News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços: Braga - Lech Poznan

Started by darkshines, 15 de February de 2011, 18:03

Previous topic - Next topic

darkshines

Começo a ficar super desiludido com a nossa direcção! que raio de preços são estes para a 2ª mão?!!

Eu e a toda a minha familia temos cadeira e vamos pagar 10 euros, mas irra... 17 euros para sócios?!! Isto é a gozar connosco!

começo a ficar farto disto! Nos jogos da treta são bilhetes a 1 euro... nestes jogos que são preciso grandes ambientes, que certamente mais gente quer ir , põe bilhetes a 17 euros para os sócios?!

farto disto farto! eu bem sei que é para comprar cadeira mas , reparem se somos 25 mil sócios,e só temos 10 mil cadeiras vendidas é porque algo anda a funcionar mal, é porque falta divulgação dos lugares anuais, é porque falta explicar as vantagens.... mas agora cobrar 17 euros para um sócio que paga as suas cotas todos meses para um jogo em casa? como nos podemos queixar nos dos preços que nos praticam fora, se em casa somos explorados?!

enfim...

Olho Vivo

#1
É de facto lamentável termos estes preços...

darkshines

Eu tenho apoiado sempre esta direcção até nesta questão dos preços! Mas chegou a um ponto que não dá mais...será assim tão dificil abrir os olhos?

Contra o sevilha puseram bilhetes para crianças a 5 euros?!! resultado? Melhor assistência do Braga em casa para as competições europeias...julgo que foi 19 mil! Porque não continuar com este preço para as crianças?

Aqui em casa somos 3 adultos e 2 crianças.....vamos pagar 50 euros! Felizmente julgo que poderemos ir os 5 mas até nem sei...pois 50 euros é muito!


O que me irrita é que nos jogos para o campeonato andamos com bilhetes a 1 euros, e bilhetes duo a 2 euros! Chegamos a estes jogos bilhetes a 17 euros?! Ganhem juizo...

O Braga a jogar péssimo, onde o descrédito começa a ser enorme....é com estes preços que querem gente no estádio? Por acaso acham que vai haver muitos sócios a pagar 17 euros para ir ver este jogo?! ESTA DIRECÇÃO QUE GANHE É JUÍZO, e ainda para mais o jogo dá na TV, ou seja, pagam 80 centimos por um fino e vêm o jogo no café!


Começo a ficar desiludido....

david

enfim la vamos estar a volta de oito mil pessoas comentários para quê.

Stk

Se as nossas assistências já têm sido "más" ou abaixo da média, nada pior que estes preços para ter um estádio quase depenado.

Kriticus

Quote from: david on 15 de February de 2011, 18:28
enfim la vamos estar a volta de oito mil pessoas comentários para quê.

Duvido que sejamos tantos, se contra o V.Setúbal, num sábado à tarde, estávamos 10.439... Estes preços não fazem o mínimo sentido!

solrac27

#6
Eu vou lá estar... sentadinho no sofá... Não sou rico...
Aliás, seremos 4 (cadeiras anuais) no sofazinho, no quentinho e se calhar sequinhos...

FORÇA BRAGA!!!!

Lateralus

Quote from: Stk on 15 de February de 2011, 18:29
Se as nossas assistências já têm sido "más" ou abaixo da média, nada pior que estes preços para ter um estádio quase depenado.

Ainda por cima contra um adversário que não é minimamente apelativo, do ponto de vista comercial.

Sinceramente, não se compreende tais preços. O Salvador neste aspecto, têm andado a dormir e a brincar com coisas sérias.

Para mim, preços aceitáveis seriam estes:

Sócios com cadeira: 5€
Sócios sem cadeira: 7,5€
Público em geral: 10€

Tínhamos uma boa casa e era uma boa promoção do nosso clube.

Eu vou, porque só tenho que comprar o meu bilhete, visto que não tenho ninguém que dependa directamente de mim. Mas para uma família de 5 ou 6, é incomportável.

P.S: Sugiro que as claques, através de faixas, demonstrem já no Domingo o nosso desagrado com esta situação.

darkshines

Vejam os preços dos 3 estarolas para os jogos da liga europa em casa:








Analisem e tirem as vossas conclusões! Na tabela do sporting LE e GB é desconto para quem tem lugar anual...

Nós devemos mesmo andar com a mania que somos ricos! estes clubes que tem não sei quantos mais adeptos que nós, que estão localizados em regiões mais ricas que as nossas e fazem estes preços ... já nós que somos sempre os mesmos, que vivemos numa das regiões com maior taxa de desemprego temos os preços que temos! enfim....

yashavin

Sempre presente!
Mas claro com estes preços em tempo de crise nao espero uma grande casa infelizmente.  :-\
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

david

Sócios com cadeira: 5€
Sócios sem cadeira: 7,5€
Público em geral: 10€.
perfeitamente de acordo com estes preços.

