News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nova música para Guilherme

Started by GverreirodoMinho, 05 de February de 2011, 12:44

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Não sei se alguém viu a entrevista ao Guilherme ainda agora na TVI, mas ele cantou algumas músicas dos adeptos (incluindo a do Vandinho) e desabafou que gostaria muito de ter uma música para ele. Que tal fazer a vontade ao miúdo? :D
Sócio 2669.

Eighty.eight

Não arranjas link para ver a entrevista?

GverreirodoMinho

Nao sei se já há, porque foi no programa "Vamos à bola", e ainda não acabou.

Ele falou do golo que marcou, falou do sítio onde passa as férias, dos melhores amigos no plantel do Braga, do apoio que tem dos adeptos e que gostava de ter uma música dedicada a ele.
Sócio 2669.

BrunoSCB

Quem são os melhores amigos dele no plantel ?

sintoosimbolodobraga

Quote from: BrunoSCB on 05 de February de 2011, 12:57
Quem são os melhores amigos dele no plantel ?

Marcos, Salino, Alan, Mossoro,...

Ele disse que o grupo era fantastico e dava-se bem, disse exactamete o cntrario qe o Matheus disse...

Legião

Joga sem medo
Ele nunca treme
Ele é um Gverreiro
Ele é o Guilherme!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de February de 2011, 13:10
Joga sem medo
Ele nunca treme
Ele é um Gverreiro
Ele é o Guilherme!


É muito fixe e fica no ouvido.

BrunoSCB

Este trabalho cabe ás claques, pois não é das nossas opiniões que a música sairá... No estádio só se canta o que as claques quiserem.

BRG_1921

Quote from: BrunoSCB on 05 de February de 2011, 13:16
Este trabalho cabe ás claques, pois não é das nossas opiniões que a música sairá... No estádio só se canta o que as claques quiserem.

Caso não saibas muitas das pessoas do forum são das claques.

BrunoSCB

Quote from: BRG_1921 on 05 de February de 2011, 13:18
Quote from: BrunoSCB on 05 de February de 2011, 13:16
Este trabalho cabe ás claques, pois não é das nossas opiniões que a música sairá... No estádio só se canta o que as claques quiserem.

Caso não saibas muitas das pessoas do forum são das claques.

As músicas que aqui são colocadas não são adoptadas.
Caso do moisés é exclarecedor.

PMPF

Com muita pena que não vi a entrevista. Quando alguém souber da entrevista que coloque aqui sff. ;D

HSPS

Quote from: BrunoSCB on 05 de February de 2011, 13:16
Este trabalho cabe ás claques, pois não é das nossas opiniões que a música sairá... No estádio só se canta o que as claques quiserem.

Não vejas as coisas nesse prisma. Podes ter a certeza que muitas ideias aqui expostas, são devidamente encaminhadas para as respectivas pessoas (por mim, inclusive). Contudo, podes sempre optar por entrar em contacto com quem trata disso. Há email's, há sites, há modernices (facebook's e outros mais), por isso, há muitas opções viáveis. Ninguém morde ninguém.  ;)

sintoosimbolodobraga

Tudo bem que qualidade e vontade não lhe faltam.

Mas antes dele ter uma canção ainda temos uma grande quantidade de jogadores na "lista de espera" para terem também uma canção. Ah, não é só ele que quere uma canção querem todos, ele é que tornou isso a publico. 

Luso

Quote from: sintoosimbolodobraga on 05 de February de 2011, 15:08
Tudo bem que qualidade e vontade não lhe faltam.

Mas antes dele ter uma canção ainda temos uma grande quantidade de jogadores na "lista de espera" para terem também uma canção. Ah, não é só ele que quere uma canção querem todos, ele é que tornou isso a publico. 
Para o Salino também fizeram a música passado 1 ou 2 meses. Não vejo o problema.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Luso on 05 de February de 2011, 15:23
Quote from: sintoosimbolodobraga on 05 de February de 2011, 15:08
Tudo bem que qualidade e vontade não lhe faltam.

Mas antes dele ter uma canção ainda temos uma grande quantidade de jogadores na "lista de espera" para terem também uma canção. Ah, não é só ele que quere uma canção querem todos, ele é que tornou isso a publico. 
Para o Salino também fizeram a música passado 1 ou 2 meses. Não vejo o problema.

Fizeram, e na minha opinião fizeram mal, pois ainda não tinha provado nada pelo Braga. Teve mas cedo do que o Moisés, que provou ser um grande guerreiro e deu sempre o litro em campo. O Rodriguez esta aqui contra a vontade dee, mas também já merecia uma. São opiniões e eu respeito, mas acho que precisa de começar a ser uma peça fulcral no onze ou na equipa, para ter uma canção. Atenção, que se ela for entoada no estádio também a cantarei ;)

SCBomelhor

Sugestao para a letra da musica do guilherme


Guilherme pequeno
tu es um guerreiro
quando entras em campo
é logo o primeiro

jaimec

Por mim havia uma música para cada jogador ... avancem os criativos !

JOKINHA

Guilherme entra
Há alegria
Dentro do campo
Ele faz magia
é o guilherme..... é o guilherme

       ou

Guilherme joga
Há alegria
Dentro do campo
Ele faz magia

com o ritmo da musica dos red  Sempre presentes

joaopedro

Guilherme mágico
tu és um espanto
durante os 90 minutos
distribuis magia pelo campo!
;D ;D

Bragamo-te

Quote from: BRG_1921 on 05 de February de 2011, 13:12
Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de February de 2011, 13:10
Joga sem medo
Ele nunca treme
Ele é um Gverreiro
Ele é o Guilherme!


É muito fixe e fica no ouvido.

Gosto. Faz-me lembrar quando vai para cima dos adversários sem medo.