News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços: Braga - Lech Poznan

Started by darkshines, 15 de February de 2011, 18:03

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 00:16
Quote from: Golbery on 16 de February de 2011, 00:13
Sempre disse que a política de preços é o lado negro desta direcção...

::)

De certo por deformação profissional, o presidente deve ter uma predilecção especial pelo betão à vista...

::)

Só tenho pena é estamos a perder uma ocasião incrível para aumentar a base de adeptos do clube cujo "núcleo duro" não ultrapassa os 15 mil que habitualmente vão ao AXA chova ou faça sol...

:(

15 mil? Contra o Setúbal, jogado a um Sábado às 17h, sem chuva e sem transmissão televisiva estávamos cerca de 10.500...

E um frio do caraças... Estes preços são um bocadinho, fora de contexto.
Um colega meu em erasmos em milão pagou 7,5 € por um Milan vs. Lyon para a CL e não é sócio nem acompanhante de sócio nem coisa que o valha. Mas enfim... depois querem estádios cheios. Eu bem queria levar a minha esposa e a minha filhota, mas não posso.
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Quote from: enormeBRAGA on 16 de February de 2011, 00:22
Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 00:16
Quote from: Golbery on 16 de February de 2011, 00:13
Sempre disse que a política de preços é o lado negro desta direcção...

::)

De certo por deformação profissional, o presidente deve ter uma predilecção especial pelo betão à vista...

::)

Só tenho pena é estamos a perder uma ocasião incrível para aumentar a base de adeptos do clube cujo "núcleo duro" não ultrapassa os 15 mil que habitualmente vão ao AXA chova ou faça sol...

:(

15 mil? Contra o Setúbal, jogado a um Sábado às 17h, sem chuva e sem transmissão televisiva estávamos cerca de 10.500...

E um frio do caraças... Estes preços são um bocadinho, fora de contexto.
Um colega meu em erasmos em milão pagou 7,5 € por um Milan vs. Lyon para a CL e não é sócio nem acompanhante de sócio nem coisa que o valha. Mas enfim... depois querem estádios cheios. Eu bem queria levar a minha esposa e a minha filhota, mas não posso.

Frio apanhamos sempre naquele estádio, durante o Inverno, por isso é que já nem fiz referência ;D

enormeBRAGA

Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 00:30
Quote from: enormeBRAGA on 16 de February de 2011, 00:22
Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 00:16
Quote from: Golbery on 16 de February de 2011, 00:13
Sempre disse que a política de preços é o lado negro desta direcção...

::)

De certo por deformação profissional, o presidente deve ter uma predilecção especial pelo betão à vista...

::)

Só tenho pena é estamos a perder uma ocasião incrível para aumentar a base de adeptos do clube cujo "núcleo duro" não ultrapassa os 15 mil que habitualmente vão ao AXA chova ou faça sol...

:(

15 mil? Contra o Setúbal, jogado a um Sábado às 17h, sem chuva e sem transmissão televisiva estávamos cerca de 10.500...

E um frio do caraças... Estes preços são um bocadinho, fora de contexto.
Um colega meu em erasmos em milão pagou 7,5 € por um Milan vs. Lyon para a CL e não é sócio nem acompanhante de sócio nem coisa que o valha. Mas enfim... depois querem estádios cheios. Eu bem queria levar a minha esposa e a minha filhota, mas não posso.

Frio apanhamos sempre naquele estádio, durante o Inverno, por isso é que já nem fiz referência ;D

Pelo menos que comprou lá um sofá... de plástico.
#VãoTerDeContarConnosco

perrinchon 66

7€ para quem tem cadeira anual,parece-me justo e adequado,o problema aqui tem haver para quem tem filhos tb com cadeira como é o meu caso.
ja aqui se discutiu esta situaçao dos menores em relaçao ao preço da cadeira e dos bilhetes,mas parece que cai em saco roto popr parte dos nossos dirigentes e é grave.
é grave pela actual conjutura economica,pelo crescimento sustentado do nosso clube,e estas situaçoes em nada benificia quem começa a gostar realmente do nosso Sp.Braga.
SOU TESTEMUNHA AINDA EM RELAÇAO AO JOGO ANTERIOR CONTRA O F.C.P QUE ALGUEM DA DIRECÇAO E SEI QUE É A PESSOA EM UM ENVELOPE ENTREGAR SEIS(6)CONVITES A UM FAMILIAR PARA ESTE ENTREGAR A UMA OUTRA PESSOA(negocios).
nada contra os convites,mas basta de mal tratar aqueles que começam a dar os primos passos á causa braguista.
PS desculpem o caps mas foi para dar mais enfâse

Gui40

Quote from: Renato_1921 on 15 de February de 2011, 21:24
Quote from: Coelho SCB on 15 de February de 2011, 21:10
Na imagem de entrada do site diz sócios com lugar anual a 7€, mas depois na página diz a 10€, espero que seja a primeira opção!