Enorme_Guerreiro

#11
Realmente estes preços não são nada apelativos!!!
Eu vou... mas entendo que muita gente não vá. Vimos o Arsenal por mais 2€ (socios c/ lugar anual) e agora, com o Poznan... 10€ não é um crime apesar de eu achar caro. Agora 17€ para sócios??? O preço de acompanhante aceita-se, assim como o de Público (acho que é igual aos da Champions). 8 mil resistentes (os do costume) é o que espero, sinceramente...
Agora se a direcção freta comboios para irmos a Espanha, não podemos deitá-la abaixo pelo preço de um jogo, que até pode nem ser responsabilidade da direcção.

PS: Por exemplo, o Porto tem os bilhetes para a recepção ao Sevilha mais baratos para socios a 12€

Stk

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de February de 2011, 18:53
Realmente estes preços não são nada apelativos!!!
Eu vou... mas entendo que muita gente não vá. Vimos o Arsenal por mais 2€ (socios c/ lugar anual) e agora, com o Poznan, 10€ não é um crime apesar de eu achar caro. Agora 17€ para sócios??? O preço de acompanhante aceita-se, assim como o de Público (acho que é igual aos da Champions). 8 mil resistentes (os do costume) é o que espero, sinceramente...
Agora se a direcção freta comboios para irmos a Espanha, não podemos deitá-la abaixo pelo preço de um jogo, que até pode nem ser responsabilidade da direcção.

PS: Por exemplo, o Porto tem os bilhetes para a recepção ao Sevilha mais baratos para socios a 12€

Só uma achega quanto ao teu "PS" : O Porto....é o Porto(Tem um estádio muito maior e muitos mais sócios , mais nome , mais tudo) e o Sevilha...Não é o Lech Poznán  ;)

Quanto aos preços , para famílias com cadeira anual é caro, no meu exemplo somos 3 pessoas....30€ para um jogo com uma equipa que ninguém conhece? Em tempo de crise , não dá.

LS

Com a equipa a jogar uma m*erda e a merecer 2 xapos na cara pelo que (nao) deixam em campo, com um adversario desconhecido, e com estes preços...

Bem que se FO*DEM...

e dito isto por um adepto que nao falha um jogo no estadio axa a muitos anos..

Enorme_Guerreiro

Quote from: Stk on 15 de February de 2011, 18:56
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de February de 2011, 18:53
Realmente estes preços não são nada apelativos!!!
Eu vou... mas entendo que muita gente não vá. Vimos o Arsenal por mais 2€ (socios c/ lugar anual) e agora, com o Poznan, 10€ não é um crime apesar de eu achar caro. Agora 17€ para sócios??? O preço de acompanhante aceita-se, assim como o de Público (acho que é igual aos da Champions). 8 mil resistentes (os do costume) é o que espero, sinceramente...
Agora se a direcção freta comboios para irmos a Espanha, não podemos deitá-la abaixo pelo preço de um jogo, que até pode nem ser responsabilidade da direcção.

PS: Por exemplo, o Porto tem os bilhetes para a recepção ao Sevilha mais baratos para socios a 12€

Só uma achega quanto ao teu "PS" : O Porto....é o Porto(Tem um estádio muito maior e muitos mais sócios , mais nome , mais tudo) e o Sevilha...Não é o Lech Poznán  ;)

Quanto aos preços , para famílias com cadeira anual é caro, no meu exemplo somos 3 pessoas....30€ para um jogo com uma equipa que ninguém conhece? Em tempo de crise , não dá.

Era isso que eu queria dizer... 5€ mais baratos para um clube com maior dimensão que a nossa em termos de estádio, numero de sócios... E como tu referiste, o adversário deles é mais apelativo que o nosso

BragaAtéMorrer

Tenho 15 anos, tenho cadeira anual e tenho que pagar 10 euros ? Coitado dos meus pais...Mas mesmo assim vou ver se consigo ir...

Olho Vivo

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de February de 2011, 19:00
Era isso que eu queria dizer... 5€ mais baratos para um clube com maior dimensão que a nossa em termos de estádio, numero de sócios... E como tu referiste, o adversário deles é mais apelativo que o nosso

E, acrescento eu, quando as opções da SAD no mercado de Inverno levaram objectivamente a um desinvestimento nesta competição - visível no reduzidíssimo número de jogadores inscritos...

É incompreensível. Quanto pagaríamos por um confronto com o Liverpool na eliminatória seguinte? Ou o nome do adversário, o momento da nossa equipa, o próprio contexto económico não são tidos em conta!? [Não respondam que eu sei a resposta]

Lateralus

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2011, 19:08
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de February de 2011, 19:00
Era isso que eu queria dizer... 5€ mais baratos para um clube com maior dimensão que a nossa em termos de estádio, numero de sócios... E como tu referiste, o adversário deles é mais apelativo que o nosso

E, acrescento eu, quando as opções da SAD no mercado de Inverno levaram objectivamente a um desinvestimento nesta competição - visível no reduzidíssimo número de jogadores inscritos...

É incompreensível. Quanto pagaríamos por um confronto com o Liverpool na eliminatória seguinte? Ou o nome do adversário, o momento da nossa equipa, o próprio contexto económico não são tidos em conta!? [Não respondam que eu sei a resposta]

Apenas para concluir o teu raciocínio, apetece perguntar: Será que todo o dinheiro que fizemos nesta época, com a Liga dos Campeões e as transferências, não chegará para "saciar" esta ganância?
Se não chega, algo vai (muito) mal.

