News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Liverpool, Quinta-feira, 10/03, 18h00 -» Lançamento do jogo

Started by Karl, 25 de February de 2011, 07:20

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: HQ - BragaManíaco on 08 de March de 2011, 21:54
Off-topic:

O Shaktar acaba de eliminar a Roma num total de 6-2 no conjunto das duas mãos.

Roma 2 - 3 Shaktar
Shaktar 3 - 0 Roma

E os nossos amiguinhos do Arsenal também já foram.

Zeus

Quote from: João Pedro Sá on 08 de March de 2011, 22:07
Quote from: HQ - BragaManíaco on 08 de March de 2011, 21:54
Off-topic:

O Shaktar acaba de eliminar a Roma num total de 6-2 no conjunto das duas mãos.

Roma 2 - 3 Shaktar
Shaktar 3 - 0 Roma

FDX! E ainda outro dia tive uma discussão com um lampião sobre o valor do Shaktar e do shalke! é preceiso ser mesmo burro! So tem m.erda na cabeça os lampioes. o Shaktar é 20x melhor

Bom bom bom é o Hapoel
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

atençaõ que só se pode levantar bilhetes com o cartão de sócio, dar o numero não chega.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Enorme_Guerreiro


4338

Já me estragaram a semana, em princípio não vou poder ver o magico frente ao Liverpool, bela m*rd* >:( >:( >:(

Pedro Bala

Quote from: 6589 on 08 de March de 2011, 22:57
Já me estragaram a semana, em princípio não vou poder ver o magico frente ao Liverpool, bela m*rd* >:( >:( >:(

Como eu te entendo... também não pude ir ver o Braga-lampiões.

Legião

O belga Serge Gumienny foi nomeado pela UEFA para apitar o Sp. Braga-Liverpool dos oitavos-de-final da Liga Europa. Será auxiliado pelos compatriotas Marks Simons e Danny Huens junto às laterais.

in Mais Futebol
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Se marcarmos ao Liverpool, faremos o 100º golo nas provas europeias. Neste momento, temos 99 golos marcados.
Já agora, historicamente já há muito que ultrapassámos o Vitória de Guimarães.

Aqui vai um resumo com as prestações de ambos os clubes nas provas da UEFA.

V. Guimarães
54J 16V-11E-27D 56-84 GM-GS

SC Braga
72J 33V-10E-29D 99-86 GM-GS

Penso que são números esmagadores (em termos comparativos), que mostram de facto o quanto o nosso clube melhorou na última década. Dos 72 jogos, 50 foram feitos sob a presidência de António Salvador. Vandinho participou em 40 desses (50) jogos. Somos o 5º clube português com mais jogos europeus, atrás dos 3 suspeitos do costume e do Boavista (tem 100 jogos).
E este ano chegaremos seguramente aos 74 jogos.

Kilo

Quote from: joaomf on 09 de March de 2011, 00:44
Se marcarmos ao Liverpool, faremos o 100º golo nas provas europeias. Neste momento, temos 99 golos marcados.
Já agora, historicamente já há muito que ultrapassámos o Vitória de Guimarães.

Aqui vai um resumo com as prestações de ambos os clubes nas provas da UEFA.

V. Guimarães
54J 16V-11E-27D 56-84 GM-GS

SC Braga
72J 33V-10E-29D 99-86 GM-GS

Penso que são números esmagadores (em termos comparativos), que mostram de facto o quanto o nosso clube melhorou na última década. Dos 72 jogos, 50 foram feitos sob a presidência de António Salvador. Vandinho participou em 40 desses (50) jogos. Somos o 5º clube português com mais jogos europeus, atrás dos 3 suspeitos do costume e do Boavista (tem 100 jogos).
E este ano chegaremos seguramente aos 74 jogos.


Acho que estes números falam por si!

Antonio Duarte, sabia disto?  ;D

darkshines

E daqui a 2/3 anos seremos certamente o club português com mais jogos nas competições europeias!

joaobl03

O Liverpool melhorou muito a partir da entrada do Kenny Dalglish . Esta equipa tem vindo a melhorar significativamente nestes ultimos tempos , e a vitória diante do Man. United no passado domingo foi uma prova cabal disso mesmo . É uma equipa muito perigosa ofensivamente , mas felizmente não pode contar com o Luis Suaréz na liga europa , que é provavelmente o seu melhor avançado . As probabilidades estão claramente a favor deles , mas se os nossos jogadores se "limitarem" a dar o máximo e perceberem que não existe qualquer tipo de pressão sobre eles , então existe uma chance de nos qualificarmos para a próxima fase . Espero também que o Spoting Clube de Braga ( desde a estrutura directiva a nós adeptos ) , aproveite este jogo para crescermos enquanto clube .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

spinto

Ainda bem que o jogo é amanhã, pq a ser hoje não podiamos comer os bifes (4ªfeira de cinzas).