Esperemo mesmo é um bom resultado para chamar pessol, pois caso contrário não vejo jeito de ver muita gente no estádio, pois este jogo não está a despertar muito os adeptos com os resultados que temos tido em casa, digo no campeonato!
o que os jogadores mereciam era ter casa vazia, ninguém no estádio para eles verem que os adeptos não estão contentes e estão fartos disto! Parem de gozar com a nossa cara e joguem á bola!

Renato és do Braga ou não?  :-\
Não podes pensar assim   :(

jorjao

No Correio do Minho aparece
Sócios                    --> 10 euros
Lugar Anual             --> 7 euros

Acompanhante Sócio --> 20 euros
Bancada Lateral        --> 35 euros
Bancada Central        --> 40 euros
Cativos                    --> 65 euros

Olho Vivo

Quote from: jorjao on 16 de February de 2011, 08:56
No Correio do Minho aparece
Sócios                    --> 10 euros
Lugar Anual             --> 7 euros

Acompanhante Sócio --> 20 euros
Bancada Lateral        --> 35 euros
Bancada Central        --> 40 euros
Cativos                    --> 65 euros

A notícia no site oficial também já foi corrigida e são de facto estes os preços.

Penso que os preços são muito razoáveis. Continua a não haver diferenciação para a miudagem o que, quanto a mim, é um erro mas não vou chover mais no molhado...

NOTA: muitas das mensagens anteriores perdem assim o sentido - eu próprio me pronunciei de forma crítica pensando que os preços seriam outros. Fica apenas o lamento por mais um lapso na gestão do site oficial...

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de February de 2011, 10:03
Quote from: jorjao on 16 de February de 2011, 08:56
No Correio do Minho aparece
Sócios                    --> 10 euros
Lugar Anual             --> 7 euros

Acompanhante Sócio --> 20 euros
Bancada Lateral        --> 35 euros
Bancada Central        --> 40 euros
Cativos                    --> 65 euros

A notícia no site oficial também já foi corrigida e são de facto estes os preços.

Penso que os preços são muito razoáveis. Continua a não haver diferenciação para a miudagem o que, quanto a mim, é um erro mas não vou chover mais no molhado...

NOTA: muitas das mensagens anteriores perdem assim o sentido - eu próprio me pronunciei de forma crítica pensando que os preços seriam outros. Fica apenas o lamento por mais um lapso na gestão do site oficial...

Óptima notícia! Assim sendo, os preços são bem mais aceitáveis e estão dentro da política de preços seguida...

É, de facto, lamentável que continue a não haver um preço diferente para sócios isentos de quota e (embora seja já habitual) que o nosso site continue a meter água por todos os lados...

Coelho SCB

Se bem que ainda iam atempo, dependendo do resultado de 5ªfeira, poderiam mudar esta política de preços em relação aos jovens, o que duvido!!!!!
É um jogo importante e merece ter uma boa casa, mas tb entendo que não seria facil o controlo dos bilhetes na diferenciação de adulto ou jovens, para tal haveriam sim, de entrar com cartão quem fosse isento, o tal "amarelo".

Mas volto a insistir, são coisas que deveriam ser comunicadas e postas a apreciação, da mesma forma que fiz com a passagem dos vídeos!

Não custa nada insistir neste ponto também, para que de futuro mudem esta forma de acesso à miudagem!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

João Pedro Sá

Uma coisa importante é o resultado da primeiro mão!
Imaginem (é só mesmo para imaginar não levem a serio) que o Braga perde 3-0, mesmo que o jogo fosse de graça será que ia muita gente?

7 e 10 euros são preços justos

lipe

Quote from: João Pedro Sá on 16 de February de 2011, 13:13
Uma coisa importante é o resultado da primeiro mão!
Imaginem (é só mesmo para imaginar não levem a serio) que o Braga perde 3-0, mesmo que o jogo fosse de graça será que ia muita gente?

