News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VIAGEM A LIVERPOOL ( LOW COST E AFINS)

Started by Caracois_07, 24 de February de 2011, 22:02

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: spinto on 12 de March de 2011, 19:10
quem já alugou carro, em que agencia, como e quanto pagou?

ainda não alugamos, estar a estudar a hipotese de alugar só lá, queria saber as vossas opiniões e conselhos.


Eu aluguei na sixt.com um chevrolet (ou similar, espero quando chegar lá não ter surpresas, já que escolhi um pouco maior para o pessoal ir à vontade na viagem) de 5lugares com mudanças automáticas (fica mais caro, mas preferi, já não basta conduzir à esquerda ainda meter mudanças com a esquerda) por 46€ (pago na hora, fazem desconto). Para o carro que queria era o sitio mais barato de longe.  Se for 4 pessoas consegues por menos de 35€, e mesmo de 5 também, ford focus, depende do carro.
Eu marquei já porque tenho ideia que ao balcão costuma ser mais caro... mas não sei. Quando chegar já não tenho que andar atrás dos preços nem de carros, tá tudo pronto.

PAF

Já agora, libras o pessoal esgotou onde eu costumo ir... na rua do Souto. Sabem de mais sitios?
Sei nos granjinhos mas não tive tempo de passar lá ainda. Nos bancos também há mas com a taxa que eles cobram e como são poucas libras fica sempre mais caro, e é o mesmo que levantar lá no multibanco, que se calhar vai ser a solução.

Maria

Quote from: PAF on 13 de March de 2011, 15:46
Já agora, libras o pessoal esgotou onde eu costumo ir... na rua do Souto. Sabem de mais sitios?
Sei nos granjinhos mas não tive tempo de passar lá ainda. Nos bancos também há mas com a taxa que eles cobram e como são poucas libras fica sempre mais caro, e é o mesmo que levantar lá no multibanco, que se calhar vai ser a solução.

Eu costumo levantar la no multibanco. Quem tem cartao de credito a pagar a 100% para efectuarem pagamentos de compras pode ser uma opcao pois nao se pagam taxas quando se fazem pagamentos la (tipo restaurantes, hoteis e afins)
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Aconselho a toda a gente a levar o cartao europeu de saude. Ok. Nao vai acontecer nada a ninguem! Nem uma diarreia nervosa!! Mas mais vale prevenir...
GVERREIRA DO MINHO

Maria

PONTO DE ENCONTRO DOS BRAGUISTAS:

WILLIAMSON SQUARE

Procurem no google.

(Obrigada Ben aka Slick_Beef)
GVERREIRA DO MINHO

pdgcunha

Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 18:05
PONTO DE ENCONTRO DOS BRAGUISTAS:

WILLIAMSON SQUARE

Procurem no google.

(Obrigada Ben aka Slick_Beef)

Lá estaremos
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

RB_grp006

Inicalmente eramos 2 mas agora somos 3 a sair de Geneve (suiça), com chegada prevista para as 16:15 do dia do jogo ao aeroporto de Livepool.

Se alguem me poder informar gostaria de saber se a viagem desde ao aeroporto até ao estadio é demorada tendo em conta que durante este percurso passaremos pelo centro de Liverpool para pousar as malas no hotel...???

Viagem + hotel 4* no centro de Liverpool com pequeno almoço inglês incluido pagamos a volta de 130€ cada um ;D  ;D  ;D.

Quanto aos bilhetes contactamos o S.C.Braga para o reservar e serão entregues em Anfield.

Nunca mais chega a hora, para quem esta longe como nós a ansiedade de ver o nosso ENORME é 100 vezes maior

FIDELIS

Quote from: pdgcunha on 13 de March de 2011, 18:13
Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 18:05
PONTO DE ENCONTRO DOS BRAGUISTAS:

WILLIAMSON SQUARE

Procurem no google.

(Obrigada Ben aka Slick_Beef)

Lá estaremos

a partir de que horas???
nós chegamos de manhã e se calhar ainda vamos visitar Albert Dock
atenção que o jogo é ás 20.05horas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Maria

Quote from: RB_grp006 on 13 de March de 2011, 18:58
Inicalmente eramos 2 mas agora somos 3 a sair de Geneve (suiça), com chegada prevista para as 16:15 do dia do jogo ao aeroporto de Livepool.

Se alguem me poder informar gostaria de saber se a viagem desde ao aeroporto até ao estadio é demorada tendo em conta que durante este percurso passaremos pelo centro de Liverpool para pousar as malas no hotel...???

Viagem + hotel 4* no centro de Liverpool com pequeno almoço inglês incluido pagamos a volta de 130€ cada um ;D  ;D  ;D.

Quanto aos bilhetes contactamos o S.C.Braga para o reservar e serão entregues em Anfield.