                                   Rei Artur
               
               m.garcia     kaka     rodriguez     silvio

                                   Vandinho

                          mossoró           h.viana

                  Alan               lima              p.cesar

ganhámos 1-0, golo de lima de cabeça após cruzamento de garcia.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


PS- faltava referir que o Rei Artur vai defender 1 penalty.

por enquanto ainda não se paga impostos por sonhar, por isso deixem-nos desfrutar do momento.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Gui40

Quote from: spinto on 09 de March de 2011, 09:13
Ainda bem que o jogo é amanhã, pq a ser hoje não podiamos comer os bifes (4ªfeira de cinzas).


                                   Rei Artur
               
               m.garcia     kaka     rodriguez     silvio

                                   Vandinho

                          mossoró           h.viana

                  Alan               lima              p.cesar

ganhámos 1-0, golo de lima de cabeça após cruzamento de garcia.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


PS- faltava referir que o Rei Artur vai defender 1 penalty.

por enquanto ainda não se paga impostos por sonhar, por isso deixem-nos desfrutar do momento.

Vandinho está disponivel para o jogo?

sintoosimbolodobraga

Quote from: darkshines on 09 de March de 2011, 01:46
E daqui a 2/3 anos seremos certamente o club português com mais jogos nas competições europeias!


Sem contar com os 3 grandes, só se for!

Gui40

Quote from: HQ - BragaManíaco on 09 de March de 2011, 10:32
Quote from: darkshines on 09 de March de 2011, 01:46
E daqui a 2/3 anos seremos certamente o club português com mais jogos nas competições europeias!


Sem contar com os 3 grandes, só se for!

Realmente   
tava bebedo o darkshines quando disse isso LOL ::)

Coelho SCB

Vamos ter uma enchente de "bifes", solicitaram 4500bilhetes!

Por isso Bracarenses, todos ao AXA e gargantas afinadas.....


FORÇA BRAGA, QUERO VER O GOLO 100!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Enorme_Guerreiro

Quote from: Gui10 on 09 de March de 2011, 10:18
Quote from: spinto on 09 de March de 2011, 09:13
Ainda bem que o jogo é amanhã, pq a ser hoje não podiamos comer os bifes (4ªfeira de cinzas).


                                   Rei Artur
               
               m.garcia     kaka     rodriguez     silvio

                                   Vandinho

                          mossoró           h.viana

                  Alan               lima              p.cesar

ganhámos 1-0, golo de lima de cabeça após cruzamento de garcia.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


PS- faltava referir que o Rei Artur vai defender 1 penalty.

por enquanto ainda não se paga impostos por sonhar, por isso deixem-nos desfrutar do momento.

Vandinho está disponivel para o jogo?

Está, ao contrário do Custódio

yashavin

Alan, Vandinho e Sílvio no relvado

Alan, Vandinho e Sílvio voltaram a experimentar as sensações do relvado na véspera do embate frente ao Liverpool, a contar para a Liga Europa, e realizaram os exercícios dos 15 minutos aberto à Comunicação Social do treino deste manhã do Sporting de Braga.

Nos últimos tempos, aqueles três futebolistas dos guerreiros minhotos apenas desenvolviam trabalho acompanhados de elementos do departamento médico, por se encontrarem em recuperação de lesões.

Elderson, que também se encontra a recuperar de problema físico, ainda chegou a encaminhar-se para o campo anexo ao Estádio Axa, mas acabou por voltar para trás.

O treinador Domingos Paciência e um futebolista do clube estarão presentes na conferência de Imprensa de antevisão do encontro de amanhã, após o treino.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Olho Vivo

Está muita gente demasiado concentrada ainda na vitória de Domingo quando as atenções deveriam estar focadas nesta partida, em que receberemos em nossa casa um dos mais ilustres visitantes que por cá já passou.

Temo pelo número de espectadores deste encontro. É um jogo que merecia que um grande número de braguistas estivesse nas bancadas mas o horário do jogo dificilmente o permitirá. Por mim falo: para estar presente, terei de tirar a tarde (ou o dia) - mas sei que muito poucos podem fazer o mesmo que eu. Pior: a minha família tem sete cadeiras anuais e, por norma, neste tipo de jogos, todos vão ao estádio. Para este, só eu e o meu pai estaremos garantidamente, talvez ainda vá mais uma pessoa. Mas se isto é um bom indicador para o número de adeptos nas bancadas (normalmente é), poderemos contar com um número de espectadores bem abaixo do que seria possível (com outro horário) e desejável.

Quanto ao jogo, estaremos muito limitados em termos de opções. Se Alan, Sílvio e Vandinho estiverem ok para jogar (como parece), esta seria a minha equipa: Artur; Garcia, Kaká, Mudo, Sílvio; Vandinho (Salino), Viana; Alan, Mossoró e Paulo César (Barbosa); Lima.

Em termos de onze, tenho dúvidas quanto à condição física de Vandinho e de Paulo César (para os 90 minutos). Em termos tácticos, a única alternativa que vejo seria actuar num 4-4-2 à semelhança do que aconteceu frente ao Benfica (saindo nesse caso Mossoró).

Não tenho visto o Liverpool mas sei que está num momento bem melhor do que há dois-três meses - basta ver que venceu há pouco tempo Chelsea (fora) e Man United. Não somos favoritos (mesmo em casa) mas se formos corajosos (com responsabilidade) penso que poderemos discutir o resultado e levar a eliminatória para Anfield.