News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Desagrado no jogo frente ao Porto

Started by Eighty.eight, 14 de February de 2011, 19:35

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

No jogo frente ao FC Porto, houve algo que me desagradou .
E este desagrado começou logo no inicio do jogo quando os visitantes decidiram por uma faixa sobre os adeptos do Braga na bancada nascente.Depois do 1º golo do Porto, algumas pessoas festejaram o golo do Porto na poente inferior , outros além de festejar provocaram e insultaram  os adeptos do Braga e a segurança decidiu defender os provocadores.Quando o Porto marca o segundo  passou-se o mesmo, só que houve um individuo que se destacou com  falta de carácter, ao levantar-se e provocar os adeptos do Braga com adereços do Porto.
E o mais engraçado é que segundo o site do SCB apenas nós sócios do Braga, tínhamos direito a bilhetes para as bancadas inferiores e os não-sócios só tinham direito à parte superior, como é que isto acontece? Acho que o Braga deve tomar medidas para que isto não aconteça.Porque nós quando vamos a jogos fora, temos sempre problemas e não fazemos nada para que isso aconteça!Relembro os jogos frente ao Leiria e ao Guimarães, que para mim , foram os mais vergonhosos.
Além das provocações dos adeptos,  houve provocações por parte de um dos jogadores do Fcp que estavam a treinar, foi o que me pareceu, porque a claque BL estava exaltada com ele*. E como se não bastasse isso também tivemos direito a um 'espectáculo' por parte da arbitragem, além de nos roubarem forte e feio, também nos gozaram , foi vergonhoso!
Destaque para o "confia em mim " que o arbitro disse a um jogador do Porto .
Com isto tudo não me senti em casa , acho que foi humilhante .Bem tinham razão quando a claque visitante gritava " Esta m***** é toda nossa ...." fizeram o que queriam, correu tudo como queriam.
Fiquei desagradado, nunca pensei que isto acontecera neste jogo.

:-\
*(Não tenho a certeza, foi o que me pareceu)

raqel

Tenho cadeira na bancada poente inferior e presenciei tudo bem de perto. Concordo totalmente com o que disseste e acho RIDICULO que algo assim tenha acontecido!
Os "senhores" que estavam nos camarotes não só comemoraram o golo como atiraram objectos (pareceu-me restos de comida e guardanapos) para a bancada como é obvio as pessoas responderam, nomeadamente a BL. E a policia e a 2045 correram em auxilio dos ***** dos gajos dos camarotes! Querem ver o jogo, ninguém vos proíbe mas respeitem os adeptos do SCBraga e mais do que isso não provoquem quando estão sentados nos nossos lugares.
Não somos dos grandes, somos O Enorme!

Heisenberg

Infelizmente, também senti o mesmo...

Eighty.eight

Quote from: raqel on 14 de February de 2011, 19:43
Tenho cadeira na bancada poente inferior e presenciei tudo bem de perto. Concordo totalmente com o que disseste e acho RIDICULO que algo assim tenha acontecido!
Os "senhores" que estavam nos camarotes não só comemoraram o golo como atiraram objectos (pareceu-me restos de comida e guardanapos) para a bancada como é obvio as pessoas responderam, nomeadamente a BL. E a policia e a 2045 correram em auxilio dos ***** dos gajos dos camarotes! Querem ver o jogo, ninguém vos proíbe mas respeitem os adeptos do SCBraga e mais do que isso não provoquem quando estão sentados nos nossos lugares.
Respeito não houve nenhum , era tudo deles , eles faziam o que queriam  :-\
Espero que não volte a ver isto...

comandantX

Compreendo perfeitamente o comentário do Eighty-eight, então o árbitro tanto frete fez aos murcões que chegou a um ponto que já nem valia a pena discutir pois a nossa equipa também ajudou à festa a partir de dado período.

Não há muitos anos atrás, poucos se atreviam a abrir o "gigler" na nossa casa. Agora é o que se vê. Mas parece que os poderes instalados (a diferentes níveis) nesta terra estão a entrar numa onda de homogeneização do Norte.

Mas tem de ser o nosso povo a defender a máxima: BRAGA, CAPITAL HISTÓRICA DO NOROESTE PENINSULAR!! E assim sendo, temos de ir acima deles ou não fossemos os herdeiros da Galécia, da Suévia, da Bracara Augusta, do Minho e do Escadote!!! De onde saiu a revolta que pariu este País!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Renato_1921

o arbitro este mal, esteve mas nos não jogamos nadinha! zero! jogar ao contra ataque sem o Mateus na frente não dá! Acho que a boa campanha na Europa vai acabar já nesta eliminatória, não estou com fé mas apoiarei esta equipa até ao fim, eles não merecem mas pronto, o que um amor incondicional não faz!

Eighty.eight

Este tópico não se trata de como a equipa jogou, mas sim na maneira como nós adeptos fomos tratados.

Zinired

Ontem o que aconteceu no geral foi completamente atípico !
Desde das 4 linhas até fora delas  :(

Kriticus

Quando vi os Super Dragões com várias bandeiras (convém dizer que as nossas claques não puderam entrar com elas no Dragão) e a exibir uma faixa praticamente com 1/3 do comprimento da bancada, cheguei a duvidar que estávamos em nossa casa...

Eighty.eight

Ainda para mais falaram aqui no superbraga que dos seguranças abraçou um dos SD. Se isso é verdade, sinceramente...