Nunca mais chega a hora, para quem esta longe como nós a ansiedade de ver o nosso ENORME é 100 vezes maior


Numas paginas mais acima tens os autocarros que servem o aeroporto ate ao centro de liverpool. Sao 16 kms. Depois do centro apanha um taxi por cerca de 7 libras ate ao estadio. Vais ter de andar a correr... sair e nao sair do aeroporto sao cerca das 17 horas. So tens 3 horas ate ao jogo. Se fosse a ti perguntava a um taxi fora do aeroporto quanto custa ir ate ao hotel...
GVERREIRA DO MINHO

Maria

#249
Segundo informacoes recolhidas no site dos adeptos um taxi pode custar 30 libras. Dava 10 a cada um e nao tinham trabalho.
Aqui vai a info completa:

It will probably be just as quick for them to get the train from John Lennon Airport to Sandhills station and then get the Soccerbus from Sandhills station to the ground. Return tickets will be about £15 for the three, and a one way taxi will be about £30 or so I would imagine.

Outro acabou de dizer que de taxi sao entre 15 a 20 libras e que demora cerca de 30 minutos. De qualquer forma perguntam a um taxi fora do aeroporto quanto fica ate ao hotel (mais ou menos). Acho que eh a melhor opcao considerando o pouco tempo que tem.
GVERREIRA DO MINHO

ruijof

Pessoal chego a Londres gatwick na 4feira as 13.40h
ha alguem que queira alugar carro ou que tenha um lugar disponivel para liverpool?
tenho voo de regresso ao porto na 6feira as 13.30h
se souberem quem percise de ocupar um lugar ou mais um para alugar carro avisem me
o meu contacto e 917498883
vemo nos em anfield nem que vá de comboio....


Maria

Quote from: ruijof on 14 de March de 2011, 00:25
Pessoal chego a Londres gatwick na 4feira as 13.40h
ha alguem que queira alugar carro ou que tenha um lugar disponivel para liverpool?
tenho voo de regresso ao porto na 6feira as 13.30h
se souberem quem percise de ocupar um lugar ou mais um para alugar carro avisem me
o meu contacto e 917498883
vemo nos em anfield nem que vá de comboio....



Vais no meu voo mas nos ja temos carro cheio. No entanto ha mais gente nesse voo. vou postar novamente a lista da malta que vai, se bem que ja esta desactualizada...
GVERREIRA DO MINHO

Maria

#252
16 a 18 Marco
Porto - Gatwick - Porto

Maria
Jacm
Mae Maria
Irmao Jacm
Carla Monteiro
Catarina Monteiro
Anabela Silva
Zé Maria + 10
Ruijof - PRECISA DE TRANSPORTE

16 a 18 Março
Porto- Stansted- Porto

Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
jorjao
jorjao (Quem precisar de boleia é dizer)
sarronco + 5 (voo da noite)

17 a 18 Marco
Porto - Stansted - Porto

PAF + 1 (+ LionelPower a partir de Londres)
Zinired
Primo Zinired
spinto
spinto
spinto
spinto
Diogo-scb + 5 (regresso por Gatwick)
Sá Pinto
Sá Pinto
Sá Pinto
Sá Pinto
Sandro
Sandro (regresso a 19 de Março) PRECISAM DE TRANSPORTE
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha (regresso por Gatwick)
Amigo Maria
Amigo Maria
Amigo Maria
Amigo Maria
Mónica Sousa + 5 (só regresso)
Karlinhos_10
Karlinhos_10
253
253
Macote + 4
Joao Coelho
Joao Coelho
Joao Coelho
Joao Coelho
Camurcina +1
VRPM

17 a 18 Março
Porto - Barcelona - Liverpool

Azkill + 8
Darkshines
Darkshines (regresso ao Porto via Faro)
Se_Thug (regresso ao Porto via Faro)

16 a 19 Março
Faro - Liverpool

Seguro_scb
Seguro_scb

17 a 18 Março
Faro - Liverpool - Faro

Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
ZAV
ZAV
ZAV
ZAV
ZAV
ZAV
luimico


De outros pontos do globo:

NunoDanielAmorBraga (Liverpool)
Ricardo (Coventry)
Ribas (Suíça)
RB_grp006 (Suiça)
RB_grp006 (Suiça)
RB_grp006 (Suica)
Luanda001 (Angola)
Gomes (França)
Gomes (França)

(va facam um upgrade disto e acusem-se se precisarem de transporte ou se tiverem lugares!)

NENHUM GUERREIRO FICA PARA TRAS!!

