanto ao jogo, não sei não...mas tou confiante num bom resultado e era muito bom não sofrer golos amanhã  :)

Não Gui, se o Ajax continua-se na LC poderia jogar, assim como o Ajax está na mesma competição não pode.
Caso identico ao do Ukra, sendo que este jogou na Liga europa e não pode jogar, mas o caso que falamos embora diferente é mesmo assim, para nosso favor claro :D

Sim eu sei que podia continuar...o que eu queria dizer basicamente, é que ele não foi inscrito por causa disso...senão, como é lógico, ele iria ser inscrito....

Claro que é a nosso favor :D

João Pedro Sá

Quote from: Gui10 on 09 de March de 2011, 16:12
Quote from: Coelho SCB on 09 de March de 2011, 16:10
Quote from: Gui10 on 09 de March de 2011, 16:07
Quote from: Coelho SCB on 09 de March de 2011, 16:05
Quote from: Gui10 on 09 de March de 2011, 15:59
Quote from: guerreiro_do_minho on 09 de March de 2011, 15:10
Quote from: João Pedro Sá on 09 de March de 2011, 15:06
O Suarez não joga porque? O Ajax não estava na Champions?

O Liverpool vai jogar em Braga como joga sempre nas eliminatórias fora, ou seja, para o 0-0 e sem querer cansar muito, portanto:

                   Artur
Garcia   Rodriguez   Kaka   Sílvio
                 Viana
     Mossoro
                   P. César
Alan        Lima               Barbosa

SEM MEDO!!!


Na minha opinião um onze muito ofensivo... Nao convem sofrer golos  ;)

x2


Não jogo porque não foi inscrito  ;)

Não joga porque o Ajax passou da LC para a Liga Europa.

Vai dar ao mesmo Coelho  ;D

Quanto ao jogo, não sei não...mas tou confiante num bom resultado e era muito bom não sofrer golos amanhã  :)

Não Gui, se o Ajax continua-se na LC poderia jogar, assim como o Ajax está na mesma competição não pode.
Caso identico ao do Ukra, sendo que este jogou na Liga europa e não pode jogar, mas o caso que falamos embora diferente é mesmo assim, para nosso favor claro :D

Sim eu sei que podia continuar...o que eu queria dizer basicamente, é que ele não foi inscrito por causa disso...senão, como é lógico, ele iria ser inscrito....

Claro que é a nosso favor :D


Esta esclarecido!! O Adebayor jogou na UEFA pelo Manchester City e agora joga a champions pelo Real!

Quanto ao 11, eu sei que é muito ofensivo, mas meus caros contra o Benfica na segunda parte foi assim que jogamos, e temos obrigatoriamente de marcar golos em casa pois se vamos com um 0-0 a Anfield as coisas ficam feias.


Slick_Beef

Li agora que o Gerrard não vai jogar, ele tá com uma lesão

http://www.guardian.co.uk/football/2011/mar/09/andy-carroll-liverpool
You\'ll Never Walk Alone

BragaAtéMorrer


LeonelP

Se os nossos avançados forem os primeiros defesas e houver grande espirito de entre-ajuda entre todos os jogadores, eu acho possível fazer um bom resultado.

JR1287

Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de March de 2011, 15:09
Quote from: A.COSTA on 09 de March de 2011, 14:43
O Braga já nem se dá ao trabalho de fazer um concurso para a entrada em campo? Acho mal ...

Também tenho estado à espera que saia, mas parece que nao vai haver nada...

Não, não houve, nem vai haver!
Inclusive telefonei para o mesmo número das outras ocasiões, e o responsável respondeu-me que os miúdos para este jogo já estavam escolhidos...
Até nisto há cunhas!!! E quase adivinho alguns dos miúdos que vão entrar em campo com as equipas amanhã...
Enfim, é a sociedade que temos!
Os meus dois filhos só conseguiram entrar no primeiro jogo em que houve esta iniciativa, com o Shakhtar (ainda era pouco divulgada, e nem havia candidatos suficientes), e depois disso nunca mais foram seleccionados. Mas algumas das caras foram sempre as mesmas em todos os jogos...

