News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As nossas maiores relíquias do Sporting Clube de Braga (e não só)

Started by DiogoEA, 06 de February de 2011, 00:25

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Abro este tópico porque acho que faz falta algo assim. O objectivo do tópico é podermos postar fotografias, recortes de jornais, bilhetes, camisolas, equipamentos antigos, cartões de sócio, cachecóis, bandeiras, enfim, algo que tenha para nós um grande valor sentimental relativo ao nosso clube para que todos possamos ver algo que nunca tenhamos visto relativo ao nosso clube. Não sei se acham boa ideia algo assim mas vale a pena tentar...

O meu maior "tesouro" é o cartão de sócio do SCB do meu bis-avô (sócio 61) de 1926,


NOTA: Quando descobrir como se posta uma imagem que tenho no computador aqui no fórum, coloco a fotografia. :-\


JMSG

Quote from: Diogo-scb on 06 de February de 2011, 00:25
Abro este tópico porque acho que faz falta algo assim. O objectivo do tópico é podermos postar fotografias, recortes de jornais, bilhetes, camisolas, equipamentos antigos, cartões de sócio, cachecóis, bandeiras, enfim, algo que tenha para nós um grande valor sentimental relativo ao nosso clube para que todos possamos ver algo que nunca tenhamos visto relativo ao nosso clube. Não sei se acham boa ideia algo assim mas vale a pena tentar...

O meu maior "tesouro" é o cartão de sócio do SCB do meu bis-avô (sócio 61) de 1926,


NOTA: Quando descobrir como se posta uma imagem que tenho no computador aqui no fórum, coloco a fotografia. :-\



Vai ao imageshack e faz upload da imagem lá ;D

Duarte

É uma excelente ideia.

Quanto ao colocar uma foto no fórum, primeiro tens de fazer o upload da imagem, por exemplo para aqui http://imageshack.us/, copias o link/url da imagem. No editor de mensagens do fórum clicas no botão "inserir imagem" e aparece-te isto [ img][ /img] e colocas o link no meio.

Exemplo: [ img] link da imagem [/ img]
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


DiogoEA

Ora aqui estão as minhas maiores relíquias (demorei pouco a aprender ;D):

Estão aqui 3 fotografias: a de cima é o cartão de sócio do meu bis-avô (sócio n.º 61 em 1926) , e depois estão fotografias da parte de trás do cartão de sócia do SCB da minha avó (sócia n.º 849 em 1945) e do cartão de sócio do ABC do meu avô (sócio n.º 50 em 1945). Espero que gostem! ;D




Postem também algo que tenham relativo ao SCB (ou outro clube da cidade) e que tenha algum valor sentimental para vocês. Acho que seria interessante podermos ver coisas relativas ao nosso clube que não veríamos se não existisse o superbraga! Já deixei a minha contribuição!

DeBarceloscomAmor <3

Muito bom o tópico, e sim merecia algo parecido este fórum...

De destacar o "club" Diogo-scb  ;D

Muito fixe!

Kriticus

Óptima ideia Diogo! ;)

Tenho uma foto do meu avô com um jogador do Braga de 1966 e a Taça de Portugal, tenho de ver se consigo digitaliza-la...

Nééé_SCBRAGA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de February de 2011, 01:06
Muito bom o tópico, e sim merecia algo parecido este fórum...

De destacar o "club" Diogo-scb  ;D

Muito fixe!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sintoosimbolodobraga

Quote from: Duarte on 06 de February de 2011, 21:20
Porque é que fizeste "quote" e não disseste nada ???

É a mesma coisa que dizer, sublinho ou 2x.

Pedro Bala

Vá lá mais quero ver xp
Infelizmente só tenho 14 anos por isso não tenho nada para mostrar e os meus pais e os meus avós não eram de Braga, eu e o meu irmão somos os únicos nascidos em Braga.

DeBarceloscomAmor <3


Pedro Bala

Podiam abrir um tópico só com fotos desta época. Ou melhor um topico so com fotos relacionadas com o Braga. ;)

Warrior of Minho

A minha maior relíquia do Braga é o embela de ouro oferecido este ano ao meu avô e que ele posteriormente me deu, para eu guardar e um dia juntar ao meu!  :)
Orgulhosamente Bracarense!

BRAGA.COM

Uma camisola usada em jogo pelo Zinho em 1983, vermelha e listada com tiras brancas verticais
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zinired

Quote from: joao coelho on 07 de February de 2011, 18:33
A minha maior relíquia do Braga é o embela de ouro oferecido este ano ao meu avô e que ele posteriormente me deu, para eu guardar e um dia juntar ao meu!  :)

Também uma das minhas maiores relíquias é um emblema de ouro do meu avô, que me deu a mim já há uns bons anos  :)

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

nando11

Boas,
Em breve, também vou postar aqui qualquer coisa, mas que não é uma coisa qualquer.
Cumps.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Duarte

Estou à espera dessas relíquias, ponham fotos! Aqui a malta nova quer ver  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DiogoEA

Exacto! Toca andar!
Digitalizar, pôr fotos, o que quiserem.
O objectivo do tópico é todos vermos!