News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços: Braga - Lech Poznan

Started by darkshines, 15 de February de 2011, 18:03

Previous topic - Next topic

darkshines

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de February de 2011, 18:53
Realmente estes preços não são nada apelativos!!!
Eu vou... mas entendo que muita gente não vá. Vimos o Arsenal por mais 2€ (socios c/ lugar anual) e agora, com o Poznan... 10€ não é um crime apesar de eu achar caro. Agora 17€ para sócios??? O preço de acompanhante aceita-se, assim como o de Público (acho que é igual aos da Champions). 8 mil resistentes (os do costume) é o que espero, sinceramente...
Agora se a direcção freta comboios para irmos a Espanha, não podemos deitá-la abaixo pelo preço de um jogo, que até pode nem ser responsabilidade da direcção.

PS: Por exemplo, o Porto tem os bilhetes para a recepção ao Sevilha mais baratos para socios a 12€

Exactamente, o porto que é porto tem bilhetes para socios com lugar anual a 9 euros, nós que somos o club super rico e com milhoes de adeptos temos a 10 euros! O porto tem bilhetes a 12 euros para os sócios, nós TEMOS A 17 EUROS!!!  O porto jogo com o sevilha, nós com o Poznan!

Digam, que gestão é esta? quem está por detrás destes preços?


Outro exemplo, Benfica vs Estugarda. Bilhetes para mulheres sócias, crianças sócias ( 3 a 17 anos)e pessoas com mais de 65 anos sócias, PAGAM 5 euros! A nossa direcção que ponha os olhos! Para não falar que se trata de um club sediado em Lisboa ( provavelmente a zona mais rica de portugal) e trata-se de um club que tem o nº de adeptos que tem!


A nossa direcção que tenha é vergonha! E o que mais me mete nojo, é que nestes jogos o que não faltam são convites precisamente para aqueles que mais posses tem!

VERGONHA!

Stk

#21
Quote from: Nemec on 15 de February de 2011, 19:15
Algo está errado, ao iniciar, na pagina do SCB aparece os seguintes preços:

Socio: 10€
Lugar anual: 7€




SC Braga X Lech Poznan


2ª Mão 1/16 Avos de Final da Liga Europa

Quinta, 24 de Fevereiro, às 20h05

Com a tua Força e a nossa Ambição conquistaremos a Europa!

No próximo dia 24 de Fevereiro, o SC Braga recebe o Lech Poznan, para o jogo decisivo dos 1/16 avos de final da Liga Europa. Neste jogo do tudo ou nada, queremos que a Legião mostre toda a sua força e que incentive os Gverreiros do Minho durante todo o jogo. Como sempre esperamos que os bracarenses encham as bancadas do Estádio das Paixões, que mostrem o seu fervor e paixão durante os noventa minutos, criando um ambiente ímpar de apoio à nossa equipa.

Contamos com a adesão em massa por parte de todos os bracarenses e que galvanizem a nossa equipa para mais uma conquista.

Os bilhetes já estão à venda nos locais:


   *

     Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

   *

     Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio


Estarão também disponíveis na Loja do Braga Parque a partir 21 de Fevereiro.

Preços:


   *

     Sócios com lugar anual – 10€ (Quota Janeiro de 2011)


   *
     Sócios – 17€ (Quota Janeiro de 2011)

   *

     Acompanhante de sócio – 20€

   *

     Público Lateral Superior – 35€

   *

     Público Central Superior - 40€

   *

     Cativo – 65€


Podes também adquirir o cachecol alusivo a este grande jogo que está disponível nos nossos postos e na loja online em:

http://www.scbraga.pt/ver_produto.php?id_produto=448

Esperamos ver reunidas todas as condições para um grande apoio aos Gverreiros do Minho e que juntos consigamos a vitória.
2011-02-15

Algo vai muito mal , na nossa administração. 2 preços diferentes  ???