GVERREIRA DO MINHO

Pedro Bala

Só do fórum já vão tantos meu deus  :o

E ainda há as claques e gente fora do fórum. Vai ser uma das nossas maiores deslocações europeias ;)

Maria

Quote from: SCB_1921 on 14 de March de 2011, 00:35
Só do fórum já vão tantos meu deus  :o

E ainda há as claques e gente fora do fórum. Vai ser uma das nossas maiores deslocações europeias ;)

Esta lista esta desactualizada mas tb ninguem se deu ao trabalho de a actualizar!
GVERREIRA DO MINHO

ribas

Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 18:05
PONTO DE ENCONTRO DOS BRAGUISTAS:

WILLIAMSON SQUARE

Procurem no google.

(Obrigada Ben aka Slick_Beef)

Combinado

Maria

Quote from: RB_grp006 on 13 de March de 2011, 18:58
Inicalmente eramos 2 mas agora somos 3 a sair de Geneve (suiça), com chegada prevista para as 16:15 do dia do jogo ao aeroporto de Livepool.

Se alguem me poder informar gostaria de saber se a viagem desde ao aeroporto até ao estadio é demorada tendo em conta que durante este percurso passaremos pelo centro de Liverpool para pousar as malas no hotel...???

Viagem + hotel 4* no centro de Liverpool com pequeno almoço inglês incluido pagamos a volta de 130€ cada um ;D  ;D  ;D.

Quanto aos bilhetes contactamos o S.C.Braga para o reservar e serão entregues em Anfield.

Nunca mais chega a hora, para quem esta longe como nós a ansiedade de ver o nosso ENORME é 100 vezes maior


Aqui vai mais uma informacao preciosa caso nao consigam logo taxi do aeroporto:

There shouldnt be a problem getting a taxi from Liverpool airport to Anfield but if there is you should call 00441514867777. Have used this taxi  firm before and they have been good.If your going out after the game Concert Square or Matthew Street are the most best/popular places to go.
GVERREIRA DO MINHO

jorjao

Quote from: Maria on 14 de March de 2011, 00:29
16 a 18 Marco
Porto - Gatwick - Porto

Maria
Jacm
Mae Maria
Irmao Jacm
Carla Monteiro
Catarina Monteiro
Anabela Silva
Zé Maria + 10
Ruijof - PRECISA DE TRANSPORTE

16 a 18 Março
Porto- Stansted- Porto

Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
jorjao IDA --> 6:25 VINDA 9:20
jorjao (Quem precisar de boleia é dizer)
sarronco + 5 (voo da noite)

17 a 18 Marco
Porto - Stansted - Porto

PAF + 1 (+ LionelPower a partir de Londres)
Zinired
Primo Zinired
spinto
spinto
spinto
spinto
Diogo-scb + 5 (regresso por Gatwick)
Sá Pinto
Sá Pinto
Sá Pinto
Sá Pinto
Sandro
Sandro (regresso a 19 de Março) PRECISAM DE TRANSPORTE
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha (regresso por Gatwick)
Amigo Maria
Amigo Maria
Amigo Maria
Amigo Maria
Mónica Sousa + 5 (só regresso)
Karlinhos_10
Karlinhos_10
253
253
Macote + 4
Joao Coelho
Joao Coelho
Joao Coelho
Joao Coelho
Camurcina +1
VRPM

17 a 18 Março
Porto - Barcelona - Liverpool

Azkill + 8
Darkshines
Darkshines (regresso ao Porto via Faro)
Se_Thug (regresso ao Porto via Faro)

16 a 19 Março
Faro - Liverpool

Seguro_scb
Seguro_scb

17 a 18 Março
Faro - Liverpool - Faro

Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
ZAV
ZAV
ZAV
ZAV
ZAV
ZAV
luimico


De outros pontos do globo:

NunoDanielAmorBraga (Liverpool)
Ricardo (Coventry)
Ribas (Suíça)
RB_grp006 (Suiça)
RB_grp006 (Suiça)
RB_grp006 (Suica)
Luanda001 (Angola)
Gomes (França)
Gomes (França)

(va facam um upgrade disto e acusem-se se precisarem de transporte ou se tiverem lugares!)

NENHUM GUERREIRO FICA PARA TRAS!!



gomes

Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 13:58
Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 13:33
Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 13:30
Quote from: gomes on 13 de March de 2011, 13:28
Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 12:56
QUEM ESTA NO ESTRANGEIRO COMO VAI ADQUIRIR OS BILHETES???
Não posso comprar lá?

Pois acho que nao...! Deixa-me confirmar junto de alguem do Braga.
Alguem sabe disto??

Ja estou a espera da resposta por parte de alguem do Braga.


Resposta: Em principio nao mas so amanha se sabe definitivamente.
Quanto aos residentes no estrangeiro podem entrar em contacto com o SCBraga para eles levarem bilhetes daqui.
BOM DIA,já liguei para braga e vou-me levar os bilhetes ;D Mas mesmo assim obrigado MARIA ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

DiogoEA

Quem precisar de transporte de Londres para Liverpool e ainda não tiver arranjado solução, aconselho vivamente o comboio. Nós vamos de Londres para Liverpool por 20 libras cada um.