7 e 10 euros são preços justos
É isso mesmo. O jogo da primeira mão vai ser determinante para muita gente que está indecisa.

Estarei sempre lá. Independentemente do resultado do jogo na Polónia.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Vasco Soares

Sobre os preços acho que estao justos, quanto ao ter-mos muita ou pouca gente, é certo que para nós latinos o resultado da 1º mao sera certamente determinannte, melhor que nao fosse, temos o exemplo do celtic que levou aqui 3 batatas e no jogo da 2º mao vejam como estava o celtic park?
Temos a mania, mas é só mania, que somos adeptos calorosos, fervorosos etc etc, mas nao somos nada, pois ás vezes neste aspecto demonstra-mos uma falta de amor, nao para com dp e seus pares, mas sim para com aquele clube/simbolo que escolhemos, ou será que foi o clube que nos escolheu a nós, bem para o caso nao interessa, o facto de termos a oportunidade  de ver o nosso braga jogar, devia ser razao mais que suficiente para ir-mos ao estadio independentemente de sermos 3º ou 10ºclassificado no campeonato.

Lipeste

Sócios com lugar anul ............ €7
Sócios (simplesmente) ......... €10

:) :) :)

barinho

Ainda bem que são esses os preços,por um momento pensei que a SAD tinha perdido a cabeça!

GALEGO

Quote from: Kriticus on 16 de February de 2011, 11:16
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de February de 2011, 10:03
Quote from: jorjao on 16 de February de 2011, 08:56
No Correio do Minho aparece
Sócios                    --> 10 euros
Lugar Anual             --> 7 euros

Acompanhante Sócio --> 20 euros
Bancada Lateral        --> 35 euros
Bancada Central        --> 40 euros
Cativos                    --> 65 euros

A notícia no site oficial também já foi corrigida e são de facto estes os preços.

Penso que os preços são muito razoáveis. Continua a não haver diferenciação para a miudagem o que, quanto a mim, é um erro mas não vou chover mais no molhado...

NOTA: muitas das mensagens anteriores perdem assim o sentido - eu próprio me pronunciei de forma crítica pensando que os preços seriam outros. Fica apenas o lamento por mais um lapso na gestão do site oficial...

Óptima notícia! Assim sendo, os preços são bem mais aceitáveis e estão dentro da política de preços seguida...

É, de facto, lamentável que continue a não haver um preço diferente para sócios isentos de quota e (embora seja já habitual) que o nosso site continue a meter água por todos os lados...


AGORA JÁ É OUTRA COISA... Ainda bem que podiam no caso dos jovens cuidar um pouco mais o assunto e ter a habilidade de abrir uma janela para venda de bilhetes anticipada dentro da Bilheteira do Axa, no próximo domingo... Mas en fim...

Eighty.eight

Acho que os preços são bastante injustos para os jovens..

Zusco

Lá estarei para o Jogo que se aproxima :D

darkshines

Agora sim preços acessiveis! É este o caminho que a direcção tem que trilhar....

Só falta mesmo é o bilhete especial para crianças! Se fizeram contra o sevilha porque não podem voltar a fazer para os proximos jogos? Valerá a pena mandar email à direcção/departamento de marketing?


Enorme_Guerreiro

Também confirmei nas Galerias do Bingo e os preços são de 7€ p/ sócios com lugar anual e de 10€ para sócios.
A senhora disse-me que os primeiros preços foram um "engano".

Renato_1921

Quote from: Gui10 on 16 de February de 2011, 06:42
Quote from: Renato_1921 on 15 de February de 2011, 21:24
Quote from: Coelho SCB on 15 de February de 2011, 21:10
Na imagem de entrada do site diz sócios com lugar anual a 7€, mas depois na página diz a 10€, espero que seja a primeira opção!

Esperemo mesmo é um bom resultado para chamar pessol, pois caso contrário não vejo jeito de ver muita gente no estádio, pois este jogo não está a despertar muito os adeptos com os resultados que temos tido em casa, digo no campeonato!
o que os jogadores mereciam era ter casa vazia, ninguém no estádio para eles verem que os adeptos não estão contentes e estão fartos disto! Parem de gozar com a nossa cara e joguem á bola!

Renato és do Braga ou não?  :-\
Não podes pensar assim   :(
se eu sou do Braga? eu amo este clube, disse aquilo porque era a raiva a falar! só quero é que mostrem raça no relvado independentemente do resultado só pedimos profissionalismo! e domingo lá estarei se Deus quiser!