GALEGO

Quote from: Nemec on 15 de February de 2011, 19:15
Algo está errado, ao iniciar, na pagina do SCB aparece os seguintes preços:

Socio: 10€
Lugar anual: 7€



CARO NEMEC : eu vi perfectamente os preços que comentamos no tópico desde um link que oportunamente situo com a web do clube o Pedro Ribeiro... mas nao esqueças que há muita gente (clube, jornalistas e tal) que estao as 24 horas a ver o que aquí decimos... e nao sería extranho (oxalá!) que houbesse uma rectificaçao da asneira... Vamos ver!

eduardo_manulo

Nem na liga dos campeões eram praticados estes preços... nao entendo...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Enorme_Guerreiro

Quote from: Nemec on 15 de February de 2011, 19:15
Algo está errado, ao iniciar, na pagina do SCB aparece os seguintes preços:

Socio: 10€
Lugar anual: 7€



Tens razão... Se assim for, concordo... Amanhã passo nas galerias do Bingo e pergunto. Mas se estes forem os preços, já sao muito mais aceitáveis. (E acredito que os preços sejam estes, normalmente estas montagens que fazem no index do site são as que vêm nos jornais, por isso...)

Nemec

Eu só disse que alguma coisa estava mal porque tem preços em dois lado e são os dois diferentes!! ou é só no meu pc que isso aparece? Se é um erro, corrige-se, se alguém tomou iniciativa de modificar porque alertaram aqui que os preços são altos melhor ainda, é bom sinal...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

darkshines

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de February de 2011, 19:24
Quote from: Nemec on 15 de February de 2011, 19:15
Algo está errado, ao iniciar, na pagina do SCB aparece os seguintes preços:

Socio: 10€
Lugar anual: 7€



Tens razão... Se assim for, concordo... Amanhã passo nas galerias do Bingo e pergunto. Mas se estes forem os preços, já sao muito mais aceitáveis. (E acredito que os preços sejam estes, normalmente estas montagens que fazem no index do site são as que vêm nos jornais, por isso...)

Fogo, eu estou no site e não vejo esses preços, continuam os mesmos ( 10 lugar anual, 17 socios)! e já fiz refresh...x)

Kriticus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de February de 2011, 19:24
Quote from: Nemec on 15 de February de 2011, 19:15
Algo está errado, ao iniciar, na pagina do SCB aparece os seguintes preços:

Socio: 10€
Lugar anual: 7€



Tens razão... Se assim for, concordo... Amanhã passo nas galerias do Bingo e pergunto. Mas se estes forem os preços, já sao muito mais aceitáveis. (E acredito que os preços sejam estes, normalmente estas montagens que fazem no index do site são as que vêm nos jornais, por isso...)

Esses preços são bem mais aceitáveis! Se forem esses, acho que não há muito a reclamar...

lince

Quote from: darkshines on 15 de February de 2011, 19:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de February de 2011, 19:24
Quote from: Nemec on 15 de February de 2011, 19:15
Algo está errado, ao iniciar, na pagina do SCB aparece os seguintes preços:

Socio: 10€
Lugar anual: 7€



Tens razão... Se assim for, concordo... Amanhã passo nas galerias do Bingo e pergunto. Mas se estes forem os preços, já sao muito mais aceitáveis. (E acredito que os preços sejam estes, normalmente estas montagens que fazem no index do site são as que vêm nos jornais, por isso...)

Fogo, eu estou no site e não vejo esses preços, continuam os mesmos ( 10 lugar anual, 17 socios)! e já fiz refresh...x)

Os preços da intro são diferentes da página com os preços do jogo.

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 15 de February de 2011, 19:27
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de February de 2011, 19:24
Quote from: Nemec on 15 de February de 2011, 19:15
Algo está errado, ao iniciar, na pagina do SCB aparece os seguintes preços:

Socio: 10€
Lugar anual: 7€



Tens razão... Se assim for, concordo... Amanhã passo nas galerias do Bingo e pergunto. Mas se estes forem os preços, já sao muito mais aceitáveis. (E acredito que os preços sejam estes, normalmente estas montagens que fazem no index do site são as que vêm nos jornais, por isso...)

Esses preços são bem mais aceitáveis! Se forem esses, acho que não há muito a reclamar...