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR2969 on 09 de March de 2011, 17:26
Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de March de 2011, 15:09
Quote from: A.COSTA on 09 de March de 2011, 14:43
O Braga já nem se dá ao trabalho de fazer um concurso para a entrada em campo? Acho mal ...

Também tenho estado à espera que saia, mas parece que nao vai haver nada...

Não, não houve, nem vai haver!
Inclusive telefonei para o mesmo número das outras ocasiões, e o responsável respondeu-me que os miúdos para este jogo já estavam escolhidos...
Até nisto há cunhas!!! E quase adivinho alguns dos miúdos que vão entrar em campo com as equipas amanhã...
Enfim, é a sociedade que temos!
Os meus dois filhos só conseguiram entrar no primeiro jogo em que houve esta iniciativa, com o Shakhtar (ainda era pouco divulgada, e nem havia candidatos suficientes), e depois disso nunca mais foram seleccionados. Mas algumas das caras foram sempre as mesmas em todos os jogos...

O meu irmão foi no jogo com o Lech e estava ansioso por ir neste... Fica para os quartos  ;D ;D ;D

João Pedro Sá


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

GALEGO

Este jueves, 18,00, AXA Stadium : Liverpool F.C., otro histórico del fútbol mundial que pasa por Braga
09/03/2011
 É BRAGA !! - Redacción. [Braga] [Vigo]
A las 18,00 hora portuguesa, comenzará este jueves, en el marco incomparable del AXA Stadium, de Braga, el encuentro de ida de los octavos de final de la Europa League, entre el Sporting Clube de Braga y el afamado Liverpool, inglés.
Se llega a este gran match en un momento en que el Braga, tras su gran exhibiciòn ante el Benfica y su buen partido en la vuelta de la eliminatoria con el Lech Poznan, parece haber recuperado la forma. Pero llega débil en cuanto a número de efectivos a este partido, por lesionados de última hora, lesionados sin recuperar y jugadores que con el sistema de inscripciones de la UEFA no pueden estar tampoco disponibles, por lo que la lista del Braga para este jueves vuelve a contar con 4 jugadores del filial (2ºB, Vizela). Con este panorama, es en la línea de medio campo donde Domingos Paciencia va a tener que echar mano del irregular Leando Salino, para salir del paso por el problema de tantos ausentes, pues el capitán Vandinho no está al cien por cien para poder jugar este jueves. Ese es el talón de aquiles del Braga en este partido : las ausencias obligadas de jugadores destacados.
Partido de grandes emociones el de este jueves, en Braga, sea como fuere. El Liverpool FC no conoce la derrota en esta edición del torneo, aunque el tres veces campeón de la Copa UEFA afronta una visita potencialmente muy complicada al SC Braga, que ha logrado cinco victorias en seis partidos europeos en casa en esta campaña, incluyendo sendas visitas de equipos británicos, el Celtic FC y Arsenal FC, en la UEFA Champions League.
EL BRAGA
O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Liverpool (quinta-feira, dia 10 de Março, às 18h00, no Estádio AXA) a contar para a primeira mão dos 1/8 avos de final da Liga Europa.
A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Cristiano, Miguel Garcia, Dani, Rodriguez, Kaká, Paulão, Aníbal, Sílvio, Peterson, Salino, Hugo Viana, Mossoró, Januário, Hélder Barbosa, Alan, Paulo César, Lima e Meyong.
Para Domingos Paciencia : «Só há dois caminhos possíveis. Ou ficamos por aqui ou fazemos história. O SC Braga é um clube com mais projecção na Europa. Vamos acreditar que é possível».
O treinador dos minhotos considerou que o adversário desta quinta- feira «tem atravessado dificuldades no campeonato inglês, mas continua a ser uma equipa forte, capaz de, por exemplo, fazer o que fez ao Manchester United no último fim-de-semana». O que não invalida acreditar -referiu Domingos- que o SC Braga «tem possibilidades de seguir em frente, pois num jogo há vários aspectos que afectam o rumo dos acontecimentos».
EL LIVERPOOL
Fabio Aurelio se perderá por completo la eliminatoria del Liverpool FC ante el SC Braga de los octavos de final de la UEFA Champions League debido a una lesión en el bíceps femoral.
Daniel Agger, por su parte, tampoco estará apto para jugar de início el partido de ida de este jueves en Braga, ya que el central danés no juega desde el encuentro de vuelta de dieciseisavos de final contra el Sparta Praga. "Daniel sufrió un desagradable golpe en la articulación junto a la rodilla. Todavía no está al 100 por ciento por lo que habrá que ver si puede disputar el choque de esta semana" explicó el médico del Liverpool, Dr. Brukner.
«Espero um jogo complicado. Sei que o Braga é uma equipa organizada. Se o Liverpool não for suficientemente competitivo, pode passar problemas», disse Kenny Dalglish, treinador do Liverpool, em conferência de imprensa.
Steven Gerrard é -lesionado ainda que nao de cuidado especial- a grande ausência dos "Reds". Raul Meireles -ex FC Porto- é a grande atracção do grande clube inglês neste o seu regresso a Portugal, ao lado de Dirk Kuyt, autor do hat-trick sobre o Manchester. Kenny Dalglish convocou todo o plantel, 24 atletas chegaram ao Porto, à excepção do já mencionado médio internacional inglês, Gerrard. Os avançados Carroll e Luíz Suarez, reforços do mercado de inverno, estão também entre os eleitos desplazados a Braga, embora o segundo nao poderá jogar por impedimento federativo.