Pedro Bala

Como é que é possível adeptos do Porto terem camarote em Braga ?

luismico

Quote from: SCB_1921 on 14 de February de 2011, 21:50
Como é que é possível adeptos do Porto terem camarote em Braga ?
Simples, esses camarotes pertecem a algumas empresas, muitas deles com sede em varias cidades, os bilhetes sao oferecidos pelas empresas, que pagam os camarotes, logo é normal vermos esses anormais lá, haviam de se entalar enquanto comem ;D ;D ;D

PS: tambem ja fui para camarotes de outros clubes, mas sempre com enorme respeito, pois há quem saiba estar e quem nao saiba!!!

Ti Amo Braga

ja para não falar de elementos do staff tecnico ou dirigentes ou la como é que aquilo se chama, que estavam naqueles banquinhos à chuva que quando eles marcaram se viraram para tras a insultar e a levantar dedos para os adeptos do Braga

sobraga

 O elemento que estava nos camarotes portista foi rapidamente repudiado pelos adeptos Bracarenses,estava com o peito muito inchado mas depressa saiu o ar todo daqueles pulmoes,agora uma coisa garanto aquele camarote nao e de portistas aquele animal nao deve voltar ao Axa tao cedo  , porque ate os donos do camarote sentiram-se ameaçados ,mas nao era o unica a pronunciar-se esse animal, perto de mim tb estava um mas na altura so segundo golo do porto e depois de varios festejos alguem disse (Palhaço) e ai ele so queria um lugar para se esconder.Enfim a liberdade de expressao deve ser uma realidade , mas nunca provocar os outros.

BRAGA FOREVER

Gostava imenso de ver essas pessoas a terem a mesma atitude na Nascente Inferior...

Pagava mesmo para ver!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kriticus

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de February de 2011, 22:21
Gostava imenso de ver essas pessoas a terem a mesma atitude na Nascente Inferior...

Pagava mesmo para ver!!



Este (o dos camarotes no sector B4) quando viu 20 ou 30 pessoas a atirar-lhe objectos e a insultá-lo e mais tarde viu a BL a subir a bancada também não ficou com vontade de repetir...

BRAGA FOREVER

Quote from: Kriticus on 14 de February de 2011, 22:24
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de February de 2011, 22:21
Gostava imenso de ver essas pessoas a terem a mesma atitude na Nascente Inferior...

Pagava mesmo para ver!!



Este (o dos camarotes no sector B4) quando viu 20 ou 30 pessoas a atirar-lhe objectos e a insultá-lo e mais tarde viu a BL a subir a bancada também não ficou com vontade de repetir...

Segundo informações,acho que na Poente Inferior vendem-se bilhetes ao público.

Por norma existe sempre adeptos contrários.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kriticus

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de February de 2011, 22:26
Quote from: Kriticus on 14 de February de 2011, 22:24
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de February de 2011, 22:21
Gostava imenso de ver essas pessoas a terem a mesma atitude na Nascente Inferior...

Pagava mesmo para ver!!



Este (o dos camarotes no sector B4) quando viu 20 ou 30 pessoas a atirar-lhe objectos e a insultá-lo e mais tarde viu a BL a subir a bancada também não ficou com vontade de repetir...

Segundo informações,acho que na Poente Inferior vendem-se bilhetes ao público.

Por norma existe sempre adeptos contrários.

Este caso que deu os maiores problemas surgiu de um camarote! O portista lá terá julgado que pelo facto de estar no camarote estava à vontade para insultar e provocar os braguistas... Correu-lhe mal e só não correu pior porque a polícia chegou a mesmo tempo que a BL!

Bracaro Augusto

Em Braga mandamos Nós...Se um adepto de um equipa adversária quiser comemorar o golo ao meu lado, tudo bem. Mas se partir para o insulto, pelo menos um murro irá levar. A direcção tem que rever estra situação, tendo ainda o jogo contra o Benfica.
É por isso que digo e volto a repetir: OS 3 METRELHAS SÃO TODOS IGUAIS, APENAS MUDANDO NA COR.
Ainda hoje, como trabalho e vivo no Porto, fui "massacrado" com bocas sobre o jogo de ontem. É por isso e por outras que nunca devemos nos aliar a ninguém, mas todos juntos, fazer um BRAGA cada vez maior !!!
BRAGA SEMPRE !!!

JP

Só me resta uma palavra VERGONHA.... Não é facto de lá estarem é o facto de gozarem connosco e com a nossa identidade. Parece que aqui em Braga as pessoas são demasiado comodistas e não se incomodam com o facto de sermos nós falo de nós sócios que pagarmos quotas , bilhetes e cadeiras tenhamos que levar  com os adeptos dos outros clubes e ainda por cima com a conivência dos seguranças da 2045 quer como os próprios seguranças do Braga...BASTA!!!!
e ainda existem sócios a dizerem deixem lá não vale  a pena chatear.. Desculpem o termo mas parece que existe pessoas que gostam de levar com m**da na cabeça e no final pegam no lenço e dizem podia ter sido pior... é assim é certo que no dia de jogo não se pode fazer muito mais que o que se fez... O local certo será em assembleia geral apertar com o nosso presidente e fazer-lhe ver que as coisas que se passam no nosso estádio não estão bem... è apertar com ele e ver que afinal os sócios são a parte mais importante do clube...
é preciso ir em massa a Próxima assembleia e mostrar o nosso descontentamento palavras aqui no forúm nada resolvem a nossa insatisfação... Deixe o repto às claques , mas não só é preciso os sócios aparecerem ...Mas para isso é preciso as pessoas aparecerem mesmo em peso e mostrem as suas reivindicações.. Caso contrário este será um tema recorrente no nosso estádio e como sempre a fundo perdido..