News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lech Poznan -1 vs SC Braga - 0 -» Liga Europa, comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 17 de February de 2011, 13:12

Previous topic - Next topic

Renato_1921

! o keita nao é melhor que o zé parado? o domingos nao gosta mesmo do keita >:(

sintoosimbolodobraga

Rodriguez, pode ir embora, mostru ser um pessimo profissional e não lhe desejo a minima sorte no futuro. Se  não fosse o Braga, ninguém ouvia falar nele.

Ritaraujo

Com meia equipa lesionada, a jogar naquele campo pensavam que ia ser fácil?
Sim podiamos ter feito muito melhor mas vamos lá ter calma, já esta visto que eles não são superiores. Eles que venham que no Axa quem manda somos nós!

Força Braga

Ana Cunha

Já não há pachorra, a sério. E nem é por este jogo em si, mas por tudo! Quer-me parecer que esgotámos as alegrias em Agosto, está visto. Gostava agora de dizer, confiante, que para a semana damos a volta a isto, mas sinceramente nem sei o que pensar. É desilusões atrás de desilusões.

adepto guerreiro

Ta certo que as condiçoes nao eram favoraveis mas este jogo nao se admite  >:(

Erravam os passes,nao faziam ataques em condiçoes e remates?..zero

Ate parece que estavamos a jogar po empate,sem garra e sem velocidade de jogo....

Espero bem que no axa a historia seja diferente.....

Bracaru

Isto é simples. Quem está descontente que rasgue o cartão. Quem está com a equipa, para a semana no AXA
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga

Duarte

Eu acho que a maioria não viu o jogo!
Até ao golo estávamos aqui a dizer que até não estávamos a jogar mal.
Sofremos o golo e parece que acabou o mundo.

Opá, enfim

Força Braga
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

hugosakbraga

Agora que vo o lance a culpa do golo e do hugo viana e o golo e fora de jogo!

NightHawk

Tivemos o jogo controlado quase todo o jogo. Com o campo naquelas condições é impossivel jogar bem.

Se nao tivesse sido a displicencia do Silvio e do Rodriguez (mais uma...) tinhamos empatado num campo impraticável onde o Man city sofreu 3 golos (e ja agora a Juventus tb sofreu 3 contra eles em casa...).

Pediram todos o Mossoró e o Alan, para quê? da maneira que o campo está acham que eles iam poder jogar como costumam jogar? com finta curta e tabelas? impossivel... num jogo destes so de bola parada ou numa bola nas costas da defesa (como foi o golo deles)

Continuamos a nao jogar bem, mas acho que não é caso para exagerarmos. Jogamos com 5 graus negativos num campo coberto de neve contra 1 equipa fisicamente muito mais forte e sem 4 habituais titulares...

Apesar de ser um resultado perigoso, temos tudo para ganhar em casa. Mas independentemente disto, para mim, é muitissimo mais importante o jogo contra o Paços (e depois contra a Naval) do que este.


casualbraga

Um jogo que o Braga tinha praticamente dominada, á muito jogador que anda a jogar sem amor á camisola esse Rodriguez, desde que se falou na ida dele para o Porto anda a jogar como se costuma dizer "PARA TRÁS DO PÁU" ,o Silivio teve muito mal o Alan nao se viu nada Artur decididamente, é o que tem salvo o Braga. Alguma coisa se passa com este plantel, que desde a saída do Matheus e do Moisés ficou uma vergonha. O arbitro também não deixou jogar qualquer coisa apitava logo.Um jogo muito fraco que ficara para decidir na próxima 5ª feira vamos lá ver. EU ACREDITO ELES NÃO JOGAM NADINHA!!! FORÇA MÁGICO BRAGA.

pdgcunha

MOSSORÓ A 5 MINUTOS DO FIM ??????


ASSIM NÃO DOMINGOS, ASSIM NÃO.




VAMOS LÁ ENCHER O AXA PARA RECEBERMOS AQUELES POLACOZITOS QUE MARCARAM SEM SABER LER NEM ESCREVER
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

brigada da relote

Durante o jogo lembrei-me várias vezes do Matheus. Hoje fez falta, muita falta. Mas não é para desanimar, pois o Braga fez o que era possível e acho que os jogadores e o Domingos a certo momento pensaram que iam empatar. Paciência. Acredito na reviravolta com um belo jogo do Braga.

disco infiltrator

Só tinha como alternativa ver o jogo na net, estava sempre a cair e apenas vi partes do jogo.