Concordo

Olho Vivo

Não me digam que eles leram as reacções no superbraga e foram a correr mudar os preços...  ;D ;D ;D

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2011, 19:30
Não me digam que eles leram as reacções no superbraga e foram a correr mudar os preços...  ;D ;D ;D

Se assim for, se reclamarmos mais um bocado, pode ser que desçam para €5 e €7,5 ;D

darkshines

Obviamente que se forem estes preços já são bem mais aceitáveis!

Agora eu pergunto, terá sido isto um mero erro ou um teste à nossa reacção? Espero que a resposta seja a primeira opção!


Preços aceitáveis, e só pecam mesmo por voltar a faltar preços mais acessiveis para as crianças! Porque fora isso, são preços bem aceitáveis!

Enorme_Guerreiro

Eu acho que mais uma vez foi um erro do nosso site que mesmo em termos de preços já nao é a primeira vez, por isso acho que os verdadeiros preços são os do index

Hemped

Depois rio-me do Salvador se queixar do nº de adeptos no estádio.
O gajo simplesmente que entenda com borlas para aqui e para acolá simplesmente não vale de nada. Afinal, digam-me sinceramente, se nesses jogos não viram pessoal que até era de outro clube a apoiar o adversário.
Ele tem é de apostar em promoções para jovens e acompanhantes de sócio. Só de pensar no nº de adeptos que potencialmente perdemos por causa dos preços no jogo contra o Arsenal....
Para ele parece que não faz diferença porque não tem problemas financeiros para levar a família ao futebol...porque numa família numerosa e com poucos rendimentos o mais provável é ninguém ir.
E outra coisa - que nada tem a ver com o tópico - é que deve mandar a malta de outros clubes todos para a mesma bancada...mete nojo ver pessoal da cidade apoiar o clube de outra mesmo ao lado dos ''verdadeiros''.
E outra coisa que me chocou foi no sábado, nas Galerias do Bingo, ter visto um casal desembolsar cerca de 80€ para ir ver o jogo ao estádio ver o Porco. Muito provavelmente, são bracarenses e são aqueles que dizem que não apoiam o clube da terra porque os preços são muito caros....cúmulo é depois darem o valor de 1 cadeira anual para ver apenas 1 jogo! São simplesmente o cancro do futebol.

Já agora, tenho reparado em muitos jovens que há 1/2 anos eram lagartos e agora são todos do Braga...

Olho Vivo

Vamos suspender provisoriamente a discussão até a confusão dos preços ser esclarecida no nosso site oficial. Não faz sentido queixarmo-nos se afinal os preços não forem os inicialmente (por lapso ou não) anunciados.

GALEGO

Estava a escrever um post -tinha já rematado- e atopeime com que o tópico BRAGA vs LECH POZNÁN - Quinta, 24/02, 20h05 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!... ficou tancado. Os foristas do SuperBraga nao inventamos nada, caro amigo Pedro : mesmo tu situastes um link para o local da web oficial do Braga onde estavam eses preços absurdos... É o Braga quem deve aclarar as coisas se as faz mal no seu local na Net... Nao devemos ser nos os que tenhamos que situar nas nossas bocas uma mordaza para nao molestar ao fulano do site do SCB que comete o erro... Com todo respecto acho que é assim como estou a dizer. Com o tópico tancado, tenho que vir aquí, ao "estadio do Lech" para dizer que o BRAGA vai cometer outro erro : nao vender bilhetes para a Europa League no domingo próximo, numa janela da bilheteira do AXA... como dicta o sentido común... Venderá desde o 16 na secretaría do clube e no Bingo... e desde o 21 no Braga Parque... así o anuncia o dito site oficial... Como entendo que o domingo pela tarde, nim a secretaría do clube, nim o Bingo abrem as portas... OS QUE VIVEMOS A MAIS DE 100 Kms de BRAGA deveremos deixar de trabalhar na tarde do día 24, para vir com tempo e poder atirar os bilhetes na bicha do AXA... Já nao é a primeira vez que estao a fazer isto... E se daquí ao 24 colhemos a gripe, o Braga -no meu caso- fica sem o dinheiro de tres bilhetes por nao saber gerir devidamente o que é a venta anticipada... En fim... nao tinha sentido tancar ese tópico, salvo que queiramos estar a nao molestar nunca ao clube... e acho que esta nao é a linha do magnífico Superbraga.com. Mas... doutores tem a Igrexa...

