News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E agora...vida nova--vem aí o setubal---» Lançamento do jogo

Started by ric, 24 de November de 2006, 12:11

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Setúbal – SCBraga: Rogério Gonçalves convoca Matheus

Rogério Gonçalves convocou 18 jogadores para o Setúbal x SCBraga desta segunda-feira. O treinador fez apenas duas alterações em relação à última convocatória (para Sevilha), tendo entrado Eduardo e Matheus, para as saídas de Dani e Paíto. Pedro Costa, Hugo Leal e Madrid não foram opção devido a lesão.

Aqui estão os 18 convocados:

1- Paulo Santos
24- Eduardo
3- Paulo Jorge
5- Nem
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
15- Wender
17- Fechaut
19- Maciel
20- Luís Filipe
21- Ricardo Chaves
22- Irineu
77- Zé Carlos
87- Gama
88- Vandinho
99- Matheus

SCBraga.com

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sá Pinto

.......................................PAULO SANTOS..........................................

.........LUÍS FILIPE......PAULO JORGE.......IRINEU......CARLOS FERNANDES.......

...........................VANDINHO...........RICARDO CHAVES...........................

.....MACIEL...................JOÃO PINTO........................CÉSINHA.................

.........................................ZÉ CARLOS.............................................

2-1 Césinha aos 32 e Zé do Golo aos 63!Sofremos o golo perto do fim  ;D

Atitude precisa-se!!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

braga grande

força braga vamos ganhar \em sevilha tive mas em setubal ja nao posso puxar por ti mas ficarei em frente a tv a ver t  ganhar 13905
braga è scbraga!!!!

BRAGA.COM

Aqui vai o meu onze para mais uma vitória,espero eu:

Paulo Santos
Luis filipe                      Paulo Jorge              Nem/ireneu          Carlos Fernandes

Frechaut     

Vandinho                            João Pinto       

Maciel                                                                                              Cesinha

Zé do golo           
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

eumesmo

Quote from: BRAGA.COM on 27 de November de 2006, 01:11

Paulo Santos
Luis filipe                      Paulo Jorge              Nem/ireneu          Carlos Fernandes

Frechaut     

Maciel                                                                                              Cesinha

Zé do golo           

Já vais com 12 :) não precisamos de ajudas em campo como os metralhas, eu apostava no Irineu,  o Nem não está bem, muito inseguro e não acho que a experiencia lhe deva garantir o lugar.
o Vandinho tambem não parece estar bem, eu gostava de ver o Castanheira no 11, uma dupla com o João Pinto era capaz de resultar. Mas o que realmente precisamos é de garra e empenho no campo e a vitória está garantida!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

xOuPo

Quote from: Sá Pinto on 27 de November de 2006, 00:27

.......................................PAULO SANTOS..........................................

.........LUÍS FILIPE......PAULO JORGE.......IRINEU......CARLOS FERNANDES.......

...........................VANDINHO...........RICARDO CHAVES...........................

.....MACIEL...................JOÃO PINTO........................CÉSINHA.................

.........................................ZÉ CARLOS.............................................

2-1 Césinha aos 32 e Zé do Golo aos 63!Sofremos o golo perto do fim  ;D

Atitude precisa-se!!

Isso é que é espirito sofredor!!!!

Aposto no mesmo onze com o Zé do golo a facturar e sem sofrermos qualuer golo!

FORÇA BRAGA!

crisgui

Logo, só pode ser uma vitória do nosso enorme, mas por favor sem sofrimento  :(
Acredito que o jogo não vai ser fácil.

Força Braga (e venha o terceiro lugar  :D)

Gilberto

Espero que desta vez o Braga entre mesmo para ganhar, não é so dizer que vai jogar para ganhar e depois alinhar com 3 trincos e nenhum jogador criativo a meio  campo !!

Força Rógerio , força rapazes mostrem o orgulho de representarem o nosso clube !!

BRAGA !!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Maria

A táctica deve ser a de sempre.
postura ganhadora durante 90 e tal minutos, respeito pelo adversário, suar a camisola, comer relva, esforço, empenho, espírito de sacrifício e de equipa...
Depois jogue quem estive melhor. Todos são bons jogadores... Se for necessário, que entre o Jorge Costa. (Se tiver que dar um cachacito no JVP e tal... ;D)
GVERREIRA DO MINHO

BRAGA.COM

Quote from: eumesmo on 27 de November de 2006, 01:45
Quote from: BRAGA.COM on 27 de November de 2006, 01:11

Paulo Santos

Frechaut     

Zé do golo           

Já vais com 12 :) não precisamos de ajudas em campo como os metralhas, eu apostava no Irineu,  o Nem não está bem, muito inseguro e não acho que a experiencia lhe deva garantir o lugar.
o Vandinho tambem não parece estar bem, eu gostava de ver o Castanheira no 11, uma dupla com o João Pinto era capaz de resultar. Mas o que realmente precisamos é de garra e empenho no campo e a vitória está garantida!

@braços
Eumesmo

Eu não pûs doze jogadores mas sim onze, Pûs foi Irineu ou Nem para aquele lugar,e acho que foi injusto a saida dele do onze inicial no jogo com o Sevilha pois fez sempre boas exebições
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA FOREVER

Com muita garra e determinação vamos ganhar mais 3 pontos!

Sem grandes ilusões e sabendo que não vão deixar o Braga fazer muito mais,penso que seja bem possível esta época uma ida á Champions! ;)

Força S.C.BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!