News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As nossas maiores relíquias do Sporting Clube de Braga (e não só)

Started by DiogoEA, 06 de February de 2011, 00:25

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: nando11 on 17 de March de 2011, 00:54
Quote from: SCB_1921 on 17 de March de 2011, 00:12
Quote from: nando11 on 17 de March de 2011, 00:10
Quote from: Duarte on 16 de March de 2011, 23:53
Pelo que ele já disse no fórum, é um Gverreiro das Taipas :)
E não só  :D
Também é guarda redes  ;D ;D

Va lá taipas sempre é melhor que guimarães. É redes de que clube ?
Peço desculpa ao Zeus, ao SCB_1921 e ao Duarte pelo engano.
Confundi o Zeus (Hugo) com o Marco, actualmente a jogar no Arouca.
Já apaguei os meus post´s.
Mais uma vez, desculpem.

Não faz mal.
Grande filme, por acaso não é a 1ª vez que me confundem com ele, então qdo ele estava em braga é que era......

Sou das Taipas, mas trabalho em gmr e passo 80% do meu tempo livre em gmr.
Tb jogo futebol num clube de gmr, mas n sou GR sou central ao estilo do moisés  ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Fernando Marques


Carvalhinha

Quote from: Gui10 on 16 de March de 2011, 19:41
Espero que essas tuas obras, sejam cada vez mais frequentes!  ;D

Eu também, mas para isso preciso de boa vontade de alguns meios da comunicação social. ::)

Karoglan Taibraga

Eu ainda sou de mais perto de Guimarães (S. João de Ponte), trabalho a 5min a pé do estádio do Guimarães, e quando o Braga ganha não falta nunca a gravata vermelha no trabalho. ;D

Onde eu trabalho existem 2 "unicos" que "só" têm 2 Clubes o Vitoria e o merdica ;D.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

4338


Gui40


4338

Quote from: Gui10 on 18 de March de 2011, 18:34
Quote from: 6589 on 18 de March de 2011, 18:32
/Users/joaomariomarques/Dropbox/Photos/SuperBraga/IMG_5263 cópia cópia.JPG
???


Já estou a corrigir isso, não estava a conseguir colocar as imagens mas já está a aparecer, estou só à espera que a dropbox sincronize as outras ;)

Gui40

Quote from: 6589 on 18 de March de 2011, 18:38
Quote from: Gui10 on 18 de March de 2011, 18:34
Quote from: 6589 on 18 de March de 2011, 18:32
/Users/joaomariomarques/Dropbox/Photos/SuperBraga/IMG_5263 cópia cópia.JPG
???


Já estou a corrigir isso, não estava a conseguir colocar as imagens mas já está a aparecer, estou só à espera que a dropbox sincronize as outras ;)

ah okok  ;)

Um reparo, pessoal quando fizerem upload para o fórum de imagens de grande resolução...tentem fazer o seguinte: façam upload para o imageshack e depois usam o "thumbnail" de cada imagem e postem no fórum... poupa muito mais espaço e é mais "agradável"

;)

Edit: Por exemplo assim pessoal ;)




brigada da relote

#89
Muitos parabéns caro 6589 pela tua colecção. Mas os meus parabéns vão também para a tua funda nórdica e jogo de cama da COELIMA.  ;D ;D ;D Vendo móveis e decorações (que o diga o GR Eduardo) e uma das marcas com quem trabalhamos é a COELIMA. Por acaso uso neste momento na minha cama esse jogo de cama. Muito bom gosto.  ;D :P

4338

Quote from: brigada da relote on 18 de March de 2011, 20:55
Muitos parabéns caro 6589 pela tua colecção. Mas os meus parabéns vão também para a tua funda nórdica e jogo de cama da COELIMA.  ;D ;D ;D Vendo móveis e decorações (que o diga o GR Eduardo) e uma das marcas com quem trabalhamos é a COELIMA. Por acaso uso neste momento na minha cama esse jogo de cama. Muito bom gosto.  ;D :P

Eheheh não vamos aqui discutir 'os nossos' lençóis que ainda nos interpretam mal ehehehhe :b

Um abraço, espero que esta colecção possa aumentar ;)


lipe

Quote from: nando11 on 13 de March de 2011, 02:01
Ora, como prometido e para tirar algumas dúvidas, aqui vai:
Não gozem com as fotos :-[

