News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VIAGEM A LIVERPOOL ( LOW COST E AFINS)

Started by Caracois_07, 24 de February de 2011, 22:02

Previous topic - Next topic

Ricardo

Para comprar bilhetes de comboio na Inglaterra, usem o site www.thetrainline.com.

Em média poupa-se 10% nos bilhetes de comboio. Uma coisa a ter em conta é que o preço dos bilhetes muda muito em relação à hora e à companhia que opera o comboio. E Talvez será melhor fragmentar as viagens entre Aeroporto Londres, Londres Manchester, Manchester Liverpool... Comprar um bilhete de comboio barato na Inglaterra é uma arte e é preciso gastar algum tempo a ver as possibilidades.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

gomes

Quote from: Maria on 25 de February de 2011, 12:47
Quote from: gomes on 25 de February de 2011, 12:37
Quote from: Maria on 25 de February de 2011, 12:30
Quote from: gomes on 25 de February de 2011, 11:49
Quote from: Maria on 25 de February de 2011, 11:46
Quote from: gomes on 25 de February de 2011, 11:44
Boas ,para mim o problema é depois de londres /liverpool-liverpool/londres!Pois não sei quanto tempo é de londres a liverpool nem km?

Qual é o teu aeroporto em Londres? A que horas chegas? Há mais gente a ir....

São cerca de 340 kms de gatwick.

Tenho varias opçoes mas normalmente chego as 11.30

E a que horas é o teu voo de regresso no dia 18?

Para já estamos 4 no carro...
Tenho as 7.25 e18.10 e 13.35 tambem não tenho hotel!

Deixa ver... Hoje mais logo já devo saber se vamos 4 ou 5. Se formos 4 podes alinhar connosco.
Os detalhes estão em cima... não varia muito o preço.
Não conheces mais ninguém que vá daqui?
Não ,as pessoas conheço é do superbraga aqui onde vivo é so dos trés merdas,de braga conheço muita gente acho que não vai!Mas se não for  possivel paciençia,eu sou francisco oliveira , socio 3597!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Sylverstar

Braga dates confirmed

Liverpool have confirmed the dates for their two legged Europa League last 16 tie with SC Braga.

The first leg will take place in Portugal at the Estadio Muncipal de Braga on Thursday, March 10, with the return at Anfield on Thursday, March 17.

No kick-off times has yet been set for these fixtures.

The two ties have been reversed because FC Porto also qualified for the last 16, and with them having been drawn at home in the second leg against CSKA Moscow, UEFA have determined that it is not possible for both SC Braga and FC Porto to play at home together on the same evening.

Therefore it is the decision of UEFA that our tie against SC Braga should be reversed.

http://www.liverpoolfc.tv/news/latest-news/braga-dates-confirmed
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Sá Pinto

Quote from: Ricardo on 25 de February de 2011, 12:55
Para comprar bilhetes de comboio na Inglaterra, usem o site www.thetrainline.com.

Em média poupa-se 10% nos bilhetes de comboio. Uma coisa a ter em conta é que o preço dos bilhetes muda muito em relação à hora e à companhia que opera o comboio. E Talvez será melhor fragmentar as viagens entre Aeroporto Londres, Londres Manchester, Manchester Liverpool... Comprar um bilhete de comboio barato na Inglaterra é uma arte e é preciso gastar algum tempo a ver as possibilidades.

Ricardo,

Já estive nesse site, encontrei viagens de Londres (Euston) para Liverpool, na casa das 17£, só ida. Euston fica muito longe de Stansted?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

LeonelP

As viagens de Liverpool para Londres ou sao muito tarde ou demoram horas a fio e preciso de estar em Londres no dia seguinte para trabalhar. Alguem vai de carro de Londres? Divido despesas!!

PAF

Quote from: Sá Pinto on 25 de February de 2011, 13:06
Quote from: Ricardo on 25 de February de 2011, 12:55
Para comprar bilhetes de comboio na Inglaterra, usem o site www.thetrainline.com.

Em média poupa-se 10% nos bilhetes de comboio. Uma coisa a ter em conta é que o preço dos bilhetes muda muito em relação à hora e à companhia que opera o comboio. E Talvez será melhor fragmentar as viagens entre Aeroporto Londres, Londres Manchester, Manchester Liverpool... Comprar um bilhete de comboio barato na Inglaterra é uma arte e é preciso gastar algum tempo a ver as possibilidades.

Ricardo,

Já estive nesse site, encontrei viagens de Londres (Euston) para Liverpool, na casa das 17£, só ida. Euston fica muito longe de Stansted?
Fica a 1h e pouco de viagem de bus que custa ida e volta pela Terravision 14£ e para em Liverpol stret e depois terias de apanhar metro para Euston que fica praticamente no centro de Londres ou penso que o comboio também sai de liverpool stret em Londres. Eu se for(tou a meditar nos custos, pois na semana seguinte já marquei uns dias de férias e o dinheiro não dá para tudo), será essa a minha opção, Porto stansted ir 16 e vir 18 acho que é o que sai mais em conta. Se calhar se fosse um grupo de 4/5 até compensava alugar um carro e ir até Liverpool todos logo desde stansted. Deste modo até se podia ir no dia 17 e vir  a 18 logo no avião pela manhã... seria uma pequena aventura mas que no final ficaria em conta, deste modo talvez nem fosse preciso hotel.

Maria

Quote from: lionelpower on 25 de February de 2011, 13:12
As viagens de Liverpool para Londres ou sao muito tarde ou demoram horas a fio e preciso de estar em Londres no dia seguinte para trabalhar. Alguem vai de carro de Londres? Divido despesas!!

