News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um abraço desde Sevilha

Started by aurelio, 23 de November de 2006, 11:30

Previous topic - Next topic

100% bracarense

esta madrugada chorei quando vi o meu pai partir numa carrinha com mais uns amigos, rumo a sevilha, todos equipados com as cores do nosso ENORME la foram eles, nunca tive tanta inveja na vida, mas prontos a sorte quetodos tiverem desta vez pode um dia destes sorrir a nós que ficamos. A minha vontade era despedir-me do trabalho >:(

Dizem que um homem não chora, mas sabe-se la pk eu chorei

nandes

De salientar e sublinhar, que independentemente da derrota, os jogadores tiveram a dignidade de agradecer junto da massa adepta, o apoio que ecoou das bancadas (gaiola). ADOREI Sevilha e independentemente do resultado, adorei o dia que lá passamos, foi simplesmente indiscritível, desde a simpatia das pessoas em geral até ao ENORME apoio que nos foi dado pelos adeptos do Bétis, que desde crianças a menos crianças fizeram questão de nos incentivar contra o Sevilha, ainda nós falamos dos nossos "vizinhos espanhóis" pra lá das Taipas, aquilo é de LOUCOS...

Quero também deixar uma palavra de apreço à organização do jogo pela forma de bem receber demonstrada, desejando-nos as boas vindas (idas) a Sevilha e desejando-nos por diversas vezes votos de boa viagem no regresso a Braga, mas enaltecer sobretudo a simpatia por mim já descrita do povo sevilhano, que no final do jogo nos brindou (falange de apoio do ENORME) com uma sonora e prolongada salva de palmas agradecendo o nosso bom comportamento (ao contrário dos nosso vizinhos do aqui do  lado) e desportivismo. OBRIGADO NUESTROS HERMANOS SEVILHANOS e até breve...se Deus quiser e permitir ;)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

2378

Espero que toda a gente tenha feito uma boa viagem de regresso, delizmente a nossa correu bem.

De SEVILHA só posso dizer que ganhou um fã. SEVILHA ME ENCANTA  ;D

Foi um dia para nunca mais esquecer. Desde o pic-nic "á tuga" em frente ao estádio (upssss não era para dizer  ;D),
da rivalidade Sevilha - Bétis, da simpatia de todos, do ambiente no estádio (uma lição de apoio), da cidade, enfim.......

Pode ser que dê para lá voltar, quem sabe para a Champions, no próximo ano.  ;D

Voltava lá outra vez ainda hoje  ;D

Anabela

É bom quando tudo corre bem e quando se é bem recebido fora de casa!
Parabéns aos sevilhanos!

JR1287

Uma palavra de agradecimento dos que ficaram cá para TODOS os que foram a Sevilha, e tão bem representaram o Braga, incluindo todos aqueles que não puderam ir!!! Eu sinto-me grato por haver tantos Braguistas dispostos a ir apoiar o Braga (foi certamente a maior falange do Braga de sempre em jogos no estrangeiro), e, ainda por cima, a fazerem-no tão bem, que as crónicas que cá chegaram exaltaram o excelente comportamento e constante apoio dos Braguistas. Bem hajam!!! E a vitória de segunda-feira vai ser dedicada a vocês, todos os que foram a Sevilha!!!

Maria

Meus amigos,

Aquilo é um espectáculo...
A claque deles fica atrás de uma baliza e é enorme! (convém dizer que o estádio é uma bosta, mas bastante grande).
Eu vi lá uma porta que dizia "entrada dos 12 aos 21 anos" o que me leva a crer que era exactamente a porta onde estava a claque.
Os cânticos deles, com as sevilhanas misturadas e depois todo (TODO) o público a bater as palmas e a juntar-se num ou outro refrão... de arrepiar.
E quando saía um jogador TODO o estádio se levantava e aplaudia de pé... enfim. Simplesmente fantástico.

Sevilha pareceu-me interessante... não convivi com os espanholitos, mas conhecemos um sérvio muito simpático. Do resto não me lembro muito bem... ;)
GVERREIRA DO MINHO

paulop

Quote from: Maria on 24 de November de 2006, 13:08
Meus amigos,

Aquilo é um espectáculo...
A claque deles fica atrás de uma baliza e é enorme! (convém dizer que o estádio é uma bosta, mas bastante grande).
Eu vi lá uma porta que dizia "entrada dos 12 aos 21 anos" o que me leva a crer que era exactamente a porta onde estava a claque.
Os cânticos deles, com as sevilhanas misturadas e depois todo (TODO) o público a bater as palmas e a juntar-se num ou outro refrão... de arrepiar.
E quando saía um jogador TODO o estádio se levantava e aplaudia de pé... enfim. Simplesmente fantástico.

Sevilha pareceu-me interessante... não convivi com os espanholitos, mas conhecemos um sérvio muito simpático. Do resto não me lembro muito bem... ;)

maria .. na parte final do nosso pequeno almoço ainda convivemso com dosi espanhois(um tipo e uma tipa qeu acho que eram beticos..mas tb ja nao me lembro bem....lol)

ruiBL

e as sevilhanas?! ng fala delas ? muy guapas  ;D ;D apesar do resultado , o dia passado em sevilha foi muito bom , 1cidade mt bonita e mt simpaticos os espanhois.Para kem nao conhece recomendo a visita  :P

Kramer

Mas que grande dia!!!Foi um pouco cansativo mais muito bom :D!!!

A cidade é linda só queria ter lá estado mais tempo :(

O resultado não foi o melhor mas o ambiente do estádio é algo único, a forma como eles apoiam a equipa fantástica,apenas o estádio tem um ar degradado...

Espero repetir :D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ultra81

Muito fixe esta deslocação... bom ambiente nas ruas... ambiente arrepiante no estádio e este não tem acustica (imaginem se tivesse acustica como o nosso!!!), sendo que o magnifico apoio que eles protagonizaram, nós bracarenses deviamos por os olhos em cima!!!

Um abraço!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]