Olho Vivo

#37
[Caro Galego, como é evidente, a preocupação não foi proteger ninguém. Mas faz algum sentido discutir preços  (que também eu acho) absurdos - para se chegar à conclusão de que os preços não são aqueles que serviram de base à discussão? O tópico já vai em duas páginas e, se calhar, sem razão de ser (que não seja o descuido de quem gere o site oficial). Podemos voltar a falar do amadorismo do nosso site oficial. Mas que se faça num outro tópico, não num tópico que se abriu para falar das circunstâncias de uma partida de futebol.

Abro este parêntesis apenas para esclarecer quem me interpelou directamente. Pensei que era claro o porquê de ter trancado temporariamente o tópico.]

GALEGO

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2011, 20:12
Caro Galego, como é evidente, a preocupação não foi proteger ninguém. Mas faz algum sentido discutir preços  (que também eu acho) absurdos - para se chegar à conclusão de que os preços não são aqueles que serviram de base à discussão? O tópico já vai em duas páginas e, se calhar, sem razão de ser (que não seja o descuido de quem gere o site oficial). Podemos voltar a falar do amadorismo do nosso site oficial. Mas que se faça num outro tópico, não num tópico que se abriu para falar das circunstâncias de uma partida de futebol.

Caro amigo Pedro : o tópico tancado era o referido ao jogo do día 24. E aí, como ves, nao só de devería poder falar dos preços -que a esta hora seguen a ser DUAS TABELAS dentro do site do Braga- senao também do funcionamento da bilheteira (días, horas e lugares) que é o que eu quería destacar...e estando tancado o local adequado, tivem que vir paro o mais próximo ao assunto, que é este.. Mais nada e obrigado sempre. Mas ás 20,16 hora portuguesa... O clube segue a ter duas tabelas para um jogo da Europa League. Como mínimo, isto já é notícia... e nao existe argumento válido para nao referir o caso...

Carvalhinha

Pedro Ribeiro @ Tal como o Galego, estava a escrever a minha visão sobre a tal política de preços do jogo da segunda-mão. Eu a gastar o meu latim aka teclado, e agora não ia postar? ::) ;D

E pronto, lá vem novamente a questão dos preços. Vira o disco e toca o mesmo! Não acho que os valores que foram definidos (7€* ou a 10€*) para este encontro sejam um absurdo. É um jogo da Liga Europa, caramba. O ingresso para o Arsenal, para a Liga dos Campeões foi mais caro (completamente natural) e aí vi pouca gente a protestar. Está mais que visto que para os adeptos bracarenses o nome do adversário conta. Mas mesmo assim, uma pequena comparação, e só retornando a umas épocas atrás, no jogo com o Grasshoppers (UEFA-Cup Fase de Grupos) os bilhetes custavam apenas 5€*, com direito a levar um acompanhante e, nas bancadas apareceram 10'500 espectadores. Na primeira-mão dos 16-avos, contra o Parma (na mesma edição da UEFA-CUP) com preços a 15€* nas bancadas do AXA estiveram seis mil adeptos. Não quero falar intensamente nos preços praticados para a Liga dos Campeões porque foi algo inédito, foi a nossa primeira vez naquela competição, foi a festa total.

* preços para detentores da cadeira anual

Digam-me nomes de clubes da primeira divisão portuguesa que já abriram mais que uma vez as portas dos seus estádios a todos os cidadãos, nomes de clubes que já ofereceram várias vezes ingressos como também transporte grátis a jogos fora de casa. Lembro-me de ter visto aqui fóristas a reclamarem que com as borlas dadas pela SAD que iriam pensar se valeria a pena comprarem cadeira anual na época seguinte. O Braga não se pode dar ao luxo de criar - sempre - estas iniciativas porque os portugueses acostumam-se facilmente.