O meu primeiro cartão de sócio, ainda não pagava cotas,





O meu segundo cartão de sócio, já pagava cotas e com o nº de sócio bem mais baixo,





Depois de alguns anos sem pagar cotas, devido a outras prioridades, eis o que acontece, nº de sócio, upa upa,





Penso que tive outro cartão mas, como não o tenho em minha posse, não me lembro ao certo.
Acho que era todo vermelho.
Quem diria que te encontraria por aqui.
Trabalhamos na mesma empresa, na logística. Sou o Filipe.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ruis

Eu tb tenho algumas relíquias do Grandioso SCBraga, inclusivé uma maquete que fiz do estádio Axa!! Uma boa ideia era criar o museu do adepto do S.C.Braga, num sítio onde possa ser visitável, um ponto de convívio para todos os adeptos e sócios do Braga!! Lá está, veio-me á cabeça outra vez a sede social do S.C.Braga! A Associação Braguista é que podia criar uma, já que por parte da direcção não se demonstrou interessada!! E lá expôr as diversas relíquias dos adeptos do Braga, sem perder a propriedade delas!!!
Acho que chegou a hora de pôr mãos á obra....

pdgcunha

Quote from: ruis on 21 de March de 2011, 12:18
Eu tb tenho algumas relíquias do Grandioso SCBraga, inclusivé uma maquete que fiz do estádio Axa!! Uma boa ideia era criar o museu do adepto do S.C.Braga, num sítio onde possa ser visitável, um ponto de convívio para todos os adeptos e sócios do Braga!! Lá está, veio-me á cabeça outra vez a sede social do S.C.Braga! A Associação Braguista é que podia criar uma, já que por parte da direcção não se demonstrou interessada!! E lá expôr as diversas relíquias dos adeptos do Braga, sem perder a propriedade delas!!!
Acho que chegou a hora de pôr mãos á obra....

É um boa ideia a ter em conta. O BRAGA ja merece algo assim
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

4338

Quote from: pdgcunha on 21 de March de 2011, 14:02
Quote from: ruis on 21 de March de 2011, 12:18
Eu tb tenho algumas relíquias do Grandioso SCBraga, inclusivé uma maquete que fiz do estádio Axa!! Uma boa ideia era criar o museu do adepto do S.C.Braga, num sítio onde possa ser visitável, um ponto de convívio para todos os adeptos e sócios do Braga!! Lá está, veio-me á cabeça outra vez a sede social do S.C.Braga! A Associação Braguista é que podia criar uma, já que por parte da direcção não se demonstrou interessada!! E lá expôr as diversas relíquias dos adeptos do Braga, sem perder a propriedade delas!!!
Acho que chegou a hora de pôr mãos á obra....

É um boa ideia a ter em conta. O BRAGA ja merece algo assim

Sede da Associação Braguista, é propor isto no tópico indicado a mim parece-me pertinente, tal como a desenvoltura do 'Espaço Braguista' com a adesão de alguns espaços da restauração a esta medida, até se podia arranjar um dístico para por à porta, locais onde braguistas pudessem ver e conviver o jogos do SCB (quando este joga fora logicamente que quando joga em casa há uma coisa chamada Estádio AXA :b)

pismdastaipas

Quote from: Fernando Marques on 17 de March de 2011, 01:47
Alguém falou nas Taipas?

Presente  ;D
senpre me deu um gozo especial por ser bragvista nas taipas
taipas nunca sera espanha

GverreirodoMinho

Como o Braga este ano ia à Champions, decidi começar a fazer isto no jogo com o Celtic, mas nunca imaginei que o Braga conseguisse encher a minha parede toda Contente



P.S. Falta o cachecol do Braga - Porto, porque ainda não tive nem tempo nem coragem de o ir comprar à loja...
Sócio 2669.

PameloBidao

Boas pessoal, este ano foi um bom ano para aumentar o espolio do meu "museu".

Aqui ficam algumas "peças":














Depois quando tiver oportunidade ponho mais fotos.

Espero que gostem! :)
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

brigada da relote

Logo com a assinatura do El Cabeçudo? Viravas a bola pro outro lado. :P
Mas tá porreiro. ;)