News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIVERPOOL VS SC BRAGA (2ª mão, 17/03) «lanç. do jogo» INVASÃO A LIVERPOOL!

Started by Legião, 25 de February de 2011, 00:24

Previous topic - Next topic

Legião

Liverpool vs Braga

Lançamento do jogo



Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Eu acredito na passagem ao 4ºs de final.

Força Gverreiros, com humildade e querer nós vamos vencer!

Gui40


magic_brg

O primeiro jogo é em casa dia 10/03.

Retirei isto de um forum dos adeptos do liverpool, que supostamente eles retiraram do site da uefa (mas nao tenho a certeza):

QuoteUEFA have confirmed that should Liverpool, SC Braga and FC Porto all progress into the last 16 of the Europa League, the Reds would now contest the first leg of the tie away from home.

If the Reds overcome Sparta Prague in the last 32, Braga defeat Lech Ponzan and Porto beat Seville, Roy Hodgson's men will travel to Portugal on Thursday, March 10 for the first leg against Braga.

The second leg will be contested at Anfield on March 17.

Originally, Braga were due to have home advantage in the second leg.

For clarification, our possible tie against SC Braga will only be reversed if Liverpool, Braga and Porto win through to the Round of 16.

Furthermore should we progress to the Round of 16 and Lech Poznan defeat Braga then we would as previously advised play the first leg at Anfield on Thursday, March 10 with the return leg being played at the Stadion miejski w Poznaniu on Thursday, March 17.

No fundo o que aqui diz é que originalmente o primeiro jogo seria em liverpool, mas por causa de Braga e porto terem passado trocaram os jogos.
<3 S.C.B.

Maria

GVERREIRA DO MINHO

PAF

Quote from: Maria on 25 de February de 2011, 01:04
No site deles nao esta nada confirmado.

http://www.liverpoolfc.tv/news/latest-news/europa-league-fixture-news

Esta noticia o liverpool pôs logo no fim do sorteio em dezembro pelo que percebi agora... o que só prova a sua eficiência e respeito para com os adeptos... para por exemplo não comprarem viagens enganados, aqui em Portugal nem mesmo depois do jogo terminado o pessoal ainda anda perdido à procura do dia do jogo

LeonelP

Independentemente da hora ou do dia, eu estou lá batidinho. Estou a ver se arranjo um comboio para vir cá para Londres no fim, mas está escasso... De qualquer das maneiras...

PRESENTE!!!!


mindhunter


Hemped

Atenção que o estádio do Liverpool não se chama Anfield Road mas apenas Anfield; Anfield Road é o nome da rua do estádio  ;)

Olho Vivo

Este tópico é notoriamente extemporâneo, já que a visita a Anfield é o jogo da 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Recordo, a 1ª mão é em casa, no dia 10 de Março, no AXA.

João Pedro Sá

Ou seja dia 10 Braga-Liverpool!?

Vai ser 4 dias depois de recebermos o Benfica!

Coelho SCB

Deveriam mudar o nome do tópico antes que se crie outro!

Dia 10 será em Braga, devido ao jogo do Porto, que não percebi a razão.

Seja como for, antes temos 2 grandes batalhas, e desgastantes, já 2ªfeira com uma naval a subir com a entrada de Mozer, e dia 6 com ***** em casa, depois sim Liverpool!


#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Olho Vivo

Já há um tópico aberto antecipando o jogo da 1ª mão que se disputa no estádio AXA (http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=18121.0). Para evitar confusões, que persistem apesar de termos alterado os títulos dos tópicos, vamos trancar para já o tópico, até porque parece muito cedo para discutir uma partida que se disputará, em princípio, a 17 de Março. E como já há um tópico para discutir os pormenores da viagem, para quem estiver a pensar em ver a 2ªa mão, em Anfield, trancamos para já o tópico.