Nós vamos a 16 para Liverpool...
GVERREIRA DO MINHO

PAF

Estive a fazer contas e se houvesse 4pessoas que fossem na Ryanair dia 17 de manhã e vir dia 18 de manhã ou mesmo vôo da tarde de Stansted e depois fizessemos a viagem de carro desde o aeroporto até liverpool conseguiasse um excelente preço.

Pelas minhas contas seria, 34€ para viagem de avião por pessoa
Aluguer carro 42€ + 80€ ida e volta gasolina e portagens (30€ pessoa)
e depois era o que cada um  gastasse com alimentaçãoe o bilhete de jogo 45/50€ que deve ser.
Ficaria uma viagem bem em conta.
Neste caso não seria necessário hotel a noite de 18 seria a viagem de regresso ao aeroporto.
Fazia-se a festa por 110/120€.

Se houver mais 3 pessoas que não se importassem de fazer esta viagem eu era homem para alinhar.

Maria

#48
Realmente malta, as viagens estão baratitas!!! (para quem pode, claro)
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Quote from: Ricardo on 25 de February de 2011, 12:55
Para comprar bilhetes de comboio na Inglaterra, usem o site www.thetrainline.com.

Em média poupa-se 10% nos bilhetes de comboio. Uma coisa a ter em conta é que o preço dos bilhetes muda muito em relação à hora e à companhia que opera o comboio. E Talvez será melhor fragmentar as viagens entre Aeroporto Londres, Londres Manchester, Manchester Liverpool... Comprar um bilhete de comboio barato na Inglaterra é uma arte e é preciso gastar algum tempo a ver as possibilidades.

Não compensa Ricardo... Consigo uma carro para os 3 dias por cerca de 75 euros a dividir por 4 ou 5. Gasolina e portagens ida e volta cerca de 80 euros. Os bilhetes de comboio são muito caros...
GVERREIRA DO MINHO

Se_Thug

PAF como viste os preços de aluger de carro? eu pensei nisso mas como tem volante do lado contrario pode ser dificil o habito..  :)
ja agora a dois aeroportos porque achas que esse e o melhor?

Se_Thug

maria é facil alugar carro? 25euros dia?

Maria

Quote from: Se_Thug on 25 de February de 2011, 15:15
PAF como viste os preços de aluger de carro? eu pensei nisso mas como tem volante do lado contrario pode ser dificil o habito..  :)
ja agora a dois aeroportos porque achas que esse e o melhor?

É melhor Stansted pois fica a norte de Londres e logo não se tem de "atravessar" Londres.
Quanto ao volante, primeiro estranha-se, depois entranha-se... Eu já fiz mais de mil de kms a conduzir do lado esquerdo e tá-se bem.
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Quote from: Se_Thug on 25 de February de 2011, 15:18
maria é facil alugar carro? 25euros dia?

Alugar carro pelo site www.autoeurope.com

Atenção que é preciso cartão de crédito.
GVERREIRA DO MINHO

Se_Thug

maria thanks pela atençao! ;)

fiquei mais esclarecido em relacao ao aeroporto!

desculpa ser chato mas como posso alugar um carro? 25euros dia segundo disses-te certo? portagens e gasoleo fica por 80euros?

desculpa bombardear tanta pergunta mas quero saber de tudo para marcar mais rapido possivel! porque contra o arsenal morri na praia!!! era tudo muito caro quando eu decidi ir, a vontade é muito os euros sao escassos mas com muito amor eu vou la estar!!!

PAF

Para alugar automovel vais ao site que a Maria disse, pões as datas e tens os preços... eu para um dia o preço mais baixo foi 42€.
Mas foi uma pesquisa de minutos.
Para calculo do gasoleo e portagens tens o Viamichelin.com
Para viagens tens a Ryanair que á partida é a mais barata, e neste caso está mais barato sair de stansted

Maria

Quote from: PAF on 25 de February de 2011, 15:40
Para alugar automovel vais ao site que a Maria disse, pões as datas e tens os preços... eu para um dia o preço mais baixo foi 42€.
Mas foi uma pesquisa de minutos.
Para calculo do gasoleo e portagens tens o Viamichelin.com
Para viagens tens a Ryanair que á partida é a mais barata, e neste caso está mais barato sair de stansted

Se_Thug

O que o PAF disse é exactamente aquilo que eu estou a fazer.
Para alugar hotel têm o

www.ebooking.com

Aconselho a levarem GPS também.
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Malta, se estiverem a pensar em ir, comprem já a viagem porque mesmo que por algum motivo não possam ir, perdem "apenas" 42.49€.
GVERREIRA DO MINHO

Se_Thug

obrigado aos dois!!
eu amanha vou ver se o chefe me deixa tirar esses dois dias... vai ser dificil pois ele é gaivota, mas já me deu para eu ter ido a sevilha e agora tou crente que me da estes tambem... =D

PAF

Quote from: Se_Thug on 25 de February de 2011, 15:57
obrigado aos dois!!
eu amanha vou ver se o chefe me deixa tirar esses dois dias... vai ser dificil pois ele é gaivota, mas já me deu para eu ter ido a sevilha e agora tou crente que me da estes tambem... =D
Se fores estás a pensar ir sozinho ou com mais pessoal? É que eu não quero gastar dinheiro (muito) mas tou com um vicio que não passo 5minutos sem pensar no raio do jogo, e em pensar que posso não o ver! Se houver pessoal que alinhe na proposta que fiz em cima, é talvez a única forma que eu poderei ir. Porque todas as outras hipotesses são acima dos 200€. avião, hotel bilhete jogo e transportes de Londres Liverpool, já que directo para Liverpool fica ainda mais caro mesmo com escalas e obriga  mais dias. O problema é que ao deixar passar o tempo as viagens provavelmente irão subir...