Slick_Beef

You\'ll Never Walk Alone

Jovision

Pessoal independentemente do resultado, a vinda do Liverpool cá a Braga já é um facto de orgulho para todos nós Bracarenses. Agradeço a todos os companheiros que possam captar videos do evento (não do jogo, aí já temos a tv), mas da assistência, etc. Porque só rezo que eles cantem o "You´ll never walk alone". Ouvi 1 vez ao vivo e até me arrepiei, que claque (todo o estadio) afinada, uns subiam as vozes, outros desciam, mas tudo com uma harmonia...! Que o Braga ganhe, mas acima de tudo que seja um excelente espectaculo e pf sem violência que aqueles estivadores de Liverpool apesar de serem dos mais temidos, tambem sabem ser uns gajos altamente!
You'll Never Walk Alone (Liverpool vs Chelsea CL Semis 2007)

Gui40

Quote from: Slick_Beef on 09 de March de 2011, 19:32
o liverpool já acabei de treinar no estadio





Olha eles a pisar o palco mais lindo do mundo  ;D ;D

edit: pessoal, gostava de fazer um apelo...

       Eu como não estou em Portugal, e que não vou poder ver este jogo ao vivo, quem for, que levem camaras de filmar e filmem quando os adeptos do Liverpool cantarem o YNWA e postem aqui (Se não for pedir muito  ;D)
      É que gostava mesmo de ver este jogo ao vivo  :'(

elmatador789

Quote from: eduardo_manulo on 09 de March de 2011, 17:56
Quote from: João Pedro Sá on 09 de March de 2011, 17:51
ALGUEM SABe em que hotel esta o Liverpool?

Muito provavelmente, Hotel Meliã

Bem, passei por lá nem há 10 minutos e nao vi nenhum autocarro. Não sei .

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cici

Quote from: vasco soares on 09 de March de 2011, 12:22
Quote from: lionelpower on 09 de March de 2011, 12:06
Excelente noticia. Steven Gerrard não vem a Braga!!
Sem cinismo é boa desportivamente para nós, mas má do ponto de vista da promoçao do jogo, Gerrard é figura de cartaz, e como adepto de futebol, tenho pena de nao o ver ao vivo, mas talvez os nossos jogadores nao partilhem deste meu romatico  sentimento ;D ;D

Eu partilho, é um dos jogadores que mais admiro e já não vai estar presente... :(