GALEGO

Ahora mismo, me parece un SINSENTIDO, un ERROR GRAVE, anunciar esta tabela de preços para el partido de vuelta con el POZNAN.

1) El Braga, ahora mismo, está en el peor momento de la temporada : ha perdido a sus mejores hombres como Matheus, Moisés, Luis Aguiar, Andrés Madrid... que si los tuviésemos ahora mismo, estaríamos más tranquilos y más optimismas cara al futuro... Junto a ellos, se fueron más : Elton, tal y cual... Lo que ha venido ya vemos lo que es : uno lesionado, el otro que ni se sabe de el, el otro que no puede jugar en Europa... Desgraciadamente, este mal panorama, junto al mal desempenho de los que están, da el resultado de partidos como el del domingo pasado y otros...

2) El Braga NECESITA eliminar al LECH POZNAN. Por prestigio, por orgullo, por la necesidad que tiene de seguir creciendo... y porque si somos eliminados, VAMOS A TENER UN SHOCK GRANDE en todos los órdenes que puede afectarnos incluso en el campeonato...

3) El BRAGA NECESITA MAS QUE NUNCA DE LLEVAR PUBLICO AL CAMPO... Necesita su apoyo más que nunca. Y estando en el peor momento de la temporada, EL BRAGA TENIA QUE TENDER LA MANO AL PUBLICO, METER GENTE Y GENTE EN EL AXA y hacer una campaña mediática de presión y arrastre para llevar como mínimo a 15.000 espectadores al estadio, como sucedió contra el Celtic o el Sevilha. PERO NI HAY CAMPAÑA MEDIATICA, NI HAY NADA... Y con estos precios, a la gente no la van a arrastrar...
Había muchas fórmulas :
-descuento del 50% sobre esos precios -para socios con y sin cadeira anual- por venta anticipada hasta la víspera del partido...
-Pack familiar : tanto para socios como adeptos en general... quien acredite y demuestre con libro de familia o outros documentos que en casa son dos (cada entrada 50%)... si son tres, otros descuentos...
-Pack empresas : Una empresa compra 10 bilhetes para este partido y paga 6...
ES TENER GANAS, IMAGINACION E ILUSION...
Si se quiere, se puede... PERO EN EL BRAGA NO HAN PENSADO EN LAS CONSECUENCIAS DE ESTO... ESE EQUIPO NO ES EL LIVERPOOL, ES UN DESCONOCIDO POR EUROPA ADELANTE, NO TIENE CARTEL PARA ARRASTRAR GENTE... ES EL BRAGA QUIEN TIENE QUE ARRASTRAR... y hoy por hoy, el BRAGA, COMO ESTA, NO ARRASTRA NADA... Nos arrastra a los 8 o 10.000 fieles de siempre, pero CON ESO NO LLEGA, NO BASTA...
Me produce tristeza que también la desilusión, el desánimo, haya contagiado a la clase dirigente del club... igual que se ha instalado en el equipo y en los técnicos... Comprendo que todo cansa, que la rutina es mala compañera... PERO ¡CUANTOS CLUBES DARIAN LO QUE FUESE POR ESTAR EN LA EUROPA LEAGUE!.
NO VALE CONFORMARSE CON TENER SIEMPRE UN ESTADIO CASI VACIO... HAY QUE LUCHAR Y HAY QUE MOTIVAR AL PUBLICO... HAY QUE TENER IMAGINACION, MARKETING, CAPACIDAD COMERCIAL...

Ahora que esto no tiene arreglo, ya solo espero que el domingo, cuando vayamos desde Pontevedra a Braga para ver el jogo con Paços de Ferreira, podamos sacar nuestras dos entradas de socios para la Europa League, en las taquillas del estadio...ES YA LO UNICO QUE ESPERO...PODER PAGAR CON ESE MINIMO DE COMODIDAD, ya que vivimos a más de cien kilómetros del AXA... para que el día del partido podamos ir directos desde Galicia al estadio, con el bilhete en el bolsillo, que es día de trabajo y bastante hacemos con el esfuerzo de ir...

En fin... con tanta crisis, con tanto paro, con tanta carestía de la vida... Y CON LA TELEVISION COMO EL MAYOR ENEMIGO DE LA ASISTENCIA A LOS ESTADIOS... vamos a desaprovechar una gran oportunidad de tener un gram ambiente de apoyo al equipo... Ojalá que no vengamos de Polonia con dos o tres goles encima... y tuviésemos que buscar la remontada el día 24 en el AXA... ¿CON CUANTOS EN LAS GRADAS APOYANDO...?. Ojalá que este torpe planteamiento de estos precios de bilheteira no nos pase también factura...

Vamos a seguir estando ahí, mientras haya salud y trabajo, vamos a estar ahí, claro que si. Nosotros no arrojamos la toalla. Pero tampoco tenemos que callar lo que se hace mal...

Nemec

Algo está errado, ao iniciar, na pagina do SCB aparece os seguintes preços:

Socio: 10€
Lugar anual: 7€

[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]