Transmitiram aqui o jogo dos lampiões ao vivo. Tudo bem que o benfas tenha outro orçamento e outras estrelas mas vi jogadores a correrem o jogo todo, com raça e vontade. Á imagem do treinador deles, que pode ter muitos defeitos mas coloca tudo em ordem e tudo a trabalhar.

Os jogos do SCB, por outro lado, têm dado sono, uma pasmaceira total. O que está a acontecer? Qual a razão para estes jogadores andarem sem ânimo nenhum?

sintoosimbolodobraga

Quote from: teel on 17 de February de 2011, 20:11
Isto é simples. Quem está descontente que rasgue o cartão. Quem está com a equipa, para a semana no AXA

Eu estou descontentissimo, mas estou com a equipa. E agora? o que faço ?

Ana Cunha

Quote from: teel on 17 de February de 2011, 20:11
Isto é simples. Quem está descontente que rasgue o cartão. Quem está com a equipa, para a semana no AXA

Desculpa lá, mas achas que é assim?! Se as pessoas estão descontentes é porque gostam da equipa, senão nem queriam saber! Estou descontente sim, mas não rasgo o cartão porque não mudo de clube consoante as exibições! Que raio de mania que há agora de criticar quem mostra desagrado perante as más exibições do clube! Vamos fingir que está tudo bem quando é mais do que óbvio que não está?!

Gui40

Quote from: teel on 17 de February de 2011, 20:11
Isto é simples. Quem está descontente que rasgue o cartão. Quem está com a equipa, para a semana no AXA

Não é bem assim Teel, então querias que a grande parte de nós estivessemos contentes? É perfeitamente normal estarmos descontentes...mediante as exibições, falta de garra de alguns jogadores, falta de profissionalismo de outros, más opções do mister etc etc
Neste jogo, nós até ao golo estivamos a jogar bem...melhor na 1ª parte jogamos bem...desde o começo da 2ª parte, caímos muito...acabamos por sofrer um golo, em vez de irmos pra cima deles...não, não fizemos nada por empatar...enfim

Migu3l Cruz

Quote from: ritaraujo8 on 17 de February de 2011, 20:06
Com meia equipa lesionada, a jogar naquele campo pensavam que ia ser fácil?
Sim podiamos ter feito muito melhor mas vamos lá ter calma, já esta visto que eles não são superiores. Eles que venham que no Axa quem manda somos nós!

Força Braga

Não é bem assim
Desde o início da 2ª volta do campeonato que ainda não ganhamos em casa
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Filipa V.

Eu muito sinceramente acho que fizemos um jogo razoalvel, dadas as condições do relvado e a colecção de lesoes que temos.

Acredito perfeitamente que é possivel passarmos à proxima fase...por isso mesmo na proxima 5f estarei no AXA a apoiar estes GUERREIROD do MINHO.

Independentemente dos resultados podem contar sempre com o meu apoio...FORÇA BRAGA...vamos levantar a cabeça e seguir em frente...nada está perdido!

enormeBRAGA

Quote from: Ana Cunha on 17 de February de 2011, 20:20
Quote from: teel on 17 de February de 2011, 20:11
Isto é simples. Quem está descontente que rasgue o cartão. Quem está com a equipa, para a semana no AXA

Desculpa lá, mas achas que é assim?! Se as pessoas estão descontentes é porque gostam da equipa, senão nem queriam saber! Estou descontente sim, mas não rasgo o cartão porque não mudo de clube consoante as exibições! Que raio de mania que há agora de criticar quem mostra desagrado perante as más exibições do clube! Vamos fingir que está tudo bem quando é mais do que óbvio que não está?!

Assino por baixo.

EU ACREDITO que no AXA, este polacos vão ser esmagados.
#VãoTerDeContarConnosco

Coelho SCB

Domingos teve bem em deixar jogadores mais tecnicistas de fora, pois precesavamos de um meio campo lutador e quem viu o jogo, foi um jogo fraco de parte a parte, não pelas qualidades das equipas, mas sim porque um terreno assim não dá para futebol jogado a não ser bola para o ar!
O braga fossem quem fossem os jogadores jamais conseguiria praticar seu futebol de troca de bola e fintas com jogadores como mossoró por exemplo nem em velocidade como alan pois o estado de terrreno e refiro-me ao terreno não á neve, não o permitiria jogar assim como gostamos.

Não está perdido, basta jogar para vencer sem merdas na defesa como sempre!
Cada jogo mais me enerva o rodriguez